Jump to content
×
×
  • Create New...

19\12\2009 **** "READY...SET...GO" **** (Pype B-Day)


psynando
 Share

Recommended Posts

parabens a todo o pessoal envolvido na festinha, pois tava tudo uma maravilha! era o que se esperava tb!!

TODOS os Lives e jijais tiveram bem a meu ver, destacando (sim ok, é mais o meu gosto musical) o live do LAB que é tremendamente brutal... é quela viajem eheheh :vampire:

Gostei tb bastante do TRL vs Mike e pype cada vez melhor, transmitiram boas vibes para o dancefloor.

NEUROTRONIK nunka tinha ouvido/visto ao vivo e gostei bastante.

o restante line up, ou não vi ou andava por lá, pois a noite foi bastante priklitante ehehehe

 

2 cenas a ver... em noites de MUITOOO FRIOOO como tava, a porta, ou as portas de entrada deveriam, digo eu, ter sido fexadas pois o frio nem la dentro nos deixáva...porreta!!

a outra cena é k o som estava mesmo muito baixinho, demais ate... e especialmete quando a PYPE tava a tokar, mais ainda!

sim, ok, era indoor a festa, mas o pessoal a falar no dancefloor ouvia-se mais alto k o som.

por fim, ter andado mais de 300 km, ir e vir, foi o menos pois gostei bastante de tudo! bom ambiente (10 *)

abraços e ate a proxima

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Buenas! Estava mesmo mt frio, mas nada k nao se fize-se denotar com o somzito! A festa estava mt fixxx a decor mt bacana e os efeitos do raio lazer estava mt bacano tb! Boa qualidade de som! Só acho k acabou mt rapido! eheheh... Boa festa!

Link to comment
Share on other sites

parabens a todo o pessoal envolvido na festinha, pois tava tudo uma maravilha! era o que se esperava tb!!

TODOS os Lives e jijais tiveram bem a meu ver, destacando (sim ok, é mais o meu gosto musical) o live do LAB que é tremendamente brutal... é quela viajem eheheh :vampire:

Gostei tb bastante do TRL vs Mike e pype cada vez melhor, transmitiram boas vibes para o dancefloor.

NEUROTRONIK nunka tinha ouvido/visto ao vivo e gostei bastante.

o restante line up, ou não vi ou andava por lá, pois a noite foi bastante priklitante ehehehe

 

2 cenas a ver... em noites de MUITOOO FRIOOO como tava, a porta, ou as portas de entrada deveriam, digo eu, ter sido fexadas pois o frio nem la dentro nos deixáva...porreta!!

a outra cena é k o som estava mesmo muito baixinho, demais ate... e especialmete quando a PYPE tava a tokar, mais ainda!

sim, ok, era indoor a festa, mas o pessoal a falar no dancefloor ouvia-se mais alto k o som.

por fim, ter andado mais de 300 km, ir e vir, foi o menos pois gostei bastante de tudo! bom ambiente (10 *)

abraços e ate a proxima

yaya , Tvaa baixo pk 1 RAC FOI ABaIXO :s DEI POR ELA KUANDO A RITA ENTROU, MAS TINHA ido kuando o neurotronikk entrou pk o dele também tava a dar mais baixo :D

Link to comment
Share on other sites

RITA MUITO OBRIGADA pelo o convite ,ADOREI, bela festaaa ,belooo ambiente ,belo som :D venham mais destas. :dancing:

quanto ao som :D BRUTALIXXX..

OUVI 1 POUCO D TODOS..gostei mt.. MAS KEM PARTIU MSM foi o labzinhooooo :D o gajo meteu akela pista ao rubroooo

MAD MIKE VS TRL..D BEST gostei mt também correu 5* (venham mais assim trl)

neurotronik muito muito bom ,som ao msm gosto :D

PYPE , Pa k falar :D so quere britaaaa :D ( partes tudo ritinhaa )

o resto ja n ouvi mt , a culpa é d LAB meteu todo fddd :D

 

 

 

DECOR AHAHAH MT BOAAA , ERA SO MIRAS N TESTA D PESSOAL AHAHAHHAHAHAH - NOSTRADAMUS PARTIU..

AMBIENTE 5* :D

 

TEVE TUDO MT BOMMM , ATÉ A POPOTA ANDOU LA CMG AHAHAHHAHAHAH

OBRIGADA A TODOS :D ESPERO VOLTAR CEDO AÍ ABAIXOOO

Link to comment
Share on other sites

parabens a todo o pessoal envolvido na festinha, pois tava tudo uma maravilha! era o que se esperava tb!!

