Jump to content
×
×
  • Create New...

31 Dez -Crystal Matrix + Digital Oracle Presents:


VeG @ ODD Records
 Share

Recommended Posts

É assim, quem não gosta da Crystal, vai à outra festa; como se supõe que deve ter um bom carácter, não diz mal da Crystal nem faz comentários porcos, porque são coisas desnecessárias. Cada um faz a sua escolha e o resto é alheio a essa mesma escolha. É pouco correcto estar a prever um ambiente que ainda não se deu partindo apenas dos antecedentes da label ou partindo do tipo de som que vai haver e do possível público. Quando se tem uma má experiência, conta-se e comunica-se numa review, e a partir daí cada um tira as suas conclusões. Só devemos criticar quando temos motivos para tal, e como esta festa ainda não se deu, acho que por enquanto só se poderia criticar o line-up (visto que o local e os preços ainda são desconhecidos). Se as críticas não são relativas a esta festa, e dizem respeito à label em si, então o local adequado para criticar talvez coorresponda à review da festa em que se sentiram descontentes com a organização por alguma razão.

É pouco correcto, e dá mau aspecto, vir aqui dizer: "Não vou, estes fulanos não prestam".

Talvez só devam comentar as festas onde foram ou onde tencionam ir.

 

Isto é a minha opinião!

 

Abraços!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Boas palavras drunktoad....

sempre a darem no ceguinho, deixem-no em paz! :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Olha k tás enganada, se vires bem o k diz a publicidade ao Freedom fala de dia 18/8 a 21/8, nunca vi em lado nenhum k era até dia 22/8.

 

Eles diziam que o ultimo dia era 21, n k acabava a 21!!Por exemplo quando é uma festa de dois dias eles poem: dia 1 e 2 (por exemplo)...e só acaba n dia 3!!!....e pa n dizer mais, só t digo k uma amiga minha chegou no sabado e pagou bilhete de dois dias!!..para que s a festa acabava n domingo????..e como ela conheci muito mais povo a kem issu aconteceu!!...achas k isto n é roubar!?!?!...

 

Bem, ms n keru mais tar a falar disto...s calhar isto é tema pa outro tópico...n keru tar a ferir susceptibilidades!!!

 

Boa festa para todos!!!

 

Boas Vibes**Paz

Link to comment
Share on other sites

Boas palavras drunktoad....

sempre a darem no ceguinho, deixem-no em paz! :lol:

epah esse desgraçado é muito mal tratado! :( é de lamentar... esperemos que a situação se altere, porque se o tiram do sério levam com a bengala!

:lol:

 

e tu FairyWisdom, já lhe tinhas dado pouco ainda lhe bateste mais! porra.... <_<

 

 

:P

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Eles diziam que o ultimo dia era 21, n k acabava a 21!!Por exemplo quando é uma festa de dois dias eles poem: dia 1 e 2 (por exemplo)...e só acaba n dia 3!!!....e pa n dizer mais, só t digo k uma amiga minha chegou no sabado e pagou bilhete de dois dias!!..para que s a festa acabava n domingo????..e como ela conheci muito mais povo a kem issu aconteceu!!...achas k isto n é roubar!?!?!...

 

Bem, ms n keru mais tar a falar disto...s calhar isto é tema pa outro tópico...n keru tar a ferir susceptibilidades!!!

 

Boa festa para todos!!!

 

Boas Vibes**Paz

Ok, mas eu continuo a dizer k eles não roubaram nenhum dia, porque se vires todos os festivais têm o dia em k começa e o dia em k acaba, e por exemplo nunca vi ninguêm queixar-se de k no BOOM foram roubados em 1 dia porque tambem anunciam o 1º e o último dia tal como fizeram neste.

Quanto à tua amiga se chegou no Sábado de manhã é natural k lhe tenham cobrado 2 dias, agora se chegou à tarde/noite aí tou de acordo contigo foi ROUBADA.

E podes ficar descançada k não me feres em nada, ao tares (como outros já disseram) a falar disto só acho k o people partiu de um pressuposto errado quando diz k foi roubado um dia. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

....o festival da zambujeira há uns anos também foi assim.....acabou um dia antes.

 

No boom é um caso à parte....eles informam tudo muito tempo antes....nem devias tar a comparar.. ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

....o festival da zambujeira há uns anos também foi assim.....acabou um dia antes.

 

No boom é um caso à parte....eles informam tudo muito tempo antes....nem devias tar a comparar.. ;)

Mas o k é k não se pode comparar, será isto:

 

BOOM Festival 26,27,28,29,30 de Agosto 2004 e acabou mesmo dia 30.

