Jump to content
×
×
  • Create New...

1 Out 05 Goodtrance Apresenta Night Gardens


white.dove
 Share

Recommended Posts

Ao princípio ainda duvidei se haveria de ir a esta festa ou não, mas hoje não tenho dúvidas de que foi o melhor que fiz.

 

Cookie, Pype, Alien, andrewreynolds, Angel, Gilliu, manelamarela, psymarcus… obrigada pela companhia durante toda a festa.

 

Luar, transfusão, Psydio, Gooyz, detsail, flor, Fun Gas, Bernardo, Juggler, Mónica, Telma e Débora (Surya Namaskar), Tryambaka, barafooted e mais alguém de quem me estou a esquecer de certeza... foi muito bom passar aqueles bocadinhos convosco!

 

Quanto à festa, a noite meteu nojo (o som e o ambiente, desculpem, eu nunca reparo no ambiente mas estava mesmo de cortar à faca e aquele som metia medo) e então fui dormir para o carro. O lelé tocou às 7 para ir ouvir as Surya Namaskar, e estas meninas (mais uma vez) foram o melhor que a festa teve. A partir daí, tal como diz o Alien, foi “outra festa”. Só de dia curti verdadeiramente a festa: a decoração estava muito muito fixe, as bebidas a preços bastante acessíveis (50 cêntimos as águas e 1 euro as cervejas) e a companhia, embora não completa, foi a melhor. Havia casas de banho e torneiras com água, o que é muito bom em todas as festas, ainda mais em festas no Alentejo, onde o espaço é praticamente desarborizado e onde se faz sentir muito calor a partir do meio dia.

 

Aspectos negativos, apenas gostava de salientar os escassos sacos para o lixo (no final, o recinto da festa parecia a Feira do Relógio aos sábados às 5 da tarde), para além do volume exageradíssimo (quase insuportável) do som, e o pó excessivo, que apenas poderia ter sido resolvido com mangueiradas pontuais, o que não deve ter sido possível para a organização.

 

Balanço muito positivíssimo.

Tirei a barriga das misérias depois de um mês e meio sem sair.

Trouxe muito bons momentos e vou ter saudades vossas.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nós só fomos de manhã (quer dizer era quase meio dia quando lá chegamos) e acho que não perdemos nada de especial.

Adorei rever-vos ( cockie, pipe e white dove) e gostei muito de te conhecer Carlos.

 

O ambiente estava muito pesado, era meio dia e o dance floor estava cheio e havia montes de gente nos carros e por toda a parte ... soube por parte da organização que estiveram perto de 2000 pessoas durante a noite ... era mesmo muita gente :wacko:

 

O decor estava lindo mas era arruinado pela quantidade de lixo espalhado por toda a parte, até sacos de plastico havia a voar por aqueles ares.... uma vergonha <_<

 

O som para alem de mau estava muito alto ... para podermos conversar tinhamos de nos afastar muitissimo ou berrarmos uns com os outros :nhak:

 

Mas excepto a falta de socos para o lixo as condições eram muito boas :

torneiras com agua potável, chuveiros, casas de banho e imensas barraquinhas de comida e bebeidas... ( e um gelado de melão maravilhoso) :lol:

 

 

Mas curti muitssimo a companhia e até conheci alguns elastikos, o que me agradou muito ;)

Apesar de já me cansar muito nestas andansas foi uma tarde muito bem passada :D

 

:kisssss: para todos

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

eu n fui a festa ...

 

mas que engraçado .. pq a ultima festas deles ... o som tb tava um ABUSOOO! os organizadores devem ouvir mal .. :lol::lol:;) just kidding pq foram eles que me proporcionaram a festa com melhores condições!!!!

 

 

;) stay good and keep on! ;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Festão mesmo. Ainda tou a ver se aterro!! :wacko: Amanha ou dp faço o meu relato!

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais queria dar um abraço ternurento á aninha, á taninha, á ritinha e ao maravilhoso Carlosss .. heheheheheh .. Demais .. adorei te conhecer :)

 

Adorei todo o tempo que pude desfrutar de toda a vossa atenção, voçes são muito especiais para mim .. :)

 

O meu grande Reinaldo que eu já não via á algum tempo, e como sempre alegria alegria ... Meu maninho não percas essa luz que te rodeia :)

 

Heheehh .. Que farto-te .. a minha festa foram voçes :)

 

O psidio e o buggler ( penso que é assim) .. hehehe .. Gostei igualmente de vos conhecer ... :)

 

Estes elastikos não existem .. :P

 

Em relação á festa ..