TODOS os Lives e jijais tiveram bem a meu ver, destacando (sim ok, é mais o meu gosto musical) o live do LAB que é tremendamente brutal... é quela viajem eheheh :vampire:

Gostei tb bastante do TRL vs Mike e pype cada vez melhor, transmitiram boas vibes para o dancefloor.

NEUROTRONIK nunka tinha ouvido/visto ao vivo e gostei bastante.

o restante line up, ou não vi ou andava por lá, pois a noite foi bastante priklitante ehehehe

 

2 cenas a ver... em noites de MUITOOO FRIOOO como tava, a porta, ou as portas de entrada deveriam, digo eu, ter sido fexadas pois o frio nem la dentro nos deixáva...porreta!!

a outra cena é k o som estava mesmo muito baixinho, demais ate... e especialmete quando a PYPE tava a tokar, mais ainda!

sim, ok, era indoor a festa, mas o pessoal a falar no dancefloor ouvia-se mais alto k o som.

por fim, ter andado mais de 300 km, ir e vir, foi o menos pois gostei bastante de tudo! bom ambiente (10 *)

abraços e ate a proxima

yaya , Tvaa baixo pk 1 RAC FOI ABaIXO :s DEI POR ELA KUANDO A RITA ENTROU, MAS TINHA ido kuando o neurotronikk entrou pk o dele também tava a dar mais baixo :D

 

 

ya, na boa... foi aí k comecou memo a pifar!! mas tevesse mta bem na mema!

ja era de esperar.. com pessoal assim é facil as coisas correrem bem!

abraçossss

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

parabens a todo o pessoal envolvido na festinha, pois tava tudo uma maravilha! era o que se esperava tb!!

TODOS os Lives e jijais tiveram bem a meu ver, destacando (sim ok, é mais o meu gosto musical) o live do LAB que é tremendamente brutal... é quela viajem eheheh :vampire:

Gostei tb bastante do TRL vs Mike e pype cada vez melhor, transmitiram boas vibes para o dancefloor.

NEUROTRONIK nunka tinha ouvido/visto ao vivo e gostei bastante.

o restante line up, ou não vi ou andava por lá, pois a noite foi bastante priklitante ehehehe

 

2 cenas a ver... em noites de MUITOOO FRIOOO como tava, a porta, ou as portas de entrada deveriam, digo eu, ter sido fexadas pois o frio nem la dentro nos deixáva...porreta!!

a outra cena é k o som estava mesmo muito baixinho, demais ate... e especialmete quando a PYPE tava a tokar, mais ainda!

sim, ok, era indoor a festa, mas o pessoal a falar no dancefloor ouvia-se mais alto k o som.

por fim, ter andado mais de 300 km, ir e vir, foi o menos pois gostei bastante de tudo! bom ambiente (10 *)

abraços e ate a proxima

yaya , Tvaa baixo pk 1 RAC FOI ABaIXO :s DEI POR ELA KUANDO A RITA ENTROU, MAS TINHA ido kuando o neurotronikk entrou pk o dele também tava a dar mais baixo :D

 

 

ya, na boa... foi aí k comecou memo a pifar!! mas tevesse mta bem na mema!

ja era de esperar.. com pessoal assim é facil as coisas correrem bem!

abraçossss

nao pifouuu :D o man é que dps n foi ligar :D tava pior que o povo d festa hahaha :D pk eu fui lhe dizer , akilo foi abaixo so, eu também dps d set d pype fuaa oh fui paara o carro dormir 1 pouquinho que ja n dormia ah duas noites :D vivaa oh whisky ahahaha

Link to comment
Share on other sites

Queria agradecer a todos aqueles que ajudaram na concretização desta festa, desde os artistas, decoradores, aqueles que ajudaram durante a festa tanto no bar (Silvinha :give_heart: ) como na porta e em especial ao público… pois foi este q fez a festa.

Um especial obrigado ao Nuno pela ajuda e empenho!:bighug:

 

Para vos ser sincera não consigo ter um opinião definida de como correu a festa, pois estar a trabalhar deixa-nos completamente a leste de como estão a correr as coisas. Tenho pena de não ter dado mais atenção as pessoas e também de não ter prestado atenção a actuação dos artistas.

Para próxima já sei… é melhor não trabalhar :P

 

Também quero agradecer pelo maravilhoso bolo de aniversário! :flower:

 

 

Se alguém tiver fotos da festa depois envie-me PM. Com tanta coisa para fazer nem fotos tivemos tempo de tirar!

