KAMAYURA RECORDS Posted June 24, 2010 Share Posted June 24, 2010 KAMAYURA RECORDS PRESENTS: ADIADO NOVA DATA EM BREVE KAMAYURA FESTIVAL LIVES ARTES JAH NASCE live concert Myspace Mind Distortion System LYCANTROP RECORDS / BELGICA Myspace Kulu lycantrop RECORDS / GRECIA Myspace DarKshire Discovalley,Tantrum,HSS,Vertigo,Lycantrop, Manic DrAGON RECORDS / GRECIA Myspace IGNITION MATERIA RECS / HYPERGATE RECS / PORTUGAL MYSPACE Septagram Dropout Prod,Lycantrop,Night Oracle,HSS RECORDS / GRECIA Myspace Darkelf DiscoValley Records / GRECIA Myspace Sator Arepo Alice D; Wild Seven; Bionic Instinct Rec / ALEMANHA Mypace Cracked Nozes WiLd SeVeN Rec / ALICE D PRODUCTIONS / ALEMANHA / PORTUGAL Myspace RAWAR 2 TO 6 / MANIC DRAGON RECORDS / PORTUGAL Myspace BRAIN HUNTERS YABAI / SPECTRAL RECDS / MEXICO MySPACE POIZON Timecode Records /PORTUGAL MySPACE KLACID Caffix Rec.PT Myspace SUB ZERO independente / portugal Myspace MEKANICAL MIND CRITICAL METHOD RECS / MENTAL RECORDS / DEVIL GROUND / GOODFEELING / B.A.F.O / KAMAYURA RECORDS / PORTUGAL Myspace TERRATECH Urban Antidote Records | Shiva Squad Records Myspace KRONO_PSY ICC RECORDS / LYCANTROP RECORS / PORTUGAL Myspace SPUNKE NOISE KAMAYURA RECORDS / PORTUGAL Myspace CORROSIVE BRAIN PSYENCE RECORDS / PORTUGAL Myspace Toxik Noise KAMAYURA RECORDS Myspace EVOLLOV3 SIDE WAVE RECS PT Myspace DJ S BRAIN HUNTERS YABAI / SPECTRAL RECDS / MEXICO Myspace DARK SEED AKA TRYAMBAKA Bhooteshwara Records Myspace Xama Cirkus LYCANTROP / PSYBABA RECORDS / PORTUGAL Myspace Guapa lee [/b dream factory pt MYSPACE PSYKAOS 2TO6 RECS Myspace Nyara UNION PROD MYSPACE PSYDREAM KAMAYURA RECS PSYVIBE MAGIC VIBES MySPACE GANDHABBA mystical dreams / DEVIL GROUND MySPACE AREA ALTERNATIVA LIVES BACUS_PROJECT globalxperience/secret noise Myspace VIATOXIK DEVIL GROUND / KAMAYURA Myspace DUB STATION ARTES JAH NASCE MYSPACE PSYCLOOP (LIVECONCERT) DEVIL GROUND PEACE DEVIL GROUND MSPACE DJ S R.G DEVIL GROUND PSYCLOOP DEVIL GROUND NATTURE devil ground / kamayura YOZ 24HOURS RECS / MUTT RECS Space Invader kamayura recs Pitschphucker mutt recs GANDHABBA mystical dreams / devil ground DJANE JUH KAMAYURA RECS DJANE PSYFLOWER KAMAYURA ALAMAK INDEPENDENT MAX ]DEVIL GROUND [/center] Myspace kamayura recs PARA MONTAR SHAI SHOPS OU OUTRA INFO CONTACTAR :918323279 ou 911712984 kamayura_records@live.com.pt sound system 30.000 watts segurança privada estacionamento vigiado animaçao circence Entry fee : 20 KAMAYURAS ABERTURA DAS PORTAS PARA QUEM QUISER MONTAR TENDAS ETC... E ESTAREM MAIS A VONTADE AS PORTAS ABREM AS 14 HORAS DE DIA 3 DE SETEMBRO OBRIGADO E ESPARAMOS QUE GOSTEM ATE LA KAMAYURA RECORDS Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted June 24, 2010 Share Posted June 24, 2010 hummmm....boa.. Ja não vou a Vagueira desde a Holographic!! Força com isso... :bater: Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted June 24, 2010 Share Posted June 24, 2010 sigaaa kamayura bota abanar aveiro eheheh myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted June 24, 2010 Share Posted June 24, 2010 ROCK ON!!!!!!!!!!!!!!!! :vampire: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted June 24, 2010 Share Posted June 24, 2010 hummmmmmm vams la a ver ké k práki vem... será k me vai fazer não ir ao "avante"?!! botemmmm infos pá malta anhemmmm roinc 1 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DAMARU Posted June 24, 2010 Share Posted June 24, 2010 Festão sem duvida!!! Optimas escolhas no que toca aos artistas! Toda a sorte para esta nova editora, KAMAYURA records! http://www.goanmantra.com/ http://www.myspace.com/damaru_seriousjokers http://www.mind-experience.org/ http://www.mindtweakers.com/ www.myspace.com/omvedarecords http://urbanantidote.com/ http://www.waveblast.org/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted June 24, 2010 Share Posted June 24, 2010 zimboraaaaaaaaa :rolleyes: myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sinful_reactions Posted June 25, 2010 Share Posted June 25, 2010 yeah.... boa sorte =D Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records) ☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com New Tracks Sinful Reactions @ Myspace Sinful Reactions @ Reverbnation Sinful Reactions @ Facebook 3D Vision Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted June 25, 2010 Share Posted June 25, 2010 Festão sem duvida!!! Optimas escolhas no que toca aos artistas! Toda a sorte para esta nova editora, KAMAYURA records! eu desejo é juízo e bom senso. Já se viu que há promotoras que mesmo tendo só um 1 ano de experiência querem logo fazer festivais, que em geral são depois muitos fracos em termos de condições ou nem acontecem. Mas vcs rebentam a casa toda, a primeira produção que fazem é um festival. E eu pensava que já tinha visto tudo. Há formas mais interessantes de gastar o dinheiro dos papás ...em livros ou numa formação. O trance já tem suficientes maças podres. Ou então provem que estão à altura. Agora aparecer aqui assim à campeão....sem se darem a conhecer...lol...não dá para levar a sério. Em 20 dias vai haver 4 festivais... boom, aquarius, free flow e este...parece viável? Este ano, a moca do trance está forte e os inspirados promotores ainda não foram para o boom. O movimento bateu recordes de falhanço com cerca de 10 propostas de festivais das quais metade já foram canceladas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted June 25, 2010 Share Posted June 25, 2010 Festão sem duvida!!! Optimas escolhas no que toca aos artistas! Toda a sorte para esta nova editora, KAMAYURA records! eu desejo é juízo e bom senso. Já se viu que há promotoras que mesmo tendo só um 1 ano de experiência querem logo fazer festivais, que em geral são depois muitos fracos em termos de condições ou nem acontecem. Mas vcs rebentam a casa toda, a primeira produção que fazem é um festival. E eu pensava que já tinha visto tudo. Há formas mais interessantes de gastar o dinheiro dos papás ...em livros ou numa formação. O trance já tem suficientes maças podres. Ou então provem que estão à altura. Agora aparecer aqui assim à campeão....sem se darem a conhecer...lol...não dá para levar a sério. Em 20 dias vai haver 4 festivais... boom, aquarius, free flow e este...parece viável? Este ano, a moca do trance está forte e os inspirados promotores ainda não foram para o boom. O movimento bateu recordes de falhanço com cerca de 10 propostas de festivais das quais metade já foram canceladas. mas kem te disse k é primeira produçao??? loooooooooool :blabla: :blabla: myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted June 25, 2010 Share Posted June 25, 2010 não vejo informação nenhuma, nem links, nem nunca ouvi falar da org... e já