 

O Som : Muito alto :hammer: , pouca harminia

 

Ambiente: :please: .. muitas caras "feias" e muito poucos sorrisos

 

Lixo : Alguém da organização deveria ficar responsavel por toda aquela lixeira que ali se acumolou ... Eu pessoalmente não me sentia muito bem rodeado tanta falta de respeito para com a natureza e frequentadores da mesma .

 

Amigos e Alegria : Essencial para a minha permanencia

 

Dj. ( comentário apartir das 11.30 AM) : Enfim ... Trim trim trrim .. e musica que é bom .. NADA :P ...A moral nem levantava dos pés se essa dependesse dos dj.

 

P.S. Trilliannnnnnnn .. Ai ai ai ... Fiquei muito triste de não te ver lá :(( Então ???

Link to comment
Share on other sites

ainda ninguem falou dos lives... :huh:

 

como foi SAFI CONNECTION??? adorava ter estado lá.... :(

 

o line-up desta festa era um LUXO!! :rolleyes:

 

Fotos alguem teM??

 

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Boas Malta!!!

 

Vou começar pelo som... Confesso que fiquei muito desiludido... muito mesmo!

<_<

Demasiado alto e sem definição nenhuma... shame on you guys!! :wacko:

E de vez em quando havia um conjunto de colunas que perdia os bass´s, tipo filter!! eheheh MUITO MAU!! Peço desculpa mas quem diz a verdade não merece castigo...

Quanto aos lives gostei de D-Tek, Safi e Mexican Trance Mafia! Tive pena de não ver Surya Namaskar, estas meninas dão-lhe gás!! Fica para a proxima!!

Ambiente... demasiadas trombas para o meu gosto ( e alegria...já não há?! ) ... Já agora, será que a malta manda o lixo todo para o chão quando estão na casinha deles?! SEUS PANADOS!! A organização já devia de saber a importançia que os sacos do lixo teem, e da sua troca durante a festa... se precisarem na proxima a malta leva de casa!!! EHEH é so dar a dica!! Ehehehe haja guita no bolso, o resto que se f%&$!!!

Enfim...

 

Resumindo, saldo muito positivo mas devido aos elastikos Cookie W.D. AlienExp Pype Guilio Angel&HaPpYBaby Psymarcus ManelaAmarela!! Gostei de conhecer o Gooyz & Jugler! Abraços para todos!!

 

Fizemos a festa mesmo com condições precárias!!! VALEU AMIGOS... :wub::wub::wub:

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

Mas que grande festa!! Cheguei a festa as 10h30 ..

 

Pontos positivos: O ambiente excelente.. a decoraçao, o sitio e as condiçoes!! Tudo 5 estrelas!!

 

Aspectos negativos: Ter acabado tao cedo.. por mim tinha continuado :P

 

Um abraço ao Tiago que organizou uma festa com o verdadeiro espirito.. com as verdadeiras condiçoes, é disto que o Trance em portugal precisa!

Link to comment
Share on other sites

Eu ha muito que nao ia a uma festarola com mais de 100 pessoas desde o .boom2004. e diverti m mm muito.

 

O som a noite teve dark, mm pesadito(gostei bastante) de manha tb gostei das meninas namaskar o menino unreal partiu depois safi e os mexicans partiram aquilo de uma maneira agradavel.

 

Em relaçao a caras feias, eu qd vou a festas abstraio m bastante do q me rodeia(nao me abstraio das minhas responsabilidades), menos dos meus amigos e de pessoas novas q possa conhecer atraves de terceiros.

 

Som alto?! nao sou tecnico, mas tava bastante alto, sim, mas com qualidade no meu "ouvido" (se calhar foi so no meu) e eu qd tou numa festa, se quero socializar vou passear ou pro chill na pista tou la para me libertar e dançarrrr ate ....

 

Tive pena de nao conhecer nenhum elastiko, ou se conheci nao nos "identificamos", pena nao ter ido uma amiga q me ia fazer as apresentaçoes todas, fui a esta festa e um dos propositos era esse, enfim fica pra proxima.

 

Cerveja e agua baratissima, gostei desse ponto e das torneiras a volta e pa dizer tb ja agora q a decoraçao estava bastante bem.

 

Faltou umas mangueiradas de agua com antecedencia e durante a festa para acalmar aquele po q por la andava no ar.

 

Para mim foi bastante positivo como conclusao.

