Jump to content
×
×
  • Create New...

Como Era O Antigamente?


WereBear
 Share

Recommended Posts

Lol, devia ter escrito aquilo com o meu nick. Não tenho que te dar explicações menina white, mas uma vez que tens razão para desconfiar, eu elucido-te:

 

Eu e a Miriam (Pandora) estamos ambos a trabalhar no arquivo de equipamento da escola às sextas de manhã.

E realmente fui eu que escrevi aquele parágrafo. E depois?

Se calhar a kitsale reparou que o post foi editado para adicionar esse parágrafo. Fui eu que o editei para que não houvessem mais mal-entendidos. Capice?

 

p.s: Não gostei nada da msg privada que enviaste à Miriam na semana passada...

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Leonardo... tu não andas, tu deslizas! :hug:

 

E além disso, eu e a Miriam trocámos muito mais que uma mensagem privada... já sou tu-cá-tu-lá com ela!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Leonardo... tu não andas, tu deslizas! :hug:

 

E além disso, eu e a Miriam trocámos muito mais que uma mensagem privada... já sou tu-cá-tu-lá com ela!

Não sejas mentirosa, olha que ela conta-me tudo! :wub:

 

Vá.. vou ter que lhe passar o teclado porque ela já me está a puxar os cabelos por eu estar a monopolizar o pc.

 

Beijos pra ti sua maluca :kiss:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

LOL

Essa Miriam ainda há-de vir jantar a minha casa um dia destes. :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Estás convidadíssima!

 

Weeeeeeeeeeeeee! Vou conhecer a Pandora!! :dance:

 

 

Sabes... quando as minhas amigas vão lá a casa... o meu Mike costuma dar-lhes um castigo... mas não te assustes, ele é meiguinho! :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Estás convidadíssima!

 

Weeeeeeeeeeeeee! Vou conhecer a Pandora!! :dance:

 

 

Sabes... quando as minhas amigas vão lá a casa... o meu Mike costuma dar-lhes um castigo... mas não te assustes, ele é meiguinho! :diabo:

é só incentivos :P

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Não sejas mentirosa, olha que ela conta-me tudo! :wub:

:o namorada nova e não me pedes aprovação?? :P

 

Este fds é prolongado...não kerem aparecer no domingo?

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

... e já que falas nisso, são os políticos na generalidade que se costumam dar bem com a postura do "eu faço, eu faço e vou melhorar as coisas" preconizada pelo Dolphin. :diabo: :P

:Lolol: ...eu não fiz nem preconizo promessas...mas no restante tens razão...hehe...

 

Na minha argumentação eu nunca defendi que seria um disparate tentar fazer algo para melhorar a as coisas.

 

...pois não...mas pareceu-me que (intencionalmente ou não) passas-te a ideia de que era um pouco disparatado ter a opinião de que as coisas já foram melhores do que são e/ou que um dia podemos voltar a "recuperar" coisas "boas" que se perderam...

 

Sugestões há muitas. Todos devemos conhecê-las muito bem. Mas tenho vindo a perceber que raramente passam de sugestões. Falam falam, mas ninguém os vê a fazer nada.

E tu golfinho, o que é que fazes para melhorar as coisas? Diz-me lá porque agora fiquei muito interessada em saber. Quero muito seguir o teu exemplo, vá lá diz-me.

 

O que faço para melhorar as coisas?...O que está ao meu alcance:

"tento ser aquilo que quero ver nos outros"...sem que aquilo que tento ser se intrometa na liberdade dos que não se intrometem na minha... :P

 

PS:...pegando neste tópico em concreto, o pouquinho que aqui fiz para tentar melhorar as coisas foi deixar a ideia (que ficou "esquecida" no teu post) de que nós (eu, tu, e todos) podemos tentar fazer algo mais para melhorar as coisas do que resignarmo-nos ao que temos gozando-o ou desistindo...e que esse algo pode passar, por exemplo, por isto mesmo:pelo simples acto de tentar "sensibilizar" civilizadamente outra pessoa no sentido de algo que acreditamos ser melhor...ao mesmo tempo que tentamos nós próprios agir nesse sentido...

Para cada situação uma acção diferente no sentido de uma mesma ideia...nesta situação foi esta a minha acção...percebeste a ideia?... ;)

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

...pois não...mas pareceu-me que (intencionalmente ou não) passas-te a ideia de que era um pouco disparatado ter a opinião de que as coisas já foram melhores do que são e/ou que um dia podemos voltar a "recuperar" coisas "boas" que se perderam...

 

Não era essa a mensagem que queria transmitir, mas Golfinho agora já nos começamos a entender. ;)

 

Kitsale eu não sou a namorada dele, lol.

Fim de semana prolongado?? Só se for para ti! Na segunda feira temos aulas na mesma. Deve ser a única faculdade do porto que faz isto.. :hitler:

 

whitedove vê lá se não sou eu a castigá-lo. O mantas que te diga, ele já sabe do que eu sou capaz! :diabo: :diabo: :diabo:

 

Já agora que é o mike? É o teu cão? lol...

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: voces sao terriveis!!!!!

 

o mike é o mamorado da white! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Kitsale eu não sou a namorada dele, lol.

Fim de semana prolongado?? Só se for para ti! Na segunda feira temos aulas na mesma. Deve ser a única faculdade do porto que faz isto.. :hitler:

nesse caso peço desculpa. O :wub: é que me enganou. :D

 

Mesmo sem fds prolongado Domingo é sempre Domingo... ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Atenção que há aí algumas promotoras que realmente se interessam pelo bem-estar das pessoas e com o verdadeiro espírito da cena, como por exemplo a Synergic Minds. Gostei de os ver em abril a abrir as portas mal a festa esteve paga e de pôr a cerveja à borla a meio da tarde. Isso sim!

Tiveste nessa festa, Pandora? :suprised:

Que cena, não sei como não fomos apresentadas. Estive com o Leo a maior parte do tempo e esse egoista nem nos apresentou. :diabo:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Atenção que há aí algumas promotoras que realmente se interessam pelo bem-estar das pessoas e com o verdadeiro espírito da cena, como por exemplo a Synergic Minds. Gostei de os ver em abril a abrir as portas mal a festa esteve paga e de pôr a cerveja à borla a meio da tarde. Isso sim!

Tiveste nessa festa, Pandora? :suprised:

Que cena, não sei como não fomos apresentadas. Estive com o Leo a maior parte do tempo e esse egoista nem nos apresentou. :diabo:

Bem.. vocês já começam a ser um bocado chatos com tanta insistência...

Quando te apresentar a Pandora, quero um pedido de desculpas.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Quando te apresentar a Pandora, quero um pedido de desculpas.