 

Freedom Festival 18,19,20,21 de Agosto 2005 e acabou mesmo dia 21.

 

E agora também foram roubados pela GoodMood ou foi só pela Crystal.

 

E com isto não tou a defender ninguém, tou só a dizer k ninguém foi roubado como alguns disseram por aí, é k uma mentira muita vezes dita passa a ser verdade. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Vicious uma coisa é o que tá afixado....outra coisa é a informação que passa para as pessoas.....olhando para factos, nunca ouvi ninguem queixar-se deste problema em BOOM`S, no festival da Hipnose muita gente se queixou e neste tá à vista. A diferença não está nos dias anunciados, mas na explicação do que irá ser o festival antecipadamente.......uns informam bem e tentam satisfazer ao máximo, os outros (por mal ou não), omitem de certa forma a situação. ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

lembrei-me agora que já sabes como vão ser os dias do Boom 2006.....eles já anunciaram, não é ??

 

 

 

Tudo depende da forma como queremos vêr as coisas.....bela frase esta :P

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

lembrei-me agora que já sabes como vão ser os dias do Boom 2006.....eles já anunciaram, não é ??

O freedom também foi anunciado com muito tempo de antecedência, com line-up e spot incluídos. Essa do line-up ser depois de acabar o tempo para comprar os tickets de 70€ tambem tem muito que se lhe diga... eu por acaso não me senti lesado, mas houve espertinhos que compraram antecipadamente à espera de um cartaz cheio de full-on pimba, e depois a Good Mood deu-nos aquilo a que já estávamos habituados... lol

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

.......hã!!! Tás a misturar as coisas.....pra mim foi dos melhores cartazes(o melhor boom também...se estás a falar do ano passado), mas isso já é comparar gostos...tavamos a falar de transparência e servir bem...

Acho que as pessoas que foram ao boom sabiam em que dia tinham de vir embora...não sei de foi assim com todas...mas não vi ninguem queixar-se acerca disso (pelo menos em alguns foruns)...ao contrário dos outros festivais que referi(até pode ser um tiro num escuro, mas não deixa de ser um facto) .110.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

as pessoas sabiam porque estavam interessadas em saber... quanto às datas houve transparência nos dois festivais...

 

foi o melhor Boom em termo de organização, isso é certo. 5 estrelas, não há qualquer defeito a apontar; desde o estacionamento à área de campismo estava tudo muito bem organizado...

o som do mainfloor até pode ter sido bom, mas noutras áreas houve coisas muito interessantes, que me cativaram mais.

 

falando da crystal... e desta festa... preços e local? alguém sabe? ;)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

20€ de 15 Novembro até 30 Novembro (edição limitada)

25€ de 01 de Dezembro até 29 Dezembro (edição limitada)

30€ na Porta (c/ oferta de um cd Crystal Matrix)

 

Inicio da festa: 18 do dia 31 Dez.

 

quando ao local ainda n sei de nada..

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Vicious uma coisa é o que tá afixado....outra coisa é a informação que passa para as pessoas.....

Mas onde é k tava a informação de k acabava dia 22/8, nunca a vi em lado nenhum, agora quer me parecer é k como se começou a dizer k foi roubado um dia as pessoas sabendo k era a Crystal(=ladrões) foram logo atrás e admitiram k sim, mas isso também não me interessa nada o k eu kero é festa, o resto é encher chouriços.

Um bem haja a TODAS as organizações, por nos proporcionarem estas oportunidades de diversão. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

oh vicious uma festa que começe a 30 acaba a 31......não precisam de dizer que é dia 30 e 31....ou então induz as pessoas em erro....a não ser que as informem bem.....

 

Não tenho nada contra a cristal....apenas me baseio em factos

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Vicious:

...no tópico do anúncio do Freedom aqui no Elastik, surgiu essa dúvida sobre qual o dia em que acabava...e na última página desse tópico, aparece este post do Rui Babha:

 

Eu liguei para um dos numeros da infoline e a informação que me deram é que o festival dura até 2ª.

 

...

 

...e também foi curioso constatar que no tópico do Isratrance (que tem trinta e tal páginas de posts!...), onde alguém da organização colocou dezenas (!!) de posts promocionais, não há um único que tenha esclarecido qual a data em que o festival acabava...

 

...

