Jump to content
×
×
  • Create New...

Estudar Ou Trabalhar?


psychotims
 Share

Recommended Posts

Por acaso estes dias tava na televisão a ver um debate sobre estudar ou trabalhar(claru k sem estudos nao há trabalhu mas muita gente aquase na tem estudos e trabalha) ......muita gente axa complicado estudar e seguir os estudos .....outros nao gostam d trabalhar........como sou estudante ainda nao tenhu bem a ideia e das dificuldades e das preokupaçoes k s calhar muita gente k trabalhar tem(mas s calhar o fim do mês deve ser agradavel) .....por issu gostaria d saber.......................

 

Fika aki um tópico aberto a sugestões(sei k s calhar nao é muito interessante para muita gente mas gostava d opiniões)

Link to comment
Share on other sites

humm isso é descutivel ..

depende de varias perguntas :

 

 

estudar o q? ...

como e em que escola?

e o que entendes por estudar .. ir a escola .. ou estudar mesmo!?

 

diria que depende essencialmente do curso e do trabalho ... o meu .. o de arquitectura acredita k deve ser bem mais dificil que muitos trabalhos .. como muitos trabalhos devem ser mais lixados que o meu curso,,,

 

mas k n haja duvida que a vida des estudante é mt boa .. com as ferias .. e n haver aquela coisa de ter ir de trablhar .. mas eu ke studo e trabalho .-.. isso sim é fodido! <_< <_< <_<

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites