Jump to content
×
×
  • Create New...

02 ABRIL - 2º ANIVERSÁRIO AJNAGROOVE


Ajnagroove Records
 Share

Recommended Posts

Pena esta bela festa ficar um pouco "fora de mão" para mim, senão até ia encher a barriga de boa música, coisa que a julgar pelos intervenientes, não irá faltar.

 

Aproveito também para dizer que o flyer está brutal. Parabéns ao artista! ;)

Link to comment
Share on other sites

Pena esta bela festa ficar um pouco "fora de mão" para mim, senão até ia encher a barriga de boa música, coisa que a julgar pelos intervenientes, não irá faltar.

 

Aproveito também para dizer que o flyer está brutal. Parabéns ao artista! ;)

 

Vá lá, faz-te ao caminho, é uma óptima oportunidade para nos conhecermos a todos cara a cara, para mim também não é perto, mas acho que vai valer o sacrificio... :)

Link to comment
Share on other sites

Está-se a montar aqui uma bela tenda está...

 

Daqui vamos uns quantos, de Almada vai mais uma pandilha que já disseram que queriam estar comigo para "matar saudades"...eheh...

 

Vai ser lindo vai... :)

 

Ajnagroove, agarrem-nos... :gap: :gap: :gap:

Link to comment
Share on other sites

Possivelmente dou lá um salto, grandes lives/djs nacionais que apenas tive a oportunidade de ouvir de raspão.

 

E é o que dizem, o q interessa é o psy...o resto é conversa

 

Se gostas de Psytrance então vens ao sítio certo ;)

 

Roots&Culture cuidado é com a carteira e telemovel, é só manfias nestas festas :gap:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Possivelmente dou lá um salto, grandes lives/djs nacionais que apenas tive a oportunidade de ouvir de raspão.

 

E é o que dizem, o q interessa é o psy...o resto é conversa

 

Se gostas de Psytrance então vens ao sítio certo ;)

 

Roots&Culture cuidado é com a carteira e telemovel, é só manfias nestas festas :gap:

 

Chungaria de Tires em peso :gap:

 

Bora pessoal, já falta pouco :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

e quando é que a Ajnagroove decide apresentar um evento assim no Norte??isso era de valor (prometemos deixar as bolas de golfe em casa)

  • Like 2

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

e quando é que a Ajnagroove decide apresentar um evento assim no Norte??isso era de valor (prometemos deixar as bolas de golfe em casa)

 

 

era com certeza uma grande aposta fazerem umas festas aqui no norte :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

e quando é que a Ajnagroove decide apresentar um evento assim no Norte??isso era de valor (prometemos deixar as bolas de golfe em casa)

 

 

era com certeza uma grande aposta fazerem umas festas aqui no norte :)

 

Como sabem a Ajnagroove não é propriamente uma produtora de festas, mas claro que é sempre uma hipótese a considerar ! Temos muitos amigos no Norte do país e sabemos que os nossos gostos musicais são muito apreciados por aí ! Quem sabe brevemente não vos faremos uma visita :) Obrigado pelo apoio amigos ! :)

Link to comment
Share on other sites

e quando é que a Ajnagroove decide apresentar um evento assim no Norte??isso era de valor (prometemos deixar as bolas de golfe em casa)

 

 

era com certeza uma grande aposta fazerem umas festas aqui no norte :)

 

Como sabem a Ajnagroove não é propriamente uma produtora de festas, mas claro que é sempre uma hipótese a considerar ! Temos muitos amigos no Norte do país e sabemos que os nossos gostos musicais são muito apreciados por aí ! Quem sabe brevemente não vos faremos uma visita :) Obrigado pelo apoio amigos ! :)

Viva!!!

