Jump to content
×
×
  • Create New...

25 Jun -Sabado - Trance Art


Namaste
 Share

Recommended Posts

Trance Art_ sabado 25 de junho

 

 

Live

 

Azax Syndrom

( 3d vision - Israel )

 

Creatrix

( enzyme rec - pt )

 

DJ's

 

Oli insight

( insight dynamiks / ajuca productions - uk )

 

Anestetic

( swing - pt )

 

TAJMAHAL

( ultimae rec - fr )

 

Namaste

( creatrix / enzyme rec - pt )

 

Juggler

( chaishop com - pt )

 

Chill trance art

Deco Esposição de Arte

Diversos artistas

Diversas expressões

 

 

Location : Rota: A1 saida de Aveiras de cima,

na rotunda seguir na direcção do cartaxo

virar na direita para pontevel - seguiras setas

Boa viagem!

 

 

Entry fee Entrada: 15 E

Frutas frescas + chaii

ao nascer do Sol

 

Hotline 91 2315075 / 91 2160403

Organizer trance art

 

Infos Backstage Artcafé

promotes:

Trance Art

:et:

Brevemente no Bairro Alto

Backstage art Café - Lisboa

 

Email janamortesen@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Azax... fixe... mas tipo, again? :wacko:

 

Tanta coisa nova e interessante.. para que estar a repetir? :upside:

 

 

Se quizerem dicas para um bom line up de fritadeira, tou desponivel! :D

 

 

Bem... mas boa sorte na mesma.

Link to comment
Share on other sites

:huh::huh::huh:

:huh::huh: azax outra vez ?????????????????

 

isto ta tudo maluko ... fds ...!

 

isto agora é uma promotora nova por semana!

 

porra! ta a ser de mais ... lol :lol::lol::lol:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Humm azax outra vez.. mas tá-se é sempre bom ouvir. Espero é que ele faça um live com os temas mais antigos dele, assim mais virados para o dark, pk o som dele tá a ficar muito fullónico. <_<

 

 

Boa sorte pa esta festa! ;)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

azaxxxx :P my favorite!!!

espero poder ir ,desta vez.. <_<

 

BOOoooooOOOoooMMmmmmmMMMmm :dance: :weed:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

mais uma daquelas Bocas pelo que parece ??? ha dj´s que nem sabem da festa , alias nem sequer estao em portugal nessa data . para nao falar na grande falta de respeito que e passar por cima das pessoas , mas nesse assunto falamos pessoalmente . ;) nao se queiram comparar a swing nem a good mood , onde por de traz destas existem pessoas responssaveis que deram a cara para falar-mos a cerca dos eventos que la gostavam de realizar.

Link to comment
Share on other sites

nao estou a preceber que passa aki!? nem ademito coisa igual.o que nao sabes nao sabes , e calodos estaou menhor ,emformate bem antes de falar o bacano tem juiso ,como falas e reajes ok.

e muita calma ,´que é isso que se procura ,nao fales de ti ok ,o espelho se reflete .

namaste

Link to comment
Share on other sites

nao estou a preceber que passa aki!? nem ademito coisa igual.o que nao sabes nao sabes , e calodos estaou menhor ,emformate bem antes de falar o bacano tem juiso ,como falas e reajes ok.

e muita calma ,´que é isso que se procura ,nao fales de ti ok ,o espelho se reflete .

namaste

AIII a caligrafia :wacko::mellow::huh:

Link to comment
Share on other sites

tu e que nao sabes o que fazes , o que dizes nem o que escreves pois fica sabendo que faco festas a 5 anos nunca fiquei a dever nada a ninguem e sempre respeitei quem ta no mesmo caminho que eu , pois tu nao podes dizer o mesmo . mas nao te preocupes que ainda vamos falar , ate vais fazer uma festa onde eu faco festas a 1 ano e por acaso perto de minha casa ;) e olha mais te digo nao tas a lidar com meninos , olha que o respeito e muito bonito e tu ja falhaste ;);) vasco

