Jump to content
×
×
  • Create New...

!sofia

Elastika
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About !sofia

!sofia's Achievements

Onde estou eu?

Onde estou eu? (1/6)

  1. nem me costumo pronunciar muitas vezes mas acho que esta tem mesmo de ser! muito bom ambiente!num sitio verdinho e com agua, tudo bem disposto e a curtir!parabéns a magic vibe pela festa, valeu mesmo!
  2. Hihihihi.... este post é da celsius... coloquei o post através da energetic.... desculpa Beto...lol Ora cá vai.....Adorei mais uma vez o Mestre Goa Gil.... Os meus sinceros agradecimentos à Omnium por mais uma vez, ter apostado nos nossos serviços.... Bem hajas Fernando, Alfredo etc... ( Omnium /G.M.lda) e restante equipa do Boom... Obrigado pela enorme ajuda que nos deram, Abreijos para todos eles ( Miguel, Delta, edite,P.Dias, Gonçalo e o homem dos Açores ...sem dúvida a melhor organização em Portugal actualmente a fazer Trance e acho que deveria servir de exemplo a todas as outras que por aqui quiserem continuar..... Da nossa parte desta vez preocupámo-nos mais, em criar sombras porque o calor abrasivo do Ortigal não facilita a vida aos Ravers e por isso... tentámos cobrir o mais possível a área... Assim como tivémos como é costume, de criar condições para que o Mestre Goa pudesse fazer o seu trabalho... a cabine tinha de estar completamente isolada dos raios solares porque como todos sabem.... passar muitas horas seguidas ao Sol é dose.... acho que cumprimos quanto a decor foi simples mas eficaz... combinando o natural e o psicadéliico ( main floor), a chai tinha condições para se estar á vontade, a entrada fizémo-lá de forma a ter condições para quem estava a receber as pessoas e o palco e backstage....Ufa... mas o mestre gostou .... Seguranças simpáticos, pessoal do Bar 5 estrelas...Last but not least... o meu enorme abraço...para os meus assistentes... foram fantásticos....Ricardo ( mais uma vez tiveste no teu melhor)...assim como a ajuda do grande Alex e do fintas... adoro-vos....um bem haja a todos...grande festa e grande ambiente... Venha a próximaaaaaaaaaaaaaaaaa..... Adorei ver os meus meninos do Tribal... e fizémos tb novos amigos...... foi um prazer passar uns dias naquele sitio fantastico ctg... entrei de ferias... a festa foi brutal.. pelo menos 2 vezes p ano n fazia mal a ninguem.. hehe.. abraços ups esqueci me de escrever..ainda bem que tudo correu bem e toda a gente saiu da festa feliz, eu nao pude ir mas pensei muito nos meus manos trakinas!espero que se tenham divertido muito e encontramo nos muito em breve;)
  3. curti pa caralhoooooooooooooooooo!!!!!!!! foi brutal, lama até a cabeça como eu gosto e mocas jungleeeeeeeeeeeeeeee!muito bom!pena que mais pessoal não tenha aparecido mas pronto!no elastick há mais replies que pessoas na festa... pois é atras do computador somos todos os maiores... pá próxima aventurem se que não se vao arrepender de certeza!e aquele final com hard teck soube que nem gingas, melhor melhor só se fosse de 2 dias!
  4. foi mais uma reunião de amigos, com bom ambiente, nada de brigas entre as pessoas, nem venda de armas nem etc... hihi em que mundo é que este pessoal vive nem vão a festa mas poe se aqui sempre nas dicas!é que já há não mesmo paciencia... bem voltando ao que interessa aqui foi pena nao terem ido mais pessoas, mas mesmo assim o espirito teve lá forte.quando se tá entre amigos ta se sempre bem né?
  5. :gap:acho que já era tempo de uma festa assim, sempre a rasgar, a viajar rápido pelo som, a surfarmos todos juntos. ao contrário do que algumas pessoas pensam o espirito do trance nao desapareceu, a batida vibrante que nos dá acesso ao universo onde tamos todos juntos é simplesmente mais rápida e mais forte pois é uma evolução, uma necessidade de também sermos guerreiros porque a missão de cada um de nós não é facil mas todos juntos é bem mais fácil. e não percebo algumas críticas feitas à Bafo apenas por quererem fazer uma festa com o som que gostam. Quem diz que anda aqui à tanto ano já se deveria ter apercebido que é preciso ter muito respeitinho pelos outros e por tudo o que nos rodeia, pois´só assim tb somos respeitados e tudo de mal que mandamos para os outros atinge nos como um boomerang... por isso no fundo mais vale sermos é todos amigos, afinal é sempre um privilegio dançarmos livremente na floresta,seja que som for. e bota bagaço!hihihi
  6. yyyyyyyyyooooooooooo!a grande tenda de circo já tá montada!que venha o circo!sigaaaaaa!!!!!!!!!
  7. bota pó festão! o spot é altamente!a companhia pa nao variar é sempre das melhores, grande som e passeios mágicos na floresta hihihi(não se esquecem que é a altura dos fungos rebentarem da terra!)hihi yuuuuuuuupiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!