Jump to content
×
×
  • Create New...

O K é O Islam


bio_vrelle
 Share

Recommended Posts

Senti-me na obrigacao de fazer este post uma vez a maior parte das pessoas desconhece a realidade do Islam

 

O Islamismo não é uma religião nova, tem aproximadamente 1500 anos, e é tão antiga quando o cristianismo. Hoje cerca de 1.300.000.000 (um bilhão e trezentos milhões) da população mundial, são mulçumanos. (Um quinto da população do planeta).

 

É a religião que mais cresce. Cerca de 70% dos intelectuais que se convertem a uma crença, escolham o islamismo.

 

Praticamente em todos os paises do mundo existem mulçumanos.

 

O Islamismo é uma verdade que Deus revelou ao profeta Mohammad (Maomé), que além de religião é um sistema de vida completo.

 

Os mulçumanos seguem o livro sagrado Alcorão (Qur´ãn), que contem a última mensagem revelado por Deus à humanidade.

 

Os mulçumanos crêem em um único Deus; nos Anjos; nos profetas que trouxeram revelações de Deus a humanidade; no fim do mundo; no juízo final, onde todos prestaram contas de seus atos a Deus. Deus tem autoridade no destino do homem e na sua morte.

 

Os profetas que os mulçumanos crêem serem portadores das revelações de Deus são; Adão, Noé, Abraão, Ismael, Isaac, Jacó, José, Jó, Moisés, Arão, Davi, Salomão Elias, Jonas, João Batista e Jesus Cristo. O último profeta de Deus é Mohammad, que revelou as verdades de Deus por intermédio do Anjo Gabriel.

 

"Islam" (em árabe)significa "submissão", "rendição", "entrega", que é derivada de uma outra palavra que significa paz. No sentido religioso, Islam, significa "total submissão à vontade de Deus".

 

 

"Alah" é a palavra árabe que designa Deus. Os católicos nas missas em árabes usa esta palavra, assim como protestantes (igrejas evangélicas) em seus cultos árabes, usam a palavra Alah quando se referem a Deus.

 

"Mulçumano" é aquele que faz ou pratica o Islã (Islam).

 

O Islamismo proíbe o consumo de carne de porco, drogas (produtos que causam dependências), O consumo de bebida deve ser saudável e é uma obrigação levar a vida saudável.

 

Os mulçumanos acreditam que esta vida é uma provação para uma próxima vida no reino de Deus.

 

 

O mundo mulçumano na idade média foi o centro das pesquisas científicas, e destacou-se no desenvolvimento da matemática, arquitetura, astronomia, navegação, medicina. Os árabes introduziram o papel na Europa e inventaram o arco ogival, sem o qual os europeus cristãos não poderiam construir as catedrais góticas. Enviaram o damasco, açúcar e arroz para a Europa.

 

Os números romanos, de difícil manuseio para cálculos, foram substituídas pelos algarismos arábicos (1,2,3,4,5,6,7,8 e 9) que são usados até hoje pela maioria dos paises do mundo.

 

Os árabes introduziram também na Europa, a idéia hindu do zero, e a idéia de arranjarem os números no sistema decimal.

 

 

Errar é humano e acertar é mulcumano .....

Link to comment
Share on other sites

ai meu amigo tenho que concordar contigo...não por aceitar.mas pois assim foi a historia..e quem diz os contadores diz tb os monumentos os sistemas de rega, a cultura, enfim maior parte das coisas que hoje dizemos serem nossas

 

Stay Strong :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Senti-me na obrigacao de fazer este post uma vez a maior parte das pessoas desconhece a realidade do Islam

 

 

 

Errar é humano e acertar é mulcumano .....

Por favor não te sintas nessa obrigação. <_<

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

O Islamismo proíbe o consumo de carne de porco, drogas (produtos que causam dependências), O consumo de bebida deve ser saudável e é uma obrigação levar a vida saudável.

Então não se fuma, e beber, só com moderação. Se alguém começar a beber um bocadinho mais, e passe a alcoolico, o que é que acontece?

 

Vida saudavel implica o uso do perservativo? A preocupação com as doenças sexualmente transmissiveis? E no que toca à mutilação genital? Isso é saudavel?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Não tenho por hábito criticar ou julgar qq tipo de tópicos aqui abertos nem fazer o tipo de comentários que vou fazer a este... mas valha-me a paciencia, sou humana e sou mulher!!

