Jump to content
×
×
  • Create New...

22 Out 05 - Festa De Beneficiência


white.dove
 Share

Recommended Posts

Psydio, obrigada pelo convite, pelo empenho, pelo trabalho que também tiveste e por toda a tua boa vontade para que tudo corresse bem.

 

Mike, meu homem, meu cúmplice, minha metade, meu ganda maluco… uma festa contigo é meio caminho andado para ser um festão. Adoro-te. :hug:

 

Cookie, Sérgio e Caguidó, meus companheiros de viagem, vocês são lindos.

 

Katximbas Pype, TRL, Vasquinho e Shao… sem vocês nunca seria igual.

 

Iris, INCOSMA, Gooyz, Detsail, Psiconauta (+Telmo), Ganeisha, WhyNauthy, Pantra (+Nuno), MacIntoxico, Fun_Gas, Brunolas (+Filipa +Gonçalo), Juggler (+Calimero) e mais alguns que devo estar a esquecer: parecia uma festa elastika!

 

Angel, Gilliu, manelamarela, psymarcus, pepe ilegal, Happy Star… uma Happy Family que espalha sorrisos e pulveriza boa onda. A vossa ideia de terem levado sacos do lixo e de terem ajudado a limpar o spot foi muito louvável, vocês são mesmo cinco estrelas.

 

Samu Kay, Jahariu & bebé: um breve encontro mas foi bom rever-vos.

 

Furixio, foi um prazer conhecer-te. A tua amiga é muito bonita…

 

AlienXperience, andrewreynolds, piteira e gypsia: :><P:

 

Quanto ao som, de uma forma geral gostei de tudo, uns mais outros menos. Nunca me lembro dos nomes dos DJs para fazer os reviews como deve ser, sorry. :oops:

Gostei muitíssimo do set do Juggler e delirei mesmo com os Katximbas. Só tive pena que a nossa Pype não tivesse dado um arzinho da sua graça. Para mim, foram o encerramento da Festa. Tive a sensação que quando terminaram, o pessoal começou todo a dispersar (desculpem qualquer coisinha os que tocaram a seguir).

 

A decoração estava ok, a tenda parecia pequena mas afinal era mesmo à medida.

Só tenho um pequeno senão a apontar aos amigos da Supernova: para vermos as projecções, tínhamos de ficar de costas para os Djs e vice-versa. Para a próxima, estudem um plano melhor, pois as imagens estavam bem fixes mas numa posição muito propícia aos torcicolos. ;)

 

No Bar, a água também podia estar mais baratinha (era a 1€) mas até foi uma forma de ajudar mais animaizinhos, dado que parte das receitas revertiam a favor do Cantinho dos Animais. Só por isso, até parecia que nem pesava tanto na carteira.

 

E pronto, não há festas como estas. Festas feitas por uma “família” para uma “família”.

Ainda melhor quando são festas no Alentejo feitas por Alentejanos.

 

Já agora… andavam lá uns flashes a piscar de vez em quando, se alguém tiver fotos faça o favor de partilhar!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Parte II

 

Hestya, luar, vitória, flor & Cia. Lda... vocês fizeram lá falta.

 

Ah, e... obrigadinha ao São Pedro e ao São Cristóvão! :baby:

 

Já que ninguém escreve aqui (ainda está tudo a dormir) vou mandando umas postas. Este tópico é só meu, ok?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

já sei que foi um festão... tb para as más noticias que tive cá em cima... mais valia ter ido... mesmo que ele ficasse em casa sozinho, doente e abandonado :lol:

 

se ninguem diz nada é porque estão todos a recuperar :P

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Fazia mt mt tempo q não tinha uma festa assim :rolleyes:

 

Grande sitio :P

Grande som :P

Grande ambiente :P

Grandes companhias :P

 

Grande dia

hehehehe

 

 

faltou muita happy people

os meus manos fizeram mta falta ;)

 

assim e para compensar conhecemos uns amiguinhos novos

hehehehe

 

gostei mt de conhecer novos elastikos :D

 

gostei de estar novamente com os q ja conhecia :D

 

espero q as ajudas p os animais sejam mais q suficientes p ajudar o cantinho....

 

bjns e abraços

Link to comment
Share on other sites

Festao é a favor já nao tinha uma festa assim desde a alemanha escelente. o som tava super indicado para a festa bue bom. psilocybe o teu live cada vez ta mais bacano boa boa gostava de ter visto o live do atary mas infelizmente nao deu para ficar uahuahuah continuem esta organizaçao deve ter apoio para continua nao tenho nada de mau a dizer hehehe parabens ;)

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

gostava de ter visto o live do atary mas infelizmente nao deu para ficar

Por acaso esqueci-me de referir mas também gostei muito do live do Atary.

E também curti o set do Gomor.

O Menog é que não faz muito o meu estilo, mas com o barulho das luzes até entra.

 

Já agora... qual foi mesmo a surpresa? <_<

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

UI UI UI!!!

 

:( por não ter estado com voces amigos mas :D por saber que foi muito bom!!! Estou a imaginar o cenário... as famelgas todas juntas de maos dadas e tudo a rir!!! VOCES VALEM OURO!!! :wub::wub::wub:

O meu fds foi duro... mas quando começava a atrofiar pensava em voces... e voila, o sorriso voltava e a força renascia!!

