Jump to content
×
×
  • Create New...

23 Jan - Phonetika Trance Session @ Groove Bar


perception
 Share

Recommended Posts

Gostei muito!!

 

Foi umas sessão bastante animada.

 

Gosto do espaço do bar, porque apesar de pequeno tem sempre condições de fazer um ambiente muitíssimo acolhedor. O que até veio a acontecer...

Nos decks estava o Cosmix (que nunca tinha ouvido) começou a noite e surpreendeu-me bastante, tanto com a selecção como com a técnica. Sempre muito confiante, e com temas bem esgalhados. fixe manolas!! mais um dj adicionado aos favoritos :)

 

...and this is it..obrigado à Phonetika e ao staff do Groove-Bar, pelo convite e por toda a vossa atenção. Grande noite!!!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Com muita pena minha não pude comparecer. Pensei que ia ter um ano melhor que o anterior, mas este tambem não começou nada bem.

 

Foi de certeza um bela noite de boa musica ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante do Groove nesta noite. Bom ambiente e muita malta, ainda que apertadinhos deu para dançar. Penso que nunca tinha ouvido o Cosmix e surpreendeu-me bastante pela positiva. De seguida o Shapes "agarrou" bem nos decks e na ambiência musical deixada pelo Cosmix e tocou um dos melhores sets que já o ouvi tocar até hoje, bem psicadélico e viajante.

 

Good vibes que estiveram naquela zona do bairro alto nesta noite, parabéns à Phonetika. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Groove Bar com Liquid Shape e Cosmix tinha que ser passagem obrigatória para iniciar a noite!

 

Gostei do que ouvi de ambos os sets, do que ouvi do Cosmix ( tinha o Abhay a dizer-me cada musica que tocavas e a falar nos pormenores técnicos :P ) e do que vi do set do Brunolas com a qualidade que já nos habituou ( frase clichê eu sei... mas são factos )

 

 

É sempre um prazer estar com esta familia! Abraços e beijinhos ao Brunolas, Pimpas, Andrei, Vilma *

 

Cumpz á equipa do Groove Bar ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Antes demias quero agradecer a todos os que passaram no Groove neste inicio de noite.

 

Foi mais uma noite bem composta ,e como muita gente bonita e muitos amigos á mistura :)

 

Espero que tenham gostado do meu set (agradeço os coments que ja fizeram) Em relação AO Liquid ,Putoooo querias rebentar com aquilo,ehehe aquilo ia levantando voo, gostei muito do teu set sempre bastante atmosferico com com alte groove e alte presença :dance2: ,parabens meu irmão,e o publico gosto banstante tambem, e ainda ficas-te a dever uma música ao publico !!

 

Um bem haja a todos que nos tem acompanhado e para o próximo mês há mais :flower:

 

ps.Digital self para a proxima diz quem és ;)

Link to comment
Share on other sites

Foi um bom inicio de noite com muitos amigos juntos e sempre debaixo de grandes momentos musicais protagonizados pelo DJ Cosmix e Liquid Shape ! Gostei muito de ambos os sets, apesar de não ter ficado ao até ao fim do Brunolas. Peço desculpa a todos os amigos pela retirada "à Benfica" e não me ter despedido de ninguém ;) Um grande abraço a todos e até breve ! :)

Link to comment
Share on other sites

Com muita pena minha não pude comparecer. Pensei que ia ter um ano melhor que o anterior, mas este tambem não começou nada bem.

 

 

Ainda vai a tempo de se endireitar. força aí vicente ;)

 

 

 

 

Antes demias quero agradecer a todos os que passaram no Groove neste inicio de noite.

 

Foi mais uma noite bem composta ,e como muita gente bonita e muitos amigos á mistura :)

 

Espero que tenham gostado do meu set (agradeço os coments que ja fizeram) Em relação AO Liquid ,Putoooo querias rebentar com aquilo,ehehe aquilo ia levantando voo, gostei muito do teu set sempre bastante atmosferico com com alte groove e alte presença :dance2: ,parabens meu irmão,e o publico gosto banstante tambem, e ainda ficas-te a dever uma música ao publico !!

 

Um bem haja a todos que nos tem acompanhado e para o próximo mês há mais :flower:

 

ps.Digital self para a proxima diz quem és ;)

 

Temos que marcar um dia especial pra ir la tocar a ultima musica. Está dito, está dito :closedeyes:

 

btw, entao nao sabes quem é o digitalself. ahah e ainda assim deixas que o gajo leve o teu carro pra bucelas? LOL

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Com muita pena minha não pude comparecer. Pensei que ia ter um ano melhor que o anterior, mas este tambem não começou nada bem.

 

 

Ainda vai a tempo de se endireitar. força aí vicente ;)

 

 

 

 

Antes demias quero agradecer a todos os que passaram no Groove neste inicio de noite.

 

Foi mais uma noite bem composta ,e como muita gente bonita e muitos amigos á mistura :)

 

Espero que tenham gostado do meu set (agradeço os coments que ja fizeram) Em relação AO Liquid ,Putoooo querias rebentar com aquilo,ehehe aquilo ia levantando voo, gostei muito do teu set sempre bastante atmosferico com com alte groove e alte presença :dance2: ,parabens meu irmão,e o publico gosto banstante tambem, e ainda ficas-te a dever uma música ao publico !!

 

Um bem haja a todos que nos tem acompanhado e para o próximo mês há mais :flower:

 

ps.Digital self para a proxima diz quem és ;)

 

Temos que marcar um dia especial pra ir la tocar a ultima musica. Está dito, está dito :closedeyes:

 

btw, entao nao sabes quem é o digitalself. ahah e ainda assim deixas que o gajo leve o teu carro pra bucelas? LOL

 

LOL, também não sabia que ele era o Digitalself.... :D

 

 

Obrigado a todos foi uma noite muito engraçada, que acabou em beleza no meio da natureza com um ambiente fantastico...

 

até uma proxima e que seja breve...

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

fui la dar um pulinho pa ver o priminho*

 

 

smp a puxar, estava a pista inteira a sorrir, altas vibraçoes q este menino arranka* :D Adoro te primo, grandes mixes, n fosses tu my hero*

 

love u*

 

 

 

E o Cosmix nem o vi...! :o

 

Soube bem rever certas pessoas..tenho pena de nao ter conseguido ir ter ao after, mas ando mesmo a precisar de descansar e pôr as ideias no sítio*

 

beijinhos* e venham mais destas c este ambiente excelente!*

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!