Jump to content
×
×
  • Create New...

Luto


Pype
 Share

Recommended Posts

"Como é sabido de todos, foi necessário um político pedir aos portugueses para se unirem durante o EURO 2004 e pôr uma bandeira de Portugal na janela

 

O povo uniu-se por uma causa e dignificar o país.

 

Agora é tempo de nova união.

 

Guardemos as bandeiras, e vamos todos pôr uma bandeira negra, luto em forma de protesto, em nome do momento negro que atravessamos e do que ainda virá, fruto de uma má gestão por parte dos sucessivos governos, que continuam a gastar o que não têm, em prole das mordomias sem as quais não conseguem viver.

 

Dia 10 de Junho, façamos luto por Portugal, bandeira negra na janela por todo o país.

 

Passe esta mensagem a todos os seus conhecidos, pois Portugal é dos Portugueses.

 

Não deixemos que meia dúzia de políticos gozem com 800 anos de história."

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Já cá tinha vindo ler isto... e não respondi sequer...

Mas já passou um tempão, e mesmo assim ninguem cá vem. Eu não tenho uma janela virada para a rua... mas vou ver o que posso fazer, e astear uma bandeira preta!

 

Mas é ridiculo pensar que um povo como o nosso, se possa juntar para lutar por algo que valha a pena... aqui em Portugal, a grande plebe só luta pelas rivalidades desportivas... e pelo direito à reivindicação...

 

Quando chega a hora da verdade, ou estão a ver a novela, ou então tem mais não sei o quê para fazer...

 

Anda tudo cansado, desmotivado, sem interesse e sem energia.... que merda de país...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Governo vai exigir provas de procura de emprego

 

 

....acho que o governo vai por isto em pratica e pelos vistos tá a dar resultado na Inglaterra.....só acho que cada vez vão existir salários mais baixos com esta medida...vão vêr as empresas a aproveitarem-se disto

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E quem é que faz alguma coisa? Anda tudo a tocar viola, à espera que um milagre mude este país... A culpa é dos governantes que nada fazem, e do povo, que se senta em frente à televisão todos os dias... sem dizer nada... a comer e a calar, porque até têm um mês de férias no verão, e sempre dá para ir ao Algarve coçar a micose na praia, com a panela de arroz de cabidela ao lado.

 

Somos um país provinciano, onde nõa se dá valor à cultura, às artes, ao individuo. Saimos há 30 anos de uma ditadura, mas a liberdade que exigimos não serviu os propositos de quem a impôs... o povo continua preso à ideia de que não é preciso fazer nada pelos outros... até porque ninguem faz nada por "nós"...

 

E enquanto isso, vamos ficando para ultimo, na esperança da História que temos ser mais forte do que a merda de situação que vivemos. Mas Camões já era... e o tempo dos descobrimentos foi à 500 anos atrás...

 

Hoje, investe-se no futuro... menos cá. Os nossos bons profissionais vão para fora, já que nem governos nem empresas, investem em desenvolvimento... a função pública é um ninho de funcionários que começaram por ter boas intenções, mas que depressa se aperceberam que além de não adiantar lutar contra o sistema, é mais proveitoso ir com a maré...

 

Está tudo mal, de fio a pavio... e aos governantes, só parece lembrar continuar a chular o pobre... que é pobre porque quer... que quer o que pensa ser o melhor... melhor que é "imposto" pela sugestão de uma televisão que ganha prestigio pela alienação.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Isto ta muito complexo, com grandes contrariedades, uns dizem q se deve fazer certas coisas, outros acham q e precisamente o contrario...

Precisamos de um governo mais moderno, q acompanhe as outras politicas, devia começar a tomar "elas" como um exemplo e n continuar com uma politica retrogada se nos deixa ainda mais no fundo...

Mas isto, infelizmente, n passa so por aqui...

 

 

 

sinceramente chego a conclusao q o q precisamos e de um:

 

MILAGRE!!!!!! :baby:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Precisamos é de 2 milagres:

 

1º - para sairmos do "buraco"

2º - Façam desaparecer esta corja de pseudo-politicos que só se preocupam em garantir a pensão vitalicia a k infelizmente têm direito em vêz de endireitarem o pais das 5 quinas.

 

É urgente tomarmos medidas qualificativas para que este pais à beira mar plantado saia do "lodo" em que o meteram.

 

Vamos à Luta camaradas!!!! ehehehehehe

Link to comment
Share on other sites

... Façam desaparecer esta corja de pseudo-politicos que só se preocupam em garantir a pensão vitalicia a k infelizmente têm direito em vêz de endireitarem o pais das 5 quinas.

Precisamos de pedir uma ajuda ao Luís Matos...

 

Ele sabe como fazer desaparecer as coisas... :lol:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Precisamos de pedir uma ajuda ao Luís Matos...

 

Ele sabe como fazer desaparecer as coisas... :lol:

Acho que nem o Luis de Matos tem pinta suficiente de mágico para fazer desaparecer uma coisa tão grande...

 

Seria trabalho para o verdadeiro Merlin?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ora nem mais o Merlin era a pessoa ideal para dar a volta a isto sem duvida Aerogel ;)

 

Não curto o Luis de Matos é mais um aprendiz de feiticeiro.

Não curto a pinta dele. Parece-me ter a mania k é bom mas é apenas a minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

Não curto o Luis de Matos é mais um aprendiz de feiticeiro.

Nem q fosse o Zé Almerindo Meireles ali da baixa da banheira...

 

desde q desaparece-se com os "maganos" LOL :lol:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

e que tal formar um partido politico novo????

 

os lastikos... para não dar bandeira.

 

eu como protesto dia 10 de junho não vou bulir :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

A classe politica é das unicas coisas que me faz duvidar da não-violência...

 

Desconfio que só á porrada é que nos livramos deles...

 

Stay strong! :huh: Peace!

Link to comment
Share on other sites

é como o que o meu pai ja vem a dizer ha algum tempo: "qualquer dia rebenta outra guerra civil...!"

 

e vendo bem a coisa, ja faltou mais...

"It occurred to me by intuition, and music was the driving force behind that intuition. My discovery was the result of musical perception". A. Einstein

Link to comment
Share on other sites

Luto??????????

 

Eu ando de luto desde q me lembro q o Comunismo existe em Portugal !!!!!!

 

E , pa nao variar tb ando com as festas em periodo de luto....lololol

 

basta sermos mais competitivos e kerermos trabalhar mais e , com mais vontade !

 

O sistema politico corrupto q temos, bem podemos agradecer aos nossos pais pois afinal foram eles q escolheram os nossos politicos !

 

Vindos tb de um periodo de ditadura, qlqr soluçao seria boa num espectro de 15/20 anos.....o problema é q passados 30 anos as escolhas realmente foram mt más.....

 

Só assim se compreende como Mario soares, alvaro cunhal, e outros q tais sao simbolos da nossa democracia !!!!!!

 

e ainda criam fundações ......ai santos Diamantes...

Link to comment
Share on other sites

A classe politica é das unicas coisas que me faz duvidar da não-violência...

 

Desconfio que só á porrada é que nos livramos deles...

Concordo contigo! Precisamos de uma revolução, mas não com flores...

 

Eu estaria lá, na linha da frente! :protest:

 

 

:lol:

 

 

De qualquer maneira, há que reconhecer que estamos melhor hoje em dia do que em qualquer altura do passado.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!