 

Como disse o Abhay e bem, não estamos focados em produzir festas mas sim em crescer como editora e obviamente ajudar alguns artistas a crescerem connosco. No entanto essa hipotese seria sempre tomada em conta se tivessemos abertura por parte do publico e se alguma produtora do Norte nos desse algum suporte, visto ser complicado organizar o que quer que seja quando estamos a 300 km de distância do sitio onde o evento iria decorrer.

 

Em alternativa há sempre a hipotese de alguma das produtoras do Norte fazer uma Ajnagroove Label Party, exclusivamente com artistas da editora!!!

 

Não seria muito dificil visto grande parte dos artistas que nos respresentam em Portugal serem exactamente dessa zona do país :)

 

De qualquer forma é motivo de orgulho saber que existem algumas pessoas que reconhecem a qualidade dos nossos artistas e do nosso trabalho

 

Abraços!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Contou-me um passarinho que a apresentação do novo Ep de Suria - Side Effect - vai ser nesta festa já que a data de edição do mesmo é dia 31 deste mês, ou seja, 2 dias depois temos o homem a tocar a sua vertente mais PSy nesta nossa reunião ! :D

 

Sim, vamos tambem comemorar o lançamento do nosso primeiro EP - Suria - Side Effect. Dia 31/03/11 vai encontrar-se à venda em todos as lojas importantes de venda de musica em formato digital, sendo a principal o tão conhecido portal BEATPORT

 

www.ajnagroove.com

 

www.myspace.com/ajnagrooverecords

 

http://soundcloud.com/ajnagrooverecords

Link to comment
Share on other sites

Pena esta bela festa ficar um pouco "fora de mão" para mim, senão até ia encher a barriga de boa música, coisa que a julgar pelos intervenientes, não irá faltar.

 

Aproveito também para dizer que o flyer está brutal. Parabéns ao artista! ;)

 

Vá lá, faz-te ao caminho, é uma óptima oportunidade para nos conhecermos a todos cara a cara, para mim também não é perto, mas acho que vai valer o sacrificio... :)

 

É sem dúvida uma excelente oportunidade para conhecer algum pessoal aqui da casa, assim como ouvir um bom trance psicadélico. Acredito que valha bem a pena o sacrifício, até porque tenho bastante curiosidade em conhecer o pessoal, mas até lá tenho que ver bem as possibilidades em rumar até ao Sul neste dia.

 

Quanto a uma noite Ajnagroove no Norte, era muito bem apostado! ;)

Link to comment
Share on other sites

Pena esta bela festa ficar um pouco "fora de mão" para mim, senão até ia encher a barriga de boa música, coisa que a julgar pelos intervenientes, não irá faltar.

 

Aproveito também para dizer que o flyer está brutal. Parabéns ao artista! ;)

 

Vá lá, faz-te ao caminho, é uma óptima oportunidade para nos conhecermos a todos cara a cara, para mim também não é perto, mas acho que vai valer o sacrificio... :)

 

É sem dúvida uma excelente oportunidade para conhecer algum pessoal aqui da casa, assim como ouvir um bom trance psicadélico. Acredito que valha bem a pena o sacrifício, até porque tenho bastante curiosidade em conhecer o pessoal, mas até lá tenho que ver bem as possibilidades em rumar até ao Sul neste dia.

 

Quanto a uma noite Ajnagroove no Norte, era muito bem apostado! ;)

 

Anda lá pah !!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Bem...Ficando agora a conhecer o projecto de Photonik, até que me fez realmente pensar na "barrigada" de bom som que vai haver.

 

sim cenouras !...A ponderar.

 

:gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Qualquer um dos artistas que vai actuar nesta festa é superior a muitos estrangeiros que costumam cá vir várias vezes por ano!!!! E tou a ser bastante sincero.....não estou a dizer isto por ter ligação a esta editora/produtora :closedeyes:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Porquê?

 

pois pois é insinuoso para com a melhor label deste país :gap:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

não estou a dizer isto por ter ligação a esta editora/produtora :closedeyes:

 

Pois, pois...