Tenho evitado responder no tópico sobre o que é Deus pq aí o que está em causa é a definição de cada um sobre o tema... e como somos todos pessoas diferentes é natural que tenhamos sentires e definições diferentes...

Tenho todo o respeito sobre quem se converte a qq religião. O caminho de cada um é lá de cada qual... desde que não limite ou interfira com a liberdade de terceiros. E se te queres converter ao islamismo os meus parabéns!

E podes apergoar as tuas crenças em religiões ou seitas à vontade, afinal estamos num país livre. Mas não podes estar à espera de que toda a gente fique calada quando apregoas a maravilha que é uma das religiões mais limitadoras da liberdade humana. Catolicismo, islamismo, testemunhas de Jeova, igreja universal do reino de deus e etcs e tal são, para mim, todas merda do mesmo balde. Respeito quem as segue e practica, quem se converte, quem acredita. Mas não me venham impingir este tipo de filosofias de vida!

 

 

Cerca de 70% dos intelectuais que se convertem a uma crença, escolham o islamismo.

 

Não devem ser mulheres com certeza, pois não?? Essas segundo a interpretação do Islão nos dias que correm nem deviam conduzir, quanto mais dedicar-se a outra vida que não seja cuidar dos filhos, da casa e do marido. O que acho optimo se for por opção própria... o que não se aplica a este caso.

 

"Islam" (em árabe)significa "submissão", "rendição", "entrega", que é derivada de uma outra palavra que significa paz. No sentido religioso, Islam, significa "total submissão à vontade de Deus".

 

Que bonito... total submissão à vontade de deus... ou seja se "deus" disser, pela boca de um homem ;) (mesmo supervisionado pelo nosso amigo chefão Gabriel) que deves morrer pela tua fé e de preferencia levar contigo uns quantos inocentes é possivel que ouçamos nas noticias daqui a um tempo que um jovem entrou no Macdonald´s da esquina com um colete de explosivos e que rebentou consigo e com mais uns quantos infieis...Boa!! Mas olha lá? Não existe sitio nenhum no alcorão onde esse deus benevolente e cheio de compaixão diga que se deve respeitar a vida?? Se sim, não percebo nem quero perceber a incongruencia... se não... enfim, mais uma vez os meus parabéns por te ires converter a uma tão "bonita" filosofia de vida...NOT

 

O Islamismo proíbe o consumo de carne de porco, drogas (produtos que causam dependências), O consumo de bebida deve ser saudável e é uma obrigação levar a vida saudável.

 

Coof Coof É impressão minha ou já vi filamagens de inumeros muçulmanos a fumar tabaco... ou isso não é considerado uma droga que causa dependencia? É que a mim causa.... mas secalhar "voces" são melhores que os outros todos...

 

 

 

O mundo mulçumano na idade média foi o centro das pesquisas científicas, e destacou-se no desenvolvimento da matemática, arquitetura, astronomia, navegação, medicina. Os árabes introduziram o papel na Europa e inventaram o arco ogival, sem o qual os europeus cristãos não poderiam construir as catedrais góticas. Enviaram o damasco, açúcar e arroz para a Europa.

 

Os números romanos, de difícil manuseio para cálculos, foram substituídas pelos algarismos arábicos (1,2,3,4,5,6,7,8 e 9) que são usados até hoje pela maioria dos paises do mundo.

 

Os árabes introduziram também na Europa, a idéia hindu do zero, e a idéia de arranjarem os números no sistema decimal.

 

O mundo arabe deu sem duvida uma enorme contribuição à ciencia ao europeus na altura. Mas se reparares, na altura existia uma outra seita :><P: bastante limitadora na europa. E que eram amigos de uns gajos que se autointitulavam Inquisição que tinha por habito queimar na fogueira quem não concordava consigo. Epá, onde é que eu já vi isto??? A diferença é que não se suicidavam a seguir e hoje em dia existem explosivos bastante mais eficazes...

Também não posso deixar de reparar que hoje em dia os papeis estão invertidos e quem dá o empurrão na ciencia ao mundo arabe é a europa, o japão e os usa. Ou seja os não islamisados...será coicidencia?