Achas? Estás a ver-me a pedir-te desculpa?!

Não me parece, mas.... :P

 

Continuemos, como era antigamente?! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

...pois não...mas pareceu-me que (intencionalmente ou não) passas-te a ideia de que era um pouco disparatado ter a opinião de que as coisas já foram melhores do que são e/ou que um dia podemos voltar a "recuperar" coisas "boas" que se perderam...

 

Não era essa a mensagem que queria transmitir, mas Golfinho agora já nos começamos a entender. ;)

 

Kitsale eu não sou a namorada dele, lol.

Fim de semana prolongado?? Só se for para ti! Na segunda feira temos aulas na mesma. Deve ser a única faculdade do porto que faz isto.. :hitler:

 

whitedove vê lá se não sou eu a castigá-lo. O mantas que te diga, ele já sabe do que eu sou capaz! :diabo: :diabo: :diabo:

 

Já agora que é o mike? É o teu cão? lol...

vê lá se o mike te dá uma dentada... :angry:

 

pandora!

Link to comment
Share on other sites

Já agora que é o mike? É o teu cão? lol...

Realmente, não havia necessidade... :huh:

... pensei que, apesar de tudo, continuarias sempre a ser razoável.

 

 

Amuei. -_-

 

Por mim, acabou-se a brincadeira da Pandora.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ao início estava a ficar aborrecido, mas agora estou a fartar-me de rir com a situação. :gap:

 

Não refuto mais as vossas acusações em relação à identidade da pandora, estou-me (estamos) a divertir à grande com a vossa convicção.

 

Como disse à cookie, axam que se eu quisesse ter uma dupla identidade, ia ser estúpido aoponto de fazer o registo da pandora com um e-mail que me identificasse? Como ela não tem net em casa, fui eu que lhe fiz o registo nas férias de verão porque tenho sempre um email extra para este tipo de registos (assim não corro o risco de receber trash mail advindo desses sites).

 

O intuito da aparição da pandora era somente o de vir ver o calendário das festas, não propriamente o de ser um membro activo no elastik. Mas uma vez que isto se está a tornar divertido para ambos, parece-me que ela vai continuar a escrever (ou não).

 

Até eu já sinto vontade de escrever outra vez. Não há nada que me agrade tanto como uma boa dose de confusão. :lol:

 

 

 

Já agora, white.dove uma característica das pessoas razoáveis (a meu ver) é saber confiar nos amigos. Mas se não querem acreditar, estou-me nas tintas, sinceramente.

 

Kitsale, ela não é minha namorada... mas ela bem queria!! ahaha :nhak:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Kitsale, ela não é minha namorada... mas ela bem queria!! ahaha :nhak:

Convencido :><P: :><P: :nhak:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Até eu já sinto vontade de escrever outra vez.

ainda bem !!

 

ja nao se fazem elastikos como antigamente ...

 

... manda vir tu e os teus amigos !!

 

:palhaço:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

bem, antigamente uma festa era algo com 200 pessoas numa Aldeia abandonada, para os lados da Serra da Louza,(Coimbra)

Bons velhos tempos, os da Aldeia da Pena, Cartarredor, Talasnal e outros....onde adavas completamente descontraido e podias deixar a mochila sem medos nem paranoias...

Enfim...recordaçoes de um nostalgico....

B)

Xau...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

bem, antigamente uma festa era algo com 200 pessoas numa Aldeia abandonada, para os lados da Serra da Louza,(Coimbra)

Bons velhos tempos, os da Aldeia da Pena, Cartarredor, Talasnal e outros....onde adavas completamente descontraido e podias deixar a mochila sem medos nem paranoias...

Enfim...recordaçoes de um nostalgico....

B)

Xau...

Hi, o que me fizeste lembrar... Catarredor, boas (estranhas) lembranças! :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Estranhas?¿?

Bem...diga-se de passagem q alguns dos habitantes eram bastante estranhos, mas de qualquer maneira, tive lá algumas das melhores festas da minha vida...

B)

Inté

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
bem, antigamente uma festa era algo com 200 pessoas numa Aldeia abandonada, para os lados da Serra da Louza,(Coimbra)

Bons velhos tempos, os da Aldeia da Pena, Cartarredor, Talasnal e outros....onde adavas completamente descontraido e podias deixar a mochila sem medos nem paranoias...

Enfim...recordaçoes de um nostalgico....

B)

Xau...

 

yaa e um gajo tinha q sair do carro pelo caminho pra ir tirar os calhaus do meio da estrada, aquela viajem de curvas dava-me a volta ao estomago..

ou eram os acidos? LOL... mas valia sempre a pena ver o nascer o dia naquela especie de ilha no topo da montanha ... sem nada a volta

se fosse hoje caiam todos na caça aos cogumelos por ali abaixo lol

Bons tempos ;)

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Nov 8 2005, 04:20 PM ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Boom Festival 2000 :D :wowow:

 

Nov 8 2005, 04:20 PM ?

 

és bom nas datas man.. nas horas é q nem por isso lol ;)

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Boom Festival 2000 :D :wowow:

 

Nov 8 2005, 04:20 PM ?

 

és bom nas datas man.. nas horas é q nem por isso lol ;)

 

 

Até sou capaz de ser ... nem todos bibem na tuga ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

LOL, opah... era no gozo claro... n percebi foi o teu espanto com a data se o topico é antigo.. é normal..

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

epa o antigamente?

ah sim ja me lembro...

mas so me recordo dele a preto e branco... :smokinggun:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

epa o antigamente?

ah sim ja me lembro...

mas so me recordo dele a preto e branco... :smokinggun:

 

 

Ou tas a falar de uma zebra ...

Ou tas a falar das bases de cd e respectivos riscos ...

 

Em que ficamos chiba-te ai que eu tou a dar numa de historiador do trance LOL

 

 

Visualmindsensations e coiso e tal:

 

E porque em vez de reavivar topicos mortos nao investir essa energia em algo novo e produtivo ? Claro que a "historia" e bonita, mas ficar sempre nela .. hummm EVOLUTIOOONN TANANANA ztararannnnjnnn (devaneio musical ja venho)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

epa o antigamente?

ah sim ja me lembro...

mas so me recordo dele a preto e branco... :smokinggun:

 

 

Ou tas a falar de uma zebra ...

Ou tas a falar das bases de cd e respectivos riscos ...