Ainda bem que correu tudo bem... HAPPY HAPPY HAPPY!! :dance::dance::dance:

Abreijos do reinaldo com muitas saudades dos manos lindos.. todos!!

Peace!!

 

 

P.S. EXIGO FOTOS!!! ;)

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

Só tenho pena de não ter chegado mais cedo, e não ter bazado mais tarde, mas enfim...já deu para matar muitas saudades de todos os que vi e revi.

 

Não vou mencionar nomes, porque são tantos que não sei por onde começar.

Só vi o live de Menog e Atary, e deixem-m dizer que Atary foi uma boa surpresa, não conhecia e gostei muito. Menog, no comments, só a remix da Roop Suhana de Audialize fez-me arrepiar toda, lindo mesmo!

 

Mas o que me fez ficar mesmo contente foi ver tanta gente amiga num sitio que me é tão familiar, era bom que ficàssemos todos lá.

 

Beijos para todos, para os que revi, para os companheiros de viagem que são lindos, e para todos aqueles que espalhavam sorrisos.

:)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Ok, meu filho, estás aperdoado.

Ide em paz e que o Senhor te acompanhe.

 

priest.jpg Dez pais-nossos e vinte avé-marias.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:D Desde já quero dar os meus parabéns á organização ...

 

Esta festa fez-me sentir muto bem ;)

 

O sitiu era uma coisa magistosa .. fazia um enquadramento perfeito com todo o som e todas as pessoas sorridentes que lá partilharam o mesmo espaço .

 

Adorei ter conhecido mais maninhos Elastikos..

Queria agradecer também a todos os elastikos por serem pessoas tão especiais .. :)

 

A pessoa mais feliz e sorridente da festa -> Kaina ...

 

HEhehehe .. esta menina cada vez mais linda :)

 

Katximbadaaaa ... Alegria colectiva .. O som sempre para cima ..

 

Juggler .. também deu o seu brilho á festinha

 

Psilocybe .. Gostei de conhecer o teu trabalho :)

 

Para os Happy Baldas .. A vossa falta foi sentida por todos .. :toosad:

 

:D Abraços Grandes Para Todos :D

Link to comment
Share on other sites

Eu cá gostei mto... apetecia-me ficar la mais uma semana... :rolleyes:

 

E mto bom estar numa festa rodeada de gente amiga.... e tudo com um grande espirito.... :wub:

 

Em relação a musica, Atary mto bom mm, Psilocybe cada vez melhor ;)

Gostei mto do set de Logic, grds malhas, mas o melhor mm foi o dos Katximbálicos... n da pa parar do principio ao fim :dance:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Epá... acabei de saber que os meus meninos M&M's & Brunolas fizeram um versus no final da festa... :(

 

 

 

 

... mas porque é que viemos embora?? :cry:

 

Imperdoável ter perdido uma coisa destas. Deve ter sido a puta da loucura. Contem-me tudo... era esta a surpresa anunciada?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

adorei o festao! :D

 

muitos parabens pela festa foi muito bem conseguida...lindo mesmo..o sitio,o som,as pessoas...já fazia tempo q nao m divertia assim!

obrigado katximbas quando estava aflita voçes tiveram lá! tank u mates!

 

magrilo (psylocibe) sory mate nao ouvi o teu live :( tinha ido há rua busacar nicotinas pá gente! ;)

 

sergio,gosto muito do teu somzinho,migo...gostei muitod t ver! :D

 

jugler curti muito do teu som mate! a fofuxinha (mercedes) e a gaiata (elisa) já tinha falado d ti! :D

 

brunolas andas sempre em altas :lol: hehehehe vi-t lá ao pé do bar um pouco afanadito( a vomitar) mas depressa t passou..hehehehe :lol:

 

white a minha garrafinha era mágica...tu é q nao acreditas-t! ;)mas era... :D

 

tina (iris) gostei muito d t ver,e d estar contigo ao fim d tanto tempo..estás muito linda! :D

 

ganesha e whynauthy foi mesmo muita pena terem chegado tao tarde e ido tao cedo...mas gostei d estar com voces..aparecam cá por sintra! :D

 

a todos os outros elastikos q conheci um abraço muito grande para voces adorei conhecer-vos e estar na vossa companhia!

angel és muito fofinha com essa barriguita! :D

 

 

muitos parabens aquele senhor d t-shirt amarela,quero chegar há idade dele e ter a mesma genica...sim senhor! :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

:D Sim Senhor ........................ uma festita como deve de ser :lol:

 

Adorei o ambiente que se proporcionou ;) a decoração estava muito bem, muito ao estilo budda mantra :)

 

O som, tenho pena de não o ter aproveitado e ouvido melhor, pois a minha filha reclama muito do volume alto da musica então tive que me manter um pouco afastada do dance floor e tambem da ramboia que ia lá para o meio :dance::dance::dance:

 

A companhia como sempre não podia ser melhor, os meus manos da HF ( manelamarela, psymarcus, happystar, psy e Filipa e claro o meu amor, Giliu :wub: ) acompanham-me sempre nestas andanças, ainda mais esta festa que foi a ultima nos proximos/longos tempos. Aos outros manos da HF, a vossa falta foi muito sentida :(

 

Adorei rever-vos white, pype, cookie, trl, caguidó, psydio (desculpem se me esqueço de alguem). Gostei muito de finalmente te conhecer Pantra ;)

 

Alienxpirience, gostava de te ter encontrado mais uma vez; como não foi possivel aguardo uma próxima vez :)