 

Só acreditas se quiseres....mas é a minha opinião!!!! Considero que Suria e Photonik são dois produtores com uma qualidade à vista de todos!!! Um dispensa apresentações por ser pioneiro na produção de psy em Portugal e o seu percurso fala por si....em relação a Photonik e à semelhança do que acontece com os restantes projectos da onda em Portugal, pouco requisitados são....mas posso garantir-te que alem da sua participação no nosso VA, têem tambem mnusica editada numa editora chamada Transient.....

 

Relativamente aos Dj e desde que se deixou de apostar em estrangeiros em festas, pois agora só se aposta em lives estrangeiros e mesmo mais em lives do que em dj no geral, qualquer um deles te garanto que faz um set com pés e cabeça e numa onda ao meu gosto :)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Oh Yada, porque não apareces para comprovar ? Elástikos não vão faltar por lá... Sempre podemos trocar umas ideias sem ser exclusivamente via forum... Que dizes ?

 

Opa... Se orientares uma entrada até se pode ver isso...

Link to comment
Share on other sites

Eu também vou.

Sou capaz de chegar tarde mas vou lá beber qualquer coisa com ustedes, ouvir um sonoro e se possível dançar um pouco.

A seguir logo se vê.

Link to comment
Share on other sites

A seguir vai tudo pra vala comum, logo à saída do bar. Fica so um de pé pra varrer o espaço ao homem

 

por falar nisso alguem que traga uma vassora. ja deixei a msg no facebook mas ninguem liga nada

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

EU VOU!!!

 

:)

 

:dancing:

 

 

Eu também vou! :)

 

 

Eu também vou.

Sou capaz de chegar tarde mas vou lá beber qualquer coisa com ustedes, ouvir um sonoro e se possível dançar um pouco.

A seguir logo se vê.

 

Nice!!! :)

 

A seguir vai tudo pra vala comum, logo à saída do bar. Fica so um de pé pra varrer o espaço ao homem

 

por falar nisso alguem que traga uma vassora. ja deixei a msg no facebook mas ninguem liga nada

 

vai ser lindo vai... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Eu não vou :(

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Eu não vou :(

 

Se quiseres acampar aqui em casa é na boa... Mas não tenho cama. Tenho os meus afilhados em casa. Se quiseres dormir na sala....

Depois no Domingo à tarde posso-te levar à estação.

Link to comment
Share on other sites

Eu não vou :(

 

Se quiseres acampar aqui em casa é na boa... Mas não tenho cama. Tenho os meus afilhados em casa. Se quiseres dormir na sala....

Depois no Domingo à tarde posso-te levar à estação.

 

Obrigada Edward :)

Não vou porque esse dia os Five To One (banda aqui da Covilhã) vão tocar a Bragança e como eu vou com eles para todo o lado ehehehe nunca me hei-de cansar de ouvir Doors, Led Zeppelin, Pink Floyd and stuff... mesmo que sejam covers.

Thanks anyway, have fun!

 

Mas gostava de estar com vocês todos outra vez :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

EU VOU!!!

 

:)

 

:dancing:

 

 

Eu também vou! :)

 

 

Eu também vou.

Sou capaz de chegar tarde mas vou lá beber qualquer coisa com ustedes, ouvir um sonoro e se possível dançar um pouco.

A seguir logo se vê.

 

Nice!!! :)

 

A seguir vai tudo pra vala comum, logo à saída do bar. Fica so um de pé pra varrer o espaço ao homem

 

por falar nisso alguem que traga uma vassora. ja deixei a msg no facebook mas ninguem liga nada

 

vai ser lindo vai... :gap:

 

Esta se tudo a juntar :drunk::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Eu não vou :(

 

Se quiseres acampar aqui em casa é na boa... Mas não tenho cama. Tenho os meus afilhados em casa. Se quiseres dormir na sala....

Depois no Domingo à tarde posso-te levar à estação.