vou a festas à uns anos. se for ao google tb não existem. E aqui no elastik ainda são uns bebés, uma vez que nasceram à dias. Por favor não leves tudo tão literalmente. se não é a primeira, é quase a mesma coisa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted June 25, 2010 Share Posted June 25, 2010 vê magic dreams kamayura é a mesma org so k kamayura é uma label :flower: http://forum.isratrance.com/kamayura-presents-v-a-psychedelic-equinox-beginning/ como por exemplo este http://www.youtube.com/watch?v=rKssaufxzJg myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dreamfact0ry Posted June 25, 2010 Share Posted June 25, 2010 Dream Fact0ry Facebook Dream Fact0ry presents : DREAM FACTORY apresenta 18 DE NOVEMBRO - CASCAIS - OFICINA DAS ARTES - NOVO ESPAÇO! ´´ THE NIGHT KEEPERS III - the return ´´ LIVE SURIA - DIGITAL DIMENSIONS - MR MADNESS --- DJ´S--- HIPNOTYK POISON - MYZO - PANORAMIX ! photos by Jonka! Boa Festa pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guapa Lee Posted June 25, 2010 Share Posted June 25, 2010 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted June 25, 2010 Share Posted June 25, 2010 esses links dizem muito pouco. estamos a falar dum festival que eventualmente ocorrerá ao mesmo tempo que outro no algarve. Eu gosto de estar com o meus amigos todos num festival e por isso não acho piada haver festivais ao mesmo tempo. Além disso perde-se completamente a possibilidade de andar a saltar de festival em festival. Acham que em ano de crise macro económica e em ano de boom podemos acumular festivais de trance, em cima uns dos outros? E, como uma cereja no topo do bolo, ainda mandam dinheiro para fora do país através dos contratos artísticos, que não retorna, porque depois os festivais são cancelados. Epá sinceramente 'tou a escrever isto aqui, porque este festival chega já numa altura em que poucas pessoas esperariam o lançamento dum novo festival, mas poderia estar a escrever o mesmo noutros tópicos. Este ano já contei 11 festivais Boom Festival Green Camp Festival Good Feeling Festival Blissful Festival Free Flow Festival Massakre Kanibal Festival Aquarius Festival Kamayura Festival Psychedelik Darkness Festival Hiperdelika/Freakadelica Skulls System Free Festival Quando havia uma média de 3000 pessoas nas festas só havia boom e freedom, em anos diferentes, agora que há uma média bastante inferior temos 11 festivais. É obvio que a oferta é maior que a procura. E o pior é que a maturidade da oferta está aquém da expectativa da procura/dos frequentadores. Se considerarmos que existem 6000 trancers portugueses nos fóruns, acham que há carteira para alimentar tanto emprego e importação de artistas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted June 25, 2010 Share Posted June 25, 2010 esses links dizem muito pouco. estamos a falar dum festival que eventualmente ocorrerá ao mesmo tempo que outro no algarve. Eu gosto de estar com o meus amigos todos num festival e por isso não acho piada haver festivais ao mesmo tempo. Além disso perde-se completamente a possibilidade de andar a saltar de festival em festival. Acham que em ano de crise macro económica e em ano de boom podemos acumular festivais de trance, em cima uns dos outros? E, como uma cereja no topo do bolo, ainda mandam dinheiro para fora do país através dos contratos artísticos, que não retorna, porque depois os festivais são cancelados. Epá sinceramente 'tou a escrever isto aqui, porque este festival chega já numa altura em que poucas pessoas esperariam o lançamento dum novo festival, mas poderia estar a escrever o mesmo noutros tópicos. Este ano já contei 11 festivais Boom Festival Green Camp Festival Good Feeling Festival Blissful Festival Free Flow Festival Massakre Kanibal Festival Aquarius Festival Kamayura Festival Psychedelik Darkness Festival Hiperdelika/Freakadelica Skulls System Free Festival Quando havia uma média de 3000 pessoas nas festas só havia boom e freedom, em anos diferentes, agora que há uma média bastante inferior temos 11 festivais. É obvio que a oferta é maior que a procura. E o pior é que a maturidade da oferta está aquém da expectativa da procura/dos frequentadores. Se considerarmos que existem 6000 trancers portugueses nos fóruns, acham que há carteira para alimentar tanto emprego e importação de artistas? por um lado tens razao mas nao tenho nada a ver com isso se ah um no algarve se vires bem no mesmo dia tambem tem o psyberteck lol sao 3 lool :vampire: myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted June 25, 2010 Share Posted June 25, 2010 lol ainda nao viram k esta na moda acabar uma label e começar outra num espaço de 3 semanas Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted June 25, 2010 Share Posted June 25, 2010 lol ainda nao viram k esta na moda acabar uma label e começar outra num espaço de 3 semanas lol ja lhe deste ja começaste alguma?? ahahahah myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 25, 2010 Share Posted June 25, 2010 bem pra ja so k3r3m depois vamos ver se keimao o pistony ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted June 25, 2010 Share Posted June 25, 2010 Festão sem duvida!!! Optimas escolhas no que toca aos artistas! Toda a sorte para esta nova editora, KAMAYURA records! eu desejo é juízo e bom senso. Já se viu que há promotoras que mesmo tendo só um 1 ano de experiência querem logo fazer festivais, que em geral são depois muitos fracos em termos de condições ou nem acontecem. Mas vcs rebentam a casa toda, a primeira produção que fazem é um festival. E eu pensava que já tinha visto tudo. Há formas mais interessantes de gastar o dinheiro dos papás ...em livros ou numa formação. O trance já tem suficientes maças podres. Ou então provem que estão à altura. Agora aparecer aqui assim à campeão....sem se darem a conhecer...lol...não dá para levar a sério. Em 20 dias vai haver 4 festivais... boom, aquarius, free flow e este...parece viável? Este ano, a moca do trance está forte e os inspirados promotores ainda não foram para o boom. O movimento bateu recordes de falhanço com cerca de 10 propostas de festivais das quais metade já foram canceladas. eu acho que perdeste alguma razão que podias ter ao teres entrada logo assim na má... mas é uma opinião! mas se fores a ver por ai, deixa lá e não te importes de haver tanto festival... porque se há tantos cancelamentos algum deles deverá se realizar eheheh não vejo também o porquê de tanta azia em relação a novas orgs, labels, promotoras ou whatever... desde que tragam algo de novo, que respeitem o pessoal e que nos dêem bom som... venham!!!! o qué preciso é boa onda e boas energias respect - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted June 26, 2010 Share Posted June 26, 2010 pois! eu percebo-te e em relação a ter entrado "logo assim na má"...epá não me interpretes mal, só estou a dizer a minha interpretação da verdade duma forma directa, com algum recurso a informações que se retiram do fórum e adiciono um pouco de pimenta negra porque realmente, para mim, é caricato. quanto a novas promotoras são sempre bem vindas e uma lufada de ar fresco, mas não ponham a carroça à frente dos bois. se não houvesse festivais ainda compreendia, mas existe quase 1 dúzia este ano e marcam por cima um do outro?! disseste que o que é preciso é boa onda e boas energias, mas isso é para nós enquanto frequentadores, mas para as orgs é preciso aquilo que foram os meus primeiros adjectivos neste tópico: juízo e bom senso. Não se perde a razão por se ter uma personalidade mais assim ou assado, mas sim pelas acções. respect Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted June 26, 2010 Share Posted June 26, 2010 la esta... so querem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 26, 2010 Share Posted June 26, 2010 SEm duvida k so k3r3m!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted June 26, 2010 Share Posted June 26, 2010 sO fritadela espétáculo!!!!!!!!!! Força kamayura lá estaremos!!!!! pa dar um mergulho no mar!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted June 26, 2010 Share Posted June 26, 2010 lol ainda nao viram k esta na moda acabar uma label e começar outra num espaço de 3 semanas lol ja lhe deste ja começaste alguma?? ahahahah por acaso já...mas deixei me disso pk simplesmente tento fazer o meu futuro por outros meios ;)prai a 9 anos comecei eu e o meu irmao uma label chamada secret mood ja la vai uns valentes anos ...e curiosamente todas as festas k fizemos foram todas mt nices...nao sei te lembras da label oh vai na volta nem ias a festas nessa altura(kom todo respeito)espero k te tenha respondido oh sua mente mekanikaaaaaa abraçaooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted June 26, 2010 Share Posted June 26, 2010 lol ainda nao viram k esta na moda acabar uma label e começar outra num espaço de 3 semanas lol ja lhe deste ja começaste alguma?? ahahahah por acaso já...mas deixei me disso pk simplesmente tento fazer o meu futuro por outros meios ;)prai a 9 anos comecei eu e o meu irmao uma label chamada secret mood ja la vai uns valentes anos ...e curiosamente todas as festas k fizemos foram todas mt nices...nao sei te lembras da label oh vai na volta nem ias a festas nessa altura(kom todo respeito)espero k te tenha respondido oh sua mente mekanikaaaaaa abraçaooooo lol claro k me lembro eheheh myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 26, 2010 Share Posted June 26, 2010 lblalabla e eu a belus passar ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted June 26, 2010 Share Posted June 26, 2010 lblalabla e eu a belus passar ! és tu e nós os 2 A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted June 27, 2010 Share Posted June 27, 2010 olha,ah katarina tb gosta =p Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted June 28, 2010 Share Posted June 28, 2010 lblalabla e eu a belus passar ! és tu e nós os 2 e vao 3. a doenxa continua, há quem veja os morangos com canela , e depois existem também aqueles que assistem a novela elastika, que diga-se é uma boa alternativa, riu-me bem mais por estas bandas de certeza. so uma aparte , nao que isso me interesse muito lolol mas na minha opinião não é a idoneidade de uma organizaçao ou label que dita a sua qualidade ou antevisao do evento ou lançamento que faz, vejo muito boas orgs com muitos anos disto a darem grandes berros ao pessoal e nao vejo preocupaçao com esses.... poixxx esquecime de frisar que para quem vai a festa para curtir, tass bene pagam divertense e ta tudo em ordem a droga ate era boa a katamina batia cumum raio , agora o mexilhao que la foi trabalhar é que se fodeu e bem fodido porque a esse ficam a dever pelo menos metade dos cache ,isto se foram inteligentes e pediram metade antecipado mais viagens ou entao nem isso . no entanto a festa foi brutalllll ..... abram os olhos que nem todas as grandes festas sao aquilo que parecem ser e nem as suas orgs os profissionais que parecem ser. continuando ca retorica porque o speed ate ta fixe..... ho pha é muito facil contratar alguem que faça decor e monte uma festa, alguem que lhe ponha os wcs e tudo o resto, as pessoas encontram uma festa perfeita, com um numero de pessoas que nao cobre as despesas é certo mas tudo bem , a festa foi optima mas mais uma vez no final, nao ha guita pa pagar a todo o staff que trabalhou ali pa fazer aquilo possível. Principal razao na minha opiniao, as orgs contam demasiado com o ovo no cu da galinha, e estão a espera da guita das entradas para pagar a festa ou pelo menos parte das despesas, quando isso nao é ser profissional ou ser uma empresa fiavel, uma empresa enfrenta o mercado no qual se insere sabendo de antemão os riscos que corre em relaçao a prejuizo ou lucro e deve ter fundo de maneio capaz de cobrir tudo e aceitar o prejuizo, e nao fazer os outros arcarem com ele. palavras das orgs nos dias que correm: "a festa correu mal tenho aqui alto prejuízo" , MENTIRA.... prejuizo tinham se pagassem ao pessoal , como não pagam não teem de sacar guita do bolso para quem trabalhou para eles , onde esta o prejuízo????? esta treta toda pa dizer que ja toquei varias vezes para esta org, é certo que com outro nome,e sempre fui tratado com o maior respeito e profissionalidade e tambem axo que nunca senti falta de condiçoes nas festas anteriores, é certo que o post deveria era ter sido colocado de forma mais informativa e de modo a que as pessoas se apercebessem que é uma mudança e nao uma nova organizadora, a troca de nome nao foi bem explicada pelo que vejo, a troca deve-se, pelo que fui informado, a questoes legais de registo da empresa com o nome de magic dreams, quer enquanto org quer enquanto editora discografica, pelos vistos tb vem a caminho uma release em breve na parte da editora. bem mais um risco e ficava aqui mais uma beca que eu ate curto ser nobeleiro lolol mas pronto acabouse amanha temos mais . :diablo: :diablo: :diablo: RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted June 28, 2010 Share Posted June 28, 2010 so queres! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted June 28, 2010 Share Posted June 28, 2010 Isto promete!Boa sorte malta!! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted June 28, 2010 Share Posted June 28, 2010 lblalabla e eu a belus passar ! és tu e nós os 2 e vao 3. a doenxa continua, há quem veja os morangos com canela , e depois existem também aqueles que assistem a novela elastika, que diga-se é uma boa alternativa, riu-me bem mais por estas bandas de certeza. so uma aparte , nao que isso me interesse muito lolol mas na minha opinião não é a idoneidade de uma organizaçao ou label que dita a sua qualidade ou antevisao do evento ou lançamento que faz, vejo muito boas orgs com muitos anos disto a darem grandes berros ao pessoal e nao vejo preocupaçao com esses.... poixxx esquecime de frisar que para quem vai a festa para curtir, tass bene pagam divertense e ta tudo em ordem a droga ate era boa a katamina batia cumum raio , agora o mexilhao que la foi trabalhar é que se fodeu e bem fodido porque a esse ficam a dever pelo menos metade dos cache ,isto se foram inteligentes e pediram metade antecipado mais viagens ou entao nem isso . no entanto a festa foi brutalllll ..... abram os olhos que nem todas as grandes festas sao aquilo que parecem ser e nem as suas orgs os profissionais que parecem ser. continuando ca retorica porque o speed ate ta fixe..... ho pha é muito facil contratar alguem que faça decor e monte uma festa, alguem que lhe ponha os wcs e tudo o resto, as pessoas encontram uma festa perfeita, com um numero de pessoas que nao cobre as despesas é certo mas tudo bem , a festa foi optima mas mais uma vez no final, nao ha guita pa pagar a todo o staff que trabalhou ali pa fazer aquilo possível. Principal razao na minha opiniao, as orgs contam demasiado com o ovo no cu da galinha, e estão a espera da guita das entradas para pagar a festa ou pelo menos parte das despesas, quando isso nao é ser profissional ou ser uma empresa fiavel, uma empresa enfrenta o mercado no qual se insere sabendo de antemão os riscos que corre em relaçao a prejuizo ou lucro e deve ter fundo de maneio capaz de cobrir tudo e aceitar o prejuizo, e nao fazer os outros arcarem com ele. palavras das orgs nos dias que correm: "a festa correu mal tenho aqui alto prejuízo" , MENTIRA.... prejuizo tinham se pagassem ao pessoal , como não pagam não teem de sacar guita do bolso para quem trabalhou para eles , onde esta o prejuízo????? esta treta toda pa dizer que ja toquei varias vezes para esta org, é certo que com outro nome,e sempre fui tratado com o maior respeito e profissionalidade e tambem axo que nunca senti falta de condiçoes nas festas anteriores, é certo que o post deveria era ter sido colocado de forma mais informativa e de modo a que as pessoas se apercebessem que é uma mudança e nao uma nova organizadora, a troca de nome nao foi bem explicada pelo que vejo, a troca deve-se, pelo que fui informado, a questoes legais de registo da empresa com o nome de magic dreams, quer enquanto org quer enquanto editora discografica, pelos vistos tb vem a caminho uma release em breve na parte da editora. bem mais um risco e ficava aqui mais uma beca que eu ate curto ser nobeleiro lolol mas pronto acabouse amanha temos mais . :diablo: :diablo: :diablo: da la mais um ... gostei de ler ehehehhe myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 28, 2010 Share Posted June 28, 2010 fdxx raw ..LOL cause & efect heheheheh A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted June 28, 2010 Share Posted June 28, 2010 esses links dizem muito pouco. estamos a falar dum festival que eventualmente ocorrerá ao mesmo tempo que outro no algarve. Eu gosto de estar com o meus amigos todos num festival e por isso não acho piada haver festivais ao mesmo tempo. Além disso perde-se completamente a possibilidade de andar a saltar de festival em festival. Acham que em ano de crise macro económica e em ano de boom podemos acumular festivais de trance, em cima uns dos outros? E, como uma cereja no topo do bolo, ainda mandam dinheiro para fora do país através dos contratos artísticos, que não retorna, porque depois os festivais são cancelados. Epá sinceramente 'tou a escrever isto aqui, porque este festival chega já numa altura em que poucas pessoas esperariam o lançamento dum novo festival, mas poderia estar a escrever o mesmo noutros tópicos. Este ano já contei 11 festivais Boom Festival Green Camp Festival Good Feeling Festival Blissful Festival Free Flow Festival Massakre Kanibal Festival Aquarius Festival Kamayura Festival Psychedelik Darkness Festival Hiperdelika/Freakadelica Skulls System Free Festival Quando havia uma média de 3000 pessoas nas festas só havia boom e freedom, em anos diferentes, agora que há uma média bastante inferior temos 11 festivais. É obvio que a oferta é maior que a procura. E o pior é que a maturidade da oferta está aquém da expectativa da procura/dos frequentadores. Se considerarmos que existem 6000 trancers portugueses nos fóruns, acham que há carteira para alimentar tanto emprego e importação de artistas? Basta pensar um pouco e facilmente se chega a mesma conclusão......cheira-me que este é o ano dos "upanddowns", o tal festival que ficou pra história, irá ter em apenas um ano, várias edições!!! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted June 28, 2010 Share Posted June 28, 2010 Acho que já dei jantares lá em casa com mais gente que alguns destes festivais... On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted June 28, 2010 Share Posted June 28, 2010 lblalabla e eu a belus passar ! és tu e nós os 2 e vao 3. a doenxa continua, há quem veja os morangos com canela , e depois existem também aqueles que assistem a novela elastika, que diga-se é uma boa alternativa, riu-me bem mais por estas bandas de certeza. so uma aparte , nao que isso me interesse muito lolol mas na minha opinião não é a idoneidade de uma organizaçao ou label que dita a sua qualidade ou antevisao do evento ou lançamento que faz, vejo muito boas orgs com muitos anos disto a darem grandes berros ao pessoal e nao vejo preocupaçao com esses.... poixxx esquecime de frisar que para quem vai a festa para curtir, tass bene pagam divertense e ta tudo em ordem a droga ate era boa a katamina batia cumum raio , agora o mexilhao que la foi trabalhar é que se fodeu e bem fodido porque a esse ficam a dever pelo menos metade dos cache ,isto se foram inteligentes e pediram metade antecipado mais viagens ou entao nem isso . no entanto a festa foi brutalllll ..... abram os olhos que nem todas as grandes festas sao aquilo que parecem ser e nem as suas orgs os profissionais que parecem ser. continuando ca retorica porque o speed ate ta fixe..... ho pha é muito facil contratar alguem que faça decor e monte uma festa, alguem que lhe ponha os wcs e tudo o resto, as pessoas encontram uma festa perfeita, com um numero de pessoas que nao cobre as despesas é certo mas tudo bem , a festa foi optima mas mais uma vez no final, nao ha guita pa pagar a todo o staff que trabalhou ali pa fazer aquilo