 

Samukay, Sol adorei rever-vos e a essa menina linda e sempre bem disposta, Kaìna, que está cada vez mais linda :D

 

Resumindo: foi a festa ideal para a minha despedida ;)

 

Adorei :wub:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Antes de mais quero agradecer ao São Pedro pela sua preciosa ausência! ;)

 

Depois do dilúvio nos dias que antecederam e até mm no próprio dia, ao anoitecer o céu ficou limpo, estrelado e com a presença da Lua. Estavam assim reunidas as condições climatéricas para iniciar a festa. Cheguei só as 00h30 a festa pois além de ter ficado 1h30 em lx a espera que o carro arrefecesse totalmente para pegar de novo, ainda tive durante o jantar a fazer setas para as colocar, pois as k estavam postas eram mto pekenas e quase invisíveis o que deu origem a que mta gente se perdesse pelo caminho, as minhas desculpas desde já!

Bem, chegado a festa já se encontravam lá alguns "trancers", amigos, conhecidos e desconhecidos. Começo por descrever o chill out, com aspecto rústico, muito acolhedor, com duas chaishops, a segunda com um chá maravilhoso e uma outra, dumas amigas, que faziam massagens tb, infelizmente ñ tiveram clientes, eu foi mesmo por falta de tempo mas a intenção é k conta. A decor consistia em luzes negras e cães e gatos recortados em cartolina fluor e tambem algumas pegadas recortadas e coladas nas paredes. Quero agradecer ao casal de freaks que lá esteve sempre, pois além de montarem a sua chaishop lá, ainda disponibilizaram nos as suas colunas, amplificador e 2 gira-discos o que veio enriquecer ainda mais o chill out.Foi com ele que começaram as boas vibrações!

 

Saíndo do chill out e seguindo as tochas chegei ao main floor, uma tenda de lona branca que tinha mais altura do que comprimento, mas chegou bem para os trancers presentes. A decor montada pela Buddha mantra, consistia em peças geométricas 3D e nada mais, nem um pano para preencher os espaços vazios!! :( , quanto a mim ñ valeu os €€ pedidos! Mas isso é outra história que ñ me diz respeito.

As luzes negras montadas pelo meu amigo Valter(X-Trip), foram bem suficientes para iluminar/decorar todo o main floor e chill out assim como o belo P.A. de 30.000 , uma equipa muito responsável e organizada, acabaram a festa da Psygathering e de seguida vieram para a nossa, desde já obrigado pelo vosso esforço e empenho, Valter, Rui e Semião. .110.

A supernova deu o ar da sua graça com as imagens projectadas, embora escolhessem mal o sentido da projecção, em vez de frente para o público estava de costas ( devia ser para os dj´s se abstraírem :lol: ). A Barragem do Divor ficava por de trás da entrada do main floor, quando saías do mesmo tinhas uma vista deslunbrante com a lua reflectida na água.

 

O Bar estava bastante completo com uma chaishop do seu lado esquerdo, uma tenda onde se podia comprar: senhas p/ bebidas;bifanas;salada de frutas;bolos caseiros, etc e do seu lado direito duas tendas da superbock, uma tinha chegado para as encomendas. No domingo ainda lá estive a bulir para ñ perder o jeito!! :P

 

Quanto ao som o projecto A Rusga abriu o main floor com uma jam session, serviu para criar ambiente e aquecer um bocado pois a chuva k tinha caído durante o dia deu lugar ao frio, antes assim.

 

Seguiu se o dj Tempest (X-Trip), um set com um som muito envolvente o qual agradou me bastante, foi a 1ª vez que o ouvi tocar!!

 

Seguiu se o dj Sparks(supernova) com um set bastante ritmado e que aqueceu bem o dance floor com malhas de skazi , etc.

 

Entretanto fui até ao chill out, onde o dj carrapato (que nome tao sui generis), iniciava assim o line up programado. Som melódico e bastante envolvente.

No main floor o dj Zur(Mouzkito rec), dava lugar ao meu amigo dj Logical(Odning rec) que presenciou nos com um set bombástico do princípio ao fim, parabens amigo, atenção a este grande jovem valor! :dance: :dance:

O dj Kastrip(Odning rec), como já é hábito, pôs o dance floor ao rubro, com malhas adrenalizantes, amigo a tua energia é inesgotável, muitos parabens mais uma vez!! :dance: :dance:

Seguiu se o live de Menog, talvez o mais esperado, a avaliar pelo nº de trancer´s presentes na tenda. Com o seu som já característico, deixou o dance floor ao rubro tb, parabens. :dance:

Infelizmente o cansaço apoderou se de mim e tive mesmo que ir descançar, motivo pelo qual peço as minhas desculpas aos meus amigos: Atary(UNION prod.); Psilocybe project; Gomor(Odning rec); Shri Yantra e Vajra(Buddhamantra); no mainfloor e ao M&Ms; Liquid Shape; Sérgio Walgood(grande maratona de 4h) e Gooyz(grande maratona) no chill out por ñ assistir aos vossos lives e dj set´s. :sorry::oops:

 

Quando acordei, o nevoeiro e frio, marcaram presença até que os raios de sol aparecessem. O dj Juggler(Chaishop.com/Quark Agency), já tocava para grande delírio dos presentes, apesar de desconhecer quase todos os cd´s da sua case, mesmo assim pelo que ouvi, fez um set como sempre nos habitou, bem estruturado, bem mixado e muito dançante e envolvente. Parabens Zurga!! :lol:

Seguiram se os Katchimba Troopers, Trl e Shao respectivamente, esta dupla ñ deu descanço enquanto tocaram, energia é o que ñ lhes falta. Muitos parabens, amigos. :dance::dance:

Surpresa das surpresas, foi a prestação mega, ultra energética do versus entre os nossos queridos amigos M&Ms(Namaskar prod) VS Liquid Shape(PLUR prod/En Sof) que deixaram os presentes anestesiados completamente, uma grande surpresa sem dúvida, se era esta ou ñ, ñ sei mas resultou em grande!! Muitos parabens a esta dupla!! :dance::dance:

 

Pessoalmente e em nome da Odning rec quero agradecer a todos os que ajudaram a montar esta festa, a todos os presentes, a todos os amigos, conhecidos, desconhecidos, malabaristas, que com a sua arte do fogo embelezaram e criaram ambientes únicos durante a noite, a toda a Elastiktribe Family, Happy Family, Katchimba troops Family sem vocês nunca teria sido possível! .110.

 

Adorei todo o ambiente que se criou, o convívio, as partilhas, os sorrisos, o rever amigos de longa data, muitos parabens pois voces todos fizeram parte desta grande reunião. Obrigado até uma próxima. ;)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

:hammer: :D KILLER PARTY

 

sitio brutalissimo!!!

tudo mt bem organizado, parabens ah org!

som sempre bom, sem espinhas.

foi mt fix ver tantas caras elastikas e ter o prazer de conhecer algumas ;) !

 

pena nao ter ppl da minha "trop" e pena ter bazado tao sedo e nao ter ficado pro fim mas as coisas nao se proporcionaram para isso infelizmente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ps: aqueles carros todos a volta da barragem...aquilo era um concurso de pesca?!

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

Tenho realmente muitas pena de não poder estar mais tempo e de ter chegado tão tarde, mas chego mesmo á conclusão que levar uma bébé de 9 meses para este tipo de acontecimentos é completamnete utópico... dai a nossa breve presença...

Mas de qualquer forma valeu muito a pena, principalmente encontrar uma boa parte da Happy Family... voces são unicos e lindos... continuem assim amiguinhos... gosto muito de estar comvosco, peço desculpa não estar mais tempo, mas encontrei um amigo de longa data e tivemos que por a conversa em dia... prometo da próxima vez ser mais atencioso...

 

Em relação á festa, pelo pouco que vi e como disse ao Diogo, os meus parabéns, as condições estavam lá todas, e fiquei muito admirado pela quantidade de pessoas que ainda lá encontrei ás 11 da manhã, hora a que cheguei, em relação ao som, não me vou adiantar muito pois como sabem não se enquadra no meu gosto de trance... mas em termos técnicos os 4 dj's que vi foram excelentes, sem ter a apontar nenhum prego mais audivél... parabéns a eles também.

 

depois da Bioritmo e desta festa, Cada vez mais chego á conclusão, que uma festa em que o Móbil são causas muito nobres como foram estas duas, só podem estar destinadas ao sucesso... que sirva de exemplo pra outros.

 

Um grande abraço muito forte para todos, e fico lixado pois as saudades cada vez são maiores...

 

Até Jazz

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Hihihi, já não há muito a dizer. :P

 

Muitos parabéns à Odining Records!! ;)

Adorei tudo e tudo!! :wub:

Um chill out bastante acolhedor, o dance floor cheio de boas energias e o place simplesmente divinal. :dance: .110.

 

Quanto ao som, no chill gostei do que ouvi do set do nosso amigo Brunolas. Lindo!! :rolleyes:

No dance floor, adorei ouvir o set do Juggler, live de Atary, Psilocybe e por fim o melhor foi mesmo o som dos katchimbas!! :lol: Como diz a Pype, não dá para parar. :dance::dance::dance:

 

Aos presentes, foi um prazer estar na vossa companhia. :P:wub::D

Aos ausentes, senti a vossa falta. :(

 

PS: Mike, obrigada!! :guiar: :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

puzzzzzzzzzzzz :angry: , mais uma vez não deu para ir, pelos vistos correu tudo bem, contente tb por se terem divertido.........Stay Strong :hammer:

faltavas lá tu e o alien maninho....a tua boa disposiçao faz sempre falta.... ;) fica pá proxima! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao som o projecto A Rusga abriu o main floor com uma jam session, serviu para criar ambiente e aquecer um bocado pois a chuva k tinha caído durante o dia deu lugar ao frio, antes assim.

adorei o começo...com um drumzinho há maneira!!!! muito bom...tank u! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao som o projecto A Rusga abriu o main floor com uma jam session, serviu para criar ambiente e aquecer um bocado pois a chuva k tinha caído durante o dia deu lugar ao frio, antes assim.

adorei o começo...com um drumzinho há maneira!!!! muito bom...tank u! ;)

E eu adorei conhecer te finalmente!!! ;):P;)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

E eu adorei conhecer te finalmente!!! ;):P;)

me 2 mate...sabes q t fazia mais novo...hehehehehe ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

adorava ter ido a esta festinha.... :( mas nao tinha boleia.... :( fica p]a proxima...

pantra ve l]a s o vosso carro vai para arranjar depressa! :D

Link to comment
Share on other sites

brunolas andas sempre em altas :lol: hehehehe vi-t lá ao pé do bar um pouco afanadito( a vomitar) mas depressa t passou..hehehehe :lol:

em altas devias andar tu menina pantra..