 

E ate breve, venham mais destas assim pertinho do algarve :D

 

fikem bem :D

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

A festa fomos nós, o nosso convivio, a amizade, os sorrisos e as gargalhadas que partilhámos, as musicas que dançamos, & so ion, & so ion... :stoned: isso sim é que foi a FESTA

 

FESTA TEAM CREW:

Cookie, Pype, White Dove, AlienXperience

 

FESTA SPECIAL GUESTS FRIENDS:

Happy Family (Andrew Reynolds, Giliu, Psymarcus, Angel, Manelamarela) já tinha muito boas recomendações dos Katximbas mas nada como conhecer ao vivo e a côres né? Vocês são du best, muita energia positiva, alegria e bom humor :)

Luar (foi um prazer te conhecer :), Psydio (nice to meet you mate), Buggler aka Juggler :lol: Já não te via desde Janeiro manolas, tas na mesma :lol: ), Flôr e amigos (já não nos vos via desde 6ª a noite :P ), Gooyz e detsail (sempre a sorrir ;) )

(desculpem se me eskeci de alguem) :lol:

Fiquei a saber quem era o transfusão, Fun Gas, Bernardo, Mónica, Telma e Débora, Tryambaka, barafooted mas nao se proporcionou conhecê-los (fika para a próxima)

 

O som, o ambiente, já foi aqui falado e bem pela White Dove, Angel e Giliu :P

 

OSCAR NIGHTGARDENS - SURYA NAMASCAR (Para mim foi o inicio da festa, set cheio de energia positiva, e pela boa disposição e alegria no mainfloor depois de tokarem) - SAFI - DTEK - MEXICAN TRANCE MAFIA e DECORAÇÃO (ainda bem que ninguem levou um SPRAY PARA MATAR INSECTOS) :lol::lol:

 

OSCAR DAS CALDAS - GUITARRISTA QUE AFINA GUITARRAS AO VIVO :lol: LIXO NO CHÃO e CARAS FEIAS NO MAINFLOOR

 

Opinião muito pessoal - As festas deveriam começar ao amanhecer e acabar ao anoitecer SOM NOCTURNO SUCKS :><P:

Link to comment
Share on other sites

Trilliannnnnnnn .. Ai ai ai ... Fiquei muito triste de não te ver lá :(( Então ???

tb eu fikei triste por nao estar convosco!! fikei antes com o Shao e Attam que...imaginem la...!!! ADORMECERAM E FIKEI SOZINHO A VER FILMES ATE ÁS 06 DA MANHA!!!!

 

eheheheheh

 

k pena!!

 

Fika pa breve né???

 

Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Que ganda festão... :D

 

Pontos positivos:

Quanto ao som é claro que depende dos gostos pessoais de cada 1 mas Tube e Theoreme arrasaram...Que POWER!!! :hammer: As Surias também estiveram muito bem mesmo :dance::dance: , quanto a Liquid on Safi (é mesmo só para quem gosta do estilo...e eu curto... :stoned:) Safi Connection também esteve altamente :dance: e mais não posso comentar pois o corpinho e as obrigações familiares fizeram com que me viesse embora por volta das 2 da tarde... :sorry:

 

Quanto à qualidade de som, já estou como comentaram aí, pode ter sido dos meus ouvidos mas, fiquei deveras fascinado com o poder e a qualidade da quadrifonia... :nhak: , sendo certo que não dava para conversar pois a potencia era muita, mas para conversar não se vai dançar lá para o meio... :D

 

Mercado, preços das bebidas acessíveis .110. , wc's, chuveiros... B)

 

Ponto negativo:

LIXO! MUITO LIXO!!! :angry: Ainda para mais quando no flyer vinham a aconselhar o respeito à Natureza??? Só sacos do lixo no mainfloor? Então e no resto do evento? Assim não é de admirar a quantidade de Lixo que concerteza por lá ficou espalhada e que provavelmente tiveram que limpar (espero bem que sim...). :please:

 

Entrada muito lenta!!! :malvado: As meninas que estavam à entrada demoravam num carro o tempo que deveriam demorar aí em 3 ou 4, razão pela qual eu e o pessoal que foi comigo estivemos numa bela fila de carros mais de meia hora ou 40 minutos para entrar... E fomos dos primeiros daquela avalanche, pois faço uma pequena ideia quanto é que alguns não esperaram (ou desesperaram...) para entrar...

 

Conclusão:

VENHAM MAIS FESTÔES DESTES que se puder lá estarei para sentir o poder do TRANCE! :P

Link to comment
Share on other sites

Pois é ñ preciso de fazer muitas mais observações pois tudo o k poderia dizer já tá dito mas acrescento adorei ver os baloiços ( kem fikou a ganhar foi o meu filho k kom 2 anos andou lá durante o dia a divertir-se neles ( a 1ª festa dele)) e também um promenor muito giro foi as casotas k estavam penduradas nas arvores para os passarinhos...

... kunto ao resto psydio assim é k é ganda moka eheheh tavas giro eu também ñ desesperes... :D

Agora lá tá fiko à espera de outra...

