Jump to content
×
×
  • Create New...

5ªs Feiras Outubro - Enzyme Rec Party@ Link Bar Lx


Namaste
 Share

Recommended Posts

......................Outubro.........................

 

 

CANCELADO Enzyme party - outubro - @ Link Bar CANCELADO

 

As festas das quintas feiras da Enzyme rec. foram canceladas por nao ser possivel suportar a continuaçao das mesmas no LINK BAR.

Em breve teremos um novo espaço para melhor realizaçao dos enventos da Enzyme rec.

Com o nosso pedido de desculpas :sorry: pelos assuntos acima afirmados!.

 

Boom Shankar Bàba

bommbolenat sab k sab

Full power Bába :wub:

 

Dia 14 no Club LUA Enzyme rec apresenta: Live acts; Menog e Creatrix dj´s: Juggler e Anestetic :hammer:

 

entrada: 5 luas

 

 

 

cont.mail: sun_creatrix@hotmail.com

 

Namaste Love end Light

 

 

:wave :party: È Noixxxxxxxxxxxxxxxxxxxx .110.

Link to comment
Share on other sites

AudiOlize?..... n é propriamente um nome desconhecido... é facil ter a certeza como se escreve :(

 

um pouco de respeito pelo trabalho desenvolvido pelo joao

 

tu como "artista" deverias saber melhor.....

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

âs vezes o ppl engana-se a escrever e nao repara nisso...nao ê preciso repreenderem o pobre rapaz quer ele seja artista ou nao!!!

 

Abraçossssssssssss :P :nhak: :dance:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

A Edite mandou-me um mail a dizer k é Audialize. Será?!?!?!?!?! :lol::lol:

A Edite anda a brincar ainda agora recebi uma mensagem dela a dizer que se escrevia assim :

 

Aodyulisse

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Mais um mês cheio de boas kintas :D

 

To mto curioso pa ouvir Audialize pk a unica vez k tive oportunidade de o ver tokar, foi mto à frente mas foi à mto tempo!! É pena mas pouco se tem ouvido falar em Audialize... <_<

to para ver o k é k ele tem andado a fazer... :diabo:

Espero k seja uma boa surpressa... :dance:

 

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez parabens pelo line up de Outubro, manex.

Lá estarei, as always!! :dance: :et: :dance:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

ora ai esta um bom programa p hoje, isso fica no jardim do tabaco right?

hummmmm....tou FARTO de tar em casa sozinho acho que .......

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:dance: e o q estou a precisar mm :dance:

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

Ao contrario do que esta anunciado, as festas de Trance de Quinta feira @LINK BAR não estão canceladas.

 

 

As festas vão continuar conforme estão anunciadas e cada vez irão ser melhores.

 

 

Aparece no Link e confirma por ti mesmo.

 

 

Ate Quinta

Link to comment
Share on other sites

A informação que tenho é que de facto as festas da Enzyme foram canceladas pelo próprio, incluindo o meu booking.

 

Ontem (Quarta Feira) à tarde, fui contactado via telemóvel pelo gerente/proprietário do Link Bar, que me disse que pretendia manter o alinhamento do mês de Outubro, de forma a não prejudicar as pessoas com quem havia um compromisso e também por respeito aos clientes.

 

Assim sendo, hoje (Quinta Feira) estarei no Link Bar, conforme estava anúnciado inicialmente.

 

20051027enzymerecpartymesdeoutubrolinkbarlisboa.jpg

Link to comment
Share on other sites

Skazi morreu e voltou das cinzas! :lol:

 

 

Respeito para com os clientes... yeh, right. Que atenciosos, muito obrigado!

Como se a malta não lhe enche-se a casa a uma quinta-feira.

 

Me engana que eu gosto, vai. Seu cafágestxi!

Link to comment
Share on other sites

se havia duvida que o problema era $$$ aki está a prova!!

agora nao ponham é o Creatrix ao barulho!!

mékié quantum leap, é como com o raul, contrato verbal, acabou-se, tou noutra, nao tens nada a ver né? tao facil!! se nao te falharem, tass bem né? mas se falharem depois com quem é que contas??? pois bem... assim é que o psytrance cá em portugal tá como tá!!