 

...mas tudo bem, vamos esquecer por momentos a confusão com o número de noites, e ficamo-nos pelos 4 dias anunciados:

 

...ora se o festival começou no dia 18 já ao principio da noite, e se acabou no final do dia 21...onde estão os 4 dias?!?! :P

 

Abraço. :diabo:

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Vicious:

...no tópico do anúncio do Freedom aqui no Elastik, surgiu essa dúvida sobre qual o dia em que acabava...e na última página desse tópico, aparece este post do Rui Babha:

 

Eu liguei para um dos numeros da infoline e a informação que me deram é que o festival dura até 2ª.

 

...

 

...e também foi curioso constatar que no tópico do Isratrance (que tem trinta e tal páginas de posts!...), onde alguém da organização colocou dezenas (!!) de posts promocionais, não há um único que tenha esclarecido qual a data em que o festival acabava...

 

...

 

...mas tudo bem, vamos esquecer por momentos a confusão com o número de noites, e ficamo-nos pelos 4 dias anunciados:

 

...ora se o festival começou no dia 18 já ao principio da noite, e se acabou no final do dia 21...onde estão os 4 dias?!?! :P

 

Abraço. :diabo:

Oi DIT, (tava a ver k nunca mais dizias nada ;) ), quanto a essa informação dada pelo Rui Babha não sabia (ou não liguei) e como tal dou toda a razão a quem se sentiu enganado, eu pela minha parte não. Mas quanto aos 4 dias anunciados acho k foram cumpridos 18, 19, 20 e 21 = 4 dias, ou tou errado. :diabo:

 

 

Daaaasssssseeeeeeeee já parece k tenho acções na Crystal, para andar aki a defende-los.

Link to comment
Share on other sites

Mas quanto aos 4 dias anunciados acho k foram cumpridos 18, 19, 20 e 21 = 4 dias, ou tou errado.

 

...depende das horas a que começou (efectivamente) o festival no dia 18...e segundo julgo saber só começou no final do dia...e se assim foi o festival só teve a duração de 3 dias+"um bocadinho"...hehe :P

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

então metam isso na review do freedom. quem se sentiu lesado tem todo o direito à palavra...

 

falemos destas festa. parece que surgiu outra alternativa, mas se não for tenho pena por Eat Static e Ace Ventura... <_<

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Podem comprar o vosso bilhete para esta festa online.

 

Recebam o vosso bilhete em casa comodamente apenas a distancia de alguns "click's".

 

Ao comprarem o bilhete online ainda recebem exclusivamente a oferta de um CD original Crystal Matrix.

 

Nao percam esta promoçao.

 

Comprem aqui:

www.trancepsicadelico.org

Link to comment
Share on other sites

só por curiosidade....

 

alguem sabe quanto é o preço das entradas?? :huh:

era 20€ até dia 30 de Novembro, 25€ a partir de hoje e 30€ à porta...

podes encomendar online ;)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Sim pq isto de ganhar dinheiro  é pecado ...

Realmente lamentavel  :palhaço:

O dinheiro smp o dinheiro que os outros ganham a fazer comixão.

EXACTO!!!

Nestes anos todos tenho-me apercebido que a Crystal Matrix é a ÚNICA produtora interessada em ter lucro, as outras produzem festas por pura diversão e amor ao próximo :lol:

Yara, tiraste-me as palavras da boca :flowers:

 

Boas vibes*Paz

:)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Então a Good Mood e a Quest é por amor à camisola? Acho que lhes vou dar uma esmola.... em especial no próximo Boom, porque os rapazes concerteza que vão ter prejuízos!

Eu quero ir ao Boom e estou a organizar um peditório à porta a favor da Org por esses motivos... se te quiseres associar.. :lol:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Então a Good Mood e a Quest é por amor à camisola? Acho que lhes vou dar uma esmola.... em especial no próximo Boom, porque os rapazes concerteza que vão ter prejuízos!

Eu quero ir ao Boom e estou a organizar um peditório à porta a favor da Org por esses motivos... se te quiseres associar.. :lol:

podes contar comigo! :)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

E dizer que a Crystal é a ÚNICA que organiza festas para ganhar dinheiro... é de lamentar!

Acho que a Yara estava a ser irónica...

Quem me conhece, que me compreenda! hihihih ;)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Então a Good Mood e a Quest é por amor à camisola? Acho que lhes vou dar uma esmola.... em especial no próximo Boom, porque os rapazes concerteza que vão ter prejuízos!

Eu quero ir ao Boom e estou a organizar um peditório à porta a favor da Org por esses motivos... se te quiseres associar.. :lol:

podes contar comigo! :)

Boa, já somos tantos que se solidarizam com as dificuldades que aquele pessoal passa!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

E dizer que a Crystal é a ÚNICA que organiza festas para ganhar dinheiro... é de lamentar!