 

entao viste-me a vomitar? lol

 

eu até dizia que tinhas-me confundido com o meu irmão, mas ele desta vez não foi à festa.

 

anyway, embora nao tenha havido muito espaço para conversa, gostei de te conhecer :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

anyway, embora nao tenha havido muito espaço para conversa, gostei de te conhecer :)

... e o resto desse review, menino Bruno?

 

Curtimos um molho, não foi? :dance:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

em altas devias andar tu menina pantra..

 

entao viste-me a vomitar? lol

 

eu até dizia que tinhas-me confundido com o meu irmão, mas ele desta vez não foi à festa.

 

anyway, embora nao tenha havido muito espaço para conversa, gostei de te conhecer :)

e andava mesmo.....s nao tavas a vomitar tavas agarradito h]a cabeca....ou era mesmo o teu imao gemeo...tambem curti d t conhecer! :D

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

anyway, embora nao tenha havido muito espaço para conversa, gostei de te conhecer :)

... e o resto desse review, menino Bruno?

 

Curtimos um molho, não foi? :dance:

Oh se foi! e vcs fizeram falta na chill sessions!

 

Foi realmente um fim de semana mesmo em grande, a começar com a chill out sessions na Tuatara e a acabar nesta festinha!

 

Quanto à festa, para os 5 euros que pediam à porta, gostei muito das condições.

 

De salientar o exelente ambiente que a festa tinha! Foi exelente foi rever todos os amigos e conhecer outros tantos! :)

 

Menog arrepiou-me todinho até à medula, depois veio o momento alto da festa - a faixa "MTV" tocada pelo juggler, só dava pra sorrir sorrir e sorrir!

Tudo a dançar aos saltos de sorriso na cara numa onda muito boa e mesmo muito contagiante

 

TRL também puxou-ma toda, e de salientar exelente técnica de todos os djs

 

Tudo muito bom no geral!

Muito bom convívio, muito bom tempo (nem nem frio nem calor) muito bom sítio, muito bom PA, muito bom serviço de bar, condições do chill out também muito boas! (tirando o lugar onde o dj que tocava... ganhei uma grande corcunda nas costas ao fim de 2 horas) lol

 

 

Ps - White Dove, sim é verdade que eu e o martim fomos a surpresa, :)

Pra mim foi um grande prazer tocar com ele (que grande seleção musical a daquele gajo!)

 

 

Ps (2) - Sérgio, tás alto comó caraças!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Ps - White Dove, sim é verdade que eu e o martim fomos a surpresa, :)

Pra mim foi um grande prazer tocar com ele (que grande seleção musical a daquele gajo!)

Oh... :( porque não disseram?

Para ouvir um versus vosso, eu era capaz de fazer uma directa e ir trabalhar a seguir! :wub:

 

E podes crer, a selecção musical do Martim (não te subestimando a ti nem a ninguém) é mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo ao meu gosto. Posso dizer que ele é o meu espelho nesse campo (e em alguns outros também, mas isso agora não interessa nada, hihihi).

 

E pronto, olha, venham mais destas. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pois é....

Muito bom, cheio de sorrisos abertos naquele sítio mágico...

Pessoal da organização muito simpáticos, muito bem conseguido...Uma vez mais, é um prazer partilhar momentos assim...

A todos os presentes..... :D

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Foi um prazer e um previlégio ter participado desta Festinha com F maiusculo. É que as coisas quando são feitas com gosto são realmente diferentes. O chill out muito acolhedor bem melhor (apesar de pequeno) do que nalgumas festas em que se pagam 15€ ou 20€, pena mesmo foi a mesa e os cdjs não terem ficado 1 metro mais para a frente, eu tb fiquei com dores nas costas depois de 2 horas e pico!

 

Gostei de rever muitos amigos e dár nas orelhas daqueles que se baldaram á sessão de chill out na sexta feira, aí eu e o Brunolas fizemos um vs de mais de 2 horas!

 

5 estrelas esta Festinha, muito boa onda, muito bom o ambiente e o spot linduuu!

 

Obrigado ao pessoal da Odning pelo espacinho no fim da festa com o meu mano Brunolas, foi DEMÁIS!!!

 

pontos altos o live do Ricardo (Psylocibe) Juggler (com os cds antigos mas com o nivel de sempre)

 

O unico ponto baixo foi a faixa MTV :><P:

 

 

venha a próxima!!!

 

Diogo, obrigado por tudo!

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Tive pena de chegar tarde (8h) e saír cedo (13h). Mas apesar do pouco tempo que lá estive, gostei... :)

 

Bom ambiente, spot bacanissimo... Com o nevoeiro a dar um ambiente especial...

 

Até à próxima... :dance:

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pois é....

Muito bom, cheio de sorrisos abertos naquele sítio mágico...

Pessoal da organização muito simpáticos, muito bem conseguido...Uma vez mais, é um prazer partilhar momentos assim...

A todos os presentes..... :D

Ah pois é.....sorrisos, lindos mm :lol::D

Infelizmente, falámos pouco desta vez, eu sentia me tipo como uma barata tonta dum lado p/ o outro!! :rolleyes::lol:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Dioguito, então e como é que correu em termos de receitas?

Foi apenas uma pequena ajuda, não?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Foi um prazer e um previlégio ter participado desta Festinha com F maiusculo. É que as coisas quando são feitas com gosto são realmente diferentes. O chill out muito acolhedor bem melhor (apesar de pequeno) do que nalgumas festas em que se pagam 15€ ou 20€, pena mesmo foi a mesa e os cdjs não terem ficado 1 metro mais para a frente, eu tb fiquei com dores nas costas depois de 2 horas e pico!

 

Gostei de rever muitos amigos e dár nas orelhas daqueles que se baldaram á sessão de chill out na sexta feira, aí eu e o Brunolas fizemos um vs de mais de 2 horas!

 

5 estrelas esta Festinha, muito boa onda, muito bom o ambiente e o spot linduuu!

 

Obrigado ao pessoal da Odning pelo espacinho no fim da festa com o meu mano Brunolas, foi DEMÁIS!!!

 

pontos altos o live do Ricardo (Psylocibe) Juggler (com os cds antigos mas com o nivel de sempre)

 

O unico ponto baixo foi a faixa MTV :><P:

 

 

venha a próxima!!!

 

Diogo, obrigado por tudo!

 

:)

Obrigado eu, pela tua disponibilidade, empenho, pontualidade e sobretudo pelo lindo e maravilhoso versus c/ o Brunolas, sem dúvida um dos pontos altos!! :dance: :et: :dance:

Quando é o próximo versus??? :please:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Com o nevoeiro a dar um ambiente especial...

Sena, como diria o Alien...

 

 

 

 

... take me to your dealer! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Em relação á festa, pelo pouco que vi e como disse ao Diogo, os meus parabéns, as condições estavam lá todas, e fiquei muito admirado pela quantidade de pessoas que ainda lá encontrei ás 11 da manhã, hora a que cheguei, em relação ao som, não me vou adiantar muito pois como sabem não se enquadra no meu gosto de trance... mas em termos técnicos os 4 dj's que vi foram excelentes, sem ter a apontar nenhum prego mais audivél... parabéns a eles também.

 

Um grande abraço muito forte para todos, e fico lixado pois as saudades cada vez são maiores...

 

Até Jazz

Gostei muito de rever te amigo, foste uma surpresa, pois pensava que ñ irias, infelizmente ñ vi as tuas ninas. :(

Abraço e tudo de bom p/ essa maravilhosa familia! ;) .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

A festinha foi linda mm :lol: grande convivio, mt bom ambiente, as condições todas lá, uma salada de atum maravilhosa e um after no chillout inesquecivel, venha a proxima :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Dioguito, então e como é que correu em termos de receitas?

Foi apenas uma pequena ajuda, não?

Obrigado Anokas, por teres ido, o que me disseram foi que tivemos cerca de 350 entradas, despesas pagas(menos eu que ainda ñ me pagaram o aluguer do gerador, se ñ fosse eu a festa tinha sido cancelada) mais ñ sei dizer!! :(

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

anyway, embora nao tenha havido muito espaço para conversa, gostei de te conhecer :)

... e o resto desse review, menino Bruno?

 

Curtimos um molho, não foi? :dance:

Oh se foi! e vcs fizeram falta na chill sessions!

 

Foi realmente um fim de semana mesmo em grande, a começar com a chill out sessions na Tuatara e a acabar nesta festinha!

 

Quanto à festa, para os 5 euros que pediam à porta, gostei muito das condições.

 

De salientar o exelente ambiente que a festa tinha! Foi exelente foi rever todos os amigos e conhecer outros tantos! :)

 

Menog arrepiou-me todinho até à medula, depois veio o momento alto da festa - a faixa "MTV" tocada pelo juggler, só dava pra sorrir sorrir e sorrir!

Tudo a dançar aos saltos de sorriso na cara numa onda muito boa e mesmo muito contagiante

 

TRL também puxou-ma toda, e de salientar exelente técnica de todos os djs

 

Tudo muito bom no geral!

Muito bom convívio, muito bom tempo (nem nem frio nem calor) muito bom sítio, muito bom PA, muito bom serviço de bar, condições do chill out também muito boas! (tirando o lugar onde o dj que tocava... ganhei uma grande corcunda nas costas ao fim de 2 horas) lol

 

 

Ps - White Dove, sim é verdade que eu e o martim fomos a surpresa, :)

Pra mim foi um grande prazer tocar com ele (que grande seleção musical a daquele gajo!)

 

 

Ps (2) - Sérgio, tás alto comó caraças!

Parabens pelo teu versus c/ o M&Ms, simplesmente genial, que surpresa!!!

Venho o próximo!! :dance: :et: :dance::please:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

PS: Mike, obrigada!!  :guiar:  :kisssss:

é o q da n dormires :dance: hihihihihihi

Pois, pois. :P

E a culpa é de quem?! Vossa!!! :><P:

Sempre que estava a tentar dormir lá vinham vocês perguntarem-me se ia passar a manhã a tentar...e a tentar...e a tentar! :hammer:

 

Venha a próxima!! :dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Sempre que estava a tentar dormir lá vinham vocês perguntarem-me se ia passar a manhã a tentar...e a tentar...e a tentar!