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Boa festinha!Pena é que quando começou o full on vim-me embora!:P

O som realmente podia tar bem mais alto, uma vez reparei que em frente às colunas dava para estar e para conversar na boa!O frio tambem estava destrutivo, mas estava bom ambiente, tirando um certo rapazinho que com os seus copos a mais estava decidido a arranjar conflitos com todas as pessoas que lhe passavam à frente!No entanto, pelo que sei, acabou por ser posto na rua, e assim foi esfriar a bebedeira com os quase zero graus que se deviam fazer sentir la fora! :dndrugs:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Finalmente reposto e com vontade de escrever um bocadinho sobre esta que foi uma enorme comemoração psicadélica rodeado por grandes e especiais amigos !!

 

Começou cedo com as montagens e algumas ajudas na decor ao Sr Nostradamus Theo, que fez como de costume um brutal trabalho naquela casinha da madeira ! Já previa que aquilo iria ficar como nunca tinham visto e creio que não vos enganei ! Obrigado Theo por dares cor e vida a este ritual ! :)

 

Agora as actuações,

 

Começou com um VS entre o casal Mystic e Spacetek, que durante 2 horas serviram a sobremesa a quem apareceu para o jantar de aniversário e a todos os que cedo se foram dirigindo à Penha Longa. Belo set para inicio de noite !

 

Logo a seguir, Mr. Fritz continuou com o bom andamento deixado pelos anteriores djs, ainda que tendo tido alguns problemas técnicos com um dos cdjs (rapidamente resolvidos), não foi suficiente para abafar uma boa actuação, cheia de psicadélico nocturno mesmo a calhar para abrir o primeiro live act da festa!

 

LAB começou o seu Live e notou-se bem um aumento de energia na pista de dança ! Alto live, carregado de darkalhada (daquela bem audível e dançável) e cheio de ambiências bem psicadélicas pondo tudo e todos em alta viagem. Gostei muito do som deste rapaz ! Força com esse album Renato !

 

A seguir, duas horas de pura caracaçada !!! ehehehehehe !!! Mad Mike e TRL fizeram ofereceram-nos um set bombástico pondo a plateia toda ao rubro. Estive o tempo todo na porta, no entanto, sempre a olhar (com inveja) para a pista e só vi pulos e saltos e alegria nas centenas de pessoas que por lá estavam a partir ao ritmo desta dupla D-Djance Records.

 

A segunda actuação ao vivo da festa coube a Neurotronik, que provou o porquê da alcunha "Furacão dos Açores" fazendo um autêntico turbilhão na Penha Longa. Uma vez mais, vi uma plateia carregada de sorrisos, energia e vontade de dançar, fazendo esquecer um pouco os 0º aquela hora na zona !

 

Sem perder a energia e a vitalidade a festa prosseguiu com uma das grandes actuações e talvez das melhores que já ouvi da aniversariante Djane Pype. Set cheio de power e extremamente dançável e que poz tudo em ponto rebuçado ! :D

 

A terceira e última actuação ao vivo coube a Xenzodiak, que nos apresentou alguns temas novos que irão constar no seu segundo album a editar pela D-Djance, e marcou uma viragem sonora na festa para sons mais matinais, cristalinos e viajantes, no entanto, sem nunca perder a energia que tanto contagiou este evento !

 

A manhã já ia clara quando entrou um dj que "vai não sei onde". Comentem se quiserem... Só digo que adorei tocar e oferecer-vos mais um dos meus sets de psicadélico matinal que tanto gosto, bem bom para pôr essas cabeças noutros mundos sem nunca sair do lugar! Obrigado a todos pelo apoio no final !

 

Para o fim um retorno a Sintra de alguém que já muito deu por estes rituais na Serra ! Mr. Belas fechou em chave de ouro a festa com um set bem alegre e contagiante !

 

Para o final fiquei um pouco com a ideia que soube a pouco para os muitos que ainda lá andavam, na perspectiva em que ainda queriam mais umas horitas de música... Mas a manhã já ia longa e era preciso pôr mãos à obra para voltar a colocar tudo no lugar.

 

Um grande obrigado a todos os que compareceram e ajudaram a que esta festa se concretizasse, e contribuíram para o grande ambiente que se viveu na Serra de Sintra (mesmo caso para dizer "à antiga"). Para o ano há mais!!! (Foi a Pype que me prometeu) :P

 

E a próxima é já dia 29 Janeiro pelos Algarvesssssssss !!!!! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante da festa,a Djance esta de parabens como a Rita :)

Apenas foi de manha a festa,porque foi arrastado para outros lados...mas gostei do que vi a decor estava muito nice,e concerteza a noite estaria mesmo power,muitos amigos e tudo muito bem disposto apesar do frio que se fazia sentir.

Cheguei no inicio do set do grande Abhay,que timing ehehe depois de uma noite no tecno soube mesmo bem o puro psicadelico aquela hora da manha,grande set Hugo :)

 

Venham mais destas!! Djance POWER

 

Tudo de bom para o vosso futuro :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!