Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

Amigos, vamos lá a ver se isto faz sentido.

 

Assumir alguns erros "em público", a ver se a vergonha nos faz mudar de atitude, e quando formos fazer as coisas em questão talvez pensemos duas vezes... porque já meio mundo sabe que o fazemos e que isso não se faz.

 

Para estrear o tópico:

 

Aqui a vossa amiga, cheia de consciência ecológica, recicla tudo muito bem, apanha lixo do chão nas festas, poupa água, usa sprays amigos do ozono... e depois esvazia os cinzeiros na sanita, adivinhem onde vão parar as beatas. (vou tentar deixar de o fazer)

 

Para piorar, e porque detesto o cheiro do tabaco nas mãos, quando não os apago no cinzeiro... atiro-os pela janela. (também vou tentar deixar de o fazer)

 

Outra grande vergonha para mim é que estou sistematicamente a dizer que vou deixar de roer as unhas, mas nunca cumpri o que prometo. (vou fazer um esforço para deixar de roê-las MESMO, ou arrisco-me a ficar como a Vénus de Milo, LOL)

 

venusdemilo.jpg

 

 

Pronto, agora já me sinto melhor, depois de assumir estes compromissos com vocês.

Quem não achar piada, não participa.

 

 

 

NOTA: este tópico é desaconselhado a pessoas demasiado orgulhosas.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Amigos, vamos lá a ver se isto faz sentido.

 

Assumir alguns erros "em público", a ver se a vergonha nos faz mudar de atitude, e quando formos fazer as coisas em questão talvez pensemos duas vezes... porque já meio mundo sabe que o fazemos e que isso não se faz.

Assumir em publico cristaliza a tua decisão, linda. Quando resolvemos expor-nos de alguma forma serve mais como terapia do que um motivo de vergonha perante os outros. É connosco que assumimos o compromisso mas partilhamos porque nos faz bem, porque dá força à nossa decisão.

 

LOL pelo menos para mim que nunca tive vergonha na cara em relação a estas coisas. E que dou respostas que quase tocam o limiar da má educação a quem gosta de mandar bitates em relação ao meu bom comportamento ou falta dele. :diabo:

 

Quanto aos erros... ehmmm para já não me estou a lembrar de nenhum :anjo:

Quando me "lembrar" eu uso o teu tópico :D

:kisssss:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Assumir em publico cristaliza a tua decisão, linda. Quando resolvemos expor-nos de alguma forma serve mais como terapia do que um motivo de vergonha perante os outros. É connosco que assumimos o compromisso mas partilhamos porque nos faz bem, porque dá força à nossa decisão.

É isso mesmo, tu entendes-me. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu disse "quem não achar piada não participa".

 

Bah para vocês os dois. ;)

 

Sabem que mais? Acordo de noite para fazer xixi e fumo um cigarro... shame on me! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Então eras tu que ontem ia a passar na rua a chicotear as costas, :P

 

Saravá, minha Irmã, liberta esse demónio do corpo, mulé

 

hauahuahauhhauhuahuhaauhauhau

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Olha, bah para ti também.

Isto não é andar com o chicote. Vê se percebes o sentido. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:palhaço:

 

Sabes bem que te AMO MUITO, dear friend mas hoje estou tolinho, e com o diabo no corpo, :diabo:

Só me apetece fugir (de mim mesmo, entenda-se, :lol: )

 

:kisssss:

 

 

 

P.S.: Também em breve darei o meu testemunho aqui

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Então vê lá se vens cá a casa ver o jogo e bazamos daqui para o Link... mais uma pessoa que eu cá sei, claro! :dance:

 

Podes ficar cá, temos o sofá.

 

Pensa nisso.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

...ops!

 

Queria dizer cá à Costa... não tenho Sport TV... :oops:

 

(shame on me, LOL)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

É pá... eu tenho vergonha de ser perguiçoso e ainda não ter entregue o irs de 2002... ou de 2003, ou mesmo de 2004...

 

Tou feito... qualquer dia ate´as cuecas que levam... que rica merda de sistema...