 

 

 

Errar é humano e acertar é mulcumano .....

 

Sim senhor, muito tolerante essa perspectiva... mais uma vez... NOT

 

 

Que quizeres perder o teu tempo a contrapores o que escrevi está à vontade. Não vou voltar a escrever nem neste tópico, nem sobre este assunto.

É a minha opinião sobre a religião muçulmana, mas podia até ser sobre a católica... para mim é igual ao litro. São quase todas, senão todas limitadores do espirito humano. E como tal não me servem. Se te servem, pela ultima vez, os meus parabéns!

 

Cristina

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

CRISTINA :kisssss:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Esta Mulé tá lá!!! Tá tá!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

eu nao sei o que pensar em relacao a isto ... mas vivo de muito perto com o islao ... com a religiao hindu ... e com a religiao zoroastrian ...

 

vejo de tudo ... os gajos a cantar pelo megafone na porta da mesquita ... os muslims a dar beijos no avental estendido no chao e a cantar cantigas do alah ... ate aos hindus e os zoroastrian a apregoar a sua doutrina ...

 

... isso passa-me tudo ao lado ... gosto de religiao ... de saber sobre elas ... mas nao me insiro em nenhuma ... embora goste de quase todos os principios de todas as religioes (que vao dar ao mesmo) ... ser bom com o proximo ... bla bla bla ...

 

agora ... tambem ha os muslims que passam o dia a enfrascar whiskey e a fumar po ... acho que tudo depende da fe' de cada um ... acho que nao tem nada a ver com o nivel de intelectualidade e cultura ... as vezes as pessoas mais fracas sao as que sucumbem ao poder da religiao ... porque precisam de se agarrar a qualquer coisa ...

 

... confesso que ja' li excertos do qur'an e tenho um livro que um colega do trabalho me ofereceu que se chama "a brief illustrated guide to understanding islam" (www.islam-guide.com) e que fiquei agradavelmente surpreendido com algumas das coisas que li ... mas do qur'an para o dia-a-dia vai uma grande diferenca ...

 

nao vou dizer que ser religioso ou aderir a uma religiao esta' errado ... depende da fe' de cada um ... mas continuo a achar que e' preciso ter umas vendas nos olhos para nao ver o que esta' a' nossa frente ...

 

enfim ... haja saude ... eu quero e' que o pessoal seja feliz ... se pra isso tem de se agarrar a' religiao ... so be it

 

alah ... shiva ... zoroaster ... cristo ... jah ...

 

tudo nomes diferentes para a mesma coisa ... o desconhecido ...

 

agora ha' as pessoas que se entregam ao desconhecido sem saber ... e aquelas que preferem explorar por si proprias ... nao vou agora renegar nem descriminar aqueles que eu acho fraco suficientes so' por se entregarem a um desconhecido ... ate' porque tenho a certeza que as maes deles lhes disseram pra nao falar com eles ... nem aceitar os rebucados de falsas promessas de uma eternidade no alem ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

respeito todas as vossas opnioes ...

 

eu so digo lá por uma pessoa k se diz ser muslim matar, beber, fumar etc,etc... na falem sobre o islam falem sobre essa pessoa porque como ja disse existem bons e mau e kualker comunidade ou religiao .

 

eu so fiz este topico pra tentar abrir os olhos do ppl pra uma realidade mas cada um sabe de si e Deus sabe de todos , no final vamos ver como é

Link to comment
Share on other sites

no final vamos ver ... agora e' que disseste tudo ...

 

... vamos ver se vais parar ao ceu e ter uma vida eterna toda poderosa como recompensa de uma vida a adorar algo que nao sabes se existe ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Ei, bio_vrelle, por acaso não tens um colete de explosivos a mais?

Não era para nada de especial, só mesmo a ver se me servia... e se funcionava. :splat:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Também acho Fábio, nem de dês a esse trabalho... :lol: Poupa-te um bocado. :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Em conversa com o uber, chegamos a algum tipo de conclusão sobre as religiões. A maneira como vimos o problema, é no minimo, engraçada... e caso se confirmasse, altamente desonesta...