 

Obrigada Edward :)

Não vou porque esse dia os Five To One (banda aqui da Covilhã) vão tocar a Bragança e como eu vou com eles para todo o lado ehehehe nunca me hei-de cansar de ouvir Doors, Led Zeppelin, Pink Floyd and stuff... mesmo que sejam covers.

Thanks anyway, have fun!

 

Mas gostava de estar com vocês todos outra vez :)

 

Tudo bem. Para ti havia cá um lugarzinho.

Se estivesse de Férias até te convidava para mais uns dias e vinhas conhecer umas cenas bonitas aqui nestas bandas.

Mas deixa lá. Outras oportunidades hão-de surgir.

A minha Patroa achou-te muito simpática.

Talvez no Verão ainda cá venhas. No Superbock SuperRocK, ou no Festival de Músicas do Mundo em Sines.

Link to comment
Share on other sites

Eu não vou :(

 

Se quiseres acampar aqui em casa é na boa... Mas não tenho cama. Tenho os meus afilhados em casa. Se quiseres dormir na sala....

Depois no Domingo à tarde posso-te levar à estação.

 

Obrigada Edward :)

Não vou porque esse dia os Five To One (banda aqui da Covilhã) vão tocar a Bragança e como eu vou com eles para todo o lado ehehehe nunca me hei-de cansar de ouvir Doors, Led Zeppelin, Pink Floyd and stuff... mesmo que sejam covers.

Thanks anyway, have fun!

 

Mas gostava de estar com vocês todos outra vez :)

 

Tudo bem. Para ti havia cá um lugarzinho.

Se estivesse de Férias até te convidava para mais uns dias e vinhas conhecer umas cenas bonitas aqui nestas bandas.

Mas deixa lá. Outras oportunidades hão-de surgir.

A minha Patroa achou-te muito simpática.

Talvez no Verão ainda cá venhas. No Superbock SuperRocK, ou no Festival de Músicas do Mundo em Sines.

 

Oh mas eu agora estou de férias ahahahah não faço nenhum!!! xD

Também gostei muito dela, é bonita :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

I´m in...

 

 

Tou lá dentro tambem...Milongas vou contigo!!! :bangin::bangin:

 

 

MIlongas telefona-me C_R_A_L_O!!! vou no teu bote...see ya there..dancing shoes a secar da outra festa :bangin::bangin:

 

Sacana do preto não me liga...dancing shoes already dry...milongasssssssss..vou te mijar o tapete :rolleyes:

Stay Strong ppl :bangin::bangin:

Link to comment
Share on other sites

Referes-te a droga abhay?? :gap:

 

Tenho tudo o que quiseres !! É só abrir o sobretudo e está tudo pendurado ! :gap: ahahahahah

 

E com desconto para os amigos, pois está claro... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Estou a ver que se vai juntar uma bela equipa. Tenho mesmo que ponderar uma ida ao Sul neste dia! :)

Já começaste a falar melhor ! :D Se precisares de alguma coisa diz ! :)

Claro....do meu lado tambem!!! Basta dizeres ;)

 

E se te decidires a vir não esquecer a case :rolleyes:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Referes-te a droga abhay?? :gap:

 

Tenho tudo o que quiseres !! É só abrir o sobretudo e está tudo pendurado ! :gap: ahahahahah

 

E com desconto para os amigos, pois está claro... :smokinggun:

 

Descontos só com talões de supermercado ou galosina B)

 

Tenho talões do Lidl, cartão do Modelo/Continente e cartão do Intermarché, não servem?... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Estou a ver que se vai juntar uma bela equipa. Tenho mesmo que ponderar uma ida ao Sul neste dia! :)

Já começaste a falar melhor ! :D Se precisares de alguma coisa diz ! :)

Claro....do meu lado tambem!!! Basta dizeres ;)

 

E se te decidires a vir não esquecer a case :rolleyes:

 

Obrigado pessoal, fico contente por saber disso. :D

 

Se realmente puder ir, antes ainda falamos para combinar algo.

