Jump to content
×
×
  • Create New...

07 Dez 2005 :: Open Up Present Dnox Birthday Party


freeK
 Share

Recommended Posts

07 de Dezembro de 2005

Véspera de Feriado

 

D.NOX

:: Sprout Records :: GER

 

KASEY TAYLOR

:: Vapour Records :: AUS

 

BECKERS

:: Sprout Records :: GER

 

CHRIS MEEHAN

:: Vapour Records :: AUS

 

SEPH

:: Open Up Records :: PT

 

Festa ao ar livre com cobertura

15euros c/ uma bebida

 

www.openuprecords.com

 

:blink:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

por acaso temos aqui festão! Beckers e D-Nox são dos meus projectos preferidos, na área progress.

 

ps: há aqui um cheirinho de house não? os últimos sons que ouvi destes tipos eram mais progress house do que progress trance... <_<

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

por acaso temos aqui festão! Beckers e D-Nox são dos meus projectos preferidos, na área progress.

 

ps: há aqui um cheirinho de house não? os últimos sons que ouvi destes tipos eram mais progress house do que progress trance... <_<

deves ter uma certa razão drunktoad.de trance mt pouco mesmo.

 

se quiserem mudar tópico de lugar,façam favor

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Mas esta festa, não era para ser uma privada só com convite?

 

não é por nada, mas achei estranho ser anuciada no site.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

A festa é aberta a qualquer pessoa!!

 

Podemos dizer que a musica de beckers e de d-nox passa pelo trance, house, techno, electro, etc

Uma fusão de estilos que resulta perfeitamente e que tem levado plateias ao rubro por todo o mundo - não fossem eles dos artistas mais requisitados a nivel mundial.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

se não estou em erro, caxias fica lá para os lados da linha... segues de belém e vais sempre em frente à beira Tejo / Mar, como quem vai para o Estoril (Cascais)...

é onde fica aquela famosa prisão para onde iam os presos políticos durante a ditadura....

 

acho que é assim, mas se calhar o pessoal dessa zona é capaz de esclarecer melhor!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Epá, má informação minha.... mas foi o que me disseram, que era uma privada e que iam ter convites e perguntaram se eu estava interessado.

 

Mas tudo bem, seja aberto a todos, privada ou publica vai ser festão...

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

realmente de trance n tem nada o som..........é prog house e house, n lhes retira valor, nem esquecemos q eles estavam ligados à cena trance há uns anos mas n há dúvida q é um cartaz de HOUSE, todo ele. No sand in the eyes!!!!!!!! As coisas valem pelo q são....acho eu.

Link to comment
Share on other sites

ps: há aqui um cheirinho de house não? os últimos sons que ouvi destes tipos eram mais progress house do que progress trance...

 

deves ter uma certa razão drunktoad.de trance mt pouco mesmo.

se quiserem mudar tópico de lugar,façam favor

 

realmente de trance n tem nada o som..........é prog house e house, n lhes retira valor, nem esquecemos q eles estavam ligados à cena trance há uns anos mas n há dúvida q é um cartaz de HOUSE, todo ele. No sand in the eyes!!!!!!!! As coisas valem pelo q são....acho eu.

 

...espero que não me caiam em cima outra vez...mas para o bem e para o mal sou um dos que tem que tentar manter isto mais ou menos organizado e coerente...como tal vou transferir este tópico para o local que acho ser o correcto...e espero que não pensem que de alguma forma estou a tentar menosprezar a qualidade do line-up deste evento ao fazer isto...porque eu, e para utilizar uma expressão muito em voga nos tempos que correm, até nem discordo muito dos que acham que este line-up:

 

"É um killa!...e rules bué!..." :diabo: :P :palhaço:

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

bem,com a deslocação (não surpreendente) para esta secção do elastik ",ARTES & OFÍCIOS (Psy-Free) "deixo a questão:

 

a mudança de localização do tópico deve-se a não ser um evento de Trance ou a não ser Psicadélico?

 

-já agora,deveria ter feito review à actuação de D-Nox no Boom 2004 nesta secção por o seu tipo de música não se enquadrar na 'Psy'?