Fala-se muito nas falhas de produtoras, mas com artistas a falharem assim uiui... money money!!!

Se fosse EU a fazer a festa TU nao tocavas e mai nada!!! que raio de artista és tu pra passar por cima de quem te contactou? e que raio de gerência tem o bar para passar por cima de que fez os lineups???? granda açorda!!!$$$$$€€€€€

cabanda!!! mas tasss biene!! SOMOS TODOS UNS NICES!! CA FIXE!!

Malta do psy, voces só enchem o link se quiserem!! se nao quiserem a malta que costuma deixar uns brindes lá nao vai faltar!! a malta do cap

NEW PLACE REALLY SOON!! FREEE como se quer!!!

beijinhos e abraços ;)

Link to comment
Share on other sites

Ao contrario do que esta anunciado, as festas de Trance de Quinta feira @LINK BAR não estão canceladas.

 

 

As festas vão continuar conforme estão anunciadas e cada vez irão ser melhores.

 

 

Aparece no Link e confirma por ti mesmo.

 

 

Ate Quinta

LOOOOOL

a pessoas que sao do caraças... de repente fazem disto... pensam que é só quererem.. MAS O PROFISSIONALISMO É DE PARTE A PARTE!! agora com estas atitudes, só merecem mesmo é as moscas lá no link!!! mais os vossos seguranças e as malta dos cap!!! nao podem continuar com o lineup!! que cambada de tretas que esta maltinha é!! então e resolver as coisas com quem deviam ter resolvido logo e AINDA ANDAM a arrastar? nao são mesmo homenzitos né?? pra isso já viram as costas... acçao-consequencia!!

hazta amigos do fantastico!! tjazzz

beijos e abraços

Link to comment
Share on other sites

Heeeeeee lá, isto por aki está bonito!!!!! ai está, está........ :nhak:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Tenham calma e, sobretudo, esperem que alguma fonte CREDÍVEL possa esclarecer esta questão.

 

Peace, please. :peace:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

se havia duvida que o problema era $$$ aki está a prova!!

agora nao ponham é o Creatrix ao barulho!!

mékié quantum leap, é como com o raul, contrato verbal, acabou-se, tou noutra, nao tens nada a ver né? tao facil!!  se nao te falharem, tass bem né? mas se falharem depois com quem é que contas??? pois bem... assim é que o psytrance cá em portugal tá como tá!!

Fala-se muito nas falhas de produtoras, mas com artistas a falharem assim uiui... money money!!!

Se fosse EU a fazer a festa TU nao tocavas e mai nada!!! que raio de artista és tu pra passar por cima de quem te contactou? e que raio de gerência tem o bar para passar por cima de que fez os lineups???? granda açorda!!!$$$$$€€€€€

cabanda!!! mas tasss biene!! SOMOS TODOS UNS NICES!! CA FIXE!!

Malta do psy, voces só enchem o link se quiserem!! se nao quiserem a malta que costuma deixar uns brindes lá nao vai faltar!! a malta do cap

NEW PLACE REALLY SOON!! FREEE como se quer!!!

beijinhos e abraços ;)

Apesar de não ter que dar QUALQUER tipo de explicações, aqui vai ......!!!

 

O teu amigo Raul fez um booking para eu ir tocar no LINK BAR hoje (5ª feira), ontem (4ª feira) à tarde fui informado por 3ºs que nada têm a ver com o LINK BAR que o Raul tinha cancelado todas as festas mas nem teve a decência de me avisar, nem tão pouco arranjou uma alternativa para eu tocar, pura e simplesmente CAGOU pra mim.

 

Entretanto venho a descobrir que esse "senhor" Raul vai fazer uma festa na Sexta Feira no clube Lua, ora se ele tinha um compromisso comigo para hoje, o minimo que podia ter feito era ter-me colocado nessa mesma festa e honrar a palavra dele.

