Jump to content
×
×
  • Create New...

exXtra large

Elastik
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About exXtra large

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Porto

exXtra large's Achievements

Pastilha Elastika

Pastilha Elastika (2/6)

  1. TENHO ENORME PENA MAS ESTE EVENTO FOI CANCELADO!!!!!
  2. Exxtra Large #1 Set 30, 2005 Local: Porto Rio Barco Gandufe, Rua do Ouro 23.45 MARCOS ...um olhar sobre as raízes do funk, tantas vezes preteridas por sucedaneos meramente eficazes. Um set de processos, logo se vê o resultado. O reaggae e o disco também vão aparecer, guiados pelo mesmo sentimento. Já o gospel não deu a certeza, mas é de crer que não resista... 00.45 HOT RODS Os hot rods são um projecto com quase um ano que nasceu pelo enorme gosto pelos temas mais antigos do rock n´roll, do rockabilly, do blues e do surf. Na sua origem estão André Hollanda (Jorge Palma), Filipe Leite (Fat Freddy) e Pedro Vidal (Blind Zero) juntado-se mais tarde Pedro Serra (Mean Devils e 49 Special), compondo assim bateria, contrabaixo, guitarra e voz. Os temas tocados ao vivo percorrem esse mundo do rock n´roll , desde Elvis até Eddy Cochran, The Ventures até Planet Rockers, Stray Cats e muitos outros. Espera-se muita energia ao vivo e acima de tudo muito rock e swing... 02.00 MARCOS... 03.45 GORDON SHUMWAY(DOMO RECS) Miguel, começa a expandir apetências e gostos, encontrando-se actualmente a fazer vários estilos de música, como o house progressivo, breakbeat e até techno-trance... os seus primeiros live acts surgem sob uma nova identidade: Gordon Shumway, assinalando assim o momento de viragem na sua carreira de produtor. 23.45 XL vs GON No updeck do Porto Rio XL e Gon representam a exxtra large dando as boas vindas a todos os que vão passar uma noite diferente no Porto... Fazem uma viagem sonora por todos...mesmo todos os quadrantes da música e retratam o último século através dos discos. Consumo minimo : 10 euros http://exxtra-large.planetaclix.pt exxtra.large@gmail.com
  3. eu entendo...... mas aquele sitio nao é facil abrir!!!! é o melhor sem duvida mas é assim, fica caro...... é certo que mais tarde ou mais cedo eu vou conseguir baixar esses preços.... ninguem vos entende melhor do que eu!!!! mas que!! nao faço as coisas???? ja existem poucas, se eu deixar de as fazer.......... vaiser o fim do mundo!!!! hehehehehhehehehehe vemo-nos lá..... vai ser em grande.... pelo menos a ultima vez que vi o gustavo ele partiu completamente o dance floor...... naquele sitio concerteza vai fazer uma grande actuação!!! abraços .110.
  4. vazio??? porque?? bom som nao vai faltar!!!
  5. vemo-nos la entao!!!!1 .110. .110. .110.
  6. TENHO ENORME PENA MAS ESTE EVENTO FOI CANCELADO!!!!!
  7. Ora boas a todos.... aqui estou eu de novo por ca agora com um nome diferente.... A cara é a mesma! Começamos então com uma bela sessão musical de vespera de feriado..... exXtra large #2 Então, no fantastico palco do HardClub e com aquele fantastico soundsystem vamos ter: X_Tigma ( Quest4Goa ) John-E ( Stereo Addiction / Da Providers ) Gustavo ( Stereo Addiction / Grooveline ) entrada- 8 euros abraços..... brevemente eu vou actualizando aqui a informação mario xl .110. .110. .110.