 

Imaginem um Deus. O Deus. Há um, e "pertence" a uma religião... ou seja, uma religião estava certa, e havia realmente, um Deus para essa mesma religião.

 

A questão que colocamos foi, no caso de haver um Deus, de uma religião, o que aconteceria a todos os crentes em outras? Todos, sendo ereges, seriam condenados ao inferno ou à penalização proposta pela religião, para quem não acreditasse, ou acreditasse noutros deuses...

 

Havendo apenas uma religião "certa", todos os outros crentes teriam então uma sorte já escolhida. E mesmo dentro da religião "certa", muitos continuariam a ser pecadores, não merecedores do divino.

 

Quantos de nós mereceriam a "paz" eterna? Poucos... provavelmente...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

deixa-me perguntar: porque é que deus tem de estar vinculado a determinada religião? porquê enfia-lo nesse saco? Religião é obra do homem que segundo as suas crenças / convicções e cultura decidiu criar seitas e religiões de modo a compreende-lo melhor mas sempre sobre aquele determinado ponto de vista que ele próprio criou, e que é muito limitado.

Imaginando um deus, ele tem que ser abrangente a tudo. Na minha opinião ele não tem que julgar nem os mais pecadores, tem que concordar com toda a acção do homem porque é criação dele.

 

Quanto à religião certa, já dizia o Ganhdi:

 

"é o amor"

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Quanto à religião certa, já dizia o Ganhdi:

 

"é o amor"

Falou e disse. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Quanto à religião certa, já dizia o Ganhdi:

 

"é o amor"

Falou e disse. :)

Subscrevo!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

deixa-me perguntar: porque é que deus tem de estar vinculado a determinada religião? porquê enfia-lo nesse saco?

porque há diferentes deuses(ou crenças) espalhados pelo mundo fora. E cada um deles tem "regras" diferentes pelas quais os seus crentes se regem. ;) Não há um Deus Universal(ou melhor, todas as religiões acreditam q o Seu é o Universal) e isto só prova q Deus é uma invenção do Homem. Ou então a ideia base de Deus foi distorcida e adaptada ao longo dos mihões de anos de evolução mental.

 

Aerogel, certo dia tava a "discutir" crença e não crença com um católiko e a Crust Girl utilizou esse mesmo argumento q nos apresentas agora. Até hoje não obtive uma resposta por parte do inquirido. :rolleyes: Pois é. Se só uma religião tá correcta, então os outros habitantes do planeta(os q não acreditam ou acreditam noutro Deus) são filhos de kem? ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

São os filhos do DEMO! SATANAS!!!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

então os outros habitantes do planeta(os q não acreditam ou acreditam noutro Deus) são filhos de kem? ;)

São os filhos da mãe, os filhos de um deus menor, os filhos de um cabrão, os filhos da puta and so on and on. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

então os outros habitantes do planeta(os q não acreditam ou acreditam noutro Deus) são filhos de kem? ;)

São os filhos da mãe, os filhos de um deus menor, os filhos de um cabrão, os filhos da puta and so on and on. :diabo:

isso inclui o Gang do Capuz? :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Tangas e mais tangas...

 

Pelo menos para mim. A minha inteligencia não me permite aceitar estas crenças.

Esse Deus, que além de alto mentiroso, pois não fez metade do que se apregoa a seu favor, deve ter andado muito tempo a brincar, pois demorou até "fazer" o homem. Porque é que um Deus omnipresente demorou milhões de anos até conseguir fazer um ser humano, à sua imagem? Não será um Deus omnipotente capaz de o criar do nada, instantaneamente? Ou esse Deus guia-se pelas leis naturais da Terra? E se sim, então onde está essa sua magnitude de poder? E se Deus criou a Terra, porque terá que se submeter às caracteristicas da sua criação? Se Deus é o criador, então porque estar limitado pela sua criação?

 

Neste momento imagino o que pensaria um humano adulto, crescido numa sociedade onde houvesse uma total ausência de religião. Nem pela "positiva", nem pela "negativa". Uma civilização onde todos os individuos desde sempre tivessem atribuido o conhecimento e a consciência a si mesmos. O que pensaria quando confrontado com duas realidades, ou melhor, duas teorias... qual escolheria? Qual lhe pareceria mais lógica?

