Jump to content
×
×
  • Create New...

MEGA FREE PARTY @ DOMUS ERICEIRA


FRADIK
 Share

Recommended Posts

Tive la na sexta e no Sábado. Há muito tempo que não via uma festa com tanta gente.

 

Na Sexta-feira estiveram cerca de 2000 pessoas. Muito boa decoração e grande festa que estava ali. Pena o PA ser fraquito mas para uma free não se poder pedir muito mais.

Grande Live do Suria para não variar. As últimas 3 músicas arrasaram. Juggler estava a por tudo em altas mas a festa teve de acabar, merecia mais :P. Os resto das actuações não ouvi com atenção pois nem sempre tive no dancefloor (tava uma estufa).

 

 

 

 

No sábado foi em modo after. Não estavam 2000 mas umas 1000 estavam com certeza. Sonoridades mais minimalistas e progressivas. Adorei o set de Tech House do Berberan/Soundshape que com apenas 18 anos e com uma pista já bastante composta levou um grande aplauso num warm up à 1 damnhã.

 

Segui-se um Midinoize que com um set na mesma linha tambem esteve muito bem.Depois fui eu e aseguir LOKI. LOKI fez um Live inacreditável, estão mesmo de parabéns. Que viagem e que qualidade!

 

Para terminar entrou o Battousai com um Set de Trance Prog/Psy que partiu a pista ao meio.

 

Venham mais destas!

 

Videos só tenho este. Mais tarde posto alguns do Live dos Loki e do set do Battousai.

 

 

 

P.S - Pena acabar tão cedo mas parece que os donos do Surfcamp não vão deixar que se faça até mais tarde devidos às esclinhas de surf logo demnhã e etc. Acho razoável.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Mega Killer Partyyyyyyyy,amei,que grande comemoração, muita muita gente,pena não ter visto nem metade dos amigos, mas pronto fica para a próxima, com todos os que estive um grande abraço, Gostei do spot muito bom mesmo,pena ter que acabar tão cedo,mas pode-se sempre fazer after na praia e aproveitar o dia,bem bom,dos artistas,gostei de todos os que ouvi, Mixtec,Suria,Creative,Juggler como sempre arrazaram,obrigado que belo presente se aniversario ter os amigos a tokar!!! :give_heart:

No sábado não consegui ir o after foi longooooooo ahahahha

O champagne estava optimo,geladinho como eu gosto,muito obrigadoo :tintol:

Ate a Próxima e queremos mais Mega free destasssssssssss !!!! :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Muita gente, muito calor e muito convívio na rua e no bar ! Sound system fraquinho... Curti ouvir Creative X e claro Suria rebentou como seria de esperar ! ;) Pena não ter dado para ir Sábado, mas a Sexta deu cabo de mim ! Meninos... ;)

Link to comment
Share on other sites

LOKI. LOKI fez um Live inacreditável, estão mesmo de parabéns. Que viagem e que qualidade!

 

Para terminar entrou o Battousai com um Set de Trance Prog/Psy que partiu a pista ao meio.

 

 

 

So vi Loki e Battousai ja cheguei tarde

 

 

Sem duvida Loki estao a partir tudo..... parabéns.

 

Battousai :protest: nao concordo ctg Fradik set muito fraco um pouco a desejaar falta de power nas passagens das musicastava a espera de mais.

 

de resto boa festa... a decor ja anda muito vista.. :protest:

Link to comment
Share on other sites

LOKI. LOKI fez um Live inacreditável, estão mesmo de parabéns. Que viagem e que qualidade!

 

Para terminar entrou o Battousai com um Set de Trance Prog/Psy que partiu a pista ao meio.

 

 

 

So vi Loki e Battousai ja cheguei tarde

 

 

Sem duvida Loki estao a partir tudo..... parabéns.

 

Battousai :protest: nao concordo ctg Fradik set muito fraco um pouco a desejaar falta de power nas passagens das musicastava a espera de mais.

 

de resto boa festa... a decor ja anda muito vista.. :protest:

 

 

Eu vi as duas primeiras passagens e foram boas e a pista tava a gostar. O resto do set não ouvi mas parti do principio que manteve a mesma qualidade.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

LOKI. LOKI fez um Live inacreditável, estão mesmo de parabéns. Que viagem e que qualidade!

 

Para terminar entrou o Battousai com um Set de Trance Prog/Psy que partiu a pista ao meio.

 

 

 

So vi Loki e Battousai ja cheguei tarde

 

 

Sem duvida Loki estao a partir tudo..... parabéns.

 

Battousai :protest: nao concordo ctg Fradik set muito fraco um pouco a desejaar falta de power nas passagens das musicastava a espera de mais.