 

 

só para acabar e não querendo maçar muito,sugeria que passassem o tópico por mim aberto no local errado (Mea Culpa!!!) sobre o DVD ao vivo 'Hallucino Genetics' de Primus para a parte ligada às edições musicais psicadélicas -pois é disso mesmo que se trata,afinal-.......até tem a palavra Hallucino no título e tudo! :palhaço:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

só uma pequena provocação,reply not required :rolleyes:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

D-nox já tocou nos principais festivais de trance a nivel mundial! (Boom, voov, etc…) :P

 

BECKERS tem uma serie de musicas remisturadas por artistas de “trance” ! :P:P

 

 

E agora eu pergunto ! :P:P:P é uma festa de que ?? -_- de fado ??????? :blink:

 

 

 

 

 

 

:wacko::wacko::wacko::wacko::wacko:

Link to comment
Share on other sites

Realmente...

 

E sem dúvida que a musica destes senhores tem uma forte influência trance!!!

 

Já agora...o Chris vai tocar novamente no universo paralelo, teve na austrália nos principais festivais de trance, fechou (com chave de ouro e foi considerado o melhor set)o Voov...será que estas festas quando anunciadas...temos que dividir o line up e metemos metade num local e metade noutro??

 

E viva o fascismo...não gostam mudam, grandes moderadores!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

07 de Dezembro de 2005

Véspera de Feriado

 

D.NOX

:: Sprout Records :: GER

 

KASEY TAYLOR

:: Vapour Records :: AUS

 

BECKERS

:: Sprout Records :: GER

 

CHRIS MEEHAN

:: Vapour Records :: AUS

 

SEPH

:: Open Up Records :: PT

 

Festa ao ar livre com cobertura

15euros c/ uma bebida

 

www.openuprecords.com

 

 

 

With a DJ career now entering its 13th year, D-nox has become an internationally renowned performer, respected by DJ’s and clubbers alike for his unusual and innovative sets.

The style of his DJ sets is to exhibit the great spectrum of sounds provided by housemusic; varying through progressive and techhouse whilst incorporating aspects of techno and trance. His skill with the vinyls, his impeccable choice of tracks, and his unique charisma combine to provide an exceptional experience.

 

With his talents D-nox can turn a night from a normal party into an electronic carnival. This ability has seen him being booked in some of the best parties and clubs around the world. Past dates have included Buenos Aires, Tokyo, Melbourne, Vienna, Budapest, Oslo, London, Sao Paulo, Mexico City, Lisbon, Berlin, Copenhagen, Barcelona, Zürich, Zagreb, Tel Aviv and many others. In addition he has played at some of the most famous music festivals in the world such as Voov, Rainbow Serpent, Labyrinth, Boom, Universo Paralello, Lovefield, Arvika ...

 

Aside from djing D-nox is head of Sprout & Plastik Park, two German record labels. Both labels are distributed worldwide by Intergroove and well respected in the international DJ scene. Label artists include; Fitalic, Absolut & Blade, Groove Express, Beckers, Air Bureau and others. Many previous releases on these labels have found their way into the playlists of DJ’s such as John Digweed, Pete Tong, Marc O Tool, Piliavin & Zimbardo, Oliver Moldan.

 

For the last few years D-nox has also been working on his own productions. The first international breakthrough came in 2003 as Groove Express on Sprout, whilst his current release is a remix of the Air Bureau track “We Shine”. This has become a big hit in the clubs and is still being regularly played. For next year he is working on a few 12 inches, some of these will be released on Polaroid (the new Infusion Vinyl Label), and others on Kasey Taylor’s new Vapour Recordings sublabel

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Na secção SUGESTÕES & CRÍTICAS - Ideias, já foi sugerido uma posição mais destacada para esse tipo de eventos também.

 

Este é um forum de psy trance que maior malta que conheço só gosta de psy, o que ir a este tipo de evento pode ser uma surpresa desagradável a nível de som. Eu se fosse à procura de uma festa de full on e calho numa de house/trance progressivo, ia ficar lixado da vida. Não que não curta o som, mas porque gosto de escolher o que vou ouvir.

 

Não estou a criticar que o façam, antes pelo contrário.

 

Isto é um forum de psy-trance, é grátis e à base de voluntariado. Acho então que a atitude de exigir não é a mais correcta... é pedir.

 

E é ai que quero chegar. Não digo que não tenham razão, só acho que não estão a ir pelo caminho correcto.

 

Curiosamente, e esta desculpem lá mas vou mandar a boca: - não percebo é como alguns de vocês acham que o ambiente do trance tem um maior degredo e insistem em fazer publicidade às vossas festas aqui neste forum.