 

Parabéns GooDTrance ;)

Link to comment
Share on other sites

É verdade, os baloiços!

Ideia muito louca. Eu, por acaso, adoro baloiços, mas nunca tive a sorte de apanhar um disponível.

 

Pode ser que a ideia pegue... era giro.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

bem isso depende mto dos gostos de cada um mas quanto á festa em si foi magniffica foi brutal...talvez uma das decoraçoes mas bonitas que já vi...

a poucoo li sobre a noite q foi horrivel e havia mto poucos sorrisos ...isso ñ é conversa para mim...

decididamente...

só espero que esta label nos dê + good trance come este ...parabens e até á proxima de c.p.u em fevereiro...hasta...

 

 

this is our tribe not your tribe... :><P:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

this is our tribe not your tribe... :><P:

Não percebi. Isso é para quem mesmo? :mellow:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

esta em particular vai para o giliu...

 

a tua broa é a tua...broa....

 

que ridicula q deve ter sido a moca que apanhaste

 

pessoas como tu é q eu curtia conhecer pessoalmente para ver a tuua cara bonita...

 

ouve ó men...

 

vai á merda com dois pauzinhos... :.i.: :.i.: :.i.: :.i.:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

esta em particular vai  para o giliu...

 

a tua broa é a tua...broa....

 

que ridicula q deve  ter sido a moca  que apanhaste

Foi precisamente por não ter apanhado MOCA NENHUMA que pôde dar-se ao luxo de NÃO CURTIR a festa.

 

É que, com o barulho das luzes, marcha tudo mesmo.

 

Eu sei, tu sabes, ele sabe, nós sabemos, vós sabeis, eles sabem. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

esta em particular vai para o giliu...

 

a tua broa é a tua...broa....

 

que ridicula q deve ter sido a moca que apanhaste

 

pessoas como tu é q eu curtia conhecer pessoalmente para ver a tuua cara bonita...

 

ouve ó men...

 

vai á merda com dois pauzinhos... :.i.: :.i.: :.i.: :.i.:

O quê????????????????

 

Tas a falar do meu giliu????????????

 

Porquê????????????????????

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

...ah! Neuron, tenta não ofender as pessoas.

 

"Vai à merda" é daquelas coisas que só se dizem cara a cara... ou então, quando se conhece a pessoa em questão, o que não me parece que seja o caso. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

he pá isto aqui é so ppl a falar com duas pedras na mão...

acredito q ppl como o q eu já vi aqui a escrever cenas , aquilo q andaram a meter deve lhes ter batido mesmo mal....ou então precebem tanto de musica como eu de cuscuvelhices....ou então são mesmo filhinhos do papá...

 

 

this is our tribe not your tribe mtfk

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

he pá isto  aqui é so ppl a falar com duas pedras na mão...acredito q ppl como o q eu já vi aqui a escrever cenas , aquilo q andaram a meter deve lhes ter batido mesmo mal....ou  então precebem tanto de musica  como eu de  cuscuvelhices....ou então são mesmo filhinhos do papá...

 

 

this is our tribe not  your tribe mtfk

 

Volto a fazer um quote do teu post, a ver se te mancas e percebes quem é que começou a atirar a matar:

 

esta em particular vai  para o giliu...

 

a tua broa é a tua...broa....

 

que ridicula q deve  ter sido a moca  que apanhaste

 

pessoas como tu é  q eu curtia conhecer pessoalmente para ver  a tuua cara  bonita...

 

ouve ó men...

 

vai á merda com  dois pauzinhos... :.i.:  :.i.:  :.i.:  :.i.:

 

Não temos necessidade de estar a criar mau ambiente, mas amigo, tens de concordar que foste o primeiro a falar com 7 pedras na mão para uma pessoa que infelizmente nem sequer tens o prazer de conhecer.

 

Um dia ainda havemos de beber um copo todos juntos. .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

he pá isto aqui é so ppl a falar com duas pedras na mão...

acredito q ppl como o q eu já vi aqui a escrever cenas , aquilo q andaram a meter deve lhes ter batido mesmo mal....ou então precebem tanto de musica como eu de cuscuvelhices....ou então são mesmo filhinhos do papá...

 

 

this is our tribe not your tribe mtfk

Não entendo o motivo dessa tua revolta?????????????????

 

e ainda percebo menos porque é que estás a mandar a merda uma pessoa que não fazes a minima ideia quem e como é............. fica a saber que o giliu é das pessoas mais tolerantes e bondosas que conheço e acredita que o conheço melhor que qualquer pessoa.

 

Espero que te psse essa neura e que ( como diz a white) venha-mos a tomar todos um copo juntos .110.

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

N vale a pena entramos por ai... cada tem a sua opinião conforme os seu gostos...