 

 

:angry:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

É pá... eu tenho vergonha de ser perguiçoso e ainda não ter entregue o irs de 2002... ou de 2003, ou mesmo de 2004...

 

Tou feito... qualquer dia ate´as cuecas que levam... que rica merda de sistema...

 

 

:angry:

shame on me

 

 

tb posso dizer o mm, amigo o q me pode acontecer? :oops: posso ir presa? :huh:

Link to comment
Share on other sites

Depois dos elefantes que me tem passado à frente nestes ultimos dias, prometo a mim mesma começar a tentar antecipar a sua entrada em cena :D .

É de tal ordem que antes de ontem vi um elefante em forma de nuvem ao nascer do sol :splat:

 

E não, não ando a tomar nada :P mas se calhar devia :lol:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Estou perfeitamente convencida de que, quando fores ao castigo, não queres outra coisa... nas festas, claro! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

É pá... eu tenho vergonha de ser perguiçoso e ainda não ter entregue o irs de 2002... ou de 2003, ou mesmo de 2004...

 

Tou feito... qualquer dia ate´as cuecas que levam... que rica merda de sistema...

 

 

:angry:

shame on me

 

 

tb posso dizer o mm, amigo o q me pode acontecer? :oops: posso ir presa? :huh:

São só 50 euros de multa por cada ano....e se houver lugar a pagamento a taxa de juro anda a volta dos 12%.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É pá... eu tenho vergonha de ser perguiçoso e ainda não ter entregue o irs de 2002... ou de 2003, ou mesmo de 2004...

 

Tou feito... qualquer dia ate´as cuecas que levam... que rica merda de sistema...

 

 

:angry:

shame on me

 

 

tb posso dizer o mm, amigo o q me pode acontecer? :oops: posso ir presa? :huh:

São só 50 euros de multa por cada ano....e se houver lugar a pagamento a taxa de juro anda a volta dos 12%.....

:oops: obgd miguh

Link to comment
Share on other sites

um pacote de bolaxas em 10 min!!! tsss tsss Joana ALmeida :hammer: e ainda assim a penasr no scone das 5 :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

um pacote de bolaxas em 10 min!!! tsss tsss Joana ALmeida :hammer: e ainda assim a penasr no scone das 5 :rolleyes:

ehs tu e eu a devorar tofee crisps de 5 em 5 mins? ;)

 

 

bah soh penso em doces..kem me manda almoçar saladinhas?! <_<

Link to comment
Share on other sites

Estou perfeitamente convencida de que, quando fores ao castigo, não queres outra coisa... nas festas, claro!  :lol:

Não percebi, linda... foi para mim? :ph34r:

Festas???? Castigo???? Onde??? Onde??? :wowow:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

E não, não ando a tomar nada :P  mas se calhar devia :lol:

Estava a falar de umas Aspirinas muito boas para quando as pessoas vêm elefantes ao nascer do sol... hehehehe... explico-te no Boom 2006. :anjo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

E não, não ando a tomar nada :P  mas se calhar devia :lol:

Estava a falar de umas Aspirinas muito boas para quando as pessoas vêm elefantes ao nascer do sol... hehehehe... explico-te no Boom 2006. :anjo:

Se é o que estou a pensar, nem que a vaca tussa!! :><P:

Chama-lhe aspirinas, chama... <_<

Boom 2006 já é outra estória... acho que a esse não vou faltar... acho eu B)

:kisssss:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Se é o que estou a pensar, nem que a vaca tussa!!

cowtalk.gifCOF, COF!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

LLLLOOOLLLLL

Shame on you, menina Ana!! :Lolol:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Não tenho vergonha de nada.

 

Aliás, graças aos meus Deuses, consigo dormir, com a minha consciência bastante tranquila. É muito bom. Nem todos conseguem.

 

A única coisa que arrependo-me é de um dia ter acreditado no AMOR por outro ser. De resto fazia tudo na mesma! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tenho vergonha de não conseguir ter total confiança nas pessoas.. :toosad:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

tenhu vergonha de mostrar os meus sentimentos ... :unsure:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Nicole, eu tb era assim. Se resolveres mudar, vais ver que tudo fica mais bonito à tua volta. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Não tenho vergonha de nada.