:lol: ehehehehe

 

eu so sei q te via no carro e passado uns minutos olhava pro lado ja estavas no dance floor!!!! :lol: LOL

 

 

tira casaco, veste casaco, tira casaco... :diabo:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

tira casaco, veste casaco, tira casaco...   :diabo:

Podes crer. :hammer: Tava complicada aquela manhã!!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

... tava tudo muito bom! já hà muito tempo que não me divertia assim, foi de algum modo o 1º encontro oficial de inverno... plo menos para mim :blink:

 

filipa e gonçalo gostei muito de vos reencontrar ;)

 

e àqueles do costume palavras para quê!!! :)

 

see u

Link to comment
Share on other sites

óoo minha gente, meus amigos, seguidores da tranzalhada nocturna e diurna, Aliens, Gnomos, Duendes, mágicos e locomotivas malucas EU ADOREI A FESTAAAAA!!!

 

È de salientar que existem organizações que nao têm a preocupação com a parte tecnica dos Djs e a ODNING REC. Teve essa preocupação!! Todos os Dj Set's que ouvi tinham lá as mixs sp a Bombar...não vi nenhum Dj a limitar-se a fazer passagens!! Só por isso, (e pk isso para mim já se torna fundamental), os nossos Parabens!!!

 

Festa mto Fixe

Pessoal mto Fixe

Som mto Fixe (embora na munição do Dj parecia que não se ouviam mto bem os médios e agudos)

Local Espéctacular

Organização mto boa

 

Adorei a companhia dos meus amiguinhos todosssss...fizeram-me mto feliz por terem estado até akelas horas para nos ouvirem tocar...É que quando vcs me estão a ouvir só isso é meio caminho andado para a perfeição do set!! GRACIASSSSSSSSSSSSSSSSSS

 

Tou com tantas saudadinhassssssss vossassss jáaa!!!! Gosto de todosssss :wub::wub::wub:

 

Mil bjokasss em especial à minha Pype que é Linda e que é o Sol que ilumina todos os meus Set's....

 

... ... ...

 

2ª Parte coming soon

 

Bjokasssss e Abraçossssssssssssss :D:D:D:dance:

 

BOraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :dance::boom2006:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

óoo minha gente, meus amigos, seguidores da tranzalhada nocturna e diurna, Aliens, Gnomos, Duendes, mágicos e locomotivas malucas

:lol: LOL :lol::lol::lol::lol::lol:

 

 

 

 

 

 

Mil bjokasss em especial à minha Pype que é Linda e que é o Sol que ilumina todos os meus Set's....

:wub: i love you ... :oops: sabes bem q sou a tua maior fã... :blowkiss::D

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Aroo katximbálicosssss!!!!

Palavras para ké??Tá visto k esta festa foi dakelas k vai fikar nas nossas caxolas por muito e muito tempo..... ^_^:D

Parabéns á organizaçao tanto na escolha dos djs e produtores e as horas em k eles tokaram conforme o gosto musical de cada um!!!!!Parabéns ODNING RECORDS!!! ;)

Quanto ao ambiente envolvente n podia estar melhor pois estava rodeado de amigos e passei a conhecer novos katximbasss!!!!

Venham mais destas !!!!!!!!! :hammer: :hammer: :dance::boom2006:

Abraços e beijos para todosssssssss......................

 

****KatximbaTroops****

Link to comment
Share on other sites

Boas! :D a festa foi brutal!!! :wub: ja ha mto tempo q nao curtia tanto numa festa. pa onde quer q me virasse só via amigos. e eu q curto tanto andar dum lado po outro na conversa! ;)

 

Parabéns à organização! Notou-se grande empenho de todos por criar uma festa com condições.

 

A decoração tava mto fixe, o chill out mto acolhedor, o dance floor tb estava engraçado, o bar tb estava fixe e o ambiente 5 estrelas :lol: . Curtia q as festas tivessem sempre este ambiente. Concerteza iria a muitas mais.

 

Em relação ao sitio não há palavras. A barragem é brutal. já lá tinha ido umas quantas vezes mas nesta festa estava especialmente bonito :wub:. já choveu um bocado e tá tudo a ficar verde no alentejo!

 

Devo ter conhecido um ou outro elástiko, mas não sei...de qq forma um grande abraço a todos e obrigado pela companhia ;) .

 

Em breve vou pôr umas fotos online. Vou aproveitar agora no fds q tenho tempo! Quem não foi, vai roer-se de inveja!!! B)

Link to comment
Share on other sites

ahahaha

 

eu tive momentos de grande rizo por causa das abelhas

 

ahahahah

 

tou m a lembrar, tou m aqui a rir!

 

 

 

:D

 

ZZZzzzzzzzzzzZZZZZZZzzzzzzzzZZZZZZ

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

Então e das abelhas ..... o k axaram ???

... havia abelhas :huh: !!? pensava que era eu que andava com alucinações! pelo menos deu para passar despercebido... :hammer:

 

f_abelhas22.jpg - abelhas! onde??

Link to comment
Share on other sites

Reparei no Chill que a Luz negra as atraí ... imaginem .... lol

 

 

Eu axo k pessoalmente n conheçi nenhum Elastiko novo, mas .. gostei muito de conheçer o Tó ..... ruinas ...... :P:P:P ....... era ele k tinha a tal shirt amarela ???

Também gostei de ver a Maaaaaaaaaaria ..... toda bonita de preto e tal .... A Cookie de azul como eu ..... e adorei ver o Mike e a Whiti ... (vou seguir o teu exemplo mike....)