 

Em que ficamos chiba-te ai que eu tou a dar numa de historiador do trance LOL

 

 

Visualmindsensations e coiso e tal:

 

E porque em vez de reavivar topicos mortos nao investir essa energia em algo novo e produtivo ? Claro que a "historia" e bonita, mas ficar sempre nela .. hummm EVOLUTIOOONN TANANANA ztararannnnjnnn (devaneio musical ja venho)

 

LOL ? Mas queres falar sobre isso? podemos marcar um dia.... cada qual fala do que sabe... outros falam dos q outros dizem quando não sabem mais o que dizer lololol

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

epa o antigamente?

ah sim ja me lembro...

mas so me recordo dele a preto e branco... :smokinggun:

 

 

Ou tas a falar de uma zebra ...

Ou tas a falar das bases de cd e respectivos riscos ...

 

Em que ficamos chiba-te ai que eu tou a dar numa de historiador do trance LOL

 

 

Visualmindsensations e coiso e tal:

 

E porque em vez de reavivar topicos mortos nao investir essa energia em algo novo e produtivo ? Claro que a "historia" e bonita, mas ficar sempre nela .. hummm EVOLUTIOOONN TANANANA ztararannnnjnnn (devaneio musical ja venho)

 

LOL tu é q vais ficar pra história do elastik com os teus comments de hi5 looooooooooooool

 

 

Comments de hi5 ? Explica em miudos que eu so tenho o 9 :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

epa o antigamente?

ah sim ja me lembro...

mas so me recordo dele a preto e branco... :smokinggun:

 

 

Ou tas a falar de uma zebra ...

Ou tas a falar das bases de cd e respectivos riscos ...

 

Em que ficamos chiba-te ai que eu tou a dar numa de historiador do trance LOL

 

 

Visualmindsensations e coiso e tal:

 

E porque em vez de reavivar topicos mortos nao investir essa energia em algo novo e produtivo ? Claro que a "historia" e bonita, mas ficar sempre nela .. hummm EVOLUTIOOONN TANANANA ztararannnnjnnn (devaneio musical ja venho)

 

LOL ? Mas queres falar sobre isso? podemos marcar um dia.... cada qual fala do que sabe... outros falam dos q outros dizem quando não sabem mais o que dizer lololol

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Sir yes sir ;) vou passar a guardar religiosamente as tuas intervençoes no elastik pois elucidam-me bastante e ajudam-me a recordar coisas que eu tambem vivi ... afinal até temos a mesma idade ;)

 

Se tomaste como ofensa o meu post da data não foi essa a intenção até te considero com bastante cabeça e ideias pelo menos e o que deixas transparecer nos teus posts e somente dei a minha opiniao sobre o teres puxado este tópico, creio que sou livre de o fazer tal como tu és livre de o puxar, e tal como tu proprio "satirizas-te" o meu post dizendo que era no gozo, eu já não tenho o mesmo direito e brincar ? E que a resposta que deste foi logo "comments de hi5", pois bem amigo .. abomino hi5 e companhias(apesar de me terem "obrigado" a abrir um) e muito mais ter listas interminaveis de pessoas que nem conheço e provavelmente nem vou conhecer, para mim conhecer realmente as pessoas antigamente no irc hoje em dia nos foruns/messenger e sempre que possivel zuca uns copos ;)

 

Para que tenhas uma ideia e não para me fazer de "grande" mas tu dizes que tiveste de sair do carro para retirar pedras do caminho ... eu cheguei a ir a festas onde nem podias ir com o carro, isso faz de mim melhor ou mais pessoa que tu ? Nop ...

 

Agora sim, em minha opinião não vejo nenhum sentido em ir despertar tópicos antigos que já nada vão aportar senao um post util seguido de 30 inuteis (como este mesmo), com tantas coisas que há por discutir e falar, eu não sei mas eu sinto-me em loop quando vejo as pessoas não quererem sair do mesmo "sitio", inclusive os insultos que aqui tenho levado já nao passam disso .. loops, mas vá lá que há ai um dj loop que gosta de ir trocando os nomes as personagens e recontando as mesmas coisas :)

 

Roger und OUT :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Como era o antigamente... é ir ao inicio do tópico e ver o contraste com esta ultima página. :gap:

 

Os "velhotes" do "tranze" continuam a implicar com os mais "putos" ? :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Sir yes sir ;) vou passar a guardar religiosamente as tuas intervençoes no elastik pois elucidam-me bastante e ajudam-me a recordar coisas que eu tambem vivi ... afinal até temos a mesma idade ;)

 

Se tomaste como ofensa o meu post da data não foi essa a intenção até te considero com bastante cabeça e ideias pelo menos e o que deixas transparecer nos teus posts e somente dei a minha opiniao sobre o teres puxado este tópico, creio que sou livre de o fazer tal como tu és livre de o puxar, e tal como tu proprio "satirizas-te" o meu post dizendo que era no gozo, eu já não tenho o mesmo direito e brincar ? E que a resposta que deste foi logo "comments de hi5", pois bem amigo .. abomino hi5 e companhias(apesar de me terem "obrigado" a abrir um) e muito mais ter listas interminaveis de pessoas que nem conheço e provavelmente nem vou conhecer, para mim conhecer realmente as pessoas antigamente no irc hoje em dia nos foruns/messenger e sempre que possivel zuca uns copos ;)

 

Para que tenhas uma ideia e não para me fazer de "grande" mas tu dizes que tiveste de sair do carro para retirar pedras do caminho ... eu cheguei a ir a festas onde nem podias ir com o carro, isso faz de mim melhor ou mais pessoa que tu ? Nop ...

 

Agora sim, em minha opinião não vejo nenhum sentido em ir despertar tópicos antigos que já nada vão aportar senao um post util seguido de 30 inuteis (como este mesmo), com tantas coisas que há por discutir e falar, eu não sei mas eu sinto-me em loop quando vejo as pessoas não quererem sair do mesmo "sitio", inclusive os insultos que aqui tenho levado já nao passam disso .. loops, mas vá lá que há ai um dj loop que gosta de ir trocando os nomes as personagens e recontando as mesmas coisas :)

 

Roger und OUT :D

 

mas foi precisamente por achar o teu post estranho da data q mandei a posta do hi5.. mas achei q era muito forte e preferi nao deixar.. no entanto aproveitaste logo isso pra me poderes responder a letra... mas é como tudo quanto mais importancia damos as coisas mais elas parecem situacoes novela mexicana... por isso acho q tenho q te pedir desculpas por essa do HI5...

 

.. o sentido do meu comentário não é pra fazer sentir ng de maneira nenhuma, apenas recordei o momento pelo q vi escrito no post q estava antes ao meu... agora se alguem intrepretou q eu me sinto superior por arredar as pedras entao peço desculpa porque andar a arredar pedras nao e nada de mais...