 

Mais uma vez, não me interpretem mal: - Não critico que o façam, só não curto da atitude. ;)

 

Boa sorte pra festa. ;)

Link to comment
Share on other sites

WereBear

 

Psy = psicadélico

correto ?

 

O progressivo é mais psicadélico que muito do full on de se ouve hoje em dia!

O psicadelismo é uma caracteristica da música!

 

 

 

Por isso acho correto que se anuncie no boom ! Porque psicadelismo é o que não falta nas musicas de d-nox e beckers !

 

 

O que é querem que seja anuciado no fórum do boom ?

 

Definam essa porra de uma vez por todas !

 

O que conta ?? o psicadelismo ? ou a definição que damos à musica ?

Link to comment
Share on other sites

É uma festa de HOUSE, sem dúvida..............de Trance nem pensar.........já tocou, remisturaram, fez e aconteceu.......td isso mas acho q quem conhece o som d quem tocará nesta festa n tem dúvidas q é HOUSE.....tb acho q é um line-up mt poderoso.

 

 

Se tem influência Trance claro q sim mas é possivel considerar este evento na categoria Trance?????????????

 

 

 

Têm mt valor estes senhores todos Kasey e Mehaan incluidos: Trance ???? Nah

 

 

Espero lá estar............

 

 

 

 

 

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

epá isto já está farto de ser discutido e já foi resolvido embora não o tenha sido a meu contendo, mas acho que não devemos estar sempre a bater no ceguinho.

 

se realmente existe tanta gente descontente com esta situação ou se volta a ponderar este casos de excepção e começar a tolerar os mesmos ou então o que eu sugiro é que se dê seguimento à ideia que foi dada pelo werebear de criar um novo subforum Boom or whatever neste forum dedicado à musica não psicadélica, assim como a criação de um sub-forum para os reviews... que me parece ser a melhor solução

 

é a minha opinião e conta como tal -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Isto é um forum de psy-trance, é grátis e à base de voluntariado. Acho então que a atitude de exigir não é a mais correcta... é pedir.

Se é um forum de psy trance...porque será que a maior parte dos eventos que vejo aqui anunciados são de full on, que tem menos de psicadélico que um cão com 3 patas a tentar mijar?

Ainda há pouco tempo tivemos aqui anunciado um evento de Juno reactor e X-dream que hoje em dia é tudo menos trance e ninguém se queixou.

Não sejam separatistas, que não existe nenhuma vantagem nisso - daqui a pouco andamos a dissecar os line ups e dividi-los pelo fórum...metade aqui , metade acolá...

 

Quanto ao ter que pedir...acho que é escusado - já se viu que há alguns users que gostam desta vertente de trance, isso até se pode verificar pelas respostas aos post´s - será que não é mais do que óbvio?Será que é preciso pedir?Será que cada vez que aqui se anunciar um evento mais progressivo teremos que assistir de novo a esta discussão??

 

DANCE!!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

na minha opinião (e sem querer bater mais no ceguinho) a divulgação deste evento cabe muito bem no "Boom"... afinal estamos perante uma festa semelhante a tantas outras que são mensalmente divulgadas.... beat bizarre também tem um projecto de house e também têm direito a estar no "Boom"...

sinceramente não vejo a necessidade de seprara estes eventos; afinal é festa na mesma...

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Mas afinal...quem é o coitado do ceguinho?E porque lhe querem bater?

 

 

Já é o segundo a falar nele :diabo:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Dá.lhe uma bengala...........ele sabe defender.se.....coitadinho

 

 

 

:ph34r:

 

 

 

Eu acho q se o teor do fórum é psy/trance este evento se demarca bastante dessa área e existe alguma coerência na sua recusa. Acho é q se calhar n era mal pensado ou tolerar duma vez por todas as festas d HOUSE d figurarem neste fórum ou arranjar um local um pouco mais digno e menos separatista do que Artes & Ofícios.

Link to comment
Share on other sites

já proposemos qualquer coisa nesse sentido pois realmente se não tem lugar no forum psy também não deveriam ter no artes e oficios (se bem que a house music é uma arte para uns e um oficio para outros)

 

mas tá dificil o arranque da coisa... talvez seja altura do cego levar mais nos cornos :hitler:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao ter que pedir...acho que é escusado - já se viu que há alguns users que gostam desta vertente de trance, isso até se pode verificar pelas respostas aos post´s - será que não é mais do que óbvio?Será que é preciso pedir?Será que cada vez que aqui se anunciar um evento mais progressivo teremos que assistir de novo a esta discussão??