 

Eu .110. Adorei...

 

Aos meus companheiros White.dove; Cookie e AlienXperience... um obrigada em especial... :wub:

 

Gostei mto de tar com os nossos amigos Happy Family;AngeL qd vez tas mais linda ^_^ ... um bjo especial para voces todos...

Tive com alguns elastiks, Flor e namorado e amiga, Psydio, Luar, Ivã, neuron, (n me lembro de mais ngm)....

 

n achei o ambiente nada pesado, n gostei mto do som da noite, em excepção de um rapazito, qq coisa tonic, o mm tipo de som dos katximbas mas n chega aos calcanhares deles :):) pelo menos nas mixes...

Mas o dia foi Lindo... n ouve nada q n gosta-se... mta gente simpatica, sorridente... O Live de safi connection foi lindo :wub: a decoração espectacular...

 

só um ponto negativo: LIXO... deveriam ter postos mais sacos dos lixos, pois ha pessoal mto comodista q deve ser mto doloroso dar 3 passos para por um copo no lixo...

 

Cookie e White.Dove lembram-se daqueles :kisssss: q malukinhas :lol:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Neuron como podes reparar há muita gente a dizer o mesmo e por exclusão de partes a meu vÊr a tua moka é k te pos "amarafado" e deves ter visto tudo muito colorido. Espero que leias com atenção tudo o k se escreveu e coerentemente chegues à conclusão que TU é que partiste para a "violência" verbal amiguinho.

Ninguem aki ofendeu ninguem muito menos a organização que aparentemente é tua de de mais ninguem.

 

Precisas urgentemente de conhecer o Giliu e inclusivé dares-lhe um abraço para que te apercebas que erraste tambem neste campo ;)

 

Com respeito a não percebermos de musica - Épá continuas enganado amiguinho revoltado, há por aqui muita gente que produz som e com horizontes muito alargados a nivel musical ao contrário do que tu mostras ser, jovem :P

Aparentemente das a entender que és dakeles que começou no trance a ouvir SKAZI e não conhece mais nada alem disso e que tambem não aceita uma critica.

 

Com respeito a mokas ridiculas épá vi la bastantes mas não vi nenhuma (como não penso como tu não vou dizer na minha tribe) no grupo de amigões que estavam comigo.

 

Com respeito ao final do teu post e passo a citar:

 

this is our tribe not your tribe Será mesmo a tua tribe???? Com atitudes dessas??? O TRANCE É DE TODOS PÁ!!!

 

PS- Tu não és filhinho do papá tambem??? ou nasceste por obra e graça da N. Senhora??

 

Abraços

Alien

Link to comment
Share on other sites

E nada mais que isso manolas. Parece-me que há ppl que faz festas e não aceita opiniões e criticas.

 

Se assim for épá... que façam festas no pais das maravilhas. Ai sim tudo corre bem, toda o ppl sorri feliz e contente e não apanham mokas "maradas" :blink::wacko:

 

É por essas e por outras que venham as PRIVADAS e Free Partys :dance::dance:

 

Eu tambem exprimi a minha opinião e nada mais que isso, até ofereci "OSCARES" e tudo.... enfim...

Link to comment
Share on other sites

E nada mais que isso manolas. Parece-me que há ppl que faz festas e não aceita opiniões e criticas.

 

Se assim for épá... que façam festas no pais das maravilhas. Ai sim tudo corre bem, toda o ppl sorri feliz e contente e não apanham mokas "maradas" :blink::wacko:

 

É por essas e por outras que venham as PRIVADAS e Free Partys :dance::dance:

 

Eu tambem exprimi a minha opinião e nada mais que isso, até ofereci "OSCARES" e tudo.... enfim...

A ideia dos Oscares Foi demais .. muito me ri eu aqui .. hehehehehehe :P

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos, queremos vos informar que o individuo que se apresenta com um nickname de "NEURON" NAO PERTENCE Á ORGANIZAÇÃO DA GooDTrance.

Nós como organização aceitamos todas as criticas construtivas que sejam apresentadas porque, com essas mesmas criticas podemos e queremos melhorar o nosso trabalho. Em relação ao lixo provocado pelo nosso evento, podemos vos dizer que toda a area envolvida já está limpa e, podemos convidar quem quer que seja a visitar o terreno para o confirmar.

Esperamos que comprendam que com este comentário nao nos queremos desculpar da falha cometida e, no futuro nao queremos repetir o mesmo erro porque, concordamos plenamente convosco.

 

Mais uma vez as nossas desculpas e obrigado pela atenção.

 

Saudações de toda a familia GooDTrance......BOOM SHANKAR........