possível. Principal razao na minha opiniao, as orgs contam demasiado com o ovo no cu da galinha, e estão a espera da guita das entradas para pagar a festa ou pelo menos parte das despesas, quando isso nao é ser profissional ou ser uma empresa fiavel, uma empresa enfrenta o mercado no qual se insere sabendo de antemão os riscos que corre em relaçao a prejuizo ou lucro e deve ter fundo de maneio capaz de cobrir tudo e aceitar o prejuizo, e nao fazer os outros arcarem com ele. palavras das orgs nos dias que correm: "a festa correu mal tenho aqui alto prejuízo" , MENTIRA.... prejuizo tinham se pagassem ao pessoal , como não pagam não teem de sacar guita do bolso para quem trabalhou para eles , onde esta o prejuízo????? esta treta toda pa dizer que ja toquei varias vezes para esta org, é certo que com outro nome,e sempre fui tratado com o maior respeito e profissionalidade e tambem axo que nunca senti falta de condiçoes nas festas anteriores, é certo que o post deveria era ter sido colocado de forma mais informativa e de modo a que as pessoas se apercebessem que é uma mudança e nao uma nova organizadora, a troca de nome nao foi bem explicada pelo que vejo, a troca deve-se, pelo que fui informado, a questoes legais de registo da empresa com o nome de magic dreams, quer enquanto org quer enquanto editora discografica, pelos vistos tb vem a caminho uma release em breve na parte da editora. bem mais um risco e ficava aqui mais uma beca que eu ate curto ser nobeleiro lolol mas pronto acabouse amanha temos mais . :diablo: :diablo: :diablo: ora nem mais!! no entanto já deves saber o que te espera... quem aqui escreve mais de 4 ou 5 frases (e as vezes nem tanto, se ja tiver cadastro lol) ta sujeito a ser "envenenado" numas paginas... mas pronto, es como eu... não é por 1 post ter uma mensagem que nós não concordamos ou aceitamos que não se possa contrariar, trocar ideias e opiniões, sempre dentro do maximo respeito. o pior é que há aqui algumas pessoas que não sabem ou não querem fazer assim e então viram-se para as piadinhas, para os insultos... para o veneno em suma! espera lá ate te começarem a citar os erros que deste, o estrondo que tas a dar a falar em spd (este elaxtik é uma bandeira opah.. por isso é que as festas hj em dia é so bofia... já não é que era... lol so tenho a desejar boa sorte a kamayura, e que nos tragam muitas BOAS festas e festivais!!! - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted June 30, 2010 Share Posted June 30, 2010 killer baby killer myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
KAMAYURA RECORDS Posted July 6, 2010 Author Share Posted July 6, 2010 :dancing: :dance4: :dance4: Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted July 6, 2010 Share Posted July 6, 2010 LINE UP ACTUALIZADO , TERRATECH E KHOPAT ADICIONADOS, OBRIGADO E HOJE MESMO MAIS ACTUALIZAÇÕES. uiuiuiuiuiui tô a ver mesmo k la se vai o avante... ká pa mim vai ser avante pá kamayura eheheh bota bota mas dakele full power psy kagente goxxxta 1 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted July 6, 2010 Share Posted July 6, 2010 Vê se não faltas a este ho piggy hehehhe. :diablo: RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted July 6, 2010 Share Posted July 6, 2010 só espero que consigam as licenças porque a camara de aveiro deixou de passar licenças para este tipo de eventos !!! good luck @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted July 6, 2010 Share Posted July 6, 2010 ja á as licenças para o festival eheheh no problem com isso :dancing: myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted July 6, 2010 Share Posted July 6, 2010 ja á as licenças para o festival eheheh no problem com isso :dancing: inda bem ... mas tu deves saber bem que deixaram de as passar por isso falei !!! @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 6, 2010 Share Posted July 6, 2010 aaaaaaaaaaaaaaa tas aver komo ha som tenrinhu? hehehehe afinal é pra menina e pro meninu !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted July 6, 2010 Share Posted July 6, 2010 aaaaaaaaaaaaaaa tas aver komo ha som tenrinhu? hehehehe afinal é pra menina e pro meninu !!! eheheh myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted July 7, 2010 Share Posted July 7, 2010 o unico som tenrinho que vejo aqui é o Mekanical Mind hahahahhahaha, o resto é a criseeeeee :vampire: RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted July 7, 2010 Share Posted July 7, 2010 o unico som tenrinho que vejo aqui é o Mekanical Mind hahahahhahaha, o resto é a criseeeeee :vampire: tão e o teu ? puro xalalalla !!! @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted July 7, 2010 Share Posted July 7, 2010 o unico som tenrinho que vejo aqui é o Mekanical Mind hahahahhahaha, o resto é a criseeeeee :vampire: ahahahhahah mesmo vou mudar isso tem tou ja a trabalhar para tirar a tenrrise a esse meu projecto eheheheheh :smokinggun: myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted July 7, 2010 Share Posted July 7, 2010 o unico som tenrinho que vejo aqui é o Mekanical Mind hahahahhahaha, o resto é a criseeeeee :vampire: ahahahhahah mesmo vou mudar isso tem tou ja a trabalhar para tirar a tenrrise a esse meu projecto eheheheheh :smokinggun: bota violencia domestika... senao nao val a pena oh trakina dum raio k te abrazzzzzzz eheheheh oh helder ate lá nao nos doa mas é a puta da barriga eheheh mas em principio esta assembleia nao falto nao sigaaaaaaaaa kamayuramos lol - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted July 8, 2010 Share Posted July 8, 2010 myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted July 8, 2010 Share Posted July 8, 2010 e a doenxaaa continua é po menino e pa menina heheheheh RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted July 8, 2010 Share Posted July 8, 2010 e a doenxaaa continua é po menino e pa menina heheheheh é a donxxxa das mulas, das porcas e de kem s meter a frt ehehehe botaaaaa rijeza nisso e sigaaaaaaaaa 1 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 8, 2010 Share Posted July 8, 2010 bem bem .. toua ber tudo tripo tropa a marchar.. vem me avisaram k poderia virar regime !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted July 9, 2010 Share Posted July 9, 2010 bem bem .. toua ber tudo tripo tropa a marchar.. vem me avisaram k poderia virar regime !!! Já não sabes como é? isto até ja sindicato tem lolol RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted July 9, 2010 Share Posted July 9, 2010 bem bem .. toua ber tudo tripo tropa a marchar.. vem me avisaram k poderia virar regime !!! Já não sabes como é? isto até ja sindicato tem lolol tipo B.A.F.O looooll myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 9, 2010 Share Posted July 9, 2010 bem logo k aja kamas... k a krise nao xegue a doenxa!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted July 9, 2010 Share Posted July 9, 2010 camas à beira mar pelos vistos RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