 

DANCE!!!!

Pá... então qual é a melhor maneira? Barafustar acho que não é de certeza.

 

Na secção ideias o DolfininTrance até chega a dizer que não entende quais seriam as pessoas que iriam benefeciar com essa mudança, ora, se vocês não se manifestam também não vão a lado nenhum.

Puxem pela cabeça e dêm ideias para uma nova solução.

 

Não percebo muito de destinção de estilos, mas se vocês acham que conseguem puxar malta do full-on pró progressivo... força.

Link to comment
Share on other sites

Não percebo muito de destinção de estilos, mas se vocês acham que conseguem puxar malta do full-on pró progressivo... força.

???

 

-não vejo ninguém a puxar ninguém para lado nenhum.

tópicos a ser empurrados sim,vê-se de vez em quando...

 

 

WereBear

Posted: Nov 15 2005, 06:03 PM

>>Curiosamente, e esta desculpem lá mas vou mandar a boca: - não percebo é como alguns de vocês acham que o ambiente do trance tem um maior degredo e insistem em fazer publicidade às vossas festas aqui neste forum.<<

 

 

-como fui eu quem anunciou a festa,apesar de não ser 'nossa' (tão pouco percebo o 'separatismo do nossa/vossa/deles) nem estar de qq forma relacionado com a mesma,devo dizer que:

- em 1º lugar não sei muito bem como anda o ambiente nas festas de trance pois já não vou a nenhuma há algum tempo.o pouco que sei provem de relatos em foruns ou comentários de pessoas que lá estiveram.

 

em 2º vim 'fazer publicidade' a esta porque achei que alguns utilizadores do elastik poderiam estar interessados em tomar conhecimento da sua realização (como aparenta ser o caso).

isto da mesma forma que sou capaz de abrir um tópico a anunciar eventos de trance em foruns onde ,p.ex. o House predomina em 90% das conversas. (e estranhamente nunca mudaram os tópicos para outra parte do site,talvez devido à organização do próprio forum :rolleyes: )

 

creio que continuarei a abrir tópicos sobre eventos que ache possam ser do interesse de elastikos,enquanto frequentar este espaço.

 

quanto ao sitio onde os colocar,por mim façam como vos aprouver.... :diabo:

 

cumprimentos

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

creio que continuarei a abrir tópicos sobre eventos que ache possam ser do interesse de elastikos,enquanto frequentar este espaço.

fazes muito bem! eu por exemplo, fiquei a conhecer um festão que provavelmente me ia passar ao lado....

 

olhem lá, é UMA festa onde predomina o house, e nem sequer há uma desconexão por inteiro do conceito de trance... alguns artistas já tocaram (e vão continuar a tocar) em eventos trance...

misturas não, mas fechar as portas muito menos...

 

é só a minha opinião...

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

.....eu acho que questão é mais do tipo.....se as pessoas curtem anunciar as festas no boom ainda que sejam de house...porque não deixa-las tar lá....por inumeras razões, este "tipo de house" em muito tem a vêr com trance....desde o publico, às influencias musicais, passando pelos proprios produtores quer de musica, quer da festa em si.

 

Acho que apesar da tão desejada organização há uns tempos atrás, não quer dizer que não haja flexibilidade na mesma....é que esta já vem sendo aclamada há algum tempo por alguns users. Além de que as produtoras destas festas só têm a beneficiar (tyal como disse tb elas tão ligadas ao trance).....tal como alguns users que frequentam os dois tipos de festa e não ficarão tão bem informadas acerca deste tipo de eventos caso estes tejam anunciados num forum alternativo....

 

sugestão...votação acerca de quem se sente incomodado, ou quem prefere que as festas sejam anunciadas no boom....ou pra mim tanto faz

 

só acho que elas tarem ali anunciadas não faz mal a ninguem.........há prazeres na vida bastante subtis B)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o Forte é em frente á estaçao da CP de caxias ! Fica na Marginal q liga Lisboa a Cascais !

 

O Forte fica mesmo sobre o rio/mar !

 

Gosto do cartaz, e penso até lá dar um saltinho se o tempo estiver em condiçoes, pois com mt frio ou chuva , nao me apanham lá, nao falando seker do kuase inexistente estacionamento !