Acho que a Yara estava a ser irónica...

Quem me conhece, que me compreenda! hihihih ;)

a ironia tam uma forma correcta para ser expressa por escrito...

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

E dizer que a Crystal é a ÚNICA que organiza festas para ganhar dinheiro... é de lamentar!

Acho que a Yara estava a ser irónica...

Quem me conhece, que me compreenda! hihihih ;)

a ironia tam uma forma correcta para ser expressa por escrito...

Posso saber o que queres dizer com isso? :unsure:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

E dizer que a Crystal é a ÚNICA que organiza festas para ganhar dinheiro... é de lamentar!

Acho que a Yara estava a ser irónica...

Quem me conhece, que me compreenda! hihihih ;)

a ironia tam uma forma correcta para ser expressa por escrito...

Posso saber o que queres dizer com isso? :unsure:

uma frase, escrita, onde dizes uma coisa directamente, quando lida num fórum, e dependendo do contexto, é geralmente uma afirmação/negação. se quiseres mostrar ironia, deves apresentar um discurso discordante em relação à frase irónica, para a mesma poder assumir um carácter irónico. também podes usar um smile, ou um itálico, de modo a que ironia se entenda!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

uma frase, escrita, onde dizes uma coisa directamente, quando lida num fórum, e dependendo do contexto, é geralmente uma afirmação/negação. se quiseres mostrar ironia, deves apresentar um discurso discordante em relação à frase irónica, para a mesma poder assumir um carácter irónico. também podes usar um smile, ou um itálico, de modo a que ironia se entenda!

Se não te importares de ter o trabalho de voltar atrás e ler o meu post irónico.. vais constatar que utilizei um smile (mais precisamente este :lol: ) precisamente para adicionar "o tal" tom irónico à coisa ;)

 

Mas, é sempre bem um reparozito.... mesmo sem razão! :lol: (vá, tou a brincar!)

 

Fiquem bem :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

eheh lolada! não tinha reparado; mas como já é hábito mandarem postas de pescada à crystal neste fórum nem reparei numa possível ironia.

sorry amiga! :)

All ok :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

A mim não me apanham nesta de certeza! De qualquer forma para quem for...espero que se consigam divertir! Happy new year! :D

assim é que eu falar! também não vou mas desejo o mesmo a quem for! :)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

A mim não me apanham nesta de certeza! De qualquer forma para quem for...espero que se consigam divertir! Happy new year! :D

assim é que eu falar! também não vou mas desejo o mesmo a quem for! :)

Me too!!! :D

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Não vou lá nem k me paguem 3 tickets :) O trance em PT esta a perder-se mto devido a esta ORG. Mto obrigado hehehe divirtam.se , k eles faram o mm kom os vossos €'s ( gostos ...) ;)

"Technology sufficiently advanced enough is indistinguishable from magick."

Link to comment
Share on other sites

Não vou lá nem k me paguem 3 tickets :) O trance em PT esta a perder-se mto devido a esta ORG. Mto obrigado hehehe divirtam.se , k eles faram o mm kom os vossos €'s ( gostos ...) ;)

eu até conheço um gajo que tem flyers desta org na loja de roupa! :lol:

 

 

tens razão mano, mas em breve já nem vão ter artistas de trance nas festas deles...

 

o underground continua sempre vivo! don't worry, be groovy!

 

se tiver tempo hoje passo aí a comprar mais uma roupita... tenho aqui uns flyers que não são para distribuir na loja ;)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Caros produtores:

 

Como há coragem para mentir assim ao vosso publico?

No vosso flier anunciam que a Decotecnolgy fez a decoração do festival Sonica em italia este verão. Que grande falta de respeito e mentira.

A decoração do Sonica foi feita por mim, pela Miriam e pelo colectivo Deliria do méxico ( que fez a decoração de um dos domes do Boom 2004 ), e não pelo Nano.

Alias basta ver o site do Sonica para verificar este facto.

O Nano da Decotenology, fez o show de lazer, alias digno de elogio.

E não havia necessidade...

Não precisava de roubar o trabalho daqueles que lhe abriram as portas para o mundo do trance...( que vergonha...)

Tambem foi a primeira vez que ouvi falar de um "colectivo" de uma pessoa só...

Estive um mes a trabalhar no Sonica e ele uma semana...

 

Chamo-me Pedro Carvalho, sou produtor e decorador de festas ha mais de 10 anos. O meu trabalho é conhecido por muitos das festas da extinta Good Mood, dos Booms e mais recentemente da Trance Karma.