Link to comment
Share on other sites

É esse o espirito good trance.. para segunda grande festa, não vejo outra produtora que tenha feito tanto como vcs.. keep the good work!

 

Alien Xperience:

 

Aparentemente das a entender que és dakeles que começou no trance a ouvir SKAZI e não conhece mais nada alem disso e que tambem não aceita uma critica.

 

Qual o mal de comecar a ouvir trance com skazi? :huh:

 

É um grande musico e um excelente produtor... por isso não vejo mal ninhum.. B)

 

 

*Peace & Chill out :P

Link to comment
Share on other sites

Bem partilho de mtas opinioes, som muito mau (qualidade)!

 

Quanto aos lives, k foi por isso k la fui, adorei D-TEK pois nunca tinha visto ao vivo e para mim foi mm o melhor, e safi connection claro, adorei apesar de ja ter visto algumas vezes!

 

Decor muitissssssssimo boa, parabens!

Muito lixo...

Caras conhecidas...

Algumas menos boas...

 

Saldo 7 de 0 a 10 ;)

Peace Love Unity Respect

OHM

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos, queremos vos informar que o individuo que se apresenta com um nickname de "NEURON" NAO PERTENCE Á ORGANIZAÇÃO DA GooDTrance.

Nós como organização aceitamos todas as criticas construtivas que sejam apresentadas porque, com essas mesmas criticas podemos e queremos melhorar o nosso trabalho. Em relação ao lixo provocado pelo nosso evento, podemos vos dizer que toda a area envolvida já está limpa e, podemos convidar quem quer que seja a visitar o terreno para o confirmar.

Esperamos que comprendam que com este comentário nao nos queremos desculpar da falha cometida e, no futuro nao queremos repetir o mesmo erro porque, concordamos plenamente convosco.

 

Mais uma vez as nossas desculpas e obrigado pela atenção.

 

Saudações de toda a familia GooDTrance......BOOM SHANKAR........

À GoodTrance como organizadora de eventos:

A meu vêr, no decorrer do evento deveria haver manutenção na limpeza do recinto (o que não se passou, manos o chão já por si so era inclinado, agora dançar em cima de lixo.... :blink: ) . Claro que no final deverá haver uma limpeza definitiva não? ;)

Em relação ao som, amigos acho k o som estava como ja se disse em posts anteriores. Estava um Bujardão mas estava mal equalizado :(

Em relação Às caras feias, o que dizer né? ninguem num evento destes consegue evitar que apareçam algumas :D, umas são mesmo caras feias depois de estarem no recinto, outras são defeito de fabrico e outras só têm um NEURON na cabeça ;) (isto de caras feias é sempre tema de conversa depois de kk festa) :D:lol:

 

Coisas boas a dar continuidade nas proximas:

As torneiras, que bem que soube molhar a fronha e a carolas com o calor que estava :D

Os baloiços (bués de louco mesmo)

Decor (esta estava muita louca mesmo amigos ;))

Surya Namascar sempre no Lineup :)

Chuveiros

Wc's

Chaishop

Caminhos iluminados

 

Isto é mesmo a minha opinião pessoal em relação para que tentem melhorar o que esteve mal e para manter o que de bom nos deram nesta festa

 

Amigos continuem porque têm espirito ;)

PLUR

Alien

 

 

PS - Quando temos as fotos disponiveis online? hummmm ;)

Link to comment
Share on other sites

Mts parabéns á Goodtrance :D festa com todas as condições, o som tb teve bom, na minha opinião teve tudo mt lindo, esperamos pela próxima :D

Link to comment
Share on other sites

"...outras são defeito de fabrico e outras só têm um NEURON na cabeça..."

 

:muahaha:

 

:hammer: kill the last one kill the last one!!!

 

just joking :D

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

A decor estava simplesmente linda ... Imagino o trabalhão que não deve ter sido :) Parabéns ...

 

Baloiços ... ai está a marca da originalidade :)

 

Torneiras e choveiro é um bem essencial .. especialmente quando se fala em Alentejo sem uma barragem :)

 

Agora é só limar as arestas e fazer a proxima :)

Link to comment
Share on other sites

UI!!! Isto aqueceu um bocadito a mais não amigo Neuron?!

Pelos vistos temos visões diferentes do mesmo mundo, cada um com a sua!

Não vejo qual a necessidade de começares a atacar pessoas com essas dicas baixas... isso não existe no nosso vocabulario e maneira de estar na vida! Por isso podes ficar descansado, passou ao lado!!!!

 

Voltando á minha critica, é PURAMENTE CONSTRUTIVA!! E como ves Neuron a GOODTRANCE aceita e bem qualquer critica!! MAI NADA MALTA!