 

Bom.... gostei a brava do Psilocibe... o Sérgio (escusa n tar no chill durante as tuas 4 horas de act.) é k me explicou k eram malhas tuas ... lembras de vir pá nossa beira depois de terminares ... é k curti mesmo pá...

 

e kero dar os parabéns ao M&M´s ...k tirou os 3´s .... e bem ....

 

Tambem tentei meter conversa com uma ou duas abelhas mas elas tavam mais interessadas no Gonçalo ..... tadinho ...... Auguenta k tens bom caparro.... mas duas é demais ....

 

 

E é caso para terminar com um ganda ::::::::::::::::

 

" HOOOOOOOOOOOOOOW "

 

 

^_^

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

oi!

aqui estão as fotos! :rolleyes:

 

http://share.shutterfly.com/action/welcome?sid=3AcOW7RyzYuLg

 

 

Então e das abelhas ..... o k axaram ???

saquei uma foto das nossas amigas que está muito fixe :ph34r:

 

abraços e beijinhos

Brigato, pelas maravilhosas fotos! .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

pois é.......... tou de visita na casa da nossa querida joaninha e então olha vim dar uma vista de olhos e ....apanhas-te-me....ai ....ai..... sua marota.... -_-

 

 

beijos grandes amiga...

 

 

pois foi.... foi uma festa daquelas........ adorei tudo, tar com todos.... e rever mts outros....

 

Assim vale sempre......pa sempre.... :P^_^

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

É tão bom poder olhar para todas estas fotos, e recordar, recordar .. Humm ..:)

 

Queria agradecer ao strucanavesuga por ter acordado a nossa memória para este dia tão colorido :D

 

.. e também salientar a qualidade do nosso fotografo .. Fotos muito boas ..

 

hehehehehe ... as abelhas eram demais .. hehehhehe ...

 

Cheguei ao ponto de já não lhe dar a minima importancia .. suas malucas :P

 

Então as meninas começaram logo a abusar .. vinham todas contentes e instalavam-se mesmo na pontinha do meu nariz .. :angry:

 

:D Hehehehe ... Mas acabei por dar umas valentes gargalhadas .. hehehe :D

 

:toosad: SAUDADES :toosad:

Link to comment
Share on other sites

Epá, estive a ver as fotos agora com mais atenção, e... estão lindas. :wub:

 

Obrigada, strucanavesuga!

 

Já agora, diz lá uma foto em que estejas tu, para o people saber quem era o fotógrafo! :)

 

Beijinhos a todos.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

muito nice,rever a festinha! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

oi!

  Que lindas!!!! Adoro a minha cidade!  Strusca tiraste muitas fotos a pessoal meu amigo lá de évora, Richev, Kaita, Teresinha...és de évora? 

nao sou de evora mas sou quase. Évora... :wub: . vou lá muitas vezes! tenho lá familia e montes de amigos! ;) que sao os teus amigos tb :lol: !

Já agora, diz lá uma foto em que estejas tu, para o people saber quem era o fotógrafo! 

apareço la numa de costas com a mao no bolso e numa junto a agua na conversa com um amigo. tava de laranja. bem, agora vao ficar a conhecer me e eu nao conheço ninguem!! :huh:

 

Obrigado a todos pelos elogios em relação às fotos. tava inspirado e armado em paparazzi.

 

beijinhos e abraços

Link to comment
Share on other sites

mais fotos...

 

:::PARTy PiCS:::

 

... da festa e da bonita cidade de Evora :D

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

gostaria de ter conhecido ppl da tribo... :( ñ sabia q estiveram lá quase todos...

fica para a proxima...quanto a festita....

 

BRUTAL....MAGNIFICA....

 

:dance: :hammer: :dance: :hammer: :dance: :hammer: :dance: :hammer:

:stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned:

 

 

GRANDE VIAGEM....LINDA...

 

PS-tive pena q muitos de vcs ñ ficasem para ver a surpresa...

foi só + uma noite de festa...numa nave espacial gigante e maravilhosa...q demorou uns dias a aterrar...

até breve...

 

hasta...(this is our tribe...) :dance:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

mais fotos...

 

:::PARTY PICS:::

 

... da festa e da bonita cidade de Evora :D

tao...chama o canalizador...e arranja lá a cena.... :><P:

 

as fotos???? :blink:

isto nao dá goncalo... :blink:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

mais fotos...

 

:::PARTY PICS:::

 

... da festa e da bonita cidade de Evora :D

vá ppl tenteem lá agora!!!!!;)

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

An error has occured

Sorry, an error has occurred, and the page you were trying to go to is temporarily unavailable.

Please click the 'Back' button to return to the page you were on before

 

Fónix, hoje não damos uma pá caixa... :cry:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

já tentei de várias maneiras e nada error error error!!!!!!!

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

já dá!!!! yupyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy :D lindasssss!!! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Viva as mulheres!

 

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

 

:wave :wave

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pelo k vi nas fotos pareçeu-me uma festa bastante animada, estão lindas!!!

Tenho de pena de ñ ter ido ^_^

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Eu não estou a conseguir vê-las aqui. :(

Consigo entrar na página, mas depois as fotos aparecem-me com aquela cruzinha vermelha, estão a ver?

 

Nem eu. :cry:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia migos lindos, eu consigo ver na boa as magníficas fotos.

Brigado manex e madrinha!!! :kisssss:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Bom dia migos lindos, eu consigo ver na boa as magníficas fotos.

Brigado manex e madrinha!!! :kisssss:

:party:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!