 

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

Estou a ver que se vai juntar uma bela equipa. Tenho mesmo que ponderar uma ida ao Sul neste dia! :)

Já começaste a falar melhor ! :D Se precisares de alguma coisa diz ! :)

Claro....do meu lado tambem!!! Basta dizeres ;)

 

E se te decidires a vir não esquecer a case :rolleyes:

 

Obrigado pessoal, fico contente por saber disso. :D

 

Se realmente puder ir, antes ainda falamos para combinar algo.

 

:dancing:

 

 

Toca a andar!... :)

Link to comment
Share on other sites

Tou lá cravadinho......pelo menos vou fazer por isso.

Do melhor que há em Portugal disso não há dúvidas.

Só vai faltar ou não,.. um goazinho. Vamos apostar quem vai arriscasr nisso?!?!?! :smokinggun::dance2::rolleyes:

 

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

ainda falta muito !?

 

 

aviso já que vai ter tudo que bater continência á entrada caso queiram entrar! :smokinggun:

 

 

Ouvi dizer que o sr administrador ia pagar uma rodada a todos os elástikos... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Tenho impressão que se vai aqui formar uma reunião elastika nunca antes vista... :)

Acredita.....no fim de semana tive com alguns que ja não veem aqui há algum tempo , que possivelmente nos vão dar o prazer da sua presença :dancing:

 

....e são daqueles que fazem muita falta aqui no tasco :rolleyes:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ainda falta muito !?

 

 

aviso já que vai ter tudo que bater continência á entrada caso queiram entrar! :smokinggun:

 

 

Ouvi dizer que o sr administrador ia pagar uma rodada a todos os elástikos... :rolleyes:

 

Não digas isso senão ele não aparece :gap:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Estou a ver que se vai juntar uma bela equipa. Tenho mesmo que ponderar uma ida ao Sul neste dia! :)

Já começaste a falar melhor ! :D Se precisares de alguma coisa diz ! :)

Claro....do meu lado tambem!!! Basta dizeres ;)

 

E se te decidires a vir não esquecer a case :rolleyes:

 

Obrigado pessoal, fico contente por saber disso. :D

 

Se realmente puder ir, antes ainda falamos para combinar algo.

 

:dancing:

 

Bora e tráz o Freek e o Teknosapiens

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tenho impressão que se vai aqui formar uma reunião elastika nunca antes vista... :)

Acredita.....no fim de semana tive com alguns que ja não veem aqui há algum tempo , que possivelmente nos vão dar o prazer da sua presença :dancing:

 

....e são daqueles que fazem muita falta aqui no tasco :rolleyes:

 

Venham eles... :)

 

Tenho a impressão que o Pestinha vai ser pequeno para um festão destes... :(

Link to comment
Share on other sites

Eu só estou é para saber a que horas acaba...Pois a esta vou em modo "no place to sleep"!!

 

A ver se acaba ao mesmo tempo que as rodoviárias\estações. Abrem... era bom, para a viagem da volta!

 

 

:ph34r:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Eu só estou é para saber a que horas acaba...Pois a esta vou em modo "no place to sleep"!!

 

A ver se acaba ao mesmo tempo que as rodoviárias\estações. Abrem... era bom, para a viagem da volta!

 

 

:ph34r:

 

 

Daqui já vamos 5 no carro, senão davamos-te boleia na boa...encontramo-nos lá... :)

Link to comment
Share on other sites

Eu cá não sou nenhum mitra oh ^Vicente , nem de aspecto, nem de espírito !

 

Logo, se já vais com esse espírito, o melhor é quando eu te vir , cagar para ti....

  • Like 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Eu cá não sou nenhum mitra oh ^Vicente , nem de aspecto, nem de espírito !

