Jump to content
×
×
  • Create New...

04 Out 2005 @ Hardclub


exXtra large
 Share

Recommended Posts

Ora boas a todos....

aqui estou eu de novo por ca agora com um nome diferente.... A cara é a mesma! :D

 

Começamos então com uma bela sessão musical de vespera de feriado.....

 

exXtra large #2

 

Então, no fantastico palco do HardClub e com aquele fantastico soundsystem vamos ter:

 

X_Tigma ( Quest4Goa )

John-E ( Stereo Addiction / Da Providers )

Gustavo ( Stereo Addiction / Grooveline )

 

entrada- 8 euros

 

abraços..... brevemente eu vou actualizando aqui a informação

 

 

mario xl

 

.110. .110. .110.

Link to comment
Share on other sites

Td de bom para vcs e divirtam-se!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
contenção de despesas...8euros mais copos....hmmm..nem sei nem sei.. :huh:

eu entendo...... mas aquele sitio nao é facil abrir!!!! é o melhor sem duvida mas é assim, fica caro......

 

é certo que mais tarde ou mais cedo eu vou conseguir baixar esses preços.... ninguem vos entende melhor do que eu!!!! mas que!! nao faço as coisas???? ja existem poucas, se eu deixar de as fazer.......... vaiser o fim do mundo!!!! hehehehehhehehehehe

 

vemo-nos lá..... vai ser em grande.... pelo menos a ultima vez que vi o gustavo ele partiu completamente o dance floor...... naquele sitio concerteza vai fazer uma grande actuação!!!

 

abraços .110.

Link to comment
Share on other sites

contenção de despesas...8euros mais copos....hmmm..nem sei nem sei.. :huh:

eu entendo...... mas aquele sitio nao é facil abrir!!!! é o melhor sem duvida mas é assim, fica caro......

 

é certo que mais tarde ou mais cedo eu vou conseguir baixar esses preços.... ninguem vos entende melhor do que eu!!!! mas que!! nao faço as coisas???? ja existem poucas, se eu deixar de as fazer.......... vaiser o fim do mundo!!!! hehehehehhehehehehe

 

vemo-nos lá..... vai ser em grande.... pelo menos a ultima vez que vi o gustavo ele partiu completamente o dance floor...... naquele sitio concerteza vai fazer uma grande actuação!!!

 

abraços .110.

pois tens razão no que dizes...hard é caro mas o melhor.e ainda bem que promoves noites destas (ou como algumas no porto-rio ou swing),o Porto precisa e agradece.

 

duvido que lá esteja dia 4.se assim for,divirtam-se e até dia 4(Novembro) :diabo:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

epah..eu vou!count on me ;) so espero k os 8 euros valham a pena ^_^ .kem kiser vir comigo mandem-me pm

jokas**

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!