Link to comment
Share on other sites

acho que não vale a pena continuar a batalhar por direitos de igualdade dentro do forum e perder tempo a bater na mesma tecla quando á partida ja se sabe que no elastik quando se atira um osso, há pittbulls suficientes para o roer até ao tutano! acho sim que se deve perder tempo é na festa a ouvir boa musica, a reinar com amigos, a socializar com desconheçidos, etc etc! falando mesmo da festa o que dizer? com este lineup é quase impossivel não superar as expectativas! um abraço e vêmo-nos dia 7!

Link to comment
Share on other sites

acho sim que se deve perder tempo é na festa a ouvir boa musica, a reinar com amigos, a socializar com desconheçidos

ora nem mais! ;)

a parte do socializar com desconhecidos é q é dispensavel, eu gosto é d socializar com os amigos, os desconhecidos são pa encher a festa :P

e sem duvida vai ser um festao very very nice!

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Flor, tb tou nessa !!!!! :P:dance::dance::dance:

 

Ao comentar esta festa com amigo ( ex-membro do elastikplastik), ele disse-me q esta era a festa da CARAS no House/trance Progressivo !!!!!! :dance::P

:D:D:D:D

 

La Creme De La Creme !!!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

nao ha + elastikos a irem hj????

 

mas onde andam os progressistas? :><P:

 

P.s- Flor, mando-te mnsg pa combinar um copo e por a conversa e dia .... .110.

infelizmente a distancia é demasiada hoje... :huh:

 

vingo-me 6ª,espero.

 

divirtam-se e abanem lá as rastas por mim!

 

p.s.- flor e kinder,presentes em buzzmonx?

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Olés !

 

Boa party com bom ambiente e um somzinho mto agradavel pa dançar e pa conversar !!!!!

 

A cobertura tava bem fixe e permitia um bom arejamento do ar !

 

Os preços das bebidas tavam em conta !

 

No entanto alguns aspectos negativos:

 

Começou logo na entrada com a tentativa deliberada de me usurparem no troco (35 euros), pois eu entrei com pessoas q ja vinham bebidas, e era nitidamente a ver se caiamos no esquecimento.

 

Durante a noite soube q nao fui o unico caso.

 

Qto ao cartaz, tanto tentei saber qual era o horario dos sets dos dj´s k consegui vir-me embora ás 8h ( tinha q ir bulir ) sem saber kem ouvi . Nao havia uma alma penada da organizaçao kom kem tenha falado q me soubesse responder !

 

A existencia de um unico bar, e 2 unicas WC tb causou surpresa pela negativa !

 

 

P.S. - Flor, da proxima vez tens de dizer onde é o guichet pa tirar a senha pa poder falar contigo ;) ......

 

"La creme de la creme" era tanta k so deu para um Ola ! Nem deu pa te entregar os kisses ke vinham mandatados :P

 

Foi a unica elastika q (re)vi...

 

 

P.S. 2.- Freek, eu nao posso ir a buzzmonx.

Link to comment
Share on other sites

Kindernetic,

 

Desculpa do meu Olá ter sido um Olázinho, mas tinha acabado de chegar e durante 1 hora não parei de cumprimentar amigos. (depois tentei ainda ver se te via, para me redimir, mas não te encontrei, o beijinho e a conversa fica para a próxima).

 

Boa Festa, Boa Música, Local Fantástico e o melhor de tudo Muito Bom Ambiente ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Assim vale a pena!!

 

Cerca de 1000 pessoas num local magnifico e com um line up de luxo!!!

 

Diverti-me como não me divertia há muito - o ambiente estava algo de fantástico!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Lamento , mas do ke passou pelas maos, nao vi nada de fda nenhum <_< <_<

 

No entanto gostava de saber + informaçoes ! :P

 

Espero q estas festas trankuilas continuem assim, livres de psicadelistas exacerbados ! ;) ...mas cheias de psicadelistas resignados !!!! :P

Link to comment
Share on other sites

Num Armazém perto das Docas, não me lembro do nome, mas sei que não é a Toyota Box.

 

John-E

Gustavo

Seph

 

São nomes que consegui decorar.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Num Armazém perto das Docas, não me lembro do nome, mas sei que não é a Toyota Box.

 

John-E

Gustavo

Seph

 

São nomes que consegui decorar.

Sítio: C2 (??) ...

 

Dominic Plaza e Chris Source são nomes agendados,segundo sei.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

John-E

Gustavo

Seph

 

 

Dominic Plaza e Chris Source

Estes nomes mais KC Taylor são o cartaz no armazém C2 em alcantara.

 

preço 30€

se fosse mouro :diabo: era bem capaz de lá ir!!!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!