 

Não tenho qualquer tipo de exclusividade para com esse "senhor", e muito menos um contracto assinado que me proiba de tocar onde quer que seja, .... de modo que para todos os efeitos HOJE vou tocar no LINK BAR.

 

Mais, não admito ser pressionado por ele e que me exiga que eu não vá tocar no LINK BAR, de forma a me tentar usar para fazer represálias contra os proprietarios do LINK, que eu ainda nem conhecço pessoalmente. É uma atitude mesquinha e de baixo nivel e NADA PROFISSIONAL, ele que se deixe de birrinhas e que se comporto como um homem, tem mais que idade para isso.

 

Segundo as informações que tenho, o line up para HOJE QUINTA FEIRA 13 DE OUTUBRO é o seguinte:

 

LIVE:

QUANTUM LEAP (Kagdila Records/Quark Agency)

 

dj Set:

JUGGLER (Chaishop.com/Quark Agency)

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!

É verdade: as quintas de trance no Link vão continuar.

Não vou, logicamente, tentar explicar agora e aqui o que é que levou à ruptura com a 'Enzime'.

Mas achava bonito que, antes de serem feitas críticas (num tom irado de quem tem a razão toda...) ou tiradas conclusões, fossem ouvidas as duas partes em 'conflito'.

Mas acho que isso seria pedir muito; é muito mais fácil ouvir um só lado e tomar partido.

Tenho pena que as coisas se tenham encaminhado neste sentido, mas contra factos não há argumentos.

E nenhum de nós inventou as festas trance.

Espero ver-vos logo à noite no sítio do costume.

Divirtam-se

Link to comment
Share on other sites

mékié quantum leap, é como com o raul, contrato verbal, acabou-se, tou noutra, nao tens nada a ver né? tao facil!!  se nao te falharem, tass bem né? mas se falharem depois com quem é que contas??? pois bem... assim é que o psytrance cá em portugal tá como tá!!

Pois. Resta saber quem é que falhou com quem. Nestas coisas não ha nada como ouvir as duas partes. Ja as ouviram ???

Link to comment
Share on other sites

bom meus amigos.. nao tive de pensar muito tempo (neste momento, claro) pra perceber que as minhas palavras ainda podem prejudicar mais o meu amigo Raul!

o que tinha de ser dito foi dito, e lamento pra com as partes interessadas que as coisas tenham tido este desenrolar... se alguém inventou as psyparties esse alguém ta-nos no coraçao por muito tempo... mas nao fomos nós! que verdade! mas o profissionalismo exige muito de nós (não tem a haver com quem inventou as psypartys).. suor arduo de quem trabalha com afinco pra que aconteçam coisas com sentido... pra depois ser-mos levianos na conduta das coisas!

 

nem adiantava pedir que explicassem aqui o que se passou porque não é assunto pra ser discutido aki, embora elucidasse a mente de alguns que tanto pensam que sabem como tudo funciona neste mundo do negocio dito como psytrance (lol)... mas respeito tudo e todos e como tal, nem se devia sequer desafiar tentar perceber o que realmente se passa! pra me precaver de futuras retaliaçoes uiui, prever o futuro é que rende!

 

já levei bocas tais como "fala barato" e "pla boca morre o peixe" ou "conhecedor duma razao absoluta (leia-se absurda)" por falar aqui de coisas serias (pensei eu, lá está, sou assim)... eu sei disso!! tenho vivido e continuo cá pra viver e continuar com essa consciencia!!

mas essa consciencia poe-me a pensar a mil a hora e penso demais... depois é no k dá... falo barato.. plo menos nao vos debitei nada plo que vos transmiti...

de qualquer forma acho que a vida continua e que se as coisas têm de continuar da forma que tao, é porque teve de ser! viva a vida e toca a curti-la!!

lamentos sao pra funerais, mas deixo o meu apelo, sejam sérios nas coisas que fazem na realidade! nem sempre é o dinheiro que tem o poder.. Ha o poder da palavra e dela ninguem tira a razao!

bjs e abraços

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!