 

Tenho pena de ter que escrever este post mas tudo tem limites...

Cada um deve promover-se com o mérito daquilo que fez..

Espero uma explicação.

 

 

Pedro Carvalho / Trance Karma

Karmatrancer

 

www.transform-arte-com

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena de ter que escrever este post mas tudo tem limites...

Cada um deve promover-se com o mérito daquilo que fez..

Espero uma explicação.

 

 

Pedro Carvalho / Trance Karma

e fizeste bem em denunciar isto mano, vindo dos cristais mais tristes so podia ser tanga, sao mitras mentirosos aldrabões e sacanas ta visto :guns:

Link to comment
Share on other sites

e além disso, como já referi, Psysex não vai ser live, porque vem apenas o Yoni (Ace Ventura)!

 

Pedro, não fizes-te mais do que informar as pessoas acerca da verdade! Já não é a primeira mentira que aparece no flyer! <_<

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

ahhhhhhhhhhahahahha Peter Boa onda ... quem fala assim nao é gago!

Ah verdades que merecem ser faladas assim. havia de haver mais pessoas como tu que nao teem papas na lingua... admiro a tua correcçao!

Beijos e abraço forte :boom2006: :D

Link to comment
Share on other sites

afinal qual o spot pa esta festa??? :wacko:

infelizmente tiveram a infeliz ideia de fazerem a festa no parque de campismo do pedrogao... onde a trance karma e a quest fizeram a festa do ano passado

 

resta saber se para alem de falta de respeito, tb vao falhar no numero de areas de som, ja que n estou a ver onde conseguem colocar ali 3 tendas :huh:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

afinal qual o spot pa esta festa??? :wacko:

infelizmente tiveram a infeliz ideia de fazerem a festa no parque de campismo do pedrogao... onde a trance karma e a quest fizeram a festa do ano passado

 

resta saber se para alem de falta de respeito, tb vao falhar no numero de areas de som, ja que n estou a ver onde conseguem colocar ali 3 tendas :huh:

:wacko:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Fiiiiiiixeeeeeeeee... Parque de campismo do pedrogão...... eu vou passar á nazaré.....mas sou homem de ir lá festa uma beka.......Alguem sabe kto é k se paga?? Resp...

Link to comment
Share on other sites

Não vou lá nem k me paguem 3 tickets :) O trance em PT esta a perder-se mto devido a esta ORG. Mto obrigado hehehe divirtam.se , k eles faram o mm kom os vossos €'s ( gostos ...) ;)

^_^ quote again!!! :ph34r: :baby:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Fiiiiiiixeeeeeeeee... Parque de campismo do pedrogão...... eu vou passar á nazaré.....mas sou homem de ir lá festa uma beka.......Alguem sabe kto é k se paga?? Resp...

30€

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

pelo k sei o preço do bilhete ate dia 29 sao 25€ na porta 30€ mas ja estiveram a 20€ate principio do mes dezembro..

.110.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

afinal qual o spot pa esta festa??? :wacko:

infelizmente tiveram a infeliz ideia de fazerem a festa no parque de campismo do pedrogao... onde a trance karma e a quest fizeram a festa do ano passado

 

resta saber se para alem de falta de respeito, tb vao falhar no numero de areas de som, ja que n estou a ver onde conseguem colocar ali 3 tendas :huh:

:wacko:

estive o ano passado na festa da quest nesse mesmo parque de campismo e digo te ele e bem grande eles k n estavam a ocupar nem metade drunktoad.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

afinal qual o spot pa esta festa??? :wacko:

infelizmente tiveram a infeliz ideia de fazerem a festa no parque de campismo do pedrogao... onde a trance karma e a quest fizeram a festa do ano passado

 

resta saber se para alem de falta de respeito, tb vao falhar no numero de areas de som, ja que n estou a ver onde conseguem colocar ali 3 tendas :huh:

O Parque de campismo é enorme...!! cabem lá mais umas 10 tendas na boa......!!!!!!! :weed: :weed: :boom2006:

Link to comment
Share on other sites

Fiiiiiiixeeeeeeeee... Parque de campismo do pedrogão...... eu vou passar á nazaré.....mas sou homem de ir lá festa uma beka.......Alguem sabe kto é k se paga?? Resp...

20€ de 15 Novembro até 30 Novembro (edição limitada)

25€ de 01 de Dezembro até 29 Dezembro (edição limitada)

30€ na Porta (c/ oferta de um cd Crystal Matrix)

 

Inicio da festa: 18h do dia 31 Dez.

 

 

 

 

 

.110.

Dj VEG @

ODD Records

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!