 

 

E pra terminar não abordei topico nenhum em especial.. apenas tenho pouco tempo pra ler o q se passa no forum e a medida q vou passando os topics vou dando a minha opiniao... nao estou minimamente a pensar se os topicos tem interesse pra alguem... simplesmente como tenho sentido pra cenas futuristas seja de cibernetica ou espacial tb posso gostar de relembrar como tudo se iniciou... eu gosto apenas de relembrar a evolucao porque aprecio... é óbvio q nem todos têm q ter interesse nas mesmas coisas...

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Sir yes sir ;) vou passar a guardar religiosamente as tuas intervençoes no elastik pois elucidam-me bastante e ajudam-me a recordar coisas que eu tambem vivi ... afinal até temos a mesma idade ;)

 

Se tomaste como ofensa o meu post da data não foi essa a intenção até te considero com bastante cabeça e ideias pelo menos e o que deixas transparecer nos teus posts e somente dei a minha opiniao sobre o teres puxado este tópico, creio que sou livre de o fazer tal como tu és livre de o puxar, e tal como tu proprio "satirizas-te" o meu post dizendo que era no gozo, eu já não tenho o mesmo direito e brincar ? E que a resposta que deste foi logo "comments de hi5", pois bem amigo .. abomino hi5 e companhias(apesar de me terem "obrigado" a abrir um) e muito mais ter listas interminaveis de pessoas que nem conheço e provavelmente nem vou conhecer, para mim conhecer realmente as pessoas antigamente no irc hoje em dia nos foruns/messenger e sempre que possivel zuca uns copos ;)

 

Para que tenhas uma ideia e não para me fazer de "grande" mas tu dizes que tiveste de sair do carro para retirar pedras do caminho ... eu cheguei a ir a festas onde nem podias ir com o carro, isso faz de mim melhor ou mais pessoa que tu ? Nop ...

 

Agora sim, em minha opinião não vejo nenhum sentido em ir despertar tópicos antigos que já nada vão aportar senao um post util seguido de 30 inuteis (como este mesmo), com tantas coisas que há por discutir e falar, eu não sei mas eu sinto-me em loop quando vejo as pessoas não quererem sair do mesmo "sitio", inclusive os insultos que aqui tenho levado já nao passam disso .. loops, mas vá lá que há ai um dj loop que gosta de ir trocando os nomes as personagens e recontando as mesmas coisas :)

 

Roger und OUT :D

 

mas foi precisamente por achar o teu post estranho da data q mandei a posta do hi5.. mas achei q era muito forte e preferi nao deixar.. no entanto aproveitaste logo isso pra me poderes responder a letra... mas é como tudo quanto mais importancia damos as coisas mais elas parecem situacoes novela mexicana... por isso acho q tenho q te pedir desculpas por essa do HI5...

 

.. o sentido do meu comentário não é pra fazer sentir ng de maneira nenhuma, apenas recordei o momento pelo q vi escrito no post q estava antes ao meu... agora se alguem intrepretou q eu me sinto superior por arredar as pedras entao peço desculpa porque andar a arredar pedras nao e nada de mais...

 

 

E pra terminar não abordei topico nenhum em especial.. apenas tenho pouco tempo pra ler o q se passa no forum e a medida q vou passando os topics vou dando a minha opiniao... nao estou minimamente a pensar se os topicos tem interesse pra alguem... simplesmente como tenho sentido pra cenas futuristas seja de cibernetica ou espacial tb posso gostar de relembrar como tudo se iniciou... eu gosto apenas de relembrar a evolucao porque aprecio... é óbvio q nem todos têm q ter interesse nas mesmas coisas...

 

 

Nem mais nem menos ;) como já expliquei e admito que alguns posts meus as vezes pareçam provocar, mas nao e esse o sentido acredita (excepto nos que estao obvios hehe) ora bem portanto onde iamos ... fazer a tua nao era ? :D

 

E nao tens que pedir desculpa pela do hi5 prefiro uma bejeca um dia que nos encontremos hehe :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Sir yes sir ;) vou passar a guardar religiosamente as tuas intervençoes no elastik pois elucidam-me bastante e ajudam-me a recordar coisas que eu tambem vivi ... afinal até temos a mesma idade ;)

 

Se tomaste como ofensa o meu post da data não foi essa a intenção até te considero com bastante cabeça e ideias pelo menos e o que deixas transparecer nos teus posts e somente dei a minha opiniao sobre o teres puxado este tópico, creio que sou livre de o fazer tal como tu és livre de o puxar, e tal como tu proprio "satirizas-te" o meu post dizendo que era no gozo, eu já não tenho o mesmo direito e brincar ? E que a resposta que deste foi logo "comments de hi5", pois bem amigo .. abomino hi5 e companhias(apesar de me terem "obrigado" a abrir um) e muito mais ter listas interminaveis de pessoas que nem conheço e provavelmente nem vou conhecer, para mim conhecer realmente as pessoas antigamente no irc hoje em dia nos foruns/messenger e sempre que possivel zuca uns copos ;)

 

Para que tenhas uma ideia e não para me fazer de "grande" mas tu dizes que tiveste de sair do carro para retirar pedras do caminho ... eu cheguei a ir a festas onde nem podias ir com o carro, isso faz de mim melhor ou mais pessoa que tu ? Nop ...

 

Agora sim, em minha opinião não vejo nenhum sentido em ir despertar tópicos antigos que já nada vão aportar senao um post util seguido de 30 inuteis (como este mesmo), com tantas coisas que há por discutir e falar, eu não sei mas eu sinto-me em loop quando vejo as pessoas não quererem sair do mesmo "sitio", inclusive os insultos que aqui tenho levado já nao passam disso .. loops, mas vá lá que há ai um dj loop que gosta de ir trocando os nomes as personagens e recontando as mesmas coisas :)

 

Roger und OUT :D

 

mas foi precisamente por achar o teu post estranho da data q mandei a posta do hi5.. mas achei q era muito forte e preferi nao deixar.. no entanto aproveitaste logo isso pra me poderes responder a letra... mas é como tudo quanto mais importancia damos as coisas mais elas parecem situacoes novela mexicana... por isso acho q tenho q te pedir desculpas por essa do HI5...

 

.. o sentido do meu comentário não é pra fazer sentir ng de maneira nenhuma, apenas recordei o momento pelo q vi escrito no post q estava antes ao meu... agora se alguem intrepretou q eu me sinto superior por arredar as pedras entao peço desculpa porque andar a arredar pedras nao e nada de mais...