Link to comment
Share on other sites

o meu homenzinho se ue tenho erros o problema é meu, nao forao voces os meus profs.e com questao a festa ,nao esto ua fazer festa nenhoma,apenas vou tucar nessa festa.só tedigo mais uma ves que é muito ridiculo o que pensas e dises men.já viste que nem sou eu a fazer éssa festa e se fazes festa á 5 anos parabens amigo prazer em conhecerte virtualmente ok.se tens uma produtora,e queres ser um gajo bom é fassil.mas tu é que sabes.AStrologic .ok nao problema,aki és tu que levanta o problema mano ,sabes bem ok

Namaste

 

erros são problema de todos,nao esquecer

Link to comment
Share on other sites

Bem....

 

:( estão-se a passar...

 

Quantos são? Quantos são? :lol:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

com questao ao respeito aqui quem esta a falhar estu o amigo porque aki ninguem falto ao respeito ,agora sim tu faltaste.ou és tabem daquelas pessoas que só gostao ver o mal dos outros que tentao fazer algo amaneira de cada um,me parece que és desses que estraga tudo,desculpa dizer mas eu nao gosto deste tipo de relaçao nem converça , precebes.acho muito desnesseçario nao achas.se fazes festas a 5 anos é bom para ti ,e emtao deixa os outros em paz,ok my fryend.acho muito mal.e eu acho que ja estou a falar de +, para vos aki nem tempo tenho para isto nem sei escrever para vos .deixa as pessoas em paz,porque ati nao te fizerao isso.sabes bem.cada ves comprindo menos disto,cada ves pior.só desejo para aquelas pessoas que merecem viver que fiquem com deus e ter muita páz,ou se nao tentem aprender o que é a páz!!!!!!!!!!

 

love and light

 

namaste

Link to comment
Share on other sites

ok vasco entao é menhores telefonares para quem fas a festa se estas tao incompriecivel,telefonas ,tinhas menhor trabalho sem nessecidade de escreveres tanta besteira.se tens duvidas telefona, e nao me fodas a minha cabeça ,porqur eu levo com vos á 5 anos e com todo resto desde 1996, e com a vidinha á 30 anitos.acho que nao esta bem eu estar alevar com vos mais uma ves,vós em geral , precebeste, ou preceberao.festas festivais e musica comia disso ao paqueno almoço e até enjuei .

 

 

pessoalsinho e manitos fiquem com deus e em páz,tetem encontrala

 

namaste

Link to comment
Share on other sites

....épa o rpt nao é aki, la é k podem fazer esses filmes!!

 

nao estraguem o forum kom koisas sem o minimo intresse!!

why be normal...when you can be yourself...

Link to comment
Share on other sites

nao amigo tu comecaste logo a dizer que era eu e a falar muito mal.sabes disso,eu falei porque nao gosto que falem sem saber as coisas ,estas a ver que nao sou eu que fas a festa né . e digote já falar contigo já mais o farei,já ouve tempos que falei contigo mas agora decertesa que já nao irei falar contigo,poruqe para mim já procedeste mal,logo sem saber as coisas,e para mim nao me entreça nada daquilo que fazes nem pregutem ,nem disse o que fazia,a atitude das pessoas unestas procura-se.

 

com deus e em páz

 

 

namaste

Link to comment
Share on other sites

pois se sabes quem sou ? mete-te no meu lugar , continuas a achar que nao tenho razao? parece-me que tu é que nao sabes do que falas? assim como nao assinas o teu nome . mas vamos terminar com esta discucao estupida ,porque as outras pessoas nao tem de levar com estas situacoes. mas garanto-te que ainda me vais dar razao . prova-me o contrario e sou eu o primeiro a pedir perdao. :huh: agora perdao aqueles que tiveram de levar com estes filmes , para eles sim BOOMSHANKAR . vasco astrologic ;)

Link to comment
Share on other sites

sim tambem acho que tens rarao mas nao tiro a minha,mas nao sei doque falas ,podias telefonar para a s pessoas que estao a fazer a festynha.

abraços.