 

- Uma realidade religiosa, onde existe um Deus, que controla destinos, acontecimentos, a história, o tempo e claro, a vida e a morte. Que é ominpresente, omnisapiente, omnipotente. Onde é a imagem do homem. Uma realidade sem provas fisicas, sem registos cientificos sobre a sua existencia;

 

- ou, Uma realidade natural, evolutiva (esta seria a minha teoria, e que me foi apresentada durante uma aula de urbanismo), onde por razões diferentes, causaram um Deus. Antes de qualquer crença, durante os periodos iniciais de sociabilização consciente do ser humano, não havia religião. Não havia Deus. Os individuos começavam a ter uma vida mais sedentária, desenvolviam a agricultura, etc. Até que algum individuo, com olho para o negócio (o que na altura seria bem diferente que agora) achou possivel aproveitar-se da inocencia alheia, e utilizar isso para seu ganho pessoal. É aí que começa a dizer que existe uma entidade que controla as colheitas. Que se não forem oferecidos alimentos, essa entidade não propiciona fertilidade, nem grandes colheitas. Claro que, os humanos iniciais, foram acreditando nisso...

 

E foram trabalhando mais, e dando mais... e juntando para oferecer a essa entidade, que mais tarde, ganha a forma de "Deus". Apareceu também a necessidade de criar espaços de oferenda dessas colheiras, que originaram os primeiros templos, e mais tarde, foi preciso ter alguem com a capacidade de guardar a comida para os "Deuses", e quem melhor que a pessoa que já "falava" com essa entidade divina? Essa pessoa, a que tinha o "dom" de saber se as colheiras iriam ser boas, era a pessoa ideial para guardar as oferendas, na sua "nova" casa, que passaria então a ser uma casa de culto, um santuário, um palco para as revelações divinas, e o local de troca de tributos por favores...

 

Essa pessoa, que então detinha esse poder, estava mais perto de "Deus" segundo os seus companheiros humanos. Tinha mais poderes, uma casa de culto e as oferendas para usar a seu belo prazer. As oferendas, inicialmente em generos apenas, podiam ser trocadas noutras povoações vizinhas, por outros productos e objectos de adorno. Aperecia também então o comércio. A partir daqui, é facil imaginar o seguimento da história, até aos dias de hoje. A nível religioso, igualmente. A criação de algo sobrenatural e divino estava concluida. Os incultos não sabiam da não existencia desse "Deus" e ganhou proporções que deram nas religiões de hoje, nas crenças e diferentes leis regentes. Deu origem a politicas, guerras... etc...

 

Então será correcto pensar que Deus existe? Se calhar, por causa da sua importância no crescimento humano isso já nem seja importante questionar. É ineguável a sua presença constante na nossa evolução, mesmo sem uma existência real. Da mesma maneira que um placebo pode ter efeitos sobre uma doença... e um placebo não é "nada"....

 

Será "Deus" um placebo?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Esse Deus, que além de alto mentiroso, pois não fez metade do que se apregoa a seu favor, deve ter andado muito tempo a brincar, pois demorou até "fazer" o homem. Porque é que um Deus omnipresente demorou milhões de anos até conseguir fazer um ser humano, à sua imagem? Não será um Deus omnipotente capaz de o criar do nada, instantaneamente? Ou esse Deus guia-se pelas leis naturais da Terra? E se sim, então onde está essa sua magnitude de poder? E se Deus criou a Terra, porque terá que se submeter às caracteristicas da sua criação? Se Deus é o criador, então porque estar limitado pela sua criação?

Humm, de acordo com os profs de Educação e Moral e as catequistas q tive(sim, pq eu já fui uma pseudo-católika forçada pelos meus pais) ele nada faz para repôr todo o mal q existe no mundo porque esse mal advém da nossa raça e como tal ele espera pacientemente q sejamos nós a corrigi-lo através da fé(q é o ÚNIKO caminho para a salvação) :huh: Pronto, foi mais ou menos aki q eu saí do rebanho!!! lolololololololololololololol Se ele não me castiga por eu viver como kero, então porque motivo devo viver como ele ker q eu viva? ;) e pronto, espero pacientemente q "Ele" não me incomode. B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

xi aerogel, isso é ao que chamo materialismo do puro (daquele mm bom, ainda em cristal..) lol :D

 

isso que dizes é verdade, mas uma coisa nao nega a outra pois hoje ao almoço falei com deus, deu-me muitos miminhos e desejou-me um bom trabalho :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Por isso é que até costumo dizer que Deus existe. Não por acreditar nele, mas por tanta gente acreditar, e assim, fazê-lo responsavel por tantas vidas e vivências.