Força nisso, vamos estar lá para ajudar no podermos, nem que seja com a nossa alegria e civismo!!!

 

PeAcE

B)

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

Acho que sim, todos nós temos as nossas opiniões e gostos próprios, pelo que logicamente cada um curte a festa, mais ou menos, à sua maneira. Eu já dei a minha opinião que é diferente da de muita gente, mas apenas e só, porque os meus gostos em termos de som, são concerteza diferentes dos que disseram o contrário...

 

Agora, penso que não devemos partir para a ignorancia e começar a chamar nomes a este ou aquele só porque não gosta do mesmo que nós, não é? Não estou com isto a tomar qualquer partido, pois penso que não conheço pessoalmente (concerteza haverá oportunidades...) os envolvidos neste pequeno arrufo...

 

Pessoal, peace and love...Não se chateiem, pois no fundo gostamos todos (quase todos...) do mesmo, ou seja: O TRANCE É LINDO!!!

Link to comment
Share on other sites

Guill... mano... querem-te fazer mal???

 

chama-se a 1ª companhia e o esquadrão G que eles resolvem estas (pequenas) questões!!!

 

da festa propriamente... a dita cuja....

gostei muito de vos conhecer elastikianos... não vou dizer nomes.... mas valeu a serio...

pronto pronto vou falar no menino Carlitos ;) gostei muito alien

 

e pronto ja tudo foi dito...

p mim a festa foram vocês

 

 

p.s. - às 3 da tarde os leitores d cd´s do chill out tavam a tocar sozinhos um house marado

:blink:

nem dj´s de chill arranjam p as horas todas????

e cd´s de chill ninguem tinha???

 

aceitem as criticas p crescerem não p se ofenderem

Link to comment
Share on other sites

Conhecendo todas estas pessoas especiais que estão envolvidas neste review e sabendo que todas são boas pessoas eu queria pedir por favor que acabássem com esta conversa!!! Pleaseee!!

Se vcs estivessem todos juntos tenho a certeza que iam gostar mto uns dos outros e por ter tanta certeza peço, mais uma vez, para não tocarem neste assunto pleaseeee!!

 

Granda Abraço e benham ao BOOM.PT ver as outras festas que aí vêm!!!

 

Abraçossssssssssssssss :wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

GRANDE FESTAÕ , :wub::wub::wub: ,O LOCAL É QUE NAÕ ERA O MAIS INDICADO DEVIA DE HAVER MAIS ARVORES.

 

LIXO LIXO E MAIS LIXO POR FAVOR O LIXO É PARA POR NOS SACOS E NAO NO CHAO COMO MUITOS O METEM É PENA NEM SEI O PORQUE O PESSOAL FALA FALA FALA MAS QUANTOS MAIS SACOS DO LIXO AS FESTAS TEEM MAIS LIXO DEITAL PARA O CHÃO :please::please::please::please:

Link to comment
Share on other sites

A decor estava linda...

O som muito alto...mas só custa de inicio...hehehe.

Pype, linda, não é irmã mas podia ser, e foi a última dela por uns tempos pois bazou para terras de vossa magestade. Curti bastante, mais durante o dia como muitos partilham. È sempre um prazer revê-los...

 

Quanto ao lixo....palavras para quê...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Pensava que já não tinha idade para festas!!!!

Nada mais errado e descobriu a vossa conta!

 

Obrigado pelo, som (potentissimo!), ambiente (como tar em casa depois de muito tempo fora!), é pá adorei, levantei voo e acho que não vou aterrear tão cedo!!!!!!!!!!!!! :dance:

 

 

Um grande abraço!!!!

 

 

OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo yoko, a esta família de doidos. .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A festa foi boa..alegrou-me o espirito pois a muto que nao ia a uma festa..desde o freedom...

 

A decoração estava muto boa e fiquei maravilhada cm os baloiços...uma ideia a repetir!!!Também gostei muito da ideia dos chuveiros e achei que no geral a festa estava montada de uma maneira acolhedora...só faltaram os sacos de lixo ms tenhu a certeza k aprenderam com o erro!!!As torneiras d água perto da pista para abastecer d água tb é de louvar e os preços das bebidas tb estavam muito acessiveis!!!

 

Comparando esta festa cm outras festas a nivel de organização, esta festa estava muito boa...melhor que algumas organizadoras que ja fazem festas à muito tempo...tb n admira, foi uma festa feita cm gosto!!

 

O ambiente tb estava agradavél apesar de eu sentir muito a falta de todas as caras bonitas d norte, pois representantes d norte eramos muito poucos, d porto só 4!!!Pa próxima aconselho uma festa mais para o centro!!!

