Jump to content
×
×
  • Create New...

4 Junho :: Plastik Park Label Party::hard Club


POSITIVA
 Share

Recommended Posts

Plastik-Park-_-Hard-Club-(w.jpg

 

Plastik Park :: Label Night :: Hard Club

 

4 de Junho

 

D NOX (Plastik Park / Sprout GER)

TOBIAS (Plastik Park / Sprout GER)

SEPH Open Up Rec PT

TATA Sound6team PT

 

 

D NOX

Com uma carreira que já vai no 13º ano, D-Nox tornou-se num dos mais conceituados e requisitados dj alemães do momento graças a uma inovadora fusão de géneros musicais e originalidade nos seu sets.

São estas qualidades que fazem com que ele já tenha actuado em alguns dos melhores clubs e festas à volta do planeta.

Datas anteriores incluiem Buenos Ayres, Tokyo, Melbourne, Vienna, Budapest, Oslo, London, São Paulo, Mexico City, Lisbon, Berlin, Copenhagen, Barcelona, Zürich, Zagreb, Tel Aviv e muitos outros destinos.

Para além disso já participou em alguns dos mais famosos festivais do mundo como por exemplo Voov, Rainbow Serpent, Labyrinth, Boom, Universo Paralello, Lovefield, Arvika...No último ano ele tem trabalhado bastante em estúdio, com alguns dos seus temas a virem a ser editados na Polaroid ( nova editora dos Infusion), e outros na nova editora de Kasey Taylor, a Vapourise.

D Nox está de volta para mais uma noite inesquecível....

 

Tobias Bayer

Tobias é um DJ bem familiarizado com os pratos desde 1993. Primeiramente, começou por tocar Acid-Jazz,Rare Groove e Big Beat, mudando-se depois para a cena Trance em mediados de 1996. Como consequência dos primeiros passos dados em direcção à música electrónica, ele acabou por se emparceirar com Daniel Sun, formando a DJing Team - Tobias & Daniel Sun -esta coligação proporcionou-lhes actuações marcantes em mais de 20 países diferentes à volta do mundo.

 

Neste momento, Tobias está a investir o seu tempo na preparação de um som muito próprio, uma combinação resultante da fusão de Trance, New Skool, Electro, House Progressivo e Break Beats. Desde 1999, ele tem editado registos sob o nome Tobias & Daniel Sun e Dakota - os dois cooperaram também na programação do álbum "Element - Transform". No entanto, entre os anos de 99 e o de 2003, o seu tempo dividiu-se entre a gerência das suas editoras, a Plastik Park Records e a Sunset Recordings, encetando em inícios de 2003 a

função de A&R, cooperando dessa maneira com a Tatsu Recordings.

 

Dezembro de 2003 - D-Nox e Tobias Bayer gerem eles mesmos a sua editora Sprout Records. Eles vêm aí!!

 

Entrada: 12,50 Euros

www.plastikpark.com / www.positiva.org

 

CD " OUTSIDER " // DJ TATI :: BREVEMENTE À VENDA !

Link to comment
Share on other sites

hummmm....boa festarola...ate k enfim uma festa PsyTrance!!!! ^_^ boa,boa!!

da minha parte..axo k tou la...

até lá-» .110. cheers!(",)

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

pk é k o hard club nunca faz das festas free entry????era mais porreiro..

é sempre a mamar...o dono dakilo é um dos gajus dos xutos..nao tera ele guito suficiente pa fazer entradas livres?para nao falar das bubas k la dentro sao a 2.50€...é isso k me fode...axo k é uma exploração!

mas hj em dia poukos sao os grupinhos k inda fazem free partys..a maioria so ker é €€€€..

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

pk é k o hard club nunca faz das festas free entry????era mais porreiro..

é sempre a mamar...o dono dakilo é um dos gajus dos xutos..nao tera ele guito suficiente pa fazer entradas livres?para nao falar das bubas k la dentro sao a 2.50€...é isso k me fode...axo k é uma exploração!

mas hj em dia poukos sao os grupinhos k inda fazem free partys..a maioria so ker é €€€€..

Nicole,quem organiza é a Positiva que fica com dinheiro das entradas! O mesmo acontece quando é a Q4G ou qq outra org...que ainda tem de pagar aluguer do espaço,pagar cachets,etc...

O Hard Club fica com € do arrendamento e bares...

 

Quanto a esta festa... :suprised: bom line-up,num sitio que adoro,pertinho de casa....excelente poder rever estes alemães!!!

 

-Nicole,não querendo ser desmancha-prazeres,não me parece que vás ouvir trance psicadelico nesta festa <_<

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Psy Trance? lol

 

A plastic park desse tempo, não é a de hoje!

Pode ouvir uma demo em www.d-nox.com

 

Vai ser mais a puxar ao house Progressivo, o que promete a meu ver!

 

 

A minha única duvida e´pereber até que ponto o publico do house progressivo conhece esta facção, bem como até que ponto o público da POSITIVA (drum n'bass) vai aderir a esta sonoridade, numa altura que em há escesso de festas.

 

 

Quando ao Hard-Clun, pois Nicole, se lá quiseres fazer uma festa, vão-te pedir cerca de 2000 euros de aluguer do espaço (com sorte levas um desconto simbólico).

