Jump to content
×
×
  • Create New...

Blissful Trancemutation Calha dO Grou


cristianojmr
 Share

Recommended Posts

que festa linda cheia de gente e bom ambiente, decor linda uma vez mais, parabens sr. celsius, bom som do principio ao fim, o que é nacional é mesmo bom, que venham muitas e mais assim. obrigado blissful :flower:

Link to comment
Share on other sites

Yo

 

Bela festa bela festa

 

Má estrada Má estrada..mais uma vez os buracos de almeirim fizeram das suas..e lá se partiu um guarda lamas..já os tapavam!!

 

 

Encontrei um telemovel, não me lembro agora da marca/modelo mas se alguém perdeu que comunique.

Link to comment
Share on other sites

boas:)

grande FESTÃO, estou sem palavras mesmo,a decor estava simplesmente bonita alias para mim das melhores que já vi em Almeirim som com um POWER mesmo fixe, ambiente do melhor tudo a sorrir tudo contente(quem foi sabe bem do que estou a falar lol)Os Djs para mim todos foram bons "o que é Nacional é Bom "é é mesmo MYZo partis te a loiça toda aquela hora soube mesmo bem :yahoo::yahoo::yahoo: grande set e boa escolha musical :) ihih para mim só faltou um DJ que é um dos que me põe na linha da frente a "bater o Pé" METAPAX, curti tanto ouvir te tocar na festa passada,quando soube que não tocavas fiquei triste mesmo espero ver te na proxima a partir td :yahoo::yahoo::yahoo::yahoo:

BLISSFULL está de PARABENS obrigado pela festa que proporcionaram, venham mais destas foi tudo 5 ESTRELAS

Link to comment
Share on other sites

Boas PsyPpl, queremos agradecer às mais de mil pessoas que estiveram na festa, o vosso apoio e presença, vocês foram um publico maravilhoso e co-criaram um ambiente lindo como ja ha muito nao havia em almeirim.

 

Agradecemos tambem aos nossos Grandes Artistas Tugas pelo Bom Som do Principio ao Fim e por meterem Todos Sempre a Dançar :)

 

Agradecemos também a Team Celsius pela Decor Linda que fez e ao Sr. Miguel pelo apoio e por todo o trabalho que tem feito na sua herdade para Todos Nós termos um sitio magnifico com todas as condições necessárias para termos os melhores momentos possíveis.

 

Esperamos que todos se tenham divertido e gostado da party.

 

Let's Feel Blissful :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

ya oh myzõ bom set, muitos parabens :) parabens a todos os artistas eheh, os tugas partem a casa.

 

 

boa festa mesmo

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

Granda festarola! À muito que nao sentia este feeling em almeirim... Na minha opinião, Tryambaka deixou um pouco a desejar, ja o vi muitas vezes ao vivo, e estava a espera de mais, de um som mais melodico, com aquele toque que so ele sabe dar... No entanto continua a ser um senhor, e de certeza que na proxima vai-me partir a cabecinha toda! (Como ja tantas vezes fez...) Khopat teve bem, não me deixou aos pulos, mas tambem foi sempre a bater o pé... A-mush, ja se sabe o que a casa gasta... Desde o inicio ao fim, sempre em altas, PODEROSO mesmo! Apareceram à relativamente pouco tempo, e ja sao, sem duvida nenhuma, uma referencia do trance nacional... Orianis foi a segunda vez que vi, (shame on me!) a primeira ja foi à um tempinho valente, na apresentacao do projecto, voltei a sentir o mesmo que naquela altura, só me aptecia subir lá a cima e pedir um desconto de tempo ao Tiago, que a sova musical ja estava a ser exagerada! Depois do live, tive mesmo que ir abancar à sombra com o pessoal, a seguir vinha o 2º round e era provável perder por KO se nao descansasse... O 2º Round foi o que se esperava... Sinceramente, o homem nasceu para isto... Que continues por muitos e muitos anos, para que eu possa desfrutar da tua boa musica!! Lol... :dancing: D-Maniac tambem esteve bem, como habitual, embora tenha achado que ficou uma ou outra grande malha por passar, mas tem que se limitar o live ao tempo existente e os bons sons sao muitos... Gostava de um dia assistir um live dele com sons mais old school, com certeza seria um live epico... A menina Myzo foi o unico dj set que assisti decentemente, por ser à hora a que foi e tambem um pouco por ser da minha zona, boas malhas, bom espirito em cima do palco, bom set... Tudo como habitualmente... Pedem-se mais iniciativas destas, com bons projectos tugas, a baixo custo de entrada! Parabens à blissful e a todos os presentes, desde dj's até ao publico em geral, senti sempre a boa onda naquele dancefloor, tudo a curtir, só sorrisos e boa disposição... Se fossem todas assim, eu seria um jovem muito mais feliz! Longa vida à blissful ;)

Link to comment
Share on other sites

Foi mesmo tuga powerrrrrrrrrrr.... Um abração á imensa juventude que quis estar presente (voces são os maiores)..... aos artistas que deram o seu melhor ( adorei todos)... pela minha parte, acho que cumpri e pela alegria nos olhos da juventude presente... ganhei mais força para continuar a criar as viagens atraves das decos...um bem haja a todos... á blissful a minha grande amizade pela vossa aposta no meu trabalho.... hugo e companhia continuem a produzir... estão no bom caminho... ao sr. miguel.... és grandeeeeeee.... e o trance tem muito a reconhecer te....pela tua dedicação e hospitalidade... e quando te reformares do trance, vou propor que se faça uma rua em teu nome....hehehe...abreijos a todos os que revi e a todos os que tive oportunidade de conhecer... e last but not least... ao meu cunhado nanito pela ajuda e paciencia em aturar me.... viva o trance... vivam as festas com qualidade e good vibes.... viva a nova geração do trance (aquela sabe o quer e nao vai em clubismos... e uma grande vénia a todos os artistas portugueses que ajudaram a fazer desta festa, uma grande festa.... fikem bem..... celsius

Link to comment
Share on other sites

A menina Myzo foi o unico dj set que assisti decentemente, por ser à hora a que foi e tambem um pouco por ser da minha zona, boas malhas, bom espirito em cima do palco, bom set...

 

 

E visto a camisola com muito orgulho, nc pensei ver tt ppl da nossa zona ali no matoo! :D E sim, eu estaca cá c uma energiaaaa e uma boa disposiçao!!! :gap: Estava mm feliz por estar a transmitir as minhas vibrações a um público tão querido! :wub:

 

Fico contente de saber q gostaste!!!

 

 

Eh pa e as fotos? :P Vou ter q dar tau tau a alguem!?

Link to comment
Share on other sites

Bliss2010Banner468.jpg

 

Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it...

Link to comment
Share on other sites

1iG08M0C8lVw0o0e84431.jpg

V2uRMws3MNnIYmTeAdiKh.jpg

DBp02i1494SbzPxKc8JS4.jpg

R2qnf0eiSW5QdO0u80kJv.jpg

OjNyzO2iVRKBXfHO1PFvq.jpg

9BN3V1ifjt37lQudh98we.jpg

sShHci6VKhzRmdMXoZdhN.jpg

Bliss2010Banner468.jpg

 

Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    239
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!