 

Deus existe para todos aqueles que decidem acreditar nele, e sempre de uma maneira individual, independentemente da corrente religiosa. Talvez por isso é que cada vez mais se ouça dizer se acredita num "Deus" mas que já não é o cristão, o islâmico, ou qualquer um outro. "Deus", que pode ser a materialização de um conceito de consciência, poderá então ser isso. Um "erro" de percepção de uma palavra... perdida na crença do ser.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

xiiiiiiiiiiii

 

o que vai para aqui...

 

cada um acredita no que quiser... eu acredito sobretudo em mim... mas sei que tenho uma estrela a tomar conta dos meus passos.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Aerogel, se para quem acredita ele existe, e até seguindo a tua ordem de idéias os que não acreditam nele ele não tem própriamente que não existir, diz simplesmente que não acreditas.

 

Já agora, qual foi a ideia de transferir o outro tópico praqui? mau maria.. -_-

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Vicious Posted on Jun 21 2005, 03:06 PM

  QUOTE (kitsale @ Jun 21 2005, 02:02 PM)

então os outros habitantes do planeta(os q não acreditam ou acreditam noutro Deus) são filhos de kem? 

 

 

São os filhos da mãe, os filhos de um deus menor, os filhos de um cabrão, os filhos da puta and so on and on. 

 

Aerogel Posted on Jun 21 2005, 03:04 PM

  São os filhos do DEMO! SATANAS!!! 

 

epa filhos ?? intom filhos reker pai e mae certo !!!

 

se kerem saber kem é o pai da humanidade é adao e a mae eva esses sim sao os pais da humanidade ....

Link to comment
Share on other sites

epa filhos ?? intom filhos reker pai e mae certo !!!

Errado, há animais que têm filhos sem necessitarem de um parceiro, chama-se a isso uma relação assexuada (hemafrodita).

 

E já agora quem é a mãe do Adão e Eva, já que segundo a "história" o pai é Deus. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: Pois...somos todos uns bastardos de mãe!

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

E porque é que se puseres um tanque com água durante uns tempos em contacto com luz e com o ar começam a aparecer bichinhos.......já fiquei de sentinela e nunca cheguei a apanhar Deus a pô-los lá.... :P devo ter passado pelas brasas

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

epa filhos ?? intom filhos reker pai e mae certo !!!

Errado, há animais que têm filhos sem necessitarem de um parceiro, chama-se a isso uma relação assexuada (hemafrodita).

 

E já agora quem é a mãe do Adão e Eva, já que segundo a "história" o pai é Deus. :diabo:

Exacto... como é possível? Se cada ser tem que ter um pai e uma mãe, ou mesmo no caso de seres hermafroditas, apenas um progenitor, como apareceram Adão e Eva?

 

O Adão foi feito a partir de barro... o primeiro e único humano a alguma vez ser feito a partir de barro. Entretanto, arranjou-se outras alternativas para este material, e hoje, embora não se façam mais humanos, dá para fazer sanitas e bidés, que continuam a prestar utilidade à causa. Mesmo as loiças e tijolos... e tantas outras utilizações, como a leka, etc. Só mesmo homens é que não dá para fazer.

 

Já a Eva veio de uma costela, que Adão perdeu mesmo sem concordar com isso. Mas até eu preferia tirar uma costela, a ter que viver sozinho durante a minha vida, apenas convivendo com cabras, vacas, e outras femeas que corram pouco. Eva, nascida de uma costela, também teve um aparecimento estranho. Nunca mais se ouvir falar de semelhante acontecimento. Aliás, depois deste "nascimento" da costela, nunca mais uma costela deu um ser. Nunca, depois de retirada ao seu dono, voltou a criar membros, orgão ou mesmo musculos e pele. Provavelmente, esta curiosidade só se aplicaria a costelas feitas de barro. Nesta perspectiva, então terá toda a lógica, já que o barro, como moldavel que é, permitiria fazer tal tarefa.

