Psiconauta Posted October 17, 2011 Share Posted October 17, 2011 deixa lá, que também andas a precisar de uma Bela RECTIFICAÇÃO nesse piston, que nao está a trabalhar bem !!! Quem é esta tipa? já reparei que és o "NERD" aqui do ELástik, andando por aqui a ensinar os "outros" a ler/escrever. Quanto ao "tipa" já me chamaram de muitas coisas, agora tipa?! e não vale a pena andar para aqui com conversa da treta, porque para quem tem "muitos amigos e muita má Reputação" alguma coisa anda Queimada !!! Deves estar a falar do teu amigo Miguel ou Manel ou seja lá quem for, provavelmente. Ele é que tem muitos "amigos" e está queimado há muito tempo. Se para ti escrever correctamente é ser "nerd" (lol), então que seja. Não me aquece nem arrefece. Eu não ando aqui a ensinar ninguém. Apenas alerto para que se querem ser respeitados devem fazer por isso. E não é a escrever como um puto de 6 anos que o vão conseguir. Não me tira o sono, mas é triste que venham com grandes filosofias sobre a energia cósmica e o "caralho a sete", quando nem uma frase em português sabem escrever correctamente. É ridículo. Não sei se me faço entender. Se precisares eu explico de forma mais... infantil. Faço desenhos e tudo. Em relação à reputação, não sei de quem falas, realmente. E se queres que te diga, se for a minha reputação, perante os meus amigos (felizmente tenho alguns) eles saberão como lidar com isso. Não te preocupes. Eles conhecem-me bem. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted October 17, 2011 Share Posted October 17, 2011 Ainda te das ao trabalho de responder... Gabo te a paciência Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chill_Mind Posted October 17, 2011 Share Posted October 17, 2011 Nerd - é um termo que descreve, de forma estereotipada, muitas vezes com conotação depreciativa, uma pessoa que exerce intensas actividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares. Por essa razão, um nerd muitas vezes não participa de atividades físicas e é considerado um solitário pelas pessoas. Pode descrever uma pessoa que tenha dificuldades de integração social e seja atrapalhada, mas que nutre grande fascínio por conhecimento ou tecnologia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayuaska_boy Posted October 17, 2011 Share Posted October 17, 2011 x2. Óh Psiconauta ... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 17, 2011 Share Posted October 17, 2011 x2. Óh Psiconauta ... Parece que não percebeste muito bem a "coisa" pois não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 17, 2011 Share Posted October 17, 2011 Ainda te das ao trabalho de responder... Gabo te a paciência Acredita, até eu às vezes me pergunto porque é que ainda respondo a estes gajos. Quero lá saber que sejam ignorantes e tenham orgulho em ser analfabetos. Tenho a impressão que alguns deles (a crer na inteligência e perspicácia que têm) ainda vão chegar longe na vida. ...mas vou continuar a brincar com isso, não se preocupem. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 17, 2011 Share Posted October 17, 2011 deixa lá, que também andas a precisar de uma Bela RECTIFICAÇÃO nesse piston, que nao está a trabalhar bem !!! Quem é esta tipa? já reparei que és o "NERD" aqui do ELástik, andando por aqui a ensinar os "outros" a ler/escrever. Quanto ao "tipa" já me chamaram de muitas coisas, agora tipa?! e não vale a pena andar para aqui com conversa da treta, porque para quem tem "muitos amigos e muita má Reputação" alguma coisa anda Queimada !!! Este é daqueles para quem a "reputação" no elastik espelha a personalidade da pessoa! Muitos amigos?! Tenho sim! E orgulho-me disso! Conhecidos?! Demasiados até! Reputação no elastik?! Tens vários aqui com 200 / 300 / 400 pontos negativos pelo simples facto de haver 2 ou 3 pessoas que se dão ao trabalho de TODOS os dias virem aqui com o propósito de dar os seus 2 pontos negativos ao gajo de quem não gostam! Só mesmo alguém muito ignorante e ingénuo vê as coisas da forma que vossa excelência vê! Um gajo é queimado porque tem muitos pontos negativos no elastik! Epa, não me faças rir! Falem bem, falem mal aqui no elastik... Estou me cagando rapaz! A minha vida é a mesma! Doentes... ps: Já que dás tanta atenção aos pontinhos repara nos 6 negativos que já tens em apenas um post! Parece que também estás a acumular "amigos" e "boa reputação"! Foda-se... Poupem-me... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 17, 2011 Share Posted October 17, 2011 Há idiotas que dão bue valor aos pontos no elastik!!! Mesquinhices LOL 5 Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayuaska_boy Posted October 18, 2011 Share Posted October 18, 2011 óh Psiconauta, cheio de boas intenções anda o Mundo Cheio. Primeiro ninguém falou contigo para te meteres na Conversa e não sou Amigo de Miguel / Manel ou Miguel Manel, Manel Miguel ou lá o Caralho !!! Tu realmente aparentas ter grande Capacidade de Comunicação, o problema mesmo é a "Stora" de Português, que não te ensinou a Ler bem na Adolescência (...) ou são os únicos que podem Brincar/Atrofiar com quem vos apetece aqui no Elastik ??? e para o Asura, tou me Completamente a CAGAR para o teu PONTO de vista e para a TUA CONVERSA. (já tenho os meus Filhos para EDUCAR e "aturar", não venho para o Elastik, aturar os filhos dos Outros) Fiz me ENTENDER ou Precisam de algum DESENHO ???? Ps: TU BATES MAL MAN !!!! 7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 18, 2011 Share Posted October 18, 2011 Quem é esta tipa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted October 18, 2011 Share Posted October 18, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted October 18, 2011 Share Posted October 18, 2011 Quem é esta tipa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 18, 2011 Share Posted October 18, 2011 Fiz me ENTENDER (...) ???? De forma alguma boy... Haja quem te entenda! Ps: TU BATES MAL MAN !!!! Quem é esta tipa? Epa mas que personagem mesmo! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 18, 2011 Share Posted October 18, 2011 Uépá!!E eu ainda tenho 2 pontos negatibos para darii... !! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 18, 2011 Share Posted October 18, 2011 Uépá!!E eu ainda tenho 2 pontos negatibos para darii... !! Dá-mos a mim que ainda só tenho -340! Estou a ver se chego aos 500! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycotyk Posted October 18, 2011 Share Posted October 18, 2011 Nerd - é um termo que descreve, de forma estereotipada, muitas vezes com conotação depreciativa, uma pessoa que exerce intensas actividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares. Por essa razão, um nerd muitas vezes não participa de atividades físicas e é considerado um solitário pelas pessoas. Pode descrever uma pessoa que tenha dificuldades de integração social e seja atrapalhada, mas que nutre grande fascínio por conhecimento ou tecnologia. Entendo agora os NERD's aqui do Elastyk muito bom mesmo , aqui e o que nao falta , muito bom mesmo 2 PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 18, 2011 Share Posted October 18, 2011 Berutal! Aliás muito bom mesmo. 4 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayuaska_boy Posted October 19, 2011 Share Posted October 19, 2011 o que vocês querem é o que eu dou ao cão para ele brincar, Chama-se Corda !!! Asura tu levantas-te tão cedinho para vir para o Elastik (...) já estás apresentado. Agora vou ali buscar umas Alcagóitas e já aqui venho. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 19, 2011 Share Posted October 19, 2011 Positivismo asura!! Nas calmas.... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 19, 2011 Share Posted October 19, 2011 tenhamcalmaporamordedeus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 20, 2011 Share Posted October 20, 2011 o que vocês querem é o que eu dou ao cão para ele brincar, Chama-se Corda !!! Asura tu levantas-te tão cedinho para vir para o Elastik (...) já estás apresentado. Agora vou ali buscar umas Alcagóitas e já aqui venho. Postado 16 Outubro 2011 - 16:33 Postado 17 Outubro 2011 - 19:27 Postado 17 Outubro 2011 - 22:57 Postado 18 Outubro 2011 - 15:17 Postado 18 Outubro 2011 - 16:26 Isto são os meus posts nas últimas 2 páginas deste tópico! Não sei o que entendes por "cedo" mas certamente que o teu relógio é um tanto diferente do meu! E isto é basicamente 80% da minha participação neste fórum nas últimas pelo menos 4 semanas, tal é a frequência e assiduidade! E fazendo minhas as tuas palavras, resta-me então dizer...: (...) já estás apresentado. E de facto tu és tudo aquilo que o elastik precisa para por aqui haver mais ânimo e participação! o que eu dou ao cão para ele brincar, Chama-se Corda !!! Mais um JuJu wannabe Postado Today, 04:42 > Toma lá mais corda para brincares... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted October 20, 2011 Share Posted October 20, 2011 This post has been edited by Asura: Today, 04:54 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 20, 2011 Share Posted October 20, 2011 This post has been edited by Asura: Today, 04:54 Epa granda cena manz! 12 minutos depois de postar ainda editei o post! Agora é que o caldo entornou mesmo! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayuaska_boy Posted October 20, 2011 Share Posted October 20, 2011 URRA ... além de, ainda é (...) Só Falta aí mesmo é o "viewing Ayuaska_boy profile" ás 08:39 ... (a essa hora já tenho 1h de trabalho no bucho) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayuaska_boy Posted October 20, 2011 Share Posted October 20, 2011 ãh .. e em relação á festarola, já digo o mesmo que vocês ... " a noite estava um pouco distorcida, pena foi os croquetes de soja estarem sempre esgotados, enfim ... se chamam aquilo "psychadelic music", devem chamar um Caralho de Assobio ... já de manhã quando entraram os master's da festa em questão e apesar de nao ter sido o peixe que estavam a vender, a marcha foi linda e ninguém a parou !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
penadaselva Posted October 21, 2011 Share Posted October 21, 2011 passo uns tempos sem vir ao elastico ... o bichinho aperta ... ir a seccao boom ler umas reviews e ver aonde passear o bicho um bocado e pronto ... novelas banhadas capitalismo fragmentacao apocalipse etc ... da pa rir um bocado e dizer "o trance e lindo" ... tou a dar uma espreitade la no novo com uns meses do penta ainda n tinha ouvido ... boas malhas ... fiquem bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 21, 2011 Share Posted October 21, 2011 além de, ainda é (...) Sim... Pareces-me um tanto demente é verdade! Só Falta aí mesmo é o "viewing Ayuaska_boy profile" ás 08:39 ... (a essa hora já tenho 1h de trabalho no bucho) GRANDA CENA MAN! Este post foi editado por Asura: Today, 05:20 Santa paciência! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 21, 2011 Share Posted October 21, 2011 ãh .. e em relação á festarola, já digo o mesmo que vocês ... " a noite estava um pouco distorcida, pena foi os croquetes de soja estarem sempre esgotados, enfim ... se chamam aquilo "psychadelic music", devem chamar um Caralho de Assobio ... já de manhã quando entraram os master's da festa em questão e apesar de nao ter sido o peixe que estavam a vender, a marcha foi linda e ninguém a parou !!! Quem é esta tripa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted October 21, 2011 Share Posted October 21, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 21, 2011 Share Posted October 21, 2011 Confirma-se totalmente o q se esperava no inicio do topico ! Pags de blablabla, uma dezena , posts de malta q lá foi não deve passar da meia duzia. Tendo em conta q tiveram lá 2000 pessoas, o Elastik atravessa um dos seus melhores momento, sendo q com um pouco mais de dedicação e devoção, creio q ainda se consegue fazer melhor ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted October 21, 2011 Share Posted October 21, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 21, 2011 Share Posted October 21, 2011 passo uns tempos sem vir ao elastico ... o bichinho aperta ... ir a seccao boom ler umas reviews e ver aonde passear o bicho um bocado e pronto ... novelas banhadas capitalismo fragmentacao apocalipse etc ... da pa rir um bocado e dizer "o trance e lindo" ... tou a dar uma espreitade la no novo com uns meses do penta ainda n tinha ouvido ... boas malhas ... fiquem bem Mesmo !!! !!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 21, 2011 Share Posted October 21, 2011 Confirma-se totalmente o q se esperava no inicio do topico ! Pags de blablabla, uma dezena , posts de malta q lá foi não deve passar da meia duzia. Tendo em conta q tiveram lá 2000 pessoas, o Elastik atravessa um dos seus melhores momento, sendo q com um pouco mais de dedicação e devoção, creio q ainda se consegue fazer melhor ! Eternamente à espera que te faças à pista para o Elastik ser aquilo que tu desejas, mas tu tá quieto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 22, 2011 Share Posted October 22, 2011 A serio ??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted October 23, 2011 Share Posted October 23, 2011 Estamos todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 Brutal... !!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 Pussy Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 Seu Macho ! Aposto q fazes Miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 Seu Macho ! Aposto q fazes Miau Se te descuidas ainda te faço um filho... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 Não sustento chulos, mas preciso de uma puta pa dar aos amigos ! Qdo apareceres traz a tua babe ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 Não sustento chulos, mas preciso de uma puta pa dar aos amigos ! Qdo apareceres traz a tua babe ! É melhor levares a tua mãe. mais velha, mais experiência... Já agora leva também o teu pai. Vão precisar de uns cornos para pendurar os casacos. És um triste. Não sabes "jogar" sem trazer terceiros á conversa. Agora levaste o troco á tua medida. Aguenta-te á bomboca. palhaço do caralho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 Vou só ali comprar uma litrosa venho já Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 Não sustento chulos, mas preciso de uma puta pa dar aos amigos ! Qdo apareceres traz a tua babe ! É melhor levares a tua mãe. mais velha, mais experiência... Já agora leva também o teu pai. Vão precisar de uns cornos para pendurar os casacos. És um triste. Não sabes "jogar" sem trazer terceiros á conversa. Agora levaste o troco á tua medida. Aguenta-te á bomboca. palhaço do caralho! Cá pra mim ( com edits 30m dps ), vieram ajudar-te a dar o troco, q tu sozinho nao conseguias ! Menino Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chill_Mind Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 LOOOOOOOOOOOOOOL yonaguni... a dos cornos confesso que está um primor loool Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 Quando o Kinder ganhar as eleições vocês vão ser todo banidos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 Eleições ???!!!!!!! :gap: O Teu chefe nao deixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 Não sustento chulos, mas preciso de uma puta pa dar aos amigos ! Qdo apareceres traz a tua babe ! É melhor levares a tua mãe. mais velha, mais experiência... Já agora leva também o teu pai. Vão precisar de uns cornos para pendurar os casacos. És um triste. Não sabes "jogar" sem trazer terceiros á conversa. Agora levaste o troco á tua medida. Aguenta-te á bomboca. palhaço do caralho! :lol: "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 Eleições ???!!!!!!! :gap: O Teu chefe nao deixa O meu chefe? Eu não não sou pê-pê-dê-pê-ésse-dê. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 Não sustento chulos, mas preciso de uma puta pa dar aos amigos ! Qdo apareceres traz a tua babe ! "Quem é esta tipa"?! Consegues ser mesmo reles quando queres... Vou só ali comprar uma litrosa venho já Traz duas e traz tremoços! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 25, 2011 Share Posted October 25, 2011 Tão cá todos ! Fodasse agora sim, temos blissfull !!!!! 2000 pessoas numa festa, meia duzia de reviews, mas temos parodia ! Como se diz, por aí, "falem bem ou mal, é preciso é q falem"... o q como ja se viu por aqui, não têm o elastik, mas têm tido mto boas afluencias !!!! Assim do nada, da pa pensar q tao todos bué preocupados com o Elastik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now