 

 

E pra terminar não abordei topico nenhum em especial.. apenas tenho pouco tempo pra ler o q se passa no forum e a medida q vou passando os topics vou dando a minha opiniao... nao estou minimamente a pensar se os topicos tem interesse pra alguem... simplesmente como tenho sentido pra cenas futuristas seja de cibernetica ou espacial tb posso gostar de relembrar como tudo se iniciou... eu gosto apenas de relembrar a evolucao porque aprecio... é óbvio q nem todos têm q ter interesse nas mesmas coisas...

 

 

Nem mais nem menos ;) como já expliquei e admito que alguns posts meus as vezes pareçam provocar, mas nao e esse o sentido acredita (excepto nos que estao obvios hehe) ora bem portanto onde iamos ... fazer a tua nao era ? :D

 

E nao tens que pedir desculpa pela do hi5 prefiro uma bejeca um dia que nos encontremos hehe :D

 

 

 

Pooiis ... q era bem pensado uma jantarada de elastiks pra por a conversa em dia :P loooooooooool

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Pooiis ... q era bem pensado uma jantarada de elastiks pra por a conversa em dia :P loooooooooool :crazy_pilot:

 

 

 

:dance2::gathering::drunk::bangin::snifin::blabla::bater::stretcher::ok:

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

bem, antigamente uma festa era algo com 200 pessoas numa Aldeia abandonada, para os lados da Serra da Louza,(Coimbra)

Bons velhos tempos, os da Aldeia da Pena, Cartarredor, Talasnal e outros....onde adavas completamente descontraido e podias deixar a mochila sem medos nem paranoias...

Enfim...recordaçoes de um nostalgico....

B)

Xau...

Hi, o que me fizeste lembrar... Catarredor, boas (estranhas) lembranças! :rolleyes:

 

Morei em castanheira de Pêra ate aos meus 18 anikus, devo dixer k o catarredor foi sem duvida um dos locais mais marcantes para mim ^_^

 

Festarola de gorump peya, dj Fritzz etc etc so grandes artistas mas n tenho o line de cor dia 6 de junho se n me engano...

Axo ke bom recordar, recordar e viver! E so voltarem lah :lol:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Ainda há festas como antigamente com pessoal á maneira e música Goa. É preciso é saber onde encontrá-las porque não se podem divulgar como se divulgam quase todas as outras. ;)

Ainda esta sexta -feira vai haver uma num sítio paradisiaco e de entrada livre. Quem quiser ir pode-me contactar por aqui. :)

 

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

No "antigamente" de certeza que não havia isto:

 

Tipo... só nos próximos 3 fim-de-semana:

 

 

 

06 / 07 e 08 Junho - Nostradamus ( 10º Aniversario /Second Act )

 

6 Junho@GARE Club-Porto ***NewProgressive Sessions***

 

7 Junho - CRYSTAL MATRIX apresenta OPEN AIR PARTY

 

06 junho-(Trance Friends.Org Present )

 

7 Junho - OP ART @ OPEN AIR

 

6 Junho - Underneath a Dark Sky

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

12 e 13 JUNHO DIGITAL ORACLE : GMS 3hrs dj set by BANSI

 

12 JUNHO - SARDINHADA PSICADÉLICA @ TUATARA

 

14 JUNHO - FREE SPIRIT apresenta ONE YEAR IN TRANCE

 

14 Junho - 7ºAniversário Astrologic

 

13 & 14 DE JUNHO - LUAU apresenta Psychedelic Madness, Open space Party

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

20-22 JUNHO: ECOEXISTENCE FESTIVAL 52H OPEN AIR

 

21 Junho - Mdavid & D-tector live @ Souk

 

21 Junho - Omium & Quest4Goa.:.10 anos de Goa Gil em Portugal

 

20 Junho - PSYART & SIMBIOSYS present " THE BEACH " PERPLEX LIVE!

 

21 JUNHO ** INPUT transformação consciente **

 

21 JUNHO 08 CYBERDOG - HITECHFULLON PARTY,

 

20/21 Junho B.A.Trance Movement @ Groove Bar

 

 

...e tenho a impressão que não estão aí todas.

 

 

 

Tinhas uma festa de 15 em 15 dias e já era muito.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Tinhas uma festa de 15 em 15 dias e já era muito.

 

De mês em mês FESTAS GRANDES (e às vezes até era um mês e meio) e de vez em quando uma mais Pequena / Free / ou Privada pelo meio.

 

E em 97 os famosos Domingos de Alcântara (2 vezes por mês) - primeiro e terceiro Domingo do mês.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

E em 97 os famosos Domingos de Alcântara (2 vezes por mês) - primeiro e terceiro Domingo do mês.

 

Pedro Lata (R.I.P.) esse GRANDE "maluco". :)

 

03/08/97 - don't be afraid of yourself

29/08/97 - hora a hora deus melhora

07/09/97 - grande é pouco, muito não chega, suficiente é fantástico

21/09/97 - q.b. - size isn't everything

05/10/97 - dois errados não fazem um certo

19/10/97 - deus escreve direito por linhas tortas

14/12/97 - se as escrituras estiverem erradas mudam-se as escrituras

 

 

:wub:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Assim de repente, navegando pela net, houve um texto que me descobriu e vou partilhar para os mais saudosos e nostálgicos de vocês. Embora não seja do meu "tempo" (talvez uma diferença de 10 anos), ainda levei com a ressaca dos anos 80 das noites lisboetas. Aqui vai:

 

"As pessoas já não são como no meu tempo… Quando saíamos à noite a preparação era uma espécie de ritual de acasalamento, onde tudo era cuidadosamente pensado, não fosse aquela ser “a” noite onde, quem sabe, iríamos encontrar o amor das nossas vidas…. Normalmente tudo começava com um jantar no Pap’açorda, seguido do religioso copo no Frágil, até ser horas da comunidade subir em apoteose a Rua da Imprensa Nacional (nunca antes das 2 da manhã), onde a Rosa Maria nos esperava com ar de preceptora, e desde o porteiro ao barman toda gente se conhecia e tratava por tu. Entre beijos na boca e bons-dias do Pedro Lata, uísques, vodcas e um cheirinho de coca misturado com mil perfumes, suor e fumo, tudo embalado pelo génio musical do João Vaz, olhares de soslaio, engates furtivos, rapidinhas nas casas de banho e muita risada embriagada, até a Grace Jones mandar-nos embora ao som do la vie en rose a anunciar a madrugada. Última dança, abraços anónimos, luzes a acender. Novas paixões e velhos casais à porta das padarias à espera de papos-secos quentinhos antes de caírem nos braços uns dos outros, exaustos de prazer, já quase de manhã. No meu tempo não havia carjacking nem blind dates e, como dizia o poeta, eu era feliz, e ninguém estava morto…"

 

^_^

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

E em 97 os famosos Domingos de Alcântara (2 vezes por mês) - primeiro e terceiro Domingo do mês.