 

de resto boa festa... a decor ja anda muito vista.. :protest:

 

de que é que estavas a espera? free party, ericeira, social. tudo o que era gente ranhosa me falava da free :s desde putinhos e putoes.

ainda bem que fui para alcochete, paguei 10€ mas tive ali uma festinha em q n me faltou nada, desde decor até sei la o q

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

Eu estive na 6f, sábado estava de cabeça cheia, apanhei umas bad vibes na festa de 6feira, inclusive vi o próprio Parfois a expulsar um amigo meu da festa, porque tinha um calhau escondido nas calças, à pala de já ter apanhado 2facadas (que por sorte não chegaram a tocar na carne, nem sei como) de uns mitras que andavam na festa e que os seguranças estavam-se bem a cagar (falando bem depressa) para a existência de tais indivíduos... Ok, é uma free party, compreende-se, mas expulsar o meu amigo pk estava a autodefender-se para assim continuar na festa, calma lá... Expulsavam era os gajos que andavam com as armas brancas! Sinceramente, anda tudo maluco, o pessoal qualquer dia já está no Brasil à pala destes mitras de merda que só têm merda na cabeça por terem crescido em bairros repletos de violência...

Sociedade fdda! Fora isso, grande festa sim senhor, estava abarrote, curti do spot, o PA houve uma altura (se a minha memória não falha, no live de Creative-X) falhou, ficou a distorcer o som todo, mas lá o Mixtec e o Creative resolveram a cena. Depois daí já não ouvi nada, foram filmes atrás de filmes... Desculpem o desabafo, mas fiquei mesmo passada com a situação... :protest:

Link to comment
Share on other sites

Eu estive na 6f, sábado estava de cabeça cheia, apanhei umas bad vibes na festa de 6feira, inclusive vi o próprio Parfois a expulsar um amigo meu da festa, porque tinha um calhau escondido nas calças, à pala de já ter apanhado 2facadas (que por sorte não chegaram a tocar na carne, nem sei como) de uns mitras que andavam na festa e que os seguranças estavam-se bem a cagar (falando bem depressa) para a existência de tais indivíduos... Ok, é uma free party, compreende-se, mas expulsar o meu amigo pk estava a autodefender-se para assim continuar na festa, calma lá... Expulsavam era os gajos que andavam com as armas brancas! Sinceramente, anda tudo maluco, o pessoal qualquer dia já está no Brasil à pala destes mitras de merda que só têm merda na cabeça por terem crescido em bairros repletos de violência...

Sociedade fdda! Fora isso, grande festa sim senhor, estava abarrote, curti do spot, o PA houve uma altura (se a minha memória não falha, no live de Creative-X) falhou, ficou a distorcer o som todo, mas lá o Mixtec e o Creative resolveram a cena. Depois daí já não ouvi nada, foram filmes atrás de filmes... Desculpem o desabafo, mas fiquei mesmo passada com a situação... :protest:

 

é a este tipo de cenas a q me refiro. fazer frees em lisboa? como isto anda? ganda falucos

 

btw, sabes pq é que os segurancas n fizeram nada á mitralhagem? pq eles têm medo. nunca vi os seguranças a porem fora alguem que seja mitra e esteja a fazer merda atras de merda. os sugas devem ter aquela cena do 'ah, sao putos, tao todos fddos, é mais facil metelos a eles la fora'. o melhor é q um dia sailhes o tiro pela culatra, desabituam-se logo. nos nao somos maluqinhos

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

Eu estive na 6f, sábado estava de cabeça cheia, apanhei umas bad vibes na festa de 6feira, inclusive vi o próprio Parfois a expulsar um amigo meu da festa, porque tinha um calhau escondido nas calças, à pala de já ter apanhado 2facadas (que por sorte não chegaram a tocar na carne, nem sei como) de uns mitras que andavam na festa e que os seguranças estavam-se bem a cagar (falando bem depressa) para a existência de tais indivíduos... Ok, é uma free party, compreende-se, mas expulsar o meu amigo pk estava a autodefender-se para assim continuar na festa, calma lá... Expulsavam era os gajos que andavam com as armas brancas! Sinceramente, anda tudo maluco, o pessoal qualquer dia já está no Brasil à pala destes mitras de merda que só têm merda na cabeça por terem crescido em bairros repletos de violência...

Sociedade fdda! Fora isso, grande festa sim senhor, estava abarrote, curti do spot, o PA houve uma altura (se a minha memória não falha, no live de Creative-X) falhou, ficou a distorcer o som todo, mas lá o Mixtec e o Creative resolveram a cena. Depois daí já não ouvi nada, foram filmes atrás de filmes... Desculpem o desabafo, mas fiquei mesmo passada com a situação... :protest:

Não percebo....é nestas alturas que devem chamar a policia para intervir, ou no minimo basar da festa.....andar de calhau no bolso para continuar na festa? Isso não me cabe na cabeça.......um gajo não vai a uma festa para se divertir? Como se curte tendo de andar armado para poder ripostar a algum problema que eventualmente possa exisitir?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

LOKI. LOKI fez um Live inacreditável, estão mesmo de parabéns. Que viagem e que qualidade!

 

Para terminar entrou o Battousai com um Set de Trance Prog/Psy que partiu a pista ao meio.

 

 

 

So vi Loki e Battousai ja cheguei tarde

 

 

Sem duvida Loki estao a partir tudo..... parabéns.

 

Battousai :protest: nao concordo ctg Fradik set muito fraco um pouco a desejaar falta de power nas passagens das musicastava a espera de mais.

 

de resto boa festa... a decor ja anda muito vista.. :protest:

 

Decor do freedom. Penso que esteve em 3 festas depois do freedom 2009. Muito vista na tua opinião, mas ainda assim excelente e muito melhor do que muitas decors que habitualmente se vê!

 

Para não falar no facto de haver muitas festas que nem decor têm!

 

 

Free party! Acho que esteve excelente a todos os níveis!

 

 

 

´Carcacaman - Lisboa é Lisboa, Ericeira são 55 km's "ao lado"! os seguranças têm medo?! Não me parece! E é costume ver seguranças a intervir quando há desacatos de qualquer género!

 

 

 

Iera - pedras no bolso?! Achas injusto ele ser expulso?!

 

Se havia armas brancas e houve facadas só havia uma coisa a fazer - CHAMAR os seguranças ou até mesmo a polícia QUE ESTAVA À PORTA e a situação resolvia-se!

 

Entrar com pedras para ripostar NÃO é a solução! Acho perfeitamente normal que tenha sido expulso quando lhe encontraram a pedra!

 

o mesmo teria acontecido com quem tinha armas brancas se elas fossem descobertas! Não era impossível entrar com elas, era só passar pela rede para alguém que lá estivesse dentro!

 

Havia seguranças na entrada e estavam a usar detector de metais! Eu fui revistado e sempre que apitou tive de tirar dos bolsos tudo o que tinha!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Obrigado mais uma vez pela presença de todos e esperamos que se tenham divertido, a colossal adesão foi uma surpresa muito agradável para todos nós infelizmente devido ao espaço tivemos de empatar as pessoas na entrada para haver circulação e alguma segurança.

Para que se saibam os números oficias:

1º dia 2800 pessoas

2ºdia 1200 pessoas

 

Mais iniciativas destas estão a ser preparadas para todos vós.

boom shankar...

Link to comment
Share on other sites

Asusa, e achas que não chamamos os seguranças? Isto do calhau já foi no fim deste filme gigante!

Explica-me cm é que aquele xino passou aos seguranças, se o primeiro ataque foi dentro do domus do bar?

Enfim, tira-me deste mundo! Que medo...

Link to comment
Share on other sites

LOKI. LOKI fez um Live inacreditável, estão mesmo de parabéns. Que viagem e que qualidade!

 

Para terminar entrou o Battousai com um Set de Trance Prog/Psy que partiu a pista ao meio.

 

 

 

So vi Loki e Battousai ja cheguei tarde

 

 

Sem duvida Loki estao a partir tudo..... parabéns.

 

Battousai :protest: nao concordo ctg Fradik set muito fraco um pouco a desejaar falta de power nas passagens das musicastava a espera de mais.

 

de resto boa festa... a decor ja anda muito vista.. :protest:

 

Decor do freedom. Penso que esteve em 3 festas depois do freedom 2009. Muito vista na tua opinião, mas ainda assim excelente e muito melhor do que muitas decors que habitualmente se vê!

 

Para não falar no facto de haver muitas festas que nem decor têm!

 

 

Free party! Acho que esteve excelente a todos os níveis!

 

 

 

´Carcacaman - Lisboa é Lisboa, Ericeira são 55 km's "ao lado"! os seguranças têm medo?! Não me parece! E é costume ver seguranças a intervir quando há desacatos de qualquer género!

 

 

 

Iera - pedras no bolso?! Achas injusto ele ser expulso?!

 

Se havia armas brancas e houve facadas só havia uma coisa a fazer - CHAMAR os seguranças ou até mesmo a polícia QUE ESTAVA À PORTA e a situação resolvia-se!

 

Entrar com pedras para ripostar NÃO é a solução! Acho perfeitamente normal que tenha sido expulso quando lhe encontraram a pedra!

 

o mesmo teria acontecido com quem tinha armas brancas se elas fossem descobertas! Não era impossível entrar com elas, era só passar pela rede para alguém que lá estivesse dentro!

 

Havia seguranças na entrada e estavam a usar detector de metais! Eu fui revistado e sempre que apitou tive de tirar dos bolsos tudo o que tinha!

 

 

asura, 55 km ao lado o que nao impede a merda toda de ir ainda por cima para uma free. 55 km nem se sente

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

Ganda Party sim sr!

sexta estava muito ao barrote, no sabado perfect! ;)

Esses filmes de chungas passaram me ao lado graças a Deus, mas realmente são cada vez mais habitués nas partys =/ Enfim...

 

Balanço final muito bom pena ter acabado cedo mas também naquele sitio não se pode pedir muito mais ;)

Link to comment
Share on other sites

Fui na 6fª

Muita gente pa tão pouco espaço

Os preços dos drinks uma beka po puxadote

 

De resto gostei, muitos amigos, muito boa onda, do som Suria muito bom

 

Akele final, se eu não estivesse sóbrio tinha ficado as aranhas....

 

O spot que é um espectáculo da Natureza

 

 

Onde o Mar é mais AZUL

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!