 

Logo, se já vais com esse espírito, o melhor é quando eu te vir , cagar para ti....

 

MAs ninguem tava a falar de ti....estou mesmo a falar de mim em particular e no geral nas pessoas que conheço e dizem que vão

 

São mesmo grandes mitras .....de aspecto de espirito

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E obrigado oh Zink! Mas eu vou mesmo de autocarro ! Pois vou mais cedo e tal, dar aquele passeio...e zimba! Lá para noite me desloco até a "dita" cuja...

 

Mas........

 

quero é ainda ver a info do local, vejam lá os prazos nisso!!

 

:gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Logo se verá, então...se não lá anda ninguém de taco...

 

 

:gap:

Acredita que é verdade!!! Se achas que há muitos mitras em festas de trance.....espera para veres uma festa só com mitras :smokinggun:

 

Tacos é coisa de meninos......agora o que está a dar catanas e armas de fogo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E obrigado oh Zink! Mas eu vou mesmo de autocarro ! Pois vou mais cedo e tal, dar aquele passeio...e zimba! Lá para noite me desloco até a "dita" cuja...

 

Mas........

 

quero é ainda ver a info do local, vejam lá os prazos nisso!!

 

:gap:

 

Pois, nós também estamos a pensar arrancar à tarde... :)

 

O melhor é combinares com alguém para pelo menos te levar da Costa da Caparica ou de Almada até lá, pois aquilo de transportes à noite deve ser negro...pelo menos era à uns anos atrás... ;)

Link to comment
Share on other sites

Logo se verá, então...se não lá anda ninguém de taco...

 

 

:gap:

Acredita que é verdade!!! Se achas que há muitos mitras em festas de trance.....espera para veres uma festa só com mitras :smokinggun:

 

Tacos é coisa de meninos......agora o que está a dar catanas e armas de fogo

Bem, obrigado pelo conselho então "Zink" ! :)

 

 

E oh Spock... bem, de facto só me lembras-te agora mesmo do 1º e infeliz tópico que tive o azar de criar, mesmo antes de sequer conhecer por completo a "tipologia" (lol) e o modo de funcionamento deste terrível espaço\fórum, onde tive a pontaria de entrar. Lol!!!

 

foi bem!!

 

:gap:

 

agoraqueroéinfos!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Tomates eu devo jantar por ali (costa - fonte da telha), mas como um bom mitra como com as mãos e laboso-me todo.....se não te importares podes vir jantar conosco :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tomates eu devo jantar por ali (costa - fonte da telha), mas como um bom mitra como com as mãos e laboso-me todo.....se não te importares podes vir jantar conosco :smokinggun:

 

é um caso a combinar ! e também eu mesmo não sendo mitra também como com as mãos ! LOL !!

E as vezes até se usa é mesmo os dedos em vez dos talheres!!! ahahah...era isso!... :gap:

 

Mas bem, vou ter de sair por agora.. em breve entro em contacto por Pm... Isto claro, para combinar então aí isso ! ;)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

era isto que ainda não tinha visto !!! ah-ah!! :closedeyes:

 

Não me digas que na festa da Kin o brunolas não te deu nenhum flyer :gap:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Para a mitra ficar completa..... :dirol:

 

Tenho vos a informar o seguinte:

 

1º. Já não estou do3nt3(1 perna partida não é doença)

 

2º. Tenho 1 saude de Ferro!!!(saude ToXiCa) :focus:

 

3º. Ainda estou a pensar como me vou apresentar a tanto ELASTIK...

 

mas pela TRIBE faço o que estiver ao meu alcançe para vos AJUDAR a FESTEJAR este 2º Aniversário da AJNAGROOVE

Link to comment
Share on other sites

Ainda ando a vêr se consigo trocar o turno para a mitragem ficar completa.

 

Se fôr levo a mitragem da Cova da Moura! :gap:

 

Só tens é que conseguir, vá lá ver... :)

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!