Jump to content
×
×
  • Create New...

Madman's Playroom - The Wonderground


Saikotek
 Share

Recommended Posts

Para já só tenho a dizer que foi muito, mas mesmo muito bom!! :D

 

Dj set fantástico do Martin!

 

Os meus parabéns por mais uma bela festa.

 

heheheheh nem reparei que já tinhas aberto este tópico. Grande abraço! :)

 

PS: E foi um grande set sim senhor!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Grande festa!

A melhor a que fui nos últimos tempos, sem dúvida.

Pessoal bem-disposto e sorridente, bom ambiente descontraído.

A começar com um excelente chill do Psiconauta no upper deck (prazer em conhecer-te!), seguido de Jaakko, que ouvi pouco.

No convés o Bong animou bem o início da noite, entre o minimal e o progressivo.

Dj Martin pegou no final do set do Bong e levou-o progressivamente em direcção ao progressivo (passe o pleonasmo) mais bombástico, com bons temas e misturas, animando a malta e criando uma boa viagem! Uma presença um pouco tímida nos decks, mas com mestria no comando da viagem :)

Grande risota e boa disposição, é o que se quer e o que tem faltado.

As projecções, embora com uma estrutura mais minimal, funcionaram para aquele ambiente e espaço.

Abraço e agradecimentos ao Nuno pela festa e pelo magnífico acolhimento, muitas e boas como esta!

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Obrigado por tudo Nuno!!!!!!! :)

 

E um abraço muito particular ao André (Saikotek)! :)

 

E também um muito obrigado ao João pela boleia! :)

 

Foi um prazer finalmente conhecer-te Psiconauta! ;)

 

Um grande abraço e até uma próxima.

Link to comment
Share on other sites

Venham essas fotos e esses vídeos para quem não pôde comparecer... :)

 

 

Ainda é capaz de demorar um pouco mas vão aparecer.

 

 

Quanto à nossa perspectiva da festa:

 

Tenho de começar por dizer que mais uma vez a adesão não foi muito boa, faltou gente naquele barco.

 

A aposta no progressivo, era sabido, não será a óbvia numa cidade como o Porto.Será precisa paciência e sobretudo dedicação da nossa parte a médio / longo prazo.

Mas salvo algum imprevisto, temos dose suficiente das duas e ainda mais de teimosia e 'amor' a este tipo de som (e respectiva envolvência que cria) para continuar.

 

É certo que na noite de sábado o temporal que se abateu sobre o Porto afastou muita gente da rua.

Daí ter sido para nós ainda mais surpreendente termos visto muitas caras novas ou que nos são desconhecidas a apostar numa visita ao Porto Rio, pareceu-nos um bom sinal. Prazer foi também vermos algumas pessoas que não encontrávamos numa pista de dança há bastante tempo :)

Isso contrastou com a ausência de muita gente conhecida e que por vários motivos não compareceu a esta chamada.

 

Acima de tudo, saímos satisfeitos com o excelente ambiente que mais uma vez reinou no barco, parece-me inegável isso! Como disse e bem o Xamanist, tudo muito sorridente apesar de por vezes um pouco preso de movimentos :P

Foi uma observação que Martin fez no final do set, que esperava pela disposição dos presentes que se libertassem um pouco mais a dançar.

Pese isso, adorou a experiência portuguesa(gastronomia incluída!) e estava visivelmente satisfeito.

Gostava de poder comentar o seu set mas não houve grande oportunidade para isso. Os comentários que ouvi foram muito bons, que se tratou dum grande set e do que ouvi (sobretudo na última hora e meia) foi precisamente aquilo que nos fez trazê-lo cá: música sempre muito viajante, de gosto irrepreensível e com excelente técnica.

 

Bong não ouvi :( nem me apercebi de mudança de djs, nada.

na parte de cima ainda ouvi partes do que o Psiconauta ia passando, o mesmo com o Jaakko. cada um no seu estilo próprio, muito bem :)

 

Por uma questão de identidade, optamos por decoração dentro da linha da festa anterior.

 

O facto de termos de controlar orçamento de forma a podermos continuar a produzir não permitiu mais investimento a nível visual mas será feito numa próxima ;)

É muito importante para nós poder sempre oferecer alguma qualidade neste campo. E tendo por perto Datagrama creio que isso é sempre assegurado.

 

Depois de vários contratempos na semana anterior e próprio dia da festa ficamos satisfeitos com resultado final.

 

Psiconauta e Saikotek: Excelente ter estado convosco, e ver que estabeleceram uma amizade saudavelmente saudável :smokinggun:

 

Xamanist, foi um prazer conhecer-vos :) espero entretanto um reencontro por aí :)

tecno sapo: sempre me grande :) reiber mais reiber não há

kabu, faguntes, yakai : um abraço

 

Bong, Jaakko & Psiconauta: mais uma vez obrigado, por tudo mesmo!

Link to comment
Share on other sites

(...) A aposta no progressivo, era sabido, não será a óbvia numa cidade como o Porto.Será precisa paciência e sobretudo dedicação da nossa parte a médio / longo prazo.

Mas salvo algum imprevisto, temos dose suficiente das duas e ainda mais de teimosia e 'amor' a este tipo de som (e respectiva envolvência que cria) para continuar(...)

 

Prezo em saber...

 

Foi com lamento que marquei a ausência nesta... ;) Mais virão.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Uma grande grande noite... :)

Mais uma vez mto obrigado mr 9 pela oportunidade....sabes bem que me identifico a 100% com esta "filosofia" e será sempre um prazer participar ;)

O sr. Martin superou completamente as minhas expectativas, com um excelente set a todos os níveis (quer técnico, quer na escolha musical), mantendo toda a gente "colada" no dancefloor......tava rodeado de amigos, e com um som de fundo fantástico, não se pode pedir muito mais :)

venha a próxima ( segundo o boato que ouvi será com Vibe Tribe :P eheheh)

 

Mtos parabéns à Madman´s Playroom.....como se diz aqui na aldeia: "é assim que se trabalha mano" :)

Link to comment
Share on other sites

 

venha a próxima ( segundo o boato que ouvi será com Vibe Tribe :P eheheh)

 

 

 

creio que será com Astrix, a apresentar o novo álbum "Astricka Maxilatis" a sair em breve

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    239
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!