xangai Posted July 10, 2010 Share Posted July 10, 2010 Lá estaremos.Psy abraço para todos. Drop acid, not bombs http://www.myspace.com/djspaceinvader http://www.youtube.com/xangai772 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted July 10, 2010 Share Posted July 10, 2010 uii isto ja levou aqui com mais alterçoes e nem disseram nada lolol POIZON é boa escolha po dia sem duvida e a noite grega promete RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 12, 2010 Share Posted July 12, 2010 klaro k oube alteraxoes.. sim sim os minhotos rulam nakela de psytrancius heheh A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted July 12, 2010 Share Posted July 12, 2010 so k3r3mmmmm... 1 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akbal Posted July 16, 2010 Share Posted July 16, 2010 Festão sem duvida!!! Optimas escolhas no que toca aos artistas! Toda a sorte para esta nova editora, KAMAYURA records! eu desejo é juízo e bom senso. Já se viu que há promotoras que mesmo tendo só um 1 ano de experiência querem logo fazer festivais, que em geral são depois muitos fracos em termos de condições ou nem acontecem. Mas vcs rebentam a casa toda, a primeira produção que fazem é um festival. E eu pensava que já tinha visto tudo. Há formas mais interessantes de gastar o dinheiro dos papás ...em livros ou numa formação. O trance já tem suficientes maças podres. Ou então provem que estão à altura. Agora aparecer aqui assim à campeão....sem se darem a conhecer...lol...não dá para levar a sério. Em 20 dias vai haver 4 festivais... boom, aquarius, free flow e este...parece viável? Este ano, a moca do trance está forte e os inspirados promotores ainda não foram para o boom. O movimento bateu recordes de falhanço com cerca de 10 propostas de festivais das quais metade já foram canceladas. eu acho que perdeste alguma razão que podias ter ao teres entrada logo assim na má... mas é uma opinião! mas se fores a ver por ai, deixa lá e não te importes de haver tanto festival... porque se há tantos cancelamentos algum deles deverá se realizar eheheh não vejo também o porquê de tanta azia em relação a novas orgs, labels, promotoras ou whatever... desde que tragam algo de novo, que respeitem o pessoal e que nos dêem bom som... venham!!!! o qué preciso é boa onda e boas energias respect apesar das palavras serem bastante fortes...acho que melhor critica constructiva nao poderiamos ter...meu amigo tens razao...tambem ja piso terreno há uns aninhos e compreendo prefeitamente o que dizes...tenho tido tanto interesse que ainda nem planos fiz para nenhum...apesar da minha principal razao nas festas ser socializar com a comunidade ou pelo menos tentar...but...talvez marche para a suiça (ou nao) e ai sim...talvez escolha qualquer coisita la grande abraço para todos...e muito boa sorte para a org. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akbal Posted July 16, 2010 Share Posted July 16, 2010 lblalabla e eu a belus passar ! és tu e nós os 2 e vao 3. a doenxa continua, há quem veja os morangos com canela , e depois existem também aqueles que assistem a novela elastika, que diga-se é uma boa alternativa, riu-me bem mais por estas bandas de certeza. so uma aparte , nao que isso me interesse muito lolol mas na minha opinião não é a idoneidade de uma organizaçao ou label que dita a sua qualidade ou antevisao do evento ou lançamento que faz, vejo muito boas orgs com muitos anos disto a darem grandes berros ao pessoal e nao vejo preocupaçao com esses.... poixxx esquecime de frisar que para quem vai a festa para curtir, tass bene pagam divertense e ta tudo em ordem a droga ate era boa a katamina batia cumum raio , agora o mexilhao que la foi trabalhar é que se fodeu e bem fodido porque a esse ficam a dever pelo menos metade dos cache ,isto se foram inteligentes e pediram metade antecipado mais viagens ou entao nem isso . no entanto a festa foi brutalllll ..... abram os olhos que nem todas as grandes festas sao aquilo que parecem ser e nem as suas orgs os profissionais que parecem ser. continuando ca retorica porque o speed ate ta fixe..... ho pha é muito facil contratar alguem que faça decor e monte uma festa, alguem que lhe ponha os wcs e tudo o resto, as pessoas encontram uma festa perfeita, com um numero de pessoas que nao cobre as despesas é certo mas tudo bem , a festa foi optima mas mais uma vez no final, nao ha guita pa pagar a todo o staff que trabalhou ali pa fazer aquilo possível. Principal razao na minha opiniao, as orgs contam demasiado com o ovo no cu da galinha, e estão a espera da guita das entradas para pagar a festa ou pelo menos parte das despesas, quando isso nao é ser profissional ou ser uma empresa fiavel, uma empresa enfrenta o mercado no qual se insere sabendo de antemão os riscos que corre em relaçao a prejuizo ou lucro e deve ter fundo de maneio capaz de cobrir tudo e aceitar o prejuizo, e nao fazer os outros arcarem com ele. palavras das orgs nos dias que correm: "a festa correu mal tenho aqui alto prejuízo" , MENTIRA.... prejuizo tinham se pagassem ao pessoal , como não pagam não teem de sacar guita do bolso para quem trabalhou para eles , onde esta o prejuízo????? esta treta toda pa dizer que ja toquei varias vezes para esta org, é certo que com outro nome,e sempre fui tratado com o maior respeito e profissionalidade e tambem axo que nunca senti falta de condiçoes nas festas anteriores, é certo que o post deveria era ter sido colocado de forma mais informativa e de modo a que as pessoas se apercebessem que é uma mudança e nao uma nova organizadora, a troca de nome nao foi bem explicada pelo que vejo, a troca deve-se, pelo que fui informado, a questoes legais de registo da empresa com o nome de magic dreams, quer enquanto org quer enquanto editora discografica, pelos vistos tb vem a caminho uma release em breve na parte da editora. bem mais um risco e ficava aqui mais uma beca que eu ate curto ser nobeleiro lolol mas pronto acabouse amanha temos mais . :diablo: :diablo: :diablo: tens plena razao no que dizes tambien assassin mas o publico nao sabe disso,o staff muitas vezes tambem nao espera isso...soluçao é contratos assinados e metade do cache antes de la chegares e a outra metade quando la chegas,nao teem,esperas até á hora de tocares nao teem,nao tocas...e a outra metade ficas com ela porque fizeram te deslocar e possivelmente desmarcar outra festa...esta label é da magic dreams certo? se for tenho a dar os parabens com uma que fizeram em parceria com a magic minds na barragem dos minutos...foi bastante acolhedora,pequena mas acolhedora...mas aguentarem com um festival as costas...atençao,nao é a mesma coisa que uma festa...muito mais movimento,muito mais preocupaçoes...e inda por cima com os festivais que estao marcados...o concelho de amigo era pensarem bem...nao querendo o vosso mal...mas o ano tem 365 dias... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 16, 2010 Share Posted July 16, 2010 Ora beneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aki nao se escrebe aki falaxe .. LOL A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted July 16, 2010 Share Posted July 16, 2010 sabes como é aqui ou é ou nao é , agora andarem ai a dizer ha e tal , porque nao sei que, aqui nao um gajo ve as coisas certas porque ainda no outro dia, ho pha asssim junto a noite a coisa foi bonita foi, tava la um que ha e nao sei que, o outro ha e porque foi depois , no fim ja tava a ver a coisa do geito que um gajo sabe..... :diablo: RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
terratech Posted July 16, 2010 Share Posted July 16, 2010 sim oh helder, isso é o que dá ficares as tardes inteiras sentadinho co cu no sofá...vai trabalhar pah www.soundcloud.com/terratech www.myspace.com/terratechmusic www.urbanantidote.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted July 17, 2010 Share Posted July 17, 2010 tomaras tu o meu sofá ho pha hahahahaha, nao vejo a hora de tar às tardes mesmo mas infelizmente ainda nao tenho essa sorte lolol este ano nao ha ferias.bhaaaa. RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted July 19, 2010 Share Posted July 19, 2010 epahhhhhhhhhhh este line up ta cada vez melhor... exa é ké exa lol botemmmmmm ai mais deste calibre kagente gosta!!!!!!! - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted July 19, 2010 Share Posted July 19, 2010 olha tu se nao gostavas meu melro hahahaha so queres piggy com plenitude como diz o kailer master RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 19, 2010 Share Posted July 19, 2010 festival !!!!!!FRESCO!!!!! ABANAAAA! http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted July 19, 2010 Share Posted July 19, 2010 festival !!!!!!FRESCO!!!!! ABANAAAA! FRESCO es tu nanduxa heheheh onde andas meu irmao? RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted July 20, 2010 Share Posted July 20, 2010 olha tu se nao gostavas meu melro hahahaha so queres piggy com plenitude como diz o kailer master ta do melhor!!! cracked nozes pudia era ser 5h de live kmo da ultima vez looooooooollllllllll isso é kera de valor! botaaaaaaaaaaa doenxxxxxxxxxaaaaaa - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted July 20, 2010 Share Posted July 20, 2010 nao vao ser 5 vao ser 6 :smokinggun: RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
KAMAYURA RECORDS Posted July 21, 2010 Author Share Posted July 21, 2010 line up actulizado e area ambiente em construçao esperamos que gostem até lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
KAMAYURA RECORDS Posted July 21, 2010 Author Share Posted July 21, 2010 BACUS_PROJECT globalxperience/secret noise Myspace mais um live para area alternativa esparamos que gostem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Energetic Dreams Posted July 21, 2010 Share Posted July 21, 2010 he tbm eu....tamos lá siga kamayura festival BACUS Project /LIVE/ Idm/Ambiemt BACUS /DJ SET/ Chill-out http://soundcloud.com/bacus/promo-live http://www.myspace.com/bacuslive Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 21, 2010 Share Posted July 21, 2010 Kero ABER ISSSSO !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted July 21, 2010 Share Posted July 21, 2010 Kero ABER ISSSSO !!! tu tambem so keres eheheheh myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted July 22, 2010 Share Posted July 22, 2010 a festa do avante este ano vai ser trocada por este mega hiper killer kaiiller bafado fexxxtival... ahh pois vai! lol k este line up so k3r3m MESMUUUUUUUUU botaaaaaaaaaaaaaa - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
John/Ignition Posted July 25, 2010 Share Posted July 25, 2010 isto promete...eahehaheahehae cheers msn : fr33yourmind@hotmail.com http://www.myspace.com/ignitionzone http://www.myspace.com/drugmaticzone http://www.myspace.com/zinxspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
KAMAYURA RECORDS Posted July 28, 2010 Author Share Posted July 28, 2010 TERRATECH Urban Antidote Records | Shiva Squad Records Myspace terratech no line up esperamos que gostem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celsius Decors Posted July 29, 2010 Share Posted July 29, 2010 Boa sorte p os preparativos do vosso festival e por amor da santa levem as coisas até ao fim tá??? não criem falsas expectativas... que este é dos que eu gosto escurinho e em principio vou lá abanar o esqueleto ...abreijos Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted July 29, 2010 Share Posted July 29, 2010 Boa sorte p os preparativos do vosso festival e por amor da santa levem as coisas até ao fim tá??? não criem falsas expectativas... que este é dos que eu gosto escurinho e em principio vou lá abanar o esqueleto ...abreijos ah pois vais vamos os dois eheheheh zimboraaaaaaa myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
KAMAYURA RECORDS Posted July 29, 2010 Author Share Posted July 29, 2010 line up fechado esperamos que gostem até la hugs kamayura recs Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted July 29, 2010 Share Posted July 29, 2010 KAMAYURA RECORDS PRESENTS: 3, 4 E 5 DE Setembro de 2010 KAMAYURA FESTIVAL LIVES ARTES JAH NASCE live concert Myspace Mind Distortion System LYCANTROP RECORDS / BELGICA Myspace Kulu lycantrop RECORDS / GRECIA Myspace Darshire Discovalley,Tantrum,HSS,Vertigo,Lycantrop, Manic DrAGON RECORDS / GRECIA Myspace IGNITION MATERIA RECS / HYPERGATE RECS / PORTUGAL MYSPACE Septagram Dropout Prod,Lycantrop,Night Oracle,HSS RECORDS / GRECIA Myspace Darkelf DiscoValley Records / GRECIA Myspace Sator Arepo Alice D; Wild Seven; Bionic Instinct Rec / ALEMANHA Mypace Cracked Nozes WiLd SeVeN Rec / ALICE D PRODUCTIONS / ALEMANHA / PORTUGAL Myspace RAWAR 2 TO 6 / MANIC DRAGON RECORDS / PORTUGAL Myspace BRAIN HUNTERS YABAI / SPECTRAL RECDS / MEXICO MySPACE POIZON Timecode Records /PORTUGAL MySPACE SUB ZERO independente / portugal Myspace MEKANICAL MIND CRITICAL METHOD RECS / MENTAL RECORDS / DEVIL GROUND / GOODFEELING / B.A.F.O / KAMAYURA RECORDS / PORTUGAL Myspace TERRATECH Urban Antidote Records | Shiva Squad Records Myspace KRONO_PSY ICC RECORDS / LYCANTROP RECORS / PORTUGAL Myspace SPUNKE NOISE