Jump to content
×
×
  • Create New...

IBOJIMA - ANALOGUE SUPER HERO


Hyperflow Records
 Share

Recommended Posts

hfl1cd003_b.jpg

 

AQUI

 

1. Analog Superhero

 

 

2. To the moon

 

 

3. Time Travel

 

 

4. Ghost Tone

 

 

5. Other Worlds

 

 

6. Morning Orchestra

 

 

7. Catch

 

 

8. Mekatropian

 

 

9. Space

 

 

10. Land of Imagination

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

gosto do som deles - vamos lá ver se mantem a formula

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Já há samples e bem boas... :)

 

Não sei é porque na Psyshop está catalogado como progressivo, a mim parece-me mais, Psytrance e do bom... ;)

Link to comment
Share on other sites

Um verdadeiro cd de música. Ibojima excelente como sempre!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Já há samples e bem boas... :)

 

Não sei é porque na Psyshop está catalogado como progressivo, a mim parece-me mais, Psytrance e do bom... ;)

 

Nem tinha reparado nesse pormenor...obrigado - será reparado ASAP.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Já há samples e bem boas... :)

 

Não sei é porque na Psyshop está catalogado como progressivo, a mim parece-me mais, Psytrance e do bom... ;)

 

Nem tinha reparado nesse pormenor...obrigado - será reparado ASAP.

 

 

Ora essa... :)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Já saiu. ;)

 

Tenho que ouvir mais vezes e com mais atenção, mas assim à 1ª fiquei um bocado desiludido. Mas como digo pode ter sido da falta de "concentração". :closedeyes:

 

Mas quer cá parecer-me que não vai bater o "Morning Glory". :)

Link to comment
Share on other sites

Eh pá, a ultima música...o que é aquilo? Alguma brincadeira de mau gosto? :blink:

 

 

 

:gap:

 

essa música parece uma banda sonora de um jantar romântico num filme a preto e branco :gap:

 

mas ainda não ouvi o album todo para comentar...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 

(...)Em breve poderemos ouvir ao vivo no Freedom Festival!!!(...)

 

 

Estes, são uns dos que ouviria de bom grado.

Link to comment
Share on other sites

não curti muito esta nova onda de som , mas tem qualidade sem duvida e ao vivo rebentam k já os vi

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

não curti muito esta nova onda de som , mas tem qualidade sem duvida e ao vivo rebentam k já os vi

 

 

É preciso ser muito experiente e conhecedor para fazer um paralelo entre um trabalho editado por um artista e uma performance ao vivo.

 

 

Se eu só assistisse ao vivo a artistas que me convencessem com os seus trabalhos editados, poucas vezes iria a Festas/Concertos.

 

Ao vivo a coisa vai muito além... Desde que o equipamento de som ajude.

Lá temos a essência.... Temos o criador da obra. O estado puro da coisa.

Link to comment
Share on other sites

Gosto :good:

 

 

Se calhar fiz-me entender mal, eu também gosto, mas sinceramente esperava bem mais, talvez, como disse por as expectativas serem muito altas, não sei... :)

 

E como já ouvi outra vez posso dizer que mantenho a opinião, ou seja, gosto mais do "Morning Glory". ;)

Link to comment
Share on other sites

O estado puro da coisa.

 

O que por vezes se torna numa decepção...

 

:closedeyes:

 

 

Sim... Também é verdade!!

 

Mas sinceramente, nos últimos anos raramente fico decepcionado quando decido ir ver/ouvir x ou y.

Sobretudo quando são artistas que têm um background com créditos firmados.

 

 

Dou-te um exemplo.

 

Ticon no último trabalho não me convenceu minimamente. Ouvi, voltei a ouvir e achei o som um pouco fora da minha onda.

Mas decidi ir a Lisboa....

Pois foi muito bom. E ouvi lá muita coisa nas malhas em termos de percussões que me passaram completamente ao lado quando ouvi em casa.

 

Estes Ibojima tenho quase a certeza absoluta que vão pôr o pessoal em altas. É a uma opinião!!

Link to comment
Share on other sites

O estado puro da coisa.

 

O que por vezes se torna numa decepção...

 

:closedeyes:

 

E ouvi lá muita coisa nas malhas em termos de percussões que me passaram completamente ao lado quando ouvi em casa.

 

 

sem dúvida,basta o sistema de som ter uma definição superior da que tens em casa (e muito raramente não a tem) para conseguires captar melhor algumas frequências que te passam ao lado num sistema de som caseiro...

 

uns bons phones,é a melhor alternativa para conseguir ouvir a música na totalidade da sua composição,desfrutando do conforto do lar ;)

 

já ouvi o album uma vez e tem grande qualidade de produção,muitas músicas boas para passar uma boa manhã algures num dancefloor...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

O estado puro da coisa.

 

O que por vezes se torna numa decepção...

 

:closedeyes:

 

E ouvi lá muita coisa nas malhas em termos de percussões que me passaram completamente ao lado quando ouvi em casa.

 

 

sem dúvida,basta o sistema de som ter uma definição superior da que tens em casa (e muito raramente não a tem) para conseguires captar melhor algumas frequências que te passam ao lado num sistema de som caseiro...

 

uns bons phones,é a melhor alternativa para conseguir ouvir a música na totalidade da sua composição,desfrutando do conforto do lar ;)

 

já ouvi o album uma vez e tem grande qualidade de produção,muitas músicas boas para passar uma boa manhã algures num dancefloor...

 

 

Já há dois anos pelo menos que digo que vou comprar uns bons auscultadores mas acabo sempre por não o fazer.

A razão é simples. Tenho muito pouco tempo e verdadeira disposição para ouvir música em casa com ouvidos de escutar. Chego cansado do trabalho e já não me resta muita energia.

 

Neste caso referia-me a percussões que eles apresentaram ao vivo, que não apanhei e continuo a não apanhar no som deles que está disponível. Refiro-me a um som semelhante a tubos (madeira)com um cariz africano em que que eles puseram em grande parte das malhas e faziam-no por vezes em arpejos bem trabalhados. Um acompanhamento muito chic, mas também freak.

Deu´um enfâse muito clubby à cena com um ritmo deveras agradável. Eu gostei muito.

 

Não me quero esticar muito porque aqui falamos de Ibojima e não de Ticon....mas pronto.

 

Vontade de ouvir Ibojima ao vivo não me falta.

Link to comment
Share on other sites

o album não está assim uma coisa de outro mundo mas estas duas músicas estão soberbas:

 

http://www.youtube.com/watch?v=Nil2xnLlMmo

 

http://www.youtube.com/watch?v=t0Em7AVfLPU

 

mais uma ou outra que escapa B)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

apesar de não curtir muito esta nova sonoridade do album , estes gajos ao vivo dão espetaculo , quando os vi ate levaram bateria e concerteza no freedom vão dar xou de bola e nota-se qualidade na produção

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

o album não está assim uma coisa de outro mundo mas estas duas músicas estão soberbas:

 

http://www.youtube.com/watch?v=Nil2xnLlMmo

 

http://www.youtube.com/watch?v=t0Em7AVfLPU

 

mais uma ou outra que escapa B)

 

 

Thanks Bluesense.

 

Só posso dizer, e isto na minha opinião, que eles estão com muita qualidade.

Chegam com alguma facilidade ao âmago do ouvinte. Sem muita confusão, sem muito barulho.

Claro mas efectivo. Com ritmo e de forma perceptível.

 

Entram com luvas de seda, agarram o ouvinte, e depois elevam-no na viagem.

 

Música do Norte.... enleios quentes. Bate e bate bem.

Link to comment
Share on other sites

eu gosto bastante do som destes tipos

 

as faixas tem bastante identidade, com conteudo... é outro album que vou ouvir atentamente

 

 

Sem dúvida richard. concordo mm ctg.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!