 

Mas e se tudo isto for estranho demais? Será a problemática sobre Adão e Eva tão grandes como a questão que sempre se colocou, sobre quem teria aparecido primeiro... se o ovo, se a galinha?

 

Depois tem outra coisa que acho engraçada... Adão e Eva, antes de começarem a comer maçã com bicho, faziam sexo? Ou nunca tinha tirado a folha? E depois de comer a maçã?

 

Tenho uma outra teoria... e se a "fruta" proibida não era a maçã? E se a "cobra" não era mesmo uma cobra? E se Deus queria manter a virgindade da Eva, pois afinal até se tinha apaixonado por ela, e de repente, um cromo qualquer feito de barro resolve saltar-lhe à espinha? Naquele tempo não havia discotecas... nem bares... nem alcool destilado. O Adão aproveitou quantas tinha, e depois inventou a estória da cobra e da maça... Deus, como não estava a olhar, acabou por aceitar... mas quando viu a cara de felicidade da Eva, expulsou os dois do Paraíso... fiscal. Aquilo lá no "paraíso" devia ser mais do genero da Suiça...

 

E o que aconteceu depois? A Eva tinha engravidado? Teria tido logo o seu primeiro filho fruto dessa relação? Todos nós sabemos que o casal original de pecadores, tiveram filhos...

 

O mais estranho é que não havia mais Adões nem Evas. Mas havia filhos do Adão e Eva... e não havia mais ninguem, a não ser animais... cabras, vacas e outros que correm pouco.

 

E se não havia mais ninguem além do Adão, da Eva e dos filhos... com quem é que eles procriaram depois? É que para estarmos cá todos hoje, eles tiveram que ter relações e filhos uns com os outros...

 

Pelo que sei, poucas religiões admitem sexo entre irmãos, nem filhos e pais... então, como é que tudo aconteceu? Terão tido sido vitimas de espiritos santos? Ou Deus também fez umas quantas mulheres de outras partes menos nobres de algum dos homens?

 

Que rico caldo... cá para mim, aquele inicio das primeiras gerações, era cá um bacanal... era todos com todos... parecia esparguete! Até chegaram a deixar de usar as folhas...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

E porque é que se puseres um tanque com água durante uns tempos em contacto com luz e com o ar começam a aparecer bichinhos.......já fiquei de sentinela e nunca cheguei a apanhar Deus a pô-los lá.... :P devo ter passado pelas brasas

Isso deve ser porque as moscas ou mosquitos lá depositam os ovos, sem tu veres...

 

A teoria da geração espontânea já está um bocadinho ultrapassada... praí uns séculos :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Pelo que sei, poucas religiões admitem sexo entre irmãos, nem filhos e pais... então, como é que tudo aconteceu? Terão tido sido vitimas de espiritos santos? Ou Deus também fez umas quantas mulheres de outras partes menos nobres de algum dos homens?

por isso é que a raça humana sofre de doença mental. por causa de tantas relações incestuosas...

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Resumindo: só se mantém na ignorância kem ker. -_-

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Vicious Posted on Jun 22 2005, 01:43 PM

Errado, há animais que têm filhos sem necessitarem de um parceiro, chama-se a isso uma relação assexuada (hemafrodita).

 

E já agora quem é a mãe do Adão e Eva, já que segundo a "história" o pai é Deus.

 

historia ?? kual historia ?? como eu ja disse no outro topico deus na é pai de ninguem mas sim o criador e na criou ninguem apartir do barro mas sim apartir de um coagulo de sangue ...

 

kitsale Posted on Jun 23 2005, 10:02 AM

Resumindo: só se mantém na ignorância kem ker.

 

ah pois é :P

Link to comment
Share on other sites

historia ?? kual historia ?? como eu ja disse no outro topico deus na é pai de ninguem mas sim o criador e na criou ninguem apartir do barro mas sim apartir de um coagulo de sangue ...

Sangue? De quê? De quem?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

deus criou um coagulo e a partir dai criou o homen

:huh:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

deus criou um coagulo e a partir dai criou o homen

 

o k na deve ser muito dificil pra um ser omni-tudo

Bolas...que confusão que vai nessa cabecinha... :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!