KAMAYURA RECORDS / PORTUGAL Myspace CORROSIVE BRAIN PSYENCE RECORDS / PORTUGAL Myspace Toxik Noise KAMAYURA RECORDS Myspace DJ S BRAIN HUNTERS YABAI / SPECTRAL RECDS / MEXICO Myspace DARK SEED AKA TRYAMBAKA Bhooteshwara Records Myspace Xama Cirkus LYCANTROP / PSYBABA RECORDS / PORTUGAL Myspace Guapa lee [/b MYSPACE PSYKAOS 2TO6 RECS Myspace Nyara UNION PROD MYSPACE PSYDREAM KAMAYURA RECS PSYVIBE MAGIC VIBES MySPACE GANDHABBA mystical dreams / DEVIL GROUND MySPACE AREA ALTERNATIVA LIVES BACUS_PROJECT globalxperience/secret noise Myspace VIATOXIK DEVIL GROUND / KAMAYURA Myspace DUB STATION ARTES JAH NASCE MYSPACE PSYCLOOP (LIVECONCERT) DEVIL GROUND PEACE DEVIL GROUND MSPACE DJ S R.G DEVIL GROUND PSYCLOOP DEVIL GROUND NATTURE devil ground / kamayura YOZ 24HOURS RECS / MUTT RECS Space Invader kamayura recs Pitschphucker mutt recs GANDHABBA mystical dreams / devil ground DJANE JUH ~KARKEIJA CREW DJANE PSYFLOWER KAMAYURA MAX DEVIL GROUND PARA MONTAR SHAI SHOPS OU OUTRA INFO CONTACTAR :918323279 FLYER E TODA A INFO ONLINE BREVEMENTE OBRIGADO E ESPARAMOS QUE GOSTEM ATE LA KAMAYURA RECORDS zimboraaaaaaaaaaaaa aveiro a tremer eheheheh vai ser lindo sigaaaaaaaaaaaaaa :tintol: myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
John/Ignition Posted July 30, 2010 Share Posted July 30, 2010 siga....vai ser festooon... msn : fr33yourmind@hotmail.com http://www.myspace.com/ignitionzone http://www.myspace.com/drugmaticzone http://www.myspace.com/zinxspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted July 30, 2010 Share Posted July 30, 2010 siga....vai ser festooon... isso podes ter a certeza eheheheh tamos la sigaaaaaaaaaaa myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
KAMAYURA RECORDS Posted July 30, 2010 Author Share Posted July 30, 2010 e a doenxaaa continua é po menino e pa menina heheheheh nao é doenxa mas sim doença entendes ou queres umas aulas de portugues? que o fórum tem formadores para isso!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 30, 2010 Share Posted July 30, 2010 e a doenxaaa continua é po menino e pa menina heheheheh nao é doenxa mas sim doença entendes ou queres umas aulas de portugues? que o fórum tem formadores para isso!... LOL! Orgulho em ser analfabeto e inculto. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted July 30, 2010 Share Posted July 30, 2010 bota bubuzela nisso please please :dancing: 1 myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 30, 2010 Share Posted July 30, 2010 bota bubuzela nisso please please :dancing: O som das vuvuzelas consegue, mesmo assim, ser mais suportável que o teu ruído. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted July 30, 2010 Share Posted July 30, 2010 bota bubuzela nisso please please :dancing: O som das vuvuzelas consegue, mesmo assim, ser mais suportável que o teu ruído. muito obrigado ja encomendei uma no ebay eheheh smi nova myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 30, 2010 Share Posted July 30, 2010 bota bubuzela nisso please please :dancing: O som das vuvuzelas consegue, mesmo assim, ser mais suportável que o teu ruído. muito obrigado ja encomendei uma no ebay eheheh smi nova Boa... mas cuidado! É para tocar com a boca! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted July 30, 2010 Share Posted July 30, 2010 KAMAYURA RECORDS PRESENTS: 3, 4 E 5 DE Setembro de 2010 KAMAYURA FESTIVAL LIVES ARTES JAH NASCE live concert Myspace Mind Distortion System LYCANTROP RECORDS / BELGICA Myspace Kulu lycantrop RECORDS / GRECIA Myspace Darshire Discovalley,Tantrum,HSS,Vertigo,Lycantrop, Manic DrAGON RECORDS / GRECIA Myspace IGNITION MATERIA RECS / HYPERGATE RECS / PORTUGAL MYSPACE Septagram Dropout Prod,Lycantrop,Night Oracle,HSS RECORDS / GRECIA Myspace Darkelf DiscoValley Records / GRECIA Myspace Sator Arepo Alice D; Wild Seven; Bionic Instinct Rec / ALEMANHA Mypace Cracked Nozes WiLd SeVeN Rec / ALICE D PRODUCTIONS / ALEMANHA / PORTUGAL Myspace RAWAR 2 TO 6 / MANIC DRAGON RECORDS / PORTUGAL Myspace BRAIN HUNTERS YABAI / SPECTRAL RECDS / MEXICO MySPACE POIZON Timecode Records /PORTUGAL MySPACE KLACID Caffix Rec.PT Myspace SUB ZERO independente / portugal Myspace MEKANICAL MIND CRITICAL METHOD RECS / MENTAL RECORDS / DEVIL GROUND / GOODFEELING / B.A.F.O / KAMAYURA RECORDS / PORTUGAL Myspace TERRATECH Urban Antidote Records | Shiva Squad Records Myspace KRONO_PSY ICC RECORDS / LYCANTROP RECORS / PORTUGAL Myspace SPUNKE NOISE KAMAYURA RECORDS / PORTUGAL Myspace CORROSIVE BRAIN PSYENCE RECORDS / PORTUGAL Myspace Toxik Noise KAMAYURA RECORDS Myspace DJ S BRAIN HUNTERS YABAI / SPECTRAL RECDS / MEXICO Myspace DARK SEED AKA TRYAMBAKA Bhooteshwara Records Myspace Xama Cirkus LYCANTROP / PSYBABA RECORDS / PORTUGAL Myspace Guapa lee [/b dream factory pt MYSPACE PSYKAOS 2TO6 RECS Myspace Nyara UNION PROD MYSPACE PSYDREAM KAMAYURA RECS PSYVIBE MAGIC VIBES MySPACE GANDHABBA mystical dreams / DEVIL GROUND MySPACE AREA ALTERNATIVA LIVES BACUS_PROJECT globalxperience/secret noise Myspace VIATOXIK DEVIL GROUND / KAMAYURA Myspace DUB STATION ARTES JAH NASCE MYSPACE PSYCLOOP (LIVECONCERT) DEVIL GROUND PEACE DEVIL GROUND MSPACE DJ S R.G DEVIL GROUND PSYCLOOP DEVIL GROUND NATTURE devil ground / kamayura YOZ 24HOURS RECS / MUTT RECS Space Invader kamayura recs Pitschphucker mutt recs GANDHABBA mystical dreams / devil ground DJANE JUH ~KARKEIJA CREW DJANE PSYFLOWER KAMAYURA MAX DEVIL GROUND PARA MONTAR SHAI SHOPS OU OUTRA INFO CONTACTAR :918323279 FLYER E TODA A INFO ONLINE BREVEMENTE OBRIGADO E ESPARAMOS QUE GOSTEM ATE LA KAMAYURA RECORDS agora klacid ta a ficar lindo zimbora kamayura myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted July 30, 2010 Share Posted July 30, 2010 bota bubuzela nisso please please :dancing: O som das vuvuzelas consegue, mesmo assim, ser mais suportável que o teu ruído. muito obrigado ja encomendei uma no ebay eheheh smi nova Boa... mas cuidado! É para tocar com a boca! nao ha problema tambem comprei umas cordas vocais lol myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 30, 2010 Share Posted July 30, 2010 nao ha problema tambem comprei umas cordas vocais lol Aproveita e compra também um aparelho auditivo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted July 30, 2010 Share Posted July 30, 2010 nao ha problema tambem comprei umas cordas vocais lol Aproveita e compra também um aparelho auditivo. obrigado pela dica vou ja tratar disso myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Vibes Posted July 30, 2010 Share Posted July 30, 2010 sokerem http://www.magicvibes.org/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted July 31, 2010 Share Posted July 31, 2010 :diablo: myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts