Jump to content
×
×
  • Create New...

mmplayroom

Elastik
  • Posts

    83
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About mmplayroom

Contact Methods

mmplayroom's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Ainda é capaz de demorar um pouco mas vão aparecer. Quanto à nossa perspectiva da festa: Tenho de começar por dizer que mais uma vez a adesão não foi muito boa, faltou gente naquele barco. A aposta no progressivo, era sabido, não será a óbvia numa cidade como o Porto.Será precisa paciência e sobretudo dedicação da nossa parte a médio / longo prazo. Mas salvo algum imprevisto, temos dose suficiente das duas e ainda mais de teimosia e 'amor' a este tipo de som (e respectiva envolvência que cria) para continuar. É certo que na noite de sábado o temporal que se abateu sobre o Porto afastou muita gente da rua. Daí ter sido para nós ainda mais surpreendente termos visto muitas caras novas ou que nos são desconhecidas a apostar numa visita ao Porto Rio, pareceu-nos um bom sinal. Prazer foi também vermos algumas pessoas que não encontrávamos numa pista de dança há bastante tempo Isso contrastou com a ausência de muita gente conhecida e que por vários motivos não compareceu a esta chamada. Acima de tudo, saímos satisfeitos com o excelente ambiente que mais uma vez reinou no barco, parece-me inegável isso! Como disse e bem o Xamanist, tudo muito sorridente apesar de por vezes um pouco preso de movimentos Foi uma observação que Martin fez no final do set, que esperava pela disposição dos presentes que se libertassem um pouco mais a dançar. Pese isso, adorou a experiência portuguesa(gastronomia incluída!) e estava visivelmente satisfeito. Gostava de poder comentar o seu set mas não houve grande oportunidade para isso. Os comentários que ouvi foram muito bons, que se tratou dum grande set e do que ouvi (sobretudo na última hora e meia) foi precisamente aquilo que nos fez trazê-lo cá: música sempre muito viajante, de gosto irrepreensível e com excelente técnica. Bong não ouvi nem me apercebi de mudança de djs, nada. na parte de cima ainda ouvi partes do que o Psiconauta ia passando, o mesmo com o Jaakko. cada um no seu estilo próprio, muito bem Por uma questão de identidade, optamos por decoração dentro da linha da festa anterior. O facto de termos de controlar orçamento de forma a podermos continuar a produzir não permitiu mais investimento a nível visual mas será feito numa próxima É muito importante para nós poder sempre oferecer alguma qualidade neste campo. E tendo por perto Datagrama creio que isso é sempre assegurado. Depois de vários contratempos na semana anterior e próprio dia da festa ficamos satisfeitos com resultado final. Psiconauta e Saikotek: Excelente ter estado convosco, e ver que estabeleceram uma amizade saudavelmente saudável Xamanist, foi um prazer conhecer-vos espero entretanto um reencontro por aí tecno sapo: sempre me grande reiber mais reiber não há kabu, faguntes, yakai : um abraço Bong, Jaakko & Psiconauta: mais uma vez obrigado, por tudo mesmo!
  2. A nossa review fica para mais logo Deixo só uma 1ª foto, mais tarde mais umas fotos e vídeos se seguirão. Obrigado a todos
  3. previsão meteorológica para esta noite no Porto-Rio: - vendaval progressivo & psicadélico - céu por vezes muito nublado mas sem chuva Até logo
  4. Vencedora concurso é Sandra Rodrigues da Costa. Obrigado a todos pela participação! Apareça Sr. Doutor! Com médico a bordo é outra loiça! ó Prótese, manda mas é divisas pró País e deixa-te de letra
  5. A vencedora do concurso é Sandra Costa. Obrigado pela participação!
  6. acho que esta não será a última vez que vão ouvir falar de nós pena que comeces a fraquejar como o teu clube mas numa próxima não escapas! @ kerouac: obrigado! vamos fazer por isso. um abraço! @ tecno sapo: no Ceuta? isso não é no Villa?
  7. está quase mesmo esperamos que seja uma noite (a nível musical e de ambiente) semelhante à de Maio amanhã à noite anunciamos vencedor da entrada que estamos a oferecer, até lá ainda podem participar.
  8. Está a decorrer concurso para oferta de uma entrada. Para saber como concorrer, clicar AQUI
  9. Iremos oferecer uma entrada para festa de 5 de Dezembro, no Porto-Rio. Apenas têm de enviar um mail para mmplayroom@gmail.com com vosso nome completo e localidade, dizendo nome de 3 produtores ou djs que gostassem de ver numa festa da Madman's Playroom no futuro. O vencedor será anunciado na próxima semana e contactado directamente por e-mail.
  10. Pré-venda a partir de 2ª feira,23 de Novembro ; para mais info contactem por PM ou através de mmplayroom@gmail.com
  11. Está aqui no elastik link para Dj Set de Outubro 2009 de Dj Martin.
  12. não pedimos casa cheia. não só por ser utópico tendo em conta como este tipo de som é um parente pobre aqui no Porto mas também porque um casa cheia pode tornar-se desconfortável. agora ter uma boa afluência que permita ter retorno ao investimento feito seria agradável! obrigado pela tua disponibilidade para colaborar e por todo o restante apoio. entretanto flyer está online, podem vê-lo no 1º post >> Atalho Aqui << (mais uma vez trabalho de Datagrama, aconselhamos uma visita a www.joaobeira.com )
  13. nestas reibes sentes-te sempre como como sapiens no charco, bem sei! obrigado Fradik! Na madman´s playroom I foi Sensient (loucura), agora para ser perfeito no que toca a nocturno só faltava mesmo one tasty morsel, talvez seja na próxima da madman´s playroom III Mas voltando ao tópico grande escolha Top 10 de respeito já não és a 1ª pessoa a falar em One Tasty Morsel. Por acaso pessoalmente há outros nomes da Zenon que me agradaria mais ver por cá (um em especial!) mas não deixa de ser uma excelente opção. se houver uma 3ª sessão (e assim o esperamos), teremos isso em atenção. contigo estou de relações cortadas. acima de tudo espero que não haja contratempos (mea culpa!) com a duração do teu set,Bong residente e que possas espalhar o teu perfume pela pista já o sabes, por nossa vontade és sempre convidado de honra duma forma ou de outra. quanto à francesa: de vez em quando aprendo com os erros e não me meto a organizar nada para esta. mas se alguém tiver vontade disso, força. parece-me sempre uma óptima ideia. escusado será dizer que contamos contigo. festa sem o psynando já nem é festa!
  14. informação actualizada no 1º post
  15. o line-up deverá ser anunciado dia 5 de Outubro