 

Pedro Lata (R.I.P.) esse GRANDE "maluco". :)

 

03/08/97 - don't be afraid of yourself

29/08/97 - hora a hora deus melhora

07/09/97 - grande é pouco, muito não chega, suficiente é fantástico

21/09/97 - q.b. - size isn't everything

05/10/97 - dois errados não fazem um certo

19/10/97 - deus escreve direito por linhas tortas

14/12/97 - se as escrituras estiverem erradas mudam-se as escrituras

 

 

:wub:

 

Deus ajuda quem muda

 

 

tenho saudades do futuro...

Link to comment
Share on other sites

para mim antigamente é q era!!! ai s era...q saudades....eu é q era a pita na altura... :lol::boom2006:

bem tudo era difrente....mais shati,shati....for real!!!!!

lembro-m d estar a curti-las no meio d ppl q nao conhecia d lado nenhum e nao m faltava nada...sorisos VERDADEIROS! agora tambem nao é mau....só é difrente,mas evoluiu pa pior! nao é só aqui em portugal,é um pouco por todo o lado mas infelismente o portugues tem uma mentelidade muito atraz!!! e temos q ser verdadeiros o trance já teve melhores dias no nosso pais...até os nossos melhores produtores d som só sao reconhecidos lá fora...só depois é q lhes dao valor... bem é triste...tenho saudaes das festas da good mood,bem o som ás vezes nao era o q mais m agradava,mas o ambiente e a decoraçao (e o p-mac com o colete do inem. :lol: ) valiam a pena!!!

algem s lembra d um freak chamado rambow ele é ingles e estava sempre em altas nas festas da hipnose,com uma tanga tipo tarsan? era lindo sempre a puxa-las!!! q saudades!! ^_^;) tambem já la vao 8 anitos. :sad:

a coisa era bem melhor .... era Místico ....... mágico ... misterioso e sublime. sem duvida q era!!!! :meditar:

 

o P-mac com o colete do Inem LOL o que eu me ria com isso...

 

Pois é, na minha opinião evoluiu para pior e hoje em dia também acho que já há festas a mais até... o meu antigamente começou à 10 anos e recordo-me de ir em 99 a praticamente todas as festas da good mood que eram de mês a mês acho eu e pouco mais havia para além disso. Hipnose e Magma a fazer umas quantas de vez em quando e mais uma ou outra pequena festa de quando em vez...

 

Na altura nem se via os p.a.'s "monstruosos" dos dias de hoje pois nem sequer eram tantas as pessoas a frequentar as festas. Recordo-me de ver um flyer a dizer "p.a. de 10 mil watts" como se algo de espectacular se tratasse (e na altura era um espectáculo lol) enquanto que nos dias de hoje o mesmo já se vê em free parties.

 

Heradade Barroca d'Alva com o chill out no celeiro. :D Cheguei a ir para lá na carrinha do Diogo (Good Mood) atestada com 8 pessoas (5 lugares). Ele andava a "fazer piscinas" a apanhar as pessoas na Gare do Oriente para irem para a festa. Nada se pagava para além da entrada. Havia os bilhetes com o Line up escrito e o destacável para a bebida a que a entrada dava direito. Quem é que não tem saudades disto?! tenho todos os bilhetes guardadinhos numa caixa de sapatos :D No mês a seguir houve uma no Hard club e havia um autocarro fretado pela Good Mood para levar malta para a festa. memórias memória... Este tópico deixou-me nostálgico :D

 

O antigamente era melhor sem dúvida e tenho saudades também do preço da cerveja hahahaha

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Assim de repente, navegando pela net, houve um texto que me descobriu e vou partilhar para os mais saudosos e nostálgicos de vocês. Embora não seja do meu "tempo" (talvez uma diferença de 10 anos), ainda levei com a ressaca dos anos 80 das noites lisboetas. Aqui vai:

 

"As pessoas já não são como no meu tempo… Quando saíamos à noite a preparação era uma espécie de ritual de acasalamento, onde tudo era cuidadosamente pensado, não fosse aquela ser “a” noite onde, quem sabe, iríamos encontrar o amor das nossas vidas…. Normalmente tudo começava com um jantar no Pap’açorda, seguido do religioso copo no Frágil, até ser horas da comunidade subir em apoteose a Rua da Imprensa Nacional (nunca antes das 2 da manhã), onde a Rosa Maria nos esperava com ar de preceptora, e desde o porteiro ao barman toda gente se conhecia e tratava por tu. Entre beijos na boca e bons-dias do Pedro Lata, uísques, vodcas e um cheirinho de coca misturado com mil perfumes, suor e fumo, tudo embalado pelo génio musical do João Vaz, olhares de soslaio, engates furtivos, rapidinhas nas casas de banho e muita risada embriagada, até a Grace Jones mandar-nos embora ao som do la vie en rose a anunciar a madrugada. Última dança, abraços anónimos, luzes a acender. Novas paixões e velhos casais à porta das padarias à espera de papos-secos quentinhos antes de caírem nos braços uns dos outros, exaustos de prazer, já quase de manhã. No meu tempo não havia carjacking nem blind dates e, como dizia o poeta, eu era feliz, e ninguém estava morto…"

 

^_^

 

Esse roteiro é buéda gay. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Antigamente tudo era virgem :yahoo:

Antigamente o trance era um estado de transe, era uma viagem o tempo todo, cada dj a sua loooOO0OOoonga historia.

Havia a preocupaçao de cada festa ser uma viagem ou uma historia como preferirem... em vez de se estar sempre a mudar de hora em hora como hoje

Nao havia putos estupidos, havia respeito, pureza, LIBERDADE e espirito livre, livre de preconceitos.

Era um movimento espiritual mas principalmente nao existia o ambiente industrial que está a contaminar as festas de hoje..........

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Tou a ver que andaste por lá...... :rolleyes:

Pois é amigo é mesmo como tu dizes e mais algumas coisas. É pena mas olha continuamos a ser os mesmos, quem passou por lá. Temos que ser nós a dar renascimento ao movimento.

Abraço

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

o P-mac com o colete do Inem LOL o que eu me ria com isso...

