Jump to content
×
×
  • Create New...

Chakras


perception
 Share

Recommended Posts

Só para partilhar com vocês uma animação em flash.

Essa animação consiste numa imagem que vai variando a rotação e a velocidade fazendo com que actives o teu chakra frontal.

 

deu pra sentir uns zunm zuns interessantes.

 

...experimentem. ;)

 

Activação do Chakra Frontal

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

... é mais um choque frontal entre olhos e flores :wacko:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

O meu chakra frontal está avariado, já fui ao mecânico mas ele diz que isto é um arranjo do caraças...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

O meu chakra frontal está avariado, já fui ao mecânico mas ele diz que isto é um arranjo do caraças...

Isso deve ser o medidor de massa que não deixa disparar o Turbo... aconteceu o mesmo a um amigo meu.

 

é fudido.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

por falar em chakras... alguem me conheçe um link bakano k fale sobre chakras??

gostava de explorar melhor esse assunto... se alguem se me puder ajudar.. agradeço ;)

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Não sei assim nenhum de cor, mas se fizeres uma pesquisa no Google, aparecem-te dezenas deles com informação, em tempos lembro-me de ter feito isso. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Desculpa, tinha este nos meus Favoritos. Está em Inglês mas deve ter sido o melhor que encontrei, pois foi o único que guardei. Parece-me, acima de tudo, de fácil compreensão. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Olha, também tinha isto aqui em Word, que foi uma informação que tirei também da net, mas já não me lembro de que site.

 

Chakra Coronário

Cor : Violeta

Situa-se no alto da cabeça, como uma coroa.

Está ligado à glândula pineal, que é responsável pela produção da melatonina, substância reguladora do sono.

É o portal da espiritualidade, por onde nos ligamos ao universo.

Rege o cérebro.

 

Chakra Frontal

Cor : Azul índigo

Localizado entre as sobrancelhas, em cima da raiz do nariz.

Está ligado à glândula pituitária (hipófise), que é responsável pela segregação da endorfina, hormona que causa sensação de bem-estar.

É a porta do discernimento, da intuição, da imaginação, do conhecimento e da percepção.

Rege os olhos e a memória.

 

Chakra Laríngeo

Cor : Azul Claro

Situa-se na garganta.

Está ligado às glândulas tiróide e paratiróide, que regulam o metabolismo do corpo.

É por onde flui a inspiração, criatividade, comunicação e a expressão com o mundo.

Rege o pescoço e os ombros.

 

Chakra Cardíaco

Cor : Verde

Localizado na região do tórax, entre a quarta e a quinta vértebra.

Está associado com a glândula timo, responsável pelo funcionamento do sistema imunológico.

Chakra do centro do coração. Energias de abundância e todas as energias recebidas através do 1º e 2º chakras, são utilizadas neste centro em energia de amor.

Rege o pulmão, coração, braços e mãos.

 

Chakra do Plexo Solar

Cor: Amarela

Situa-se na região da boca do estômago.

Correspondente ao plexo solar e está ligado ao pâncreas.

A sua função é a vontade e o poder. É o centro que reúne informações, sentimentos e percepções e depois os espalha e movimenta por todo o corpo. Por este chakra fluem as energias emocionais.

Rege o sistema digestivo, fígado, baço, estômago e intestino delgado.

 

Chakra Esplénico/Sacro

Cor : Laranja

Localizado abaixo do umbigo.

Está ligado às gónodas (glândulas sexuais). A sua energia está relacionada com o prazer físico, sexual, alegria e a criatividade. Energias primárias como a paixão fluem através deste chakra.

Rege os rins, sistema reprodutor, sistema circulatório e bexiga.

 

Chakra Fundamental/Básico/Raiz

Cor : Vermelha

Situa-se na base da espinha dorsal, entre os genitais e o ânus.

Está ligado às glândulas supra-renais, que segregam a adrenalina.

Está relacionado com a vontade de sobreviver, a relação com o próprio corpo e com a terra.

As energias ligadas a segurança física, mental e emocional entram por este chakra.

Rege as pernas, os pés, os ossos e o intestino grosso.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!