Jump to content
×
×
  • Create New...

29 e 30 Julho - Green Trippin Camp 2005 - Açores


Fractal Species
 Share

Recommended Posts

Grrrrr....que "invejinha"...hehe... :P

 

...a beleza do spot escolhido para o evento não me surpreende porque S.Miguel é dos locais mais bonitos que alguma vez visitei...o que me surpreende um pouco é a quantidade de lixo no chão que se vê nestas fotos... :ph34r:

 

(pelo Boom passaram milhares e milhares de pessoas e no entanto nas fotos do mesmo não se vê este cenário...)

 

(...)

 

Espero que para o ano voltem a realizar mais uma edição deste evento!...espero estar presente!...e espero que alguém da organização se lembre de esvaziar mais regularmente os caixotes de lixo, e que os participantes sejam mais sensíveis à necessidade de não "sujar as fotos" !... :diabo: ;)

 

Abraços.

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Belas fotos!!!! :)

Adorava ter ido, fica para a proxima.

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

Pode-se dizer q foi uma festa unica mm 5 estrelas em termos de ambiente e td mais!

Um grande bem haja a tds q tornaram este festival possivel!

Em relação ao lixo este mm era limpo sp apos acabar o som no green floor ;)

 

:dance: Até breve :dance:

 

P:L:U:R

________________________________________________

WINTER SPIRITS ... http://www.myspace.com/winterspirits07

EARTH ONE RECORDS ( http://www.earthonerecords.com

MADHAUSERECORDS ( http://www.madhauserecords.webs.com/ )

OMAHA RECORDS MEXICO

 

m_54d52278e6b94902b9b64ccf50389afd.jpgmadhause%20logo.jpg

O mundo anda a volta!

Peace and Light

Link to comment
Share on other sites

:wave :boas assim ate da gosto :rolleyes: sim sr pelo k vi e ouvi nao ha palavras k konsigam transpor para ka tudo de bom o k de la se passou por isso e uma das festas (para o ano ) a nao perder ha pois nao.

 

 

ps:realmente a :wave faz a força k tantos kerem deitar a baixo mas...somos poukos mas bons obr por poder pertencer a esta bela tribo :dance:

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Boas! sobre a festa, não ha muito a dizer, é a meu ver uma questão de sentir, por isso é no terreno que as coisas se passam! No entanto ha que dizer que em termos de ambiente da festa melhor so senti no boom, sem querer fazer comparações! :boom2006:

 

Quanto á questão do lixo, tenho a dizer igualmente que n me lembro excluindo o boom de noutra festa ver os elementos da organização limparem a pista principal durante a festa e não quando o som acabava como aqui foi referido.. a questão é que aqui as pessoas ainda não interiorizaram muito dos valores que lhes queremos transmitir que a mim me foram transmitidos quando comecei a ir a festas (tive a sorte da minha 1ª festa ter sido o Boom 2002), por parte da organização falo na 1ª pessoa foram feitos todos os esforços para que a natureza fosse protegida dos menos conscientes..atraves da oferta de cinzeiros portateis à entrada e uma forte carga informativa e de sensibilização no flyer, visto ja esperarmos esta insensibilidade de alguns participantes desta magnifica celebração!

 

Foi Mágico! :baby:

Link to comment
Share on other sites

Tudo para ser uma grande festinha, não? Sitio lindo.... mesmo "mágico", com aquelas montanhas ao fundo, com a neblina matinal...

 

Infelizmente, estas questões já aqui levantadas sobre o lixo, não são problema da organização, na maior parte das vezes, e aqui, certamente que não seria, pois da parte da mesma, faziam a limpeza possível...

 

Acho que o problema somos mesmo "nós", que vamos para estes sitios lindos, "virgens" e não poluidos, e não nos preocupamos em deixar aquilo como encontramos... Se estamos na festa para nos divertir, tambem deveriamos estar para ser respeitadores da natureza, já que ela nos proporciona as condições de classe que vamos vendo... e estragamos...

 

É pena, mas ainda estamos muito pouco sensibilizados a questões como estas. Continuo a ver o "trancer" que até veste a camisola, a atirar os copos e garrafas para o chão...

 

Não nos fica bem, convenhamos!

 

 

Parabens à organização, tudo parece lindissimo!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:D O sitiu é simplesmente lindo com todas as letrinhas L - I - N - D - O ...

 

Só é pena tanto lixo ...

 

Quanto tempo eram o set's ? o pessoal suja muito em pouco tempo ... :P

Link to comment
Share on other sites

BOAS!!

 

Tenho de concordar com todos foi mesmo EXCELENTE!!!

 

Nunca estive numa festa num sitio tao lindo! Ali a natureza faz a decor por si mesma...

 

Obrigado a todos da Fractal Species por esta experiencia magnífica!!

E fica um conselho a todos....pro ano nao percam!!! Tirem mesmo uns dias e disfrutem de tudo....do festival em si e de tudo o k os açores tem para oferecer!!Por mim ainda la estaria agora.... :)

 

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Mónica e Telma... vocês só chegaram agora de lá? :o

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Aproveitei o festival para ir conhecer S.Miguel..vim maravilhado e com mais orgulho em ser portugues!!Um refugio de fauna e flora unicos e abundantes!

Quanto a festa desde a organizaçao ao publico presente todos ali estavam com o intuito de curtir bastante e absorver da natureza o melhor q ela tem para nos dar..

Pro ano há mais :)

Link to comment
Share on other sites

Mónica e Telma... vocês só chegaram agora de lá?  :o

ola linda!!!

 

a monica veio logo n segunda de manha....eu tirei umas ferias e fiquei por la ate esta sexta feira. Adorei...!!! cada sitio onde estava era melhor que o anterior...mesmo assim n deu p conhecer tudo de S Miguel. fica para a proxima...

 

 

beijocas

Link to comment
Share on other sites

SIMPLESMENTE LINDO.

 

Em breve uns amigos meus vao viver para ai,para o ano la estarei a visita-los e a bombar convosco se tudo correr bem ;)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Eu também tive a oportunidade de desfrutar desta festa magnifica! Quero aproveitar para dar os parabéns a todo o pessoal da Fractal Species que se fartaram de trabalhar para que fosse possivel acontecer! Mas qt mais trabalho mais felicidade há qd td corre bem como foi o caso! Espero que para o ano estejamos todos e mais alguns para um Green Trippin ainda melhor! Abraço pa tds voces Greens! :D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

muito bonito sem duvida, mas tal como o ano passado ve-se bue d lixo no chao, mas pareceu-me bastante agradavel...

 

keep going...

 

HappYfamilY Crew

Wanna fly, pick HappYfamilY Airlines

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Epá, epá, epá...

...grandes duas semanas que eu passei ai, foi de chorar por mais!

Epá nem encontro palavras para descrever as emoções unicas ali sentidas bem como n encontro palvaras para descrever a beleza dakele SPOT...

...Vcs são mm unicos açorianos dum raio que estao por todo o lado...

 

...quanto ao FESTIVAL, 5estrelas, o lixo é impossivel de n haver, mas o mm tb n poderia ser deixado lá, pelo que foi recolhido beata a beata...e tb já alguem viu festas sem lixo no xão???

 

A dica: Adorei a vossa ilha

 

AMEI, Parabens Fractal Especies

Paz e Amor

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    239
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!