Jump to content
×
×
  • Create New...

= B.A.F.O agressive party =


psykiss
 Share

Recommended Posts

 

rEalmente ninguem falou em bpm o sektor...Simplesmente disse que o teu som comparado com outros em termos de equalizaçao, potencia do motor de audio do fruity loops, masterizaçao etc....está fraco porque as minha orelhas bem notaram a diferença quando saiste e entrou o lab...por exemplo... e nao insultei ninguem....se vires o meu post...

 

Nao estou aqui para ofender ninguem muito menos menosprezar o trabalho dos outros porque tmb produzo.....Simplesmente dou a minha opinião..ACHO que para ti e bom receberes este tipo de criticas pois todos sabemos que o teu som tem alma nao tem e qualidade....

 

 

 

fantastico

o engine do Flstudio é mau porque??

 

falta de potencia?? hmmm deixa cá ver...tem menos cavalos que os outros?? aos 170 bpm´s não puxa com tanta força é??

 

uma pergunta parva: sabes o que é um compressor?? para que serve? :gap:

 

parto me a rir com pessoal que faz afirmações dessas sem conhecimento nenhum de causa...

 

essa conversa que já se arrasta desde 2002, na altura em que os unicos programas profissionais eram o Pro-tools, Cubase e Logic

hoje em dia essa diferença não existe praticamente...

tem muito mais influencia uma placa de som de um computador do que o software

 

e o que define mais ainda a qualidade de som, é a forma de como se usam os programas, trabalhar o som de forma profissional

tanto na mistura final, como na composição e modelação das maquinas

 

saber usar Sends, inversão de ajuste das formas de wave, equalização e chanels da mixer de forma a misturar o som correctamente

 

em nada a qualidade de produção está ligada ao software

 

isso é coisa que já não existe, actualiza-te

 

Rapaz nao vou perder muito tempo contigo por que ja vi que pelo teu historial de respostas neste forum nao es uma pessoa com quem a minha pessoa se deve relacionar...porém para responder ao absurdo que escreveste digo-te...

 

Sim o Fl Studio e considerado um sequenciador mais fraco em termos de motor de audio ou seja a rapidez do processamento de audio dentro do computador e mais fraca e por consequencia mais fraca enquantoi que cubase,logic etc sao sequenciadores top usados pela maior parte da comunidade produtora do mundo.. se nao queres saber informa-te socio..!!

2

Nao precisas de estar com palavriado caro para dizeres k sabes de som......porque para dizeres "em nada a qualidade de produção está ligada ao software

 

isso é coisa que já não existe, actualiza-te" e porque precebes mesmo da cena bro,...hehhe

Tudo para te dizer que o fruty e mais fraco ves logo pelo som do khaos sektor...

Link to comment
Share on other sites

lol falam da bafo mas estão sempre a bafar!

 

aJa pacinecia pra atorar os supres intedentes do tran$e

 

 

 

 

jÁ lh3 D3r4M :goodbye:

  • Like 1

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

 

rEalmente ninguem falou em bpm o sektor...Simplesmente disse que o teu som comparado com outros em termos de equalizaçao, potencia do motor de audio do fruity loops, masterizaçao etc....está fraco porque as minha orelhas bem notaram a diferença quando saiste e entrou o lab...por exemplo... e nao insultei ninguem....se vires o meu post...

 

Nao estou aqui para ofender ninguem muito menos menosprezar o trabalho dos outros porque tmb produzo.....Simplesmente dou a minha opinião..ACHO que para ti e bom receberes este tipo de criticas pois todos sabemos que o teu som tem alma nao tem e qualidade....

 

 

 

fantastico

o engine do Flstudio é mau porque??

 

falta de potencia?? hmmm deixa cá ver...tem menos cavalos que os outros?? aos 170 bpm´s não puxa com tanta força é??

 

uma pergunta parva: sabes o que é um compressor?? para que serve? :gap:

 

parto me a rir com pessoal que faz afirmações dessas sem conhecimento nenhum de causa...

 

essa conversa que já se arrasta desde 2002, na altura em que os unicos programas profissionais eram o Pro-tools, Cubase e Logic

hoje em dia essa diferença não existe praticamente...

tem muito mais influencia uma placa de som de um computador do que o software

 

e o que define mais ainda a qualidade de som, é a forma de como se usam os programas, trabalhar o som de forma profissional

tanto na mistura final, como na composição e modelação das maquinas

 

saber usar Sends, inversão de ajuste das formas de wave, equalização e chanels da mixer de forma a misturar o som correctamente

 

em nada a qualidade de produção está ligada ao software

 

isso é coisa que já não existe, actualiza-te

 

Rapaz nao vou perder muito tempo contigo por que ja vi que pelo teu historial de respostas neste forum nao es uma pessoa com quem a minha pessoa se deve relacionar...porém para responder ao absurdo que escreveste digo-te...

 

Sim o Fl Studio e considerado um sequenciador mais fraco em termos de motor de audio ou seja a rapidez do processamento de audio dentro do computador e mais fraca e por consequencia mais fraca enquantoi que cubase,logic etc sao sequenciadores top usados pela maior parte da comunidade produtora do mundo.. se nao queres saber informa-te socio..!!

 

Nao precisas de estar com palavriado caro para dizeres k sabes de som......

Tudo para te dizer que o fruty e mais fraco ves logo pelo som do khaos sektor...

OMFG :gap:

Link to comment
Share on other sites

Rapaz nao vou perder muito tempo contigo por que ja vi que pelo teu historial de respostas neste forum nao es uma pessoa com quem a minha pessoa se deve relacionar...porém para responder ao absurdo que escreveste digo-te...

 

Sim o Fl Studio e considerado um sequenciador mais fraco em termos de motor de audio ou seja a rapidez do processamento de audio dentro do computador e mais fraca e por consequencia mais fraca enquantoi que cubase,logic etc sao sequenciadores top usados pela maior parte da comunidade produtora do mundo.. se nao queres saber informa-te socio..!!

2

Nao precisas de estar com palavriado caro para dizeres k sabes de som......porque para dizeres "em nada a qualidade de produção está ligada ao software

 

isso é coisa que já não existe, actualiza-te" e porque precebes mesmo da cena bro,...hehhe

Tudo para te dizer que o fruty e mais fraco ves logo pelo som do khaos sektor...

 

é curioso que me chames rapaz :lol: porque nem faço ideia a tua idade, mas quem demonstra não ter maturidade és tu...

"oh socio"

 

e o meu historial de respostas diz-te o que??? já me viste insultar alguém por acaso??

ou estás-te já a dar por derrotado na argumentação??

 

O flstudio não é considerado o programa mais fraco, quem és tu para afirmar isso ?

és produtor de musica electronica? és licenciado em audio? és musico, já usaste o programa alguma vez??

 

argumentar que o Logic e o cubase são os mais usados, como prova de maior qualidade lol, por acaso o mais usado hoje em dia até o ableton live que é um program com caracteristicas totalmente diferentes, mas isso nem interessa

 

dizer que um programa é mau por estares afirmar que o som de alguém é mais fraco que outro que use o Cubase é não so ridiculo, como estas a comparar coisas diferentes, o que demonstra bem o quanto tu não sabes o que falas

 

o Cubase é um programa profissional, mas isso não significa que seja superior, não penses que só porque achas que usas o cubase que és produtor, não passa de uma ferramenta

 

se nem isto consegues compreender, queres discutir o assunto?

 

és arrogante, parvo e deixa-me que te diga... duvido que sejas ou algum dia venhas a saber o que é ser produtor de musica electronica

 

*se quizeres provar que estou enganado, so tens que por ai o teu myspace, que é da maneira que ainda gozo com alguém hoje

Link to comment
Share on other sites

 

Tudo para te dizer que o fruty e mais fraco ves logo pelo som do khaos sektor...

 

Tá aqui o melhor argumento para fundamentar a potencialidade de um programa de musica que já vi em toda a minha vida....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Rapaz nao vou perder muito tempo contigo por que ja vi que pelo teu historial de respostas neste forum nao es uma pessoa com quem a minha pessoa se deve relacionar...porém para responder ao absurdo que escreveste digo-te...

 

Sim o Fl Studio e considerado um sequenciador mais fraco em termos de motor de audio ou seja a rapidez do processamento de audio dentro do computador e mais fraca e por consequencia mais fraca enquantoi que cubase,logic etc sao sequenciadores top usados pela maior parte da comunidade produtora do mundo.. se nao queres saber informa-te socio..!!

2

Nao precisas de estar com palavriado caro para dizeres k sabes de som......porque para dizeres "em nada a qualidade de produção está ligada ao software

 

isso é coisa que já não existe, actualiza-te" e porque precebes mesmo da cena bro,...hehhe

Tudo para te dizer que o fruty e mais fraco ves logo pelo som do khaos sektor...

 

é curioso que me chames rapaz :lol: porque nem faço ideia a tua idade, mas quem demonstra não ter maturidade és tu...

"oh socio"

 

e o meu historial de respostas diz-te o que??? já me viste insultar alguém por acaso??

ou estás-te já a dar por derrotado na argumentação??

 

O flstudio não é considerado o programa mais fraco, quem és tu para afirmar isso ?

és produtor de musica electronica? és licenciado em audio? és musico, já usaste o programa alguma vez??

 

argumentar que o Logic e o cubase são os mais usados, como prova de maior qualidade lol, por acaso o mais usado hoje em dia até o ableton live que é um program com caracteristicas totalmente diferentes, mas isso nem interessa

 

dizer que um programa é mau por estares afirmar que o som de alguém é mais fraco que outro que use o Cubase é não so ridiculo, como estas a comparar coisas diferentes, o que demonstra bem o quanto tu não sabes o que falas

 

o Cubase é um programa profissional, mas isso não significa que seja superior, não penses que só porque achas que usas o cubase que és produtor, não passa de uma ferramenta

 

se nem isto consegues compreender, queres discutir o assunto?

 

és arrogante, parvo e deixa-me que te diga... duvido que sejas ou algum dia venhas a saber o que é ser produtor de musica electronica

 

*se quizeres provar que estou enganado, so tens que por ai o teu myspace, que é da maneira que ainda gozo com alguém hoje

 

 

o amigo deixa la ver o teu ja agora....parece que temos aqui um novo Jim Pavloff..

 

Burro inda sou eu vir pra ki responder......

 

"és arrogante, parvo e deixa-me que te diga... duvido que sejas ou algum dia venhas a saber o que é ser produtor de musica electronica"

 

Por este tipo de afirmaçoes que fazes ve-se que a tua vida nao passa de vires paki pa net criticar o que os outros fazem......

 

Manda me ai uma faixa tua Ó richard...ja agora....

 

Não querendo estar aqui a estragar o topico dou a minha presença nele encerrada...

 

Quanto a ti spock eu nao disse que o fruity loops e pior porke o som do khaos e pior..nada disso.....o fruity loops e pior porque como ja disse e volto a dizer o sistema de processamento de audio e mais fraco just listen your fuckin speakers....!!!

Link to comment
Share on other sites

o sistema de processamento de audio e mais fraco just listen your fuckin speakers....!!!

 

 

 

duvido

 

acho que a diferença está mesmo no bocado de carne entre as colunas, e não no DAW.

Link to comment
Share on other sites

o sistema de processamento de audio e mais fraco just listen your fuckin speakers....!!!

 

 

 

duvido

 

acho que a diferença está mesmo no bocado de carne entre as colunas, e não no DAW.

 

 

x2...

  • Like 1
  • Downvote 1

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

hmmm secalhar afinal não é Engine...deve é ser mais da latência entre o processamento cerebral

e a receptividade auditiva (pelo meio devem acontecer ali coisas esquezitas)

 

é o que dá... quando se leva os avatars demasiado a sério :lol:

Link to comment
Share on other sites

hmmm secalhar afinal não é Engine...deve é ser mais da latência entre o processamento cerebral

e a receptividade auditiva (pelo meio devem acontecer ali coisas esquezitas)

 

é o que dá... quando se leva os avatars demasiado a sério :lol:

 

explica me entao o facto de custar uns 200 euros ou menos e os outros 500 pa cima......o atrasado

 

 

e igual da pa ligar vst e plugins...como os outros...e igual...loooll alias bora todos usar o fruity e mais barato e tem tanto ou melhor desempenho que oas outras Daw's!!!!

 

Fuck you nao vou tar aki a explicar-te o que é obvio...

 

Ahh agora e que vi que eras o cosmo circle....tá tudo dito..ponto final..

Link to comment
Share on other sites

esse «fuck you» com pronuncia de chaves deve ser qualquer coisa de fantastico :lol:

 

o meu Flstudio custou-me 360 euros, e foi porque não comprei os plugins todos, porque se tivesse comprado tudo o que ele trás

ter-me ia custado perto de 600 euros, mas parvo sou eu pá, que compro softwares...

 

tu é que és o esperto, que deves usar o cubase 5 da AIR, todo contente... e ainda vens para foruns gabar o preço de custo do software

 

mas se te interessas especialmente pelo preço das coisas, informo-te que o Pro-tools Hd custa bem mais que o cubase, trás um Hardware incluido

e há tambem o MAgix Sequoia que custa cerca de 3 mil euros

 

tu é que tás lá pa... gostas de dark a 170 assumidamente, e fazes questão que toda gente saiba

 

nem sequer me atrevo a te questionar, pois deves ser alguém que me dá grandes lições a nivel de audio

 

*tenho pena da tua mãe

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

1º A minha mãe nao foi pra ki chamada otario.

 

2º O meu sotaque de chaves incomoda-te? paciencia temos pena....

 

3º nao respondes te a minha pergunta porque e que o fruty e mais barato

 

Argumentas como se adorasses dizer que o teu mega full on da treta psycho shalala e o som mais psicadelico que existe...

 

Quanto a noçoes de audio se quiseres sao 100 euros a hora....

 

BAHH...

Link to comment
Share on other sites

Psy-Goblin, o programa não interessa qual é desde que consgas obter um bom resultado final.....o ser melhor ou pior é subjectivo. Aposto contigo em como há musicas produzidas no FL com bastante mais qualidade do outras no Cubase e vice versa....e o mesmo se aplica aos restantes sequenciadores.

 

De que te vale teres um programa mais caro se obtens o mesmo resultado com um mais barato e onde te sentes confortavel e as coisas te fluem para obteres um resultado final satisfatório......isso é o importante, o resto são as opiniões de cada um e daquilo que cada um experiencia na area da produção.

 

esta discussão é parva por isso mesmo.....quem produz e obtem os seus resultados seja com que programa for, vai achar que esse é o melhor ptograma para ele....mas tirar valor aos outros é presunção

  • Like 1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Isto aqui anda muito bom,ninguem tem respeito por ninguem...falta de educação...Desculpem la mas parecem 2 putos da escola primária,bla bla bla,já que são produtores porque não passam mais tempo em estúdio,em vez de virem par aqui com essas faltas de respeito

Eu não percebo muito de produção ,mas para por alguma razão se utiliza mais o Cubase,ou o Ableton,não?pelo menos é o que dizem...Agora qual será melhor não sei(Fruity,Cubase,Ableton

),mas é como tudo,cada um deles deve ter a sua qualidade e os seus extras,no fim só tem de haver é música,que foi para isso que foram feitos.

 

Epá quando haverá respeito?!

 

O P.L.U.R. ?! Não ...

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Psy-Goblin, o programa não interessa qual é desde que consgas obter um bom resultado final.....o ser melhor ou pior é subjectivo. Aposto contigo em como há musicas produzidas no FL com bastante mais qualidade do outras no Cubase e vice versa....e o mesmo se aplica aos restantes sequenciadores.

 

De que te vale teres um programa mais caro se obtens o mesmo resultado com um mais barato e onde te sentes confortavel e as coisas te fluem para obteres um resultado final satisfatório......isso é o importante, o resto são as opiniões de cada um e daquilo que cada um experiencia na area da produção.

 

 

Correcto nao te digo que nao ha grandes projectos feitos em fuity loops...SileNT HOrror por ex.

 

Agora nao me venham dizer que o som que sai do fruity loops e igual ao que sai do logic ou do pro tools ou do cubase ou do nuendo....

 

a maior parte dos produtores que conheço começaram em fruity loops por ser um programa facil de começar, barato capaz de criar musica com um modelo de trabalho bastante simples.....

 

E o mesmo que teres uns monitores de 150 euros e dizeres que dao o msm som que uns de 500 cada um...

 

Com o tempo todos se mudam para os Sequenciadores que toda a gente conhece.....por que será??

 

Se o fruity loops fosse satisfatorio a image-line estava rica!!!

Link to comment
Share on other sites

Isto aqui anda muito bom,ninguem tem respeito por ninguem...falta de educação...Desculpem la mas parecem 2 putos da escola primária,

 

 

desculpa lá oh Cosmix, aconselho-te a ires ler o antecedente das conversas para verificares quem tem insultado quem... e feito insinuações sobre outras pessoas, tentanto rebaixar outros no forum...

 

enfim...

 

mas admito que isto me diverte :lol:

Link to comment
Share on other sites

pá foi o unico dia em que perdi tempo a responder para este forum...

 

Já vi que aqui ninguem se entende seja para falar de som ou de que caralho seja...

 

Tem que haver sempre pessoas que se julgam melhores que os outros....enfim...será sempre assim....mania da superioridade...

Link to comment
Share on other sites

A eterna discussão da medição de pilaus nunca acaba

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Best Kept Secret

 

FL Studio is the secret weapon of choice for thousands

FL Studio is already one of the most successful music

creation programs in history. It is the first choice of

many producers in all genres – especially in Hip Hop or

any style where groove, beat and effortless

manipulation of audio is required.

In some music production circles FL has remained

something of a secret. Those who know watch those

who don’t know struggle with closed that force

conformity to obsolete recording models, that are more

appropriate to 1975 than the 21st century.

FL Studio is different. It represents a fresh way of

treating music production, sounds, FX, mixes and

thinking. It puts you in complete control and making

music your way, has never been so effortless.

The first thing to digest about FL Studio is that it is a

complete system, fully loaded with features and sounds to make just about any kind of

music you can imagine. Yes, FL Studio has full MIDI and audio recording capabilities

but treats them in a fresh way. There are virtual instruments and more FX than you

expect and finally FL Studio’s unique automation features that no music producer

should be without. FL Studio’s sound and proven credibility sets it in a class all its own.

If you don’t know about it and if you’re not using it, you may be slicing yourself out of

the next production wave.

Naturally, FL Studio fits into your existing setup whether you are using Cubase,

SONAR, Reason or ProTools. You can tap into the awesome power of FL Studio by

using VST, DXi, or ReWire.

FL Studio is available in 3 flavors, each with just a little more juice than the next. Top of

the tree, XXL version is just that: a complete bundle of tools and sounds for your

musical toolbox. The price, also a surprise, XXL costs less than you can pay for a

single plug-ins for other systems.

Can you afford not to check out FL Studio?

You can’t anymore. Visit a dealer today to see FL Studio in action and discover music

software’s best kept secret…but please, don’t tell anyone.

Slicex – Auto slicing & rearranging of your loops

FL STUDIO 8

FL Studio 8, the complete music production environment, is here. Representing the

culmination of 10 years of sustained development, FL Studio 8 is set to become the

most flexible and popular virtual music studio tool in the industry.

Chief Software Architect, Didier Dambrin has realized his vision of creating an openarchitecture

virtual studio environment where the only constraint on the user is their

own imagination.

This philosophy is reflected in FL Studio 8’s flexible audio and control data routing, freeform

Playlist design & compatibility with industry standards (VST/VSTi/VST2, DXi,

DXi2, Buzz, Rewire, MIDI, MP3, WAV, OGG).

Didier notes “We don’t try to protect our data & come up with new formats only for

marketing seasons. We use existing standards as much as possible, and allow FL

Studio to be used as a plug-in in other hosts.”

In version 8, particular emphasis has been given to improved usability through

enhanced interface design, so that ideas can be crystallized and creativity captured.

Visit a dealer today to get FL Studio 8.

< your info here >

www.flstudio.com

Developed by:

Image Line Software

Kortrijksesteenweg 281

B-9830 Sint-Martens-Latem, Belgium

Fax: +32 9 261 22 55

FL STUDIO 8

SOFTWARE STUDIO

The fastest way from your brain

to your speakers …

• Improved user interface with faster workflow

• Included Limiter/Maximizer for mastering final mixes or

compressing individual mixer tracks

• One-click recording in Edison: built-in audio editor &

audio recorder

• ‘Multilink’ permanently remembers links between your

external controller/s and favorite plugins.

• FL Synthmaker to create your own FL Studio

Instruments, Effects & Dashboards.

• Slicex, a powerhouse drumloop slicing and sample

rearranging performance instrument.

• Improved plugins & hundreds of enhancements &

additions…

• A fully active user community and online interaction with

the staff who created the program & plugins...

 

 

 

nao é que interesse muito né,mas isto é o quem tem vindo ultimamente nas revistas da Computer music,gajos que se dizem entendidos na matéria,mas nos dias de hoje ja nao sei nada!! :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos nao sou o unico a dizer o mesmo....

 

http://www.kvraudio.com/forum/archive/hosts/2002-07/6038.php

 

Fruity Loops: Fruity Loops is probably the most used software program for making hip-hop beats. It is very affordable and has a lot of expandability. Fruity Loops does not come with a great library of sounds out of the box. However, it has the ability to connect with different “Virtual Instruments” (VSTs) which contain huge libraries of high-quality sounds, something that Reason cannot currently do. These VSTs give Fruity Loops great expandability, keeping it updated with the newest and freshest sounds. Fruity Loops has a much quicker learning curve than Reason. Within a few days or so, you should be able to grasp a lot of the basics and will be on your way to making beats. Though it offers a lot of plusses, the interface is a bit lacking compared to Reason. It is not as comprehensive (especially the effects modules) and the overall look is a lot more amateur. Overall though, a great program.

 

 

 

So queria fundamentar a minha opiniao....

Link to comment
Share on other sites

"a minha vizinha ade ser sempre melhor que a tua" é isso que tas a dizer certo?!!

 

eu explico melhor,o que quis dizer foi: que talvez e digo talvez porque nao sou entendido na materia,mas os gajos da ComputerMusic sao (ah e é so uma das revistas mais vendidas em todo o mundo dentro do género)...se calhar o Fl jah nao ta assim tao distante dos outros programas como estava ah 8 anos atras (vai la ler o post que deixei na pagina anterior) pode ser que entendas melhor.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olha outro....

 

Opá tass bem...é melhor o fruity!!!!!Contente??

 

porque é que nao dao cursos de fruity loops??

 

Tudo bem que gostes dos programas da velha guarda porém ja existe algo melhor!!!

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Olha outro....

 

Opá tass bem...é melhor o fruity!!!!!Contente??

 

porque é que nao dao cursos de fruity loops??

 

Tudo bem que gostes dos programas da velha guarda porém ja existe algo melhor!!!

oh my god ... mas eu tou aqui a dizer que é melhor?? tú é que queres que "ponhamos o cubase num pedestal e acabou a conversa" lol...eu so tenho estado a dar a noçao que a diferença de programas nao é assim uma coisa tao abismal quanto isso...prk no produto final resume-se ao que a pessoa conseguiu fazer,independentemente qual seja o software utilizado!!

 

velha guarda,tanto quanto sei o cubase tem mais tempo que o Fl,mas posso tar enganado!!

Link to comment
Share on other sites

Olha outro....

 

Opá tass bem...é melhor o fruity!!!!!Contente??

 

porque é que nao dao cursos de fruity loops??

 

Tudo bem que gostes dos programas da velha guarda porém ja existe algo melhor!!!

oh my god ... mas eu tou aqui a dizer que é melhor?? tú é que queres que "ponhamos o cubase num pedestal e acabou a conversa" lol...eu so tenho estado a dar a noçao que a diferença de programas nao é assim uma coisa tao abismal quanto isso...prk no produto final resume-se ao que a pessoa conseguiu fazer,independentemente qual seja o software utilizado!!

 

velha guarda,tanto quanto sei o cubase tem mais tempo que o Fl,mas posso tar enganado!!

 

'

Mas achas que quero tar aqui a discutir ate amanha uma coisa que ja esta decidida a mto tempo??

 

Não les-te o que escrevi? independentemente da pessoa k trabalhe....estamos a falar do programa em si...claro que um bom musico ate no e.jay fax boa musica....

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Das 4 só duas estiveram na pista. As outras vieram comigo para a barraca temperar-me a lampreia....

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

ei pessoal... de um simples comentario ja viram a confusão que esta a dar? o mais grave é que esta a ser envenenado por pessoas que nem foram a festa, que têm manifesta posição contra o darkpsy e que vêm para aqui somente para criar mas ondas destas... como criaram também no topico a anunciar a festa!

são os mesmos, aliás como ninguem lhes passa cartão já so assim é que conseguem "comunicar" com alguem... que tristeza a destas criaturas!!!!

grave também é que as vezes fazem uma pessoa descer ao nivel deles e responder na mesma moeda... mas é so mesmo quando estou distraído!!

 

ja agora... para ser uma grande festança tem de estar mais de quantas "gajas"??? loladas das grandes!!!!

roinc

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest tintinhu

isto está bom! este clone do psyonic ou do magic vibes LOLOLOLOL deve ser só inveja jazuzzz isto do trance é lindo!!! :dancing:

 

clone? ahahahahahahahahahahha :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :vampire: :vampire: :vampire::protest: :protest: :protest: :protest:

lol mas k kromo k este me saiu :) foste apanhado DNI ;) pensa sk vens la do brasil armado em xiko esperto mas continua assim pkp assim nao deves ir mt longe OTARIO

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

 

ja agora... para ser uma grande festança tem de estar mais de quantas "gajas"??? loladas das grandes!!!!

roinc

 

Segundo os estatutos o minimo de gajas sao 10 para cada 20 homens, e destas 10 no minimo 6 tem de ser boas.

 

Ora na festa BAFO estiveram 4 gajas (boas) para 100 ou 150 pessoas, isto segundo os estatutos nao eh considerada sequer uma festa mas sim um Convivio de Bombeiros Voluntarios!

Link to comment
Share on other sites

Guest tintinhu

isto está bom! este clone do psyonic ou do magic vibes LOLOLOLOL deve ser só inveja jazuzzz isto do trance é lindo!!! :dancing:

 

clone? ahahahahahahahahahahha :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :vampire: :vampire: :vampire::protest: :protest: :protest: :protest:

lol mas k kromo k este me saiu :) foste apanhado DNI ;)

 

Das 4 só duas estiveram na pista. As outras vieram comigo para a barraca temperar-me a lampreia....

Mais um que foi enganado... :gap: não me digas que não meteste a mão !!! :gap:

 

aphexn.jpg

estas duas parecem akela dupla DUALIMPACKT

Link to comment
Share on other sites

isto está bom! este clone do psyonic ou do magic vibes LOLOLOLOL deve ser só inveja jazuzzz isto do trance é lindo!!! :dancing:

 

clone? ahahahahahahahahahahha :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :vampire: :vampire: :vampire::protest: :protest: :protest: :protest:

lol mas k kromo k este me saiu :) foste apanhado DNI ;)

 

Das 4 só duas estiveram na pista. As outras vieram comigo para a barraca temperar-me a lampreia....

Mais um que foi enganado... :gap: não me digas que não meteste a mão !!! :gap:

 

aphexn.jpg

estas duas parecem akela dupla DUALIMPACKT

 

 

 

ahahahaahah já lhe deram!!!! o clone éra o DNI? brazucaaaaa da pilaaa lol

Se começarmos a saber o que não sabiamos, o desconhecido torna-se conhecido...

Link to comment
Share on other sites

Guest tintinhu

isto está bom! este clone do psyonic ou do magic vibes LOLOLOLOL deve ser só inveja jazuzzz isto do trance é lindo!!! :dancing:

 

clone? ahahahahahahahahahahha :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :vampire: :vampire: :vampire::protest: :protest: :protest: :protest:

lol mas k kromo k este me saiu :) foste apanhado DNI ;)

 

Das 4 só duas estiveram na pista. As outras vieram comigo para a barraca temperar-me a lampreia....

Mais um que foi enganado... :gap: não me digas que não meteste a mão !!! :gap:

 

aphexn.jpg

estas duas parecem akela dupla DUALIMPACKT

 

 

 

ahahahaahah já lhe deram!!!! o clone éra o DNI? brazucaaaaa da pilaaa lol

 

ele merece e k lhe enfiem um pau dakele cu k ja deve tar todo aberto

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

se vocês fossem comer gelados com a testa é que faziam bem! só sabem dizer merda.. e depois os da bafo é que são os kaillers!

 

atenção que não tou a defender ninguem mas á que saber parar com a estupidez certo?

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Guest tintinhu

se vocês fossem comer gelados com a testa é que faziam bem! só sabem dizer merda.. e depois os da bafo é que são os kaillers!

 

atenção que não tou a defender ninguem mas á que saber parar com a estupidez certo?

e tu o meu grande otario tu tb es do mesmo sako vai lavar a boka k aki ja xeira mal

Link to comment
Share on other sites

Guest tintinhu

la por ele ter bom som nao ker dizer k krie uma clone pa vir desvalorizar as pessoas aki....ele como artista devia era apoiar nao vir paki rebaixar

Link to comment
Share on other sites

se vocês fossem comer gelados com a testa é que faziam bem! só sabem dizer merda.. e depois os da bafo é que são os kaillers!

 

atenção que não tou a defender ninguem mas á que saber parar com a estupidez certo?

e tu o meu grande otario tu tb es do mesmo sako vai lavar a boka k aki ja xeira mal

 

 

lol

 

vamos lá ver.. tu é quem ofendes como queres quem queres! com a particularidade de estar atraz de 1 pc! e o otário sou eu??

 

se a minha cheira mal imagino a tua... :fart:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Guest tintinhu

se vocês fossem comer gelados com a testa é que faziam bem! só sabem dizer merda.. e depois os da bafo é que são os kaillers!

 

atenção que não tou a defender ninguem mas á que saber parar com a estupidez certo?

e tu o meu grande otario tu tb es do mesmo sako vai lavar a boka k aki ja xeira mal

 

 

lol

 

vamos lá ver.. tu é quem ofendes como queres quem queres! com a particularidade de estar atraz de 1 pc! e o otário sou eu??

 

se a minha cheira mal imagino a tua... :fart:

tomara a tua boka xeirar tao bem komo ao meu cu :flower:

Link to comment
Share on other sites

se vocês fossem comer gelados com a testa é que faziam bem! só sabem dizer merda.. e depois os da bafo é que são os kaillers!

 

atenção que não tou a defender ninguem mas á que saber parar com a estupidez certo?

e tu o meu grande otario tu tb es do mesmo sako vai lavar a boka k aki ja xeira mal

 

 

lol

 

vamos lá ver.. tu é quem ofendes como queres quem queres! com a particularidade de estar atraz de 1 pc! e o otário sou eu??

 

se a minha cheira mal imagino a tua... :fart:

tomara a tua boka xeirar tao bem komo ao meu cu :flower:

 

tomara o teu cu com 1 monte de pinheiros bravos

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Guest tintinhu

se vocês fossem comer gelados com a testa é que faziam bem! só sabem dizer merda.. e depois os da bafo é que são os kaillers!

 

atenção que não tou a defender ninguem mas á que saber parar com a estupidez certo?

e tu o meu grande otario tu tb es do mesmo sako vai lavar a boka k aki ja xeira mal

 

 

lol

 

vamos lá ver.. tu é quem ofendes como queres quem queres! com a particularidade de estar atraz de 1 pc! e o otário sou eu??

 

se a minha cheira mal imagino a tua... :fart:

tomara a tua boka xeirar tao bem komo ao meu cu :flower:

 

tomara o teu cu com 1 monte de pinheiros bravos

enfim....uns morrem outros ficam assim.....

 

 

 

este link é capaz de te ajudar

 

 

 

 

My link

Link to comment
Share on other sites

Guest tintinhu

uns morrem outros ficam assim? tu deves ter ficado assim e já estar morto!

grr mas tu ainda continuas a responder me?se fosses maze tratar dessa cara pk tens a cara toda fudida isso ja deve ser da droga....mas tb gajos komo tu nao fazem mt falta :flower: tu e muitos ;)

Link to comment
Share on other sites

uns morrem outros ficam assim? tu deves ter ficado assim e já estar morto!

grr mas tu ainda continuas a responder me?se fosses maze tratar dessa cara pk tens a cara toda fudida isso ja deve ser da droga....mas tb gajos komo tu nao fazem mt falta :flower: tu e muitos ;)

 

 

omfg

 

lá estás tu a comer o teclado todo xD

eu posso não fazer falta nenhuma pelo menos para ti. mas olha que tu é que esquece tu nem falta chegas a fazer de tão otario que és! ve.la se ganhas coragem e em vez de estares aí a comer o teclado vem falar como deve ser!

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Guest tintinhu

uns morrem outros ficam assim? tu deves ter ficado assim e já estar morto!

grr mas tu ainda continuas a responder me?se fosses maze tratar dessa cara pk tens a cara toda fudida isso ja deve ser da droga....mas tb gajos komo tu nao fazem mt falta :flower: tu e muitos ;)

 

 

omfg

 

lá estás tu a comer o teclado todo xD

eu posso não fazer falta nenhuma pelo menos para ti. mas olha que tu é que esquece tu nem falta chegas a fazer de tão otario que és! ve.la se ganhas coragem e em vez de estares aí a comer o teclado vem falar como deve ser!

:flower:

Link to comment
Share on other sites

Grande Festa!!!!

 

Hardcore!!!!!

 

 

darkpsy trance sff ehehehehe

e grd festa?? tavas a espera do k? com este pessoal vale tudo menos tirar olhos ahahaha

bora bafo, venham mais deste calibre ké oke a gente gosta!!!

du3nxxxa braba :vampire::dndrugs:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Grande Festa!!!!

 

Hardcore!!!!!

 

Hardcore!? Foi psicadélico à séria meu puto! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

curti pa caralhoooooooooooooooooo!!!!!!!! foi brutal, lama até a cabeça como eu gosto e mocas jungleeeeeeeeeeeeeeee!muito bom!pena que mais pessoal não tenha aparecido mas pronto!no elastick há mais replies que pessoas na festa... pois é atras do computador somos todos os maiores... pá próxima aventurem se que não se vao arrepender de certeza!e aquele final com hard teck soube que nem gingas, melhor melhor só se fosse de 2 dias!

Link to comment
Share on other sites

Mocas jungle? :lol:

 

Ou seja tem alguma coisa a vêr com mato;animas;tarzan's e assim ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...jisús cráiste! hardè fukin corè mezmo ! :closedeyes:

  • Like 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

:huglove::huglove::huglove::huglove::huglove::huglove::huglove::huglove:

SERA QUE U ODIO QUE ANDA AI È MESMO PESSOAL OU È SO PELO NEGOCIO OU PELO AMBIENTE SAMOS TODOS LIVRES NAO TEMOS PODER NEM SAMOS MAIS QUE OS OUTROS :huglove::huglove::huglove::huglove::huglove: B.A.F.O.S CREW = BEIJINHOS COM AMOR E FELICIDADES OLIVEIRA DA SERRA CREW

Link to comment
Share on other sites

SAMOS TODOS LIVRES NAO TEMOS PODER NEM SAMOS MAIS QUE OS OUTROS :huglove::huglove::huglove::huglove::huglove: B.A.F.O.S CREW = BEIJINHOS COM AMOR E FELICIDADES OLIVEIRA DA SERRA CREW

 

 

Pois samos, samos todos! :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

SAMOS TODOS LIVRES NAO TEMOS PODER NEM SAMOS MAIS QUE OS OUTROS :huglove::huglove::huglove::huglove::huglove: B.A.F.O.S CREW = BEIJINHOS COM AMOR E FELICIDADES OLIVEIRA DA SERRA CREW

 

 

Pois samos, samos todos! :give_heart:

 

 

Linguagem algarvia eheheheheheheeheheheh

Link to comment
Share on other sites

SAMOS TODOS LIVRES NAO TEMOS PODER NEM SAMOS MAIS QUE OS OUTROS :huglove::huglove::huglove::huglove::huglove: B.A.F.O.S CREW = BEIJINHOS COM AMOR E FELICIDADES OLIVEIRA DA SERRA CREW

 

 

Pois samos, samos todos! :give_heart:

 

 

Linguagem algarvia eheheheheheheeheheheh

 

Perfeitamente desculpável, afinal o Algarve já nem sequer faz parte de Portugal há uns bons anos.

Link to comment
Share on other sites

:lol::D:dancing::clown::lol2: :xmonkeys_laughing: :suicide:

:splat: :pikatxukill: :xcrack_glass: :dahh: :triniti::hunter:

:offtopic:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!