Jump to content
×
×
  • Create New...

DREAM FACTORY SEXTAS FEIRAS JANEIRO @ EL SOMBRERO, PRAIA DE CARCAVELOS TRANCE


dreamfact0ry
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal!

 

A Dream Factory agradece a presença de todos e em breve vamos disponibilizar as fotos de mais uma sexta feira psicadelica no El Sombrero, na praia de Carcavelos!

 

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

nao ah nada a dizer. :diablo:

[/qdoença em plenitude maxima :akuma: feliz surpesa ter visto o K-optik bom dj set keep it killer :D quanto ao khaos e ao xama palavras para que :P

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

fui la cair assim sem saber foi mesmo muita bom estar com amigos k ja nao via a bues eheheheh

muita boa companhia xamaaaaaaaaaaaaaa rebenta com eles khaos sektor ribentaaaaaaaaaaaaaaa

os outros nao vi com atençao

muito boa festa venha a proxima :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

ganda festa, khaos sektor proporcionou um granda live act. muio agradavel, venham mais...

 

 

beijinhos

 

 

 

obrigado!!!! festa agradavel e bem compostaa pelo que me pareceu e o pessoal estava a curtir :dancing: dream factory esta de parabens! :bb:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

porra afinal os alfasxinhas deixaram em de boka aberta!!!

 

KILLER TEAMMMMMMMMMMMMMMMMM !!

 

:diablo:

 

 

Eu disse-te hahahah :P

 

gostaste pouco gostaste :P tens que vir cá abaixo mais vezes tanto um como outro :akuma:

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

teve tudo muito bem, principalmente aquele live das 00h ate ah 1h , um verdadeiro, live surpresa! parabens miguel tu tas la!

 

Parabens aos aniversariantes que andavam por la! e Parabens ao k-optik pelo seu set, gostei muito!

 

Khaos sektor foi sempre a abrir caminho, e o Xama no fim deu lhes muita porradinha para ver se eles se iam embora... mas nao, por eles, era ate as 4 da tarde.... acho que estas noites tem sido fantabulasticas e depois desta, ficou tudo afiar os ddentinhos para ir ate ah penha longa no dia seguinte para mais uma festarola!

 

Obrigado a todos os que vieram, sem voces a festa nao seria a mesma coisa.

 

Obrigado tambem aos que nao vieram, ate pk ja nao cabia mais ninguem! heheheh :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Bom ambiente.. fixeram ver mts lokais por onde passei... e a org ta la sabes bene !!!

 

foi bom ver people.. ui k nem sunhava belus..

 

Killer on3 !

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

teve tudo muito bem, principalmente aquele live das 00h ate ah 1h , um verdadeiro, live surpresa! parabens miguel tu tas la!

 

Parabens aos aniversariantes que andavam por la! e Parabens ao k-optik pelo seu set, gostei muito!

 

Khaos sektor foi sempre a abrir caminho, e o Xama no fim deu lhes muita porradinha para ver se eles se iam embora... mas nao, por eles, era ate as 4 da tarde.... acho que estas noites tem sido fantabulasticas e depois desta, ficou tudo afiar os ddentinhos para ir ate ah penha longa no dia seguinte para mais uma festarola!

 

Obrigado a todos os que vieram, sem voces a festa nao seria a mesma coisa.

 

Obrigado tambem aos que nao vieram, ate pk ja nao cabia mais ninguem! heheheh :dance2:

 

 

afiei mesmo eheh, em sintra no dia seguinte tambem estava muito agradavel eheh, fui um fim de semana inesperado. adorei

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

feliz surpesa ter visto o K-optik bom dj set keep it killer :D

 

;)

Obrigado!!

 

Grande set mesmo :D Até atoya passaste se não me engano, fiquei perplexo é granda som MM :D Wizack twizack e Kashhyk grandas MIXES!!!

Mto la K-Optik Mixas nas Horas :smokinggun:

 

Khaos e Xama é o pAnico Mode ^^ Sempre Brutal!!! Spre!!

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

feliz surpesa ter visto o K-optik bom dj set keep it killer :D

 

;)

Obrigado!!

 

Grande set mesmo :D Até atoya passaste se não me engano, fiquei perplexo é granda som MM :D Wizack twizack e Kashhyk grandas MIXES!!!

Mto la K-Optik Mixas nas Horas :smokinggun:

 

Khaos e Xama é o pAnico Mode ^^ Sempre Brutal!!! Spre!!

 

Hás de me dizer onde é que eu falo da qualidade da festa no meu post! Ceguinho! Aprende a ler!

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!