No mês a seguir houve uma no Hard club e havia um autocarro fretado pela Good Mood para levar malta para a festa. memórias memória... Este tópico deixou-me nostálgico :D

 

O P-Mac com colete do INEM acho que ñ é nem era para rir, pois graças a ele, ajuda e ajudou muito boa gente aflita mesmo e falo por mim que num fds na marateca " Os Isralliens invadem a Floresta-13 e 14 agosto de 99" apanhei a maior bad trip até hoje( 1 hoffman e 2 Ma125), foi graças a ele e a Leila que consegui regressar a mim mesmo. :respect:

 

No Hard Club houve o Earth Dance, festa transmitida via tv satélite em várias pontos do globo ao mesmo tempo e também uma c/ Deviant Species -live (estreia mundial do seu 1º album), Dj´s- Dominic Lamb, Migas e Fluxo.

Ambas um festão, o Earth Dance pela Hipnose e a outra pela GoodMood. :phones:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

No Hard Club houve o Earth Dance, festa transmitida via tv satélite em várias pontos do globo ao mesmo tempo e também uma c/ Deviant Species -live (estreia mundial do seu 1º album), Dj´s- Dominic Lamb, Migas e Fluxo.

Ambas um festão a GoodMood. :phones:

 

O Earth Dance no Hard Club foi feito pela Hipnose, não pela Good Mood

 

Quanto ao tópico em si, vejo muita gente a queixar-se, mas eu pelo menos acho que as coisas estão cada vez melhor - mais festas, mais hipóteses de escolha, maior abertura dos eventos a qualquer tipo de pessoa, bons festivais,etc etc etc...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Arigatô pela correcção. ;)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Não sou nada velho como tambem não sou criança.... mas sim lembro me do tempo em que o trance era esperança.. ia pa festa de noite e la ficava ate ao dia...com grandes vibrações gente social e tudo sempre com alegria...era sempre a ouvir o estilo do "bom som", e nada de porcaria.. tempos em que uma pessoa pensava que aquilo seria o melhor gosto da sua vida...e eram bons enquanto duraram,mas velhinhos e bons estes tempos..o ter apanhado muito pouco disto chegou o bastante para ver o que era o trance o seu espirito em movimento e a sua alegria...

 

ps.. Cadé a maquina do tempo?

 

edit: E não nem havia mitras... :lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

so vo a festas a dois anos , komecei a ir no psybertech 2006 .. por isso n sei por experiencia komo era antigamente mas pelos vistos perdeu se muito ... o k mais me xateia nas festas de hoje em dia é tar muitas vezes preokupado kom os mitras ... levar a banhada , ou ser assaltado !! n é esse o espirito ! :S fiko mesmo fodido , kom situaçoes komo : eu levar amigos meus a primeira party deles e logo na estreia deles serem assaltados e agredidos por uns mitras !! :protest:

 

os mitras taVAM EM ESTADO DE "TRANSE", LOLADA TOTAL

Link to comment
Share on other sites

Antigamente era metaleiro convicto... e ás vezes ia beber umas jolas com uns amigos freaks (que eu era mais para o "betinho") ali para a serra do risco (Setubal) nuns arraiais "hardcore-broa-só-rir-e fumar-umas", os gajos tinham uma roulote, 2 colunas e um gravador e tomem lá som... mas aquilo para mim era mesmo só para rir... nessa altura nunca vi o meu "ser interior"... depois sem querer dei comigo numa grande festa de trance... o metal estava morto... (isto em 2003), passaram-se quase 2 anos de peregrinação pelo "mundo do trance". Posso dizer que conheci os seus meandros, não quis ver tudo, ou saber tudo... mas o computo foi positivo.

 

Dos "grandes festões" tenho um sentimento pareccido com um vazio, uma memoria vaga, de uma passagem. Por outro lado, daquelas festas encontradas por acaso, entre uma mini na festa da chamusca ou de um convite ás 2 da manhã guardo os sorrisos, a malta rir, a rir, os amigos, o tal sentimento de que afinal o trance faz sentido como veiculo de aproximação e de encontro de seres que se acham diferentes e que o sentem dentro de si como se de sangue se falasse.

 

Deixei de ir a festas á quase 2 anos, abrorrecem-me as festas grandes, a necessidade de um estado de vigilia, ne não me permitirem "abandonar-me" ao som... á vibração.

 

Quando visito o "elastik" a profusão de eventos deixa-me estático... com tanta oferta, mas sem um vislumbre de paixão.

 

Sei que as á por ai, boas, festas com tempo para não ser tempo contado.

 

Tive a sorte de ser acompanhado de pessoas que eram do tal "antigamente"... eu na altura não percebia muito bem as diferenças... porque era tudo novo, a noção de "antigamente" para mim tem mais a ver com a variedade de experiênçias que se tem, quando se descobre o trance.

 

É bem capaz de ainda haver por ai festas á moda de "antigamente"...

 

Se souberem de alguma, se fizerem favor avisem-me.

 

:bye:

Link to comment
Share on other sites

... ainda esta semana passei umas quantas vezes na EN10 em frente à entrada para a Herdade do Pinheiro, Zambujal e, de todas as vezes, senti "aquele" arrepio que, infelizmente, não sinto desde as vésperas do Boom06! Tantas boas memórias...

 

Antigamente quando falavamos em herdade era a esta que nos referiamos...

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Anigamente perguntava :

 

Quando é que é a próxima ?

 

Daqui um mês e três dias, respondiam.

 

Ui já falta pouco ... Tenho que começar a pensar na "toilette"

 

... e não é que começava a pensar com bastante antecedência, até tinha luz negra no quarto para ajudar-me nas vestimentas, aquele pequeno (nunca fui de muitos exageros) promenor fluor ficava mesmo a matar.

 

Ouvia a mesma K7 (aliás era a única que eu tinha) "de trás para a frente e de frente para trás". E dizia : Oxalá que na festa toquem estas músicas todas ... estava a borrifar-me para quem eram os artistas, eu queria era que tocassem as músicas da minha K7.

 

No dia da festa chegava-se cedo, para não perder o início e porque o final vinha tão rápido, a meio da manhã já está de volta e de barriga cheia de tanto dançar, o único senão é que ainda faltava um mês e tal para a próxima.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

"Dantes o tempo corria lento meu

Dantes, matava-se o tempo teu

Fumava-se um cigarro

Matava-se o tempo

Bebia mais um copo

Matava-se o tempo

Segurava paredes

Matava-se o tempo

Poliam-se calçadas

Matava-se o tempo

Dantes o tempo corria lento meu

Dantes, matava-se o tempo teu

Mas tudo isto passou

Foi o tempo que me matou!

Dantes o tempo corria lento meu

Dantes matava-se o tempo teu

Fazia-se um curso belo

Dentro do tempo

Fazia-se um namoro

Tudo a seu tempo

Arranjava-se casa

Ao mesmo tempo

Fazia-se uma vida

Dentro do tempo

Dantes o tempo corria lento meu

Dantes matava-se o tempo

Mas tudo isto passou

Foi o tempo que me matou!"

