Jump to content
×
×
  • Create New...

voltan

Elastik
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About voltan

voltan's Achievements

Onde estou eu?

Onde estou eu? (1/6)

  1. voltan

    BOOM 2010

    http://www.meteo.pt/pt/cidadeprev10dias.jsp?localID=5&cidadeID=93 24,23,26???graus celsius?? em idanha de certeza que não,senão era mesmo o paraíso na terra prai 32,34 já acredito mais,e a meio do dia se não atingir os 40 é um alívio.. venha calor que sáfoda http://tempo.publico.clix.pt/?location=IDANHA-A-NOVA%7CCASTELO+BRANCO%7CPORTUGAL http://meteorologia.pt.msn.com/tenday.aspx?wealocations=wc:POXX0037&q=Castelo+Branco+forecast:tenday Não esquecer que são previsões alargadas,não são infalíveis. P.L.U.R.
  2. voltan

    BOOM 2010

    http://www.meteo.pt/pt/cidadeprev10dias.jsp?localID=5&cidadeID=93
  3. Achei graça aos seguranças:"o P.A. ja chegou e está a ser montado. Quem quiser ir comprando pulseira e entrar ja pode"... tu és rato... E queixam-se vocês do fds estragado. Era só o meu aniversário... Depois de planos alterados "por motivos de doença"isto foi mesmo a cereja no topo do bolo. Fui mixar para casa, que aí é que se ouve umas "modas" boas! P.L.U.R.
  4. voltan

    BOLEIAS

    Tenho um lugar para o boom. Parto de lisboa 14/08 Quinta ás 19:00. Deixem contacto. venho aqui ao elastik á hora de almoço para checar.
  5. Acabaram de acabar. Ja nem sequer deixam passar da estrada para a entrada. Só com bilhete ou pulseira. Com uma "caga" tremenda, o meu irmao ja com bilhete ao entrar ouve alguem a perguntar em ingles por boleia para um "artista" até á entrada. Entao deu boleia ao Chicago e safou uma pulseira para ele e aqui o "je" tem bilhete á porta amanha!! Peço desculpa a todos os que tao apeados, mas tinha que partilhar isto com alguém, visto que os meus amigos ja la estao todos... P.L.U.R.
  6. Pois é... Pode parecer lamechas, mas após ler este tópico fiquei quase com a lágrima no canto do olho. Ao ler nomes como: "Zambujal", "Barroca d'alva", "Pedro Lata"(RIP), "Seagull"(lembram-se?) e muitos mais perdi a fome para almoçar pois aquela sensação de "borboletas no estômago" que dantes sentia ao chegar á festa invadiu-me novamente. Quando em 96 dei por mim numa herdade (Zambujal) numa festa de Goa-Trance, nunca imaginei que ia dar no que deu. Aquilo é que era... Eu, que até desdenhava da música eléctronica (nessa altura so ouvia metal) fiqui abismado quando começo a ouvir guitarra com distorção no meio daquela "algazarra" toda. Grande "Good Mood" (naquela altura Monogatari, creio eu) que nos deu a conhecer e cimentou os primeiros passos do Goa-Trance em Portugal!! Durante uns anos (até ao Boom 2000) a coisa foi correndo bem, mas após isso foi descambando. Foram surgindo os bonés e as argolas (agora são os brilhantes "á-la-Ronaldo") a má onda e as caras feias. É logico se uma festa tiver 100 pessoas e houver 5 "má-ondas" a coisa até corre bem, mas uma festa com 1000 terá 50 e uma com 10000 terá 500. É tudo uma questão de porporções e de massificação. (poucos mas bons!) Bom, o post ja vai longo, e mesmo nao tendo fome vou ter que me obrigar a comer. Sendo esta a minha primeira intervenção aqui no Elastik, tenho que dar os parabéns aos mods pelo trabalho para elucidar as "cabecinhas"que por aqui andam. Não querendo parecer o "cota" nostálgico tenho de repetir: "Aquilo é que era!!!" P.L.U.R.