Jump to content
×
×
  • Create New...

Workshop “ao Encontro De Mim”


nina
 Share

Recommended Posts

WORKSHOP

“Ao Encontro de Mim”

 

A consciencialização do nosso corpo físico, emocional e inteligente desenvolve a harmonia natural do movimento que nos é inerente, assim como a descoberta de todo o nosso ser.

Os participantes poderão conhecer-se melhor, conhecer o seu corpo e as suas reacções perante os outros.

Serão utilizadas técnicas simples, de biodinâmica e bioenergética, com a finalidade de auto-ajuda. Serão praticados exercícios para despertar o corpo e a mente e para vivenciar a nossa relação com os outros, como os vemos, como os sentimos…

 

“ O corpo é o templo da Alma”

 

 

EXERCICIOS:

Dança dos balões (Eu, eu e o outro)

Roda de Apresentação

Exercícios energéticos (Bolero, rolo energético)

Massagens:

Massagem a três

Massagem do rosto

Toque distante

O toque do outro para mim

O meu corpo dança

 

Com Quem?

Conceição Silva, 32 anos, terapeuta de massagem biodinâmica.

Para quem?Para quem está à procura de contacto com o seu eu interior, de desenvolvimento pessoal e de um novo bem-estar físico e emocional.

Quando?

Sábado – 24 de Setembro de 2005

Horário: 10h às 13h

14h30m às 18h

Valor:

30,00€ / pessoa

 

Inscrições / Informações:

Psicoequilíbrio – Centro de Psicologia e Gestão de Stress

Av. dos Congressos da Oposição Democrática, Edifício Plaza, n.65-D, 1º, Esc. P

3800-365 Aveiro

Telefone: 234 422 857

Telemóvel: 961 639 434

 

 

Nota: Os participantes devem vestir fato de treino ou roupa que deixe livre os movimentos.

Todas as massagens são do âmbito Psico-corporal, pelo que, os participantes permanecem vestidos durante a sua execução.

 

Inscrições limitadas e até ao dia 19 de Setembro

Link to comment
Share on other sites

Parece mesmo fixe, e é tão perto!!! VOu falar com a moça lá em casa, e espero poder lá ir. É meio carote, mas se eu pago isso por uma festa, também posso pagar por algo assim!!!

 

:wub:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:cry::cry: Tenho um casamento em lx nesse dia.... :toosad: curtia ao molhos poder ir.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!