 

dantes eu ouvia esta musica e não ia a festas trance :gap:

Link to comment
Share on other sites

"Dantes o tempo corria lento meu

Dantes, matava-se o tempo teu

Fumava-se um cigarro

Matava-se o tempo

Bebia mais um copo

Matava-se o tempo

Segurava paredes

Matava-se o tempo

Poliam-se calçadas

Matava-se o tempo

Dantes o tempo corria lento meu

Dantes, matava-se o tempo teu

Mas tudo isto passou

Foi o tempo que me matou!

Dantes o tempo corria lento meu

Dantes matava-se o tempo teu

Fazia-se um curso belo

Dentro do tempo

Fazia-se um namoro

Tudo a seu tempo

Arranjava-se casa

Ao mesmo tempo

Fazia-se uma vida

Dentro do tempo

Dantes o tempo corria lento meu

Dantes matava-se o tempo

Mas tudo isto passou

Foi o tempo que me matou!"

 

dantes eu ouvia esta musica e não ia a festas trance :gap:

 

Caganda som :excl::acute:

Link to comment
Share on other sites

Ouvia a mesma K7 (aliás era a única que eu tinha) "de trás para a frente e de frente para trás". E dizia : Oxalá que na festa toquem estas músicas todas ... estava a borrifar-me para quem eram os artistas, eu queria era que tocassem as músicas da minha K7.

 

No dia da festa chegava-se cedo, para não perder o início e porque o final vinha tão rápido, a meio da manhã já está de volta e de barriga cheia de tanto dançar, o único senão é que ainda faltava um mês e tal para a próxima.

 

 

nem mais.... :rolleyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Pois é...

Pode parecer lamechas, mas após ler este tópico fiquei quase com a lágrima no canto do olho.

Ao ler nomes como: "Zambujal", "Barroca d'alva", "Pedro Lata"(RIP), "Seagull"(lembram-se?) e muitos mais perdi a fome para almoçar pois aquela sensação de "borboletas no estômago" que dantes sentia ao chegar á festa invadiu-me novamente.

Quando em 96 dei por mim numa herdade (Zambujal) numa festa de Goa-Trance, nunca imaginei que ia dar no que deu.

Aquilo é que era...

Eu, que até desdenhava da música eléctronica (nessa altura so ouvia metal) fiqui abismado quando começo a ouvir guitarra com distorção no meio daquela "algazarra" toda.

Grande "Good Mood" (naquela altura Monogatari, creio eu) que nos deu a conhecer e cimentou os primeiros passos do Goa-Trance em Portugal!!

Durante uns anos (até ao Boom 2000) a coisa foi correndo bem, mas após isso foi descambando.

Foram surgindo os bonés e as argolas (agora são os brilhantes "á-la-Ronaldo") a má onda e as caras feias.

É logico se uma festa tiver 100 pessoas e houver 5 "má-ondas" a coisa até corre bem, mas uma festa com 1000 terá 50 e uma com 10000 terá 500. É tudo uma questão de porporções e de massificação. (poucos mas bons!)

 

Bom, o post ja vai longo, e mesmo nao tendo fome vou ter que me obrigar a comer.

Sendo esta a minha primeira intervenção aqui no Elastik, tenho que dar os parabéns aos mods pelo trabalho para elucidar as "cabecinhas"que por aqui andam.

 

Não querendo parecer o "cota" nostálgico tenho de repetir: "Aquilo é que era!!!"

 

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Ouvia a mesma K7 (aliás era a única que eu tinha) "de trás para a frente e de frente para trás". E dizia : Oxalá que na festa toquem estas músicas todas ... estava a borrifar-me para quem eram os artistas, eu queria era que tocassem as músicas da minha K7.

 

No dia da festa chegava-se cedo, para não perder o início e porque o final vinha tão rápido, a meio da manhã já está de volta e de barriga cheia de tanto dançar, o único senão é que ainda faltava um mês e tal para a próxima.

 

 

nem mais.... :rolleyes:

 

O k se passava com a Flor antigamente, vou actualizar:

Já não é K7, agora ponho a musica no leitor MP3 e espero k que tokem alguma na festa, pois os artistas não me dizem muito (já não tenho tempo, nem cabeça pra isso).

Vou pa festa, curto o k tenho a curtir pois sei k a próxima só passado um mês ou mais, por isso kuase sempre venho de barriga cheia e raramente apanho banhadas.

Será k o problema é o antigamente??

Eu axo k não. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Ouvia a mesma K7 (aliás era a única que eu tinha) "de trás para a frente e de frente para trás". E dizia : Oxalá que na festa toquem estas músicas todas ... estava a borrifar-me para quem eram os artistas, eu queria era que tocassem as músicas da minha K7.

 

No dia da festa chegava-se cedo, para não perder o início e porque o final vinha tão rápido, a meio da manhã já está de volta e de barriga cheia de tanto dançar, o único senão é que ainda faltava um mês e tal para a próxima.

 

 

nem mais.... :rolleyes:

 

O k se passava com a Flor antigamente, vou actualizar:

Já não é K7, agora ponho a musica no leitor MP3 e espero k que tokem alguma na festa, pois os artistas não me dizem muito (já não tenho tempo, nem cabeça pra isso).

Vou pa festa, curto o k tenho a curtir pois sei k a próxima só passado um mês ou mais, por isso kuase sempre venho de barriga cheia e raramente apanho banhadas.

Será k o problema é o antigamente??

Eu axo k não. :evil:

 

Vicious pessoas como tu é que levam as festas / organizações à falência... Só lá vais quando o Rei faz anos ... :D

 

Ps . Também já tenho um MP3

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Antigamente era mais ao menos assim ...

imag0012zl4.jpg

Cromeleque dos Almendres / Évora

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Antigamente era mais ao menos assim ...

imag0012zl4.jpg

Cromeleque dos Almendres / Évora

 

Agora percebo o porkê dessa conversa do antigamente, sendo assim concordo com vc`s k antigamente é k era bom.................eram mais gajas k gajos. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Antigamente era mais ao menos assim ...

imag0012zl4.jpg

Cromeleque dos Almendres / Évora

 

Agora percebo o porkê dessa conversa do antigamente, sendo assim concordo com vc`s k antigamente é k era bom.................eram mais gajas k gajos. :evil:

 

 

 

 

Também e não só......... :rolleyes:

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

antigamente 1 topico como este pura e simplesmente n existiria....

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!