 

Aliás, graças aos meus Deuses, consigo dormir, com a minha consciência bastante tranquila. É muito bom. Nem todos conseguem.

 

A única coisa que arrependo-me é de um dia ter acreditado no AMOR por outro ser. De resto fazia tudo na mesma! :D

ehs uma desavergonhada! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Também!! :P E sou um Paradoxo!! :wacko:

 

acabei de ouvir essa palavra agora...mais uma definição da minha pessoinha, enfim... :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Nicole, eu tb era assim. Se resolveres mudar, vais ver que tudo fica mais bonito à tua volta. ;)

:><P: ;)

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

tenho vergonha de não ter pensado em mim à mais tempo e de ter tido medo de arriscar.

 

tenho vergonha pois sempre fui tão independente que acabei agarrada a uma merda de um medo. :oops:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

vais escrever em todos os topicos Hoje??'' :lol::lol:

:oops:

 

já acabei o trabalho aqui no bules... e tou tão feliz hoje...

 

andas a perseguir-me???? :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

vais escrever em todos os  topicos Hoje??''  :lol:  :lol:

:oops:

 

já acabei o trabalho aqui no bules... e tou tão feliz hoje...

 

andas a perseguir-me???? :lol:

:wacko::wacko: ups,,, pensei k tinha dado a distancia suficiente pa na me veres.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Outra grande vergonha para mim é que estou sistematicamente a dizer que vou deixar de roer as unhas, mas nunca cumpri o que prometo. (vou fazer um esforço para deixar de roê-las MESMO, ou arrisco-me a ficar como a Vénus de Milo, LOL)

 

venusdemilo.jpg

Shame on me tooooo for that... :oops::lol: passo a vida a dizer que vou deixar de as roer, mas... :diabo: sabe tão bem :oops: vou tentar deixar...pode ser que a cristalização desta minha vergonhita ajude!!! :baby:

 

A minha outra vergonha.........

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...é que não tenho vergonha nenhuma :diabo: :lol: :anjo:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

vais escrever em todos os  topicos Hoje??''  :lol:  :lol:

:oops:

 

já acabei o trabalho aqui no bules... e tou tão feliz hoje...

 

andas a perseguir-me???? :lol:

:wacko::wacko: ups,,, pensei k tinha dado a distancia suficiente pa na me veres.

não tens vergonha de me andares a seguir????

 

:lol:

 

 

:kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

A minha mae diz k eu nao tenho vergonha nenhuma na cara. :gap: :gap:

 

Mas tenho ... sou adepta numero um (assim com alguns tb :D ) da proscrastinação... já bi ké geral. . :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

de comter sempre os mesmos erros estupidos... e de manter esta esperança

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

tenho vergonha de não ter pensado em mim à mais tempo e de ter tido medo de arriscar.

 

tenho vergonha pois sempre fui tão independente que acabei agarrada a uma merda de um medo. :oops:

pois o medo, também fui assim por isso fizeram o k quiseram de mim mas não fazem mais... <_< :angry:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Despejar cinzeiros pela retrete a baixo???

 

Jesus...

 

 

 

Bem eu sou fumador...

 

será que os calhaus que para lá mando tb contam como maços de tabaco de enrolar???

 

 

 

:download:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Despejar cinzeiros pela retrete a baixo???

 

Jesus...

 

 

 

Bem eu sou fumador...

 

será que os calhaus que para lá mando tb contam como maços de tabaco de enrolar???

 

 

 

:download:

 

:lol::lol::lol:

Ganda maluco! E isso não se faz, qualquer dia tens a retrete entupida de tantos cinzeiros que já despejaste, e depois é ver a casa inundada de m%&$#! :wacko:

 

 

Shame on Me

.por às vezes deixar tudo para a ultima da hora.

.por ter dias em que não tenho pacîência nem para mim mesma

.por me esquecer às vezes que tenho tudo que muitos não têem

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!