 

A nivel d lives n posso comentar muito porque cheguei era quase meio dia e pouco vi...ms vi ajax ao fim d tarde e agradou-me muito...bm espirito :)

 

 

Hasta***

Link to comment
Share on other sites

Realmente notou-se que houve um empenho suado na organização daquela... reunião! A sensação que me deu é que a organização quis receber os amigos, proporcionando o melhor de condições.. e isso tem sido tão raro! Sentia-se a boa onda...

 

A festa estava simplesmente LINDA!!! Os pequenos pormenores... como aquele labirinto de pedrinhas ao pé do chill out, fizeram as minhas delícias.

 

Gostei bastante de ter ido, apesar de não ter curtido muito o som..

 

Parabéns à org

 

Fiquem todos muito bem :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

he he he he he he he épa este forum parece o forum da cuscovihlisse ....

he he he he he he :angry::angry::angry:

 

Porque que as pessoas utilizão o forum para se ofenderem , e dialugarem uns com os outros ....????? isso é muito estupido.... MENINOS E MENINAS EXISTE UM "MSN" PARA ISSO ......

 

A minha opiniâo a cerca da verdadeira festa que esta organização nos proporcionou: é verdade tém que fazer algo para resolver o imenso lixo qué todos nos fazemos... a PA na a minha opinião nao era de mais , mas se no futuro tiverem um pouco o master reduzido nao é mau .... eh eh mas na minha opinião foi uma verdadeira festa ... os baloiços , as casinhas dos passaros a decor do dance flor a deco do chill out as pedras nas arvores no caminho para o chill out enfim estava de mais .... ha nao esquecer as imensas bancas de free market que existiam no recinto .... o meu balanço a cerca dos 536km que fix para o verdadeiro NIGHT GARDENS é muito positivo mas nao se esqueção que também a grandes sitios no norte do pais ..... :stoned: ;)

 

POR FAVOR ACABÉM COM AS CUSCOVIHLISSES NOS FORUNS :please::please::please:

 

:boom2006: :boom2006:

Link to comment
Share on other sites

a serio???? conta conta :lol::lol::lol:

 

Agora muito a serio... Ainda não percebi onde estão as cuscuvelhices mas tudo bem.

 

Já procurei nos mais variados dicionarios de lingua portuguesa e ainda não vi em nenhum deles que CRITICA=CUSCUVELHICE.

 

Este Forum é para falar do que achamos bem e tambem o que achamos mal. Parece-me que há pessoas que só gostam de ouvir do que está bem.

 

É a falarmos principalmente do que está mal que as coisas podem melhorar ou não vos parece??

Link to comment
Share on other sites

mas nao se esqueção que também a grandes sitios no norte do pais ..... :stoned: ;)

As melhores festas que já fui foram no norte do pais , sem sombra de duvidas.

Os sitios sempre verdinhos, com aquele orvalho de manhã que dá uma intensidade maravilhosa as cores, e o ambinte sempre do melhor. Um pouco diferente do que estamos habituados aqui em baixo no Alentejo B):P

 

 

Em relaçaõ as cucusvilhices, a meu ver são critcas construtivas. O bom tem que se ilugiado e o mau modificado ( olha...hehehehehe........... até rimou :D )

 

:flowers:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

he he he he he he he  épa este forum parece o forum da cuscovihlisse ....

he he he he he he  :angry:  :angry:  :angry:

É só para quem gosta. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho q a culpa disto tudo é q anda aí um gajo, qq coisa alienado com experiência, q e bue intriguista... <_<

<_< acho que temos que investigar.

 

não podemos deixar esses verdinhos :analprobemovie: andarem para aí a f**** o pessoal.

 

 

:lol::lol::lol::lol:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

É aqui o tópico da CUSCUVELHICE?! :lol: Bem me pareceu, que o Alien tinha que estar metido nisto!!

Hoje em dia já não se pode dizer as verdades. É sempre melhor vivermos num mundo de ilusão, em que tudo é PEACE and LOVE!! O resto é conversa... :P

 

O que é certo, é que esta organização esteve quase lá!! Imaginação pelo menos não faltou, na decor, baloiços, casinhas para os pássaros e tudo e tudo!! Só falhou num único aspecto..nos poucos sacos para o lixo no dance floor e não só. Eu tenho esta triste opinião, mesmo que houvesse sacos suficientes a lixeira ia ser a mesma. As organizações não podem obrigar determinados individuos a terem certos "comportamentos" com a mãe natureza. Os sacos até podem ser amarelos mas para alguns eles simplesmente não fazem parte da FESTA!! :huh:

 

De resto, tudo joia!! :dance: Valeu por todos os reencontros. :rolleyes:

 

Akele abraço aos elástikos presentes!! :hug: Até à próxima!! :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!