Ora se somares a isso dinheiro de cachets, publicidade, eventualmente video e decor, mais uns extras, faz as contas ao preço de bilhetre que precisas de meter!

 

Quanto ás bebidas, o HARDCLUB, é uma ROUBALHEIRA!!

 

cerveja é a 3 ou mais euros, nada de 2,5

 

Mas a este evento não vou faltar!

Link to comment
Share on other sites

pois eu ja to xeio d saudades d uma boa festa d psy no hard-club... tanto k este ano inda nem la entrei

 

so msm a quest fez uma festa d psy este ano, k por acaso n pud ir...

 

saudades tenho d psychotic micro, wizzy noise, logic bomb, fluxo, zero sequence.... entre otros, k plo hard pasaram em 2004

 

no ano pasado so houv 2 ou 3 festas dese trance xunga virado po house progresivo, ou la o k é esa merda, este ano é tudo disso. fdx :angry:

www.vyrus.no.sapo.pt

 

" k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica "

Link to comment
Share on other sites

Realmente porra, não há direito!

 

Nós, os fãs, temos que dar vazão a toda a ketamine, MD, rolharia e trips que vamos vendendo e comprando entre nós!

E nem sempre temos pasta para ir para fora!

Devia ser obrigatório, o HARd Club organizar uma festa de PSY (metam lá GMS carago!) mensalmente, para nós podermos entrar em transe sem gastar tanto guito em viagens!

Assim, a viagem psicadélica era muito mais barata e mais intensa!

 

Não há direito, virem estes gajos do progressivo... caraças, eu meto duas rolhas e uma trip, e depois a ouvir aquele zum zum monórdico não dá... fico todo trocado!

 

Ainda por cima haº gente que não tem respeito e não usa fluo, e espante-se, nem OHM!

 

 

Não há direito!

 

Fora com o progressivo, viva o spy-marasmo!

Link to comment
Share on other sites

no ano pasado so houv 2 ou 3 festas dese trance xunga virado po house progresivo, ou la o k é esa merda, este ano é tudo disso. fdx

 

 

Tens razão...é só xuuuunga carago - tragam lá skazi e gms ao Hard Club que de xunga já estamos nós fartos!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Td de bom para a organização e em especial para o Tata...

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

um desejo de melhoras à pirilampo!!!

 

adorei o site do teu namorado, pena em alguma fotos ver a deliquência juvenil a manifestar-se pelo consumo de drogas exagerado em busca de algo utopico como "a cultura trance" ou "o ritual" :(

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

pena d k??

 

s afinal o trance para nos é o escape??

 

somos delinkuentes mas sabemos o k fazemos... e akreditem k konkordo em mt kom o k a piri diss... o trance tá uma cena banal, ond olham d lado uns pos otros!

 

bem la no fundo, eu tb tou a kriticar um genero musical, mas n é por iso k desrespeito kem kurte! realmente em relaçao as festas do ano pasado, ta bastante diferent...

www.vyrus.no.sapo.pt

 

" k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica "

Link to comment
Share on other sites

pois eu ja to xeio d saudades d uma boa festa d psy no hard-club... tanto k este ano inda nem la entrei

 

so msm a quest fez uma festa d psy este ano, k por acaso n pud ir...

 

saudades tenho d psychotic micro, wizzy noise, logic bomb, fluxo, zero sequence.... entre otros, k plo hard pasaram em 2004

 

no ano pasado so houv 2 ou 3 festas dese trance xunga virado po house progresivo, ou la o k é esa merda, este ano é tudo disso. fdx :angry:

tanto quanto sei e me lembro,a quest terá sido das primeiras orgs a fazer uma festa de progressivo no Hard..(pass de ano 2000/01)

 

e podes ter a certeza que se perguntares a quem lá esteve (por muito incondicional de 'psy' que possa ser) como foi essa noite,garano-te que 90% das pessoas não a esqueceram e a consideram uma 'daquelas' noites.

 

eu devo estar lá dia 4 ;)

spock,manda-te pra cá!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Eu bou caragoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

D-nox + Tobias B)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

no ano pasado so houv 2 ou 3 festas dese trance xunga virado po house progresivo, ou la o k é esa merda, este ano é tudo disso. fdx :angry:

:anjo:

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

eu tb tenhu saudades das noites psicadelicas nu hard club... <_<

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Encontram-se online passatempos com oferta de entradas para este evento nos websites da Positiva www.positiva.org e da Cotonete www.cotonete.iol.pt

 

CD "Outsider" - Tati

 

Tracks:

1. Igal.M – I Still Like It

2. James Benitez – Not Over Yet (Deep Abyss Mix)

3. Kasey Taylor & Chris Meehan – Simplicity (Parham & Dominic Plaza Remix)

4. Vision & Canedy - Laguna

5. Fitalic – Control Your Mind

6. D-Nox & Beckers – You’re a Star

7. Eelke Kleijn & Rootger van Bostelen – Remind Me

8. Shaman – C U Groove

 

Brevemente à venda !

 

www.plastikpark.com

www.positiva.org

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!