 

 

fiquem com deus e em páz

 

e agradeço que vao ver estes dois lives que vai correr nesta festa,acho que avi render,eu estarei lá a dar meu apoio e tucar para alegra e rechuxitar o antingo anbiente trance.

 

i love anbiente famili trance .LOVE AND LINGHT

 

 

Namaste

Link to comment
Share on other sites

Namaste......................

 

Cunheces a Paz ??????? Sera ?????~

Pois bem tenho as minhas duvidas......

E por aqui fico sem mais comentarios a este topico!!!!!!!!!!

 

:hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer:

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

Bem seja lá como for, começaram bem ao meter um dj no line up ke estara a tokar no estrangeiro nesse dia e ke curiosamente nem sabia da festa!!!!

 

E ESTA HEIN?!!!!!! :huh:

 

E de resto continuo a dizer ke não é recinto para esse tipo de evento, para alem de concordar com a kestão do espaço estar a fikar «keimado», assim como algumas cabeças ke por aki vão passando , mas pronto!!!!!!

 

desculpem lá kk coisa!!!!

 

D_M :weed: N

Link to comment
Share on other sites

Namaste......................

 

Cunheces a Paz ??????? Sera ?????~

Pois bem tenho as minhas duvidas......

E por aqui fico sem mais comentarios a este topico!!!!!!!!!!

 

 

 

 

--------------------

 

3õ_BoOM_ShAnKaR_3õ

 

 

 

ola bom dia pessoal. mais uma ves pregunto o que passa,se nao conheces a páz men tenta encotrala que é das menhores coisas da toda esta vida.e na ocompriendo esta tua pergunta,nem me meti nos teus intimos de tua vida,nao estou acompriender esta cena de sites que só serve para esto,bem pençava que era para anucios de coisas boas e nao para este tipo de convercas.só digo no meu tempo naaaaaaaaaaa avia nada disto de net nem sites nem merdas deste tipo,era poucas festinhas mas muito boas e já nao se conçegue coisa igual,mas ok eu estou na minha e tudos outros na deles ,páz para todos e muita traquilidade,só pesso isso acho que nao é pedir muito,deixem fluir tudo que aparece nesta vida ,nao se fala mal,nao se preve nada que nao seja da nossa conta ,e até as noças.Um dia isto ade voutar se deus quizer e o pouvo desta cultura.espero que tudo corra bem para todos e como desejao ,ao mais natural alto nivel.BOOM SHANKAR ::::: NAMASTE ::::::::

Link to comment
Share on other sites

Tenham calma, amigos.

Adiante com o tópico da festa, esta não é a Praça Pública.

 

Gosto muito de vocês, mas... falem estas coisas em mensagens privadas, please! ;)

 

Acima de tudo, cumpramos o que apregoamos: PLUR .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

E eu que achava que dava muitos erros!! Lolll :D

 

Isto tá a ficar com um ambiente um bocado para o pesado.. :bricks

 

Façam yoga..

 

Paz para todos.. mas Paz, não Páz!(Sim Namaste, é assim que se escreve Paz)

 

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

pessoal eu levantei a questao ? por mim aqui nao ha mais nada a falar . deixem o namaste em paz ;) porque este pelo que parece fala de tudo menos do centro da questao , nao vale a pena perder-mos tempo ele so vai entender com linguagem falada pois pela escrita esta muito complicado.

Link to comment
Share on other sites

;) P.L.U.R sim, mas nao basta dizer ou escrever . dificil é para alguns que a defendem pratica-la , ou talvez nao saibam destinguir o bem do mal, o respeito pela falta de respeito . enfim P.L.U.R tambem é perdoar ;)
Link to comment
Share on other sites

estou muito estranho com este tipo de situaçao acho isto muito ridiculo,nao sao profs da net.se eu dou erro meus amigo é meu problema tá ok, olhem para dentro de vos para ver vocos erro e nao os dos outros.eu apenas anuciei uma festa e acho que já esta a dar muitas chatices.com questao a essa comverça,sobre a festinha porque eu que estou neste tipo de cituaçao ,podem me isplicar,só anuciai uma festa.acho isto uma cena do mais baixo nivel nivel.podem ter acerteza que nao me apalhao mais nesta merda de sites,que nem se quer deviao de insestir,fiquem bem pessoal e lá com a net para vos e as voças merdas que eu nao tenho nada aver com isto e ja nao estou agostar muito ,por isso me despeço ,e nao me apanhao mais aqui.acho que me esplecei bem aaaaaaaaa,mesmo com meus erros.

 

Namaste

e muita paz

Link to comment
Share on other sites

Atao ppl vamos la a festa!!!!!!!!!!! :sorry: :><P:

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

hello ppl,estamos convidando vcs para vim curtir uma exposiçao de arte seguida de uma festa de promoçao do nosso art café backstage no bairro alto onde o espaço estara aberto para todos os artistas e suas diversas expressoes ,no entanto percebi k há pessoas infelizes e com mta raiva nao sei d k,n sei pk...so pk vou fazer uma festa de promoçao do meu cafe para os meu amigos e amigos dos meus amigos e para promover alguns artistas?

o nosso line up esta mais do k confirmado...a festa sera maravilhosa com toda a paz,todo o amor e toda a arte ....convido aqueles k tenha estas tres qualidades no coraçao....para aqueles k estao com mta raiva...melhor fazerem uma meditaçao....

qualquer informaçao sobre a festa...nos vos acolheremos com mta satisfaçao....

desejo a tds vcs amor,verdade e alegria

:et: :et: :et: :et: :et: :et: :et: :et: :et: :et: :et: :et: :et: :et: :et: :et:

Link to comment
Share on other sites

epa isto custa!! acho que nao nos estamos a entender, aqui só existe um problema que deu origem a toda esta confusão, passo a explicar: existe um espaço que é o Level club, que por acaso estava fechado e não haviam lá festas. Eu comecei a fazer lá as minhas pequenas festas indoor à 1 ano, sempre ao mais alto nivel e sempre tendo em atenção não fazer grandes eventos nem concecutivos, dado tratar-se de um espaço pequeno e junto a uma pequena povoação. Entretanto já existiram propostas de algumas produtoras para realizarem lá eventos , apenas aquelas que achamos terem condicoes para o fazerem e que não implicacessem o futuro funcionamento da casa, os relizaram, como no caso da swing e da good-mood, que vieram a confirmar serem responsáveis, fazendo boas festas e mantendo bom ambiente. Agora, vocês, vão trazer Azax Syndrom a um espaço daqueles onde apenas cabem 400 pessoas, passam por cima da Astrologic e acham que estão a trabalhar bem?? Como vês não existe raiva nenhuma e o unico falhanço que vejo aqui é da vossa parte e é uma grande falta de respeito. Só por curiosidade, sabes tão bem quanto eu que um dos dj's (para mim o melhor dj nacional), nessa data não se encontra em Portugal, nem sequer soube da festa! Nota: não criem mais filmes! vasco

Link to comment
Share on other sites

huummmmmmmmm!!!!!!!!! explica la bem ata isso

assim ja na sei onde e o que vai ser...

Mano explica te melhor que po ppl te entender.loll :hammer: :hammer: :censored:

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

ola pessoal...

a festa sera no level

nada foi cancelado

tudo esta confirmado

k tudo continue na paz

divirtam-se

love and light

:peace: :et: :peace: :et: :peace: :et: :peace: :et: :peace: :et: :peace: :et: :peace:

Link to comment
Share on other sites

sabem o que acho' e ja a 1ano que nao estou ca em portugal , as guerras continuam na mesma ou cada vez piores as produtouras a lixarem-se umas as outras , depois falam de paz, ha ha ha :D se todos respeitassem os sitios uns dos outros isto nao se passava. paz ,nao e agindo assim que se conssegue a paz . :D

Link to comment
Share on other sites

Ainda não percebi...devo ser mesmo parva...enfim.. :huh:

 

Mas pra que perceber, se não estarei por cá... :wacko:

 

Estes miudos vão tocar aonde? Fechados?! :o

 

 

VOU REPETIR MAIS UMA VEZ: A ROUPA SUJA LAVA-SE EM CASA OU ENTÃO EM PRIVADO, OK?

 

Vasco: É só um espaço...com toda a certeza vais conseguir encontrar um melhor!! Não passa de um detalhe. Pensa nisso. ;)

 

Namaste: Sabes o significado do teu nick? Muita paz par ti e não só para todos nós. :baby:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Nem digam k istu é verdade Azax e TajMahal num recinto fechado ..........é este o espirito k kerem renovar no Trance.........começam bem a meter estes dj's e produtores num recintu fechadu mas kada um tem os seus gostos e possibilidades ..........estava a pensar muito seriamente em ir ,,,,,,,,,,mas nunka fui adepto d festas d trance em recintos fechados por menos nao tou habituado a issu por cá as verdadeiras festas foram sempre em espaço VERDE , AR LIVRE, etc.......

Axu k fikei agora um bokado desiludido em saber k será numa "Disconight" para mim um dos unicos recintos fechados aceitavel é o Hard Club pois ainda tem umas aberturas ............

Desculpem tar a ser um bokado critico mas é a minha opinião .

 

 

NT:ao menos nao deixem AZAX fikar mal ,nem aborrecido pois todos nos keremos k tenha sempre as melhores condiçoes , tanto ele como kalker produtor e dj d trance..................

:malvado:

Link to comment
Share on other sites

Só mais uma coisa nao estraguem o k este forum tem d bom................PAZ.........

para mandar vir uns con os outros para issu abram um topico só para vocês, ou então por telefone, telemovel , mensagens privadas ou entao encontrem-se e espankai-vos uns aos outros, agora aki não, para akeles k vierem aki pelas primeiras vezes vêm estas discussoes ainda pensam outras coisas ........k nada tem haver kom o significado d Trancers :malvado:

fikem bem

Link to comment
Share on other sites

:censored:

A mente contraria o ser na procura da paz interior

Link to comment
Share on other sites

:please: a quem realmente vai fazer esta festa , foi uma pena nao nos termos encontrado e falado pois de certeza que este assunto tinha ficado resolvido , ja vi que se tratou de um grande mal entendido :sorry: para voces pelo que parece apenas trataram do assunto com as pessoas menos indicadas da maneira menos correcta . ;) ao namaste tambem tu podias ter evitado tudo isto porque afinal conheces-me a algum tempo falamo-nos e ate temos amigos em comum. ;) ja me chegaste a telefonar por assuntos menos importantes .do you remember??? paz para ti amigo. .110. :dance: boom shankar vasco
Link to comment
Share on other sites

Até q enfim...

Porque é q nao utilizam a formula do: a falar é q a gente se entende?¿?¿?

O Trance é lindo!!! :ph34r:

 

Paz e tranqüilidade...é o q faz falta...

 

- Um homem é escravo das suas palavras...

pensem antes de escrever...

 

Xalung...

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

( CREATRIX ) Comentario. Estarei lá para dar o meu melhor,com toda a minha energia e muita páz e Amor para vos dar.

 

A música de Goa Trance pode ser somada acima como de uma viagem espiritual sonic. Goa-Trance usa a "terceira orelha"

fazer exame de uma viagem esoteric sendo conectada em cascata no mundo abstrato.

Uma vez que você compreende a "língua" de Goa-Trance, a batida de 4/4 dá forma a uma base para esta

viagem melodic da energia elevada.

 

Namaste

Link to comment
Share on other sites

olha eu acho que quem vem para aqui dizer mal sao pessoas que nessesitam de apoio psicologico ! quanto aos erros ortograficos cada um e como cada qual !!

e se voçes nao erram deviam ser professores e nao estar aqui a dizer mal.

 

QUANTO A FESTA EU ESTOU LA BATIDO

MAIS QUE NAO SEJA PARA APOIAR A NOVA PRODUTORA

 

E OUVIR O LIVE PORTUGUES CREATIX POIS E BOM E TEM VINDO A EVOLUIR CADA VEZ MAIS E É PORTUGUES !

 

VA LA DEIXEM-SE DE CORTE E COSTURA DEIXEM ISSO PRAS VELHAS

 

saudaçoes psicadelicas

Link to comment
Share on other sites

pa bora la pra festa e deixem se de tretas temos e que apoiar as produtoras e os nossos musicos !!!

eu estou la e espero que voçes tambem a ouvir os lives pois esta la um portuga creatrix ja ouvi e gostei tem vindo a evoluir muito e espero uma onda muito boa nessa noite

 

DEIXEM AS MAS ONDAS E BORA LA

APOIEM OS NOSSOS MUSICOS PORTUGUESES

 

SAUDAÇOES PSICADELICAS

Link to comment
Share on other sites

força ai dalhe com a alma estou contigo e estou la de certeza

tudo de bom para ti e continua com esse espirito pois a para ai muita gente que

gostaria de alcançar esse teu espirito mas infelismente so fazem e dizem merda.

 

muita paz e boas vibraçoes psicadelicas

Link to comment
Share on other sites

:huh: ? Não percebi o propósito deste post.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

este lazak tambem nao o estou a perceber ? é daqueles que so mete lenha na fogueira . ;) companheiro tas fora de tempo e em delay. este assunto ja esta quase resolvido pelos intervenientes . bocas destas agora nao ajudam em nada . mais uma vez chamo á atencao o respeito sem este as coisas nao funcionam . ;)

Link to comment
Share on other sites

opah :( nã tenhu sortinha nenhuma...

vou á festa da quest..mas tb keria tanto ir ver azax... :cry:

ñ há condições :please:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

epa mano nao foi essa a minha intençao mas se foi o que entendeste azar

pois so queria dar uma força e se as pessoas em questao assim o entenderam ficam ja aqui as minhas desculpas.

Link to comment
Share on other sites

epa mano nao foi essa a minha intençao mas se foi o que entendeste azar

pois so queria dar uma força e se as pessoas em questao assim o entenderam ficam ja aqui as minhas desculpas.

mooooooxxxxeeeeeee :lol:

lololll ;)^_^

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

azax again?

por acaso curto totil o som dele, mas nao axam que é demasiadas vezes ca em tao pouco tempo?

 

porque nao trazem dj's dentro da mesma onda? existe uma resma deles por aí!

O meu sonho é ser levado pelos aliens.

Link to comment
Share on other sites

Quem vai tocar não me interessa, se é em recinto fechado também não, só sei que esta festa será para festejar o aniversário de várias amigas minhas, que muito respeito e adoro, nada é mais importante do que isso.

 

Flor aka Maggie

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

namaste

 

hare krishna

 

hare rama

 

rama rama

 

hare hare

 

bom shankar

 

the goa gap

 

boom bolenat sabe ki sabe baba

 

age com toda a sinceridade da alma; não enganes a ti próprio

Link to comment
Share on other sites

:splat:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Flor, se vais lá estar, elas também vão contigo, não? Epa não sei o que faça... :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Quem sabem, quem sabe não dou lá um saltinho ou dois... :lol::dance:

 

Com mtas saudades vossas.... :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Namaste, goa trance...hummm... ^_^

gostava d'ir,mas o bules nao permite :toosad:

 

:P GOOD VIBES PA TODOS .110.

 

Boa sorte pa festa!

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!