Jump to content
×
×
  • Create New...

Crazy Astronaut: Renegade


Shinjitzu313
 Share

Recommended Posts

oso1cd003.jpg

Crazy Astronaut is side project of well known Furious. As always we bring u mind blowing twisted waves for new mutants generation.

 

01. Crazy Astronaut - Breakdown 175 BPM

02. Crazy Astronaut - F Killer 175 BPM

03. Crazy Astronaut - Rise Up 175 BPM

04. Crazy Astronaut - Sate 175 BPM

05. Crazy Astronaut Kokobloko - Armagedon 165 BPM

06. Crazy Astronaut - Vampire 176 BPM

07. Crazy Astronaut & Kindzadza - Slam 173 BPM

08. Crazy Astronaut - Gonna Rock 176 BPM

09. Crazy Astronaut - Inferno 177 BPM

 

http://www.psyshop.com/shop/CDs/oso/oso1cd003.html

Link to comment
Share on other sites

tenho ah faskia mt alta em relaçao ah este....a ver s corresponde! :smokinggun:

 

 

lol,ao fim d tantos anos ah ouvirem musica,ainda ligam ah essa "treta" dos bpm´s?! :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

lol! tb acho.

os bpms é só pra afugentar as pessoas!

com a F Killer e a Vampire dá pra entrar em órbita :dance2: mas puxam muito mais pro lado da festa/boa disposição, do que pró lado sombrio do :vampire::diablo: furious

Link to comment
Share on other sites

Este gajo parte tudo.

Um gajo tem que dançar isto à drum n bass, não é ah 'dark'. :)

Sem dúvida, que deve daí vir bomba! Tou com grandes expectativas, após o que ouvi no myspace dele.

 

:vampire::bater:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

tenho ah faskia mt alta em relaçao ah este....a ver s corresponde! :smokinggun:

lol,ao fim d tantos anos ah ouvirem musica,ainda ligam ah essa "treta" dos bpm´s?! :dndrugs:

 

eu não ligo a isso, e para quem me conhece, ou mesmo até pelos comentários que aqui faço, acho que já deve ter dado para se aperceberem que não tenho preconceitos nenhuns em relação a qualquer estilo musical, no entanto quando vejo assim tantos BPM's, fico desconfiado, pois grande parte das músicas que ouço no género não gosto, o que não quer dizer que depois de ouvir este até não possa ter uma opinião diferente... :closedeyes:

 

 

lol! tb acho.

os bpms é só pra afugentar as pessoas!

com a F Killer e a Vampire dá pra entrar em órbita :dance2: mas puxam muito mais pro lado da festa/boa disposição, do que pró lado sombrio do :vampire::diablo: furious

 

e depois deste comentário, vindo de alguém, que tb já me apercebi que tem alguns gostos musicais parecidos com os meus, fiquei curioso para ouvir o álbum... ;)

Link to comment
Share on other sites

eu kero o meu CD!!!! está uma BOMBA dakelassssss!

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

tenho ah faskia mt alta em relaçao ah este....a ver s corresponde! :smokinggun:

lol,ao fim d tantos anos ah ouvirem musica,ainda ligam ah essa "treta" dos bpm´s?! :dndrugs:

 

eu não ligo a isso, e para quem me conhece, ou mesmo até pelos comentários que aqui faço, acho que já deve ter dado para se aperceberem que não tenho preconceitos nenhuns em relação a qualquer estilo musical, no entanto quando vejo assim tantos BPM's, fico desconfiado, pois grande parte das músicas que ouço no género não gosto, o que não quer dizer que depois de ouvir este até não possa ter uma opinião diferente... :closedeyes:

 

 

lol! tb acho.

os bpms é só pra afugentar as pessoas!

com a F Killer e a Vampire dá pra entrar em órbita :dance2: mas puxam muito mais pro lado da festa/boa disposição, do que pró lado sombrio do :vampire::diablo: furious

 

e depois deste comentário, vindo de alguém, que tb já me apercebi que tem alguns gostos musicais parecidos com os meus, fiquei curioso para ouvir o álbum... ;)

por mim podes ter ah opiniao k kiseres! :closedeyes: ,nao serei mais feliz,s tu e outros gostarem ou nao....

apenad disse o k disse,pois uma musica,neste caso de trance jah ah mt k deixei d ligar aos bpm´s nas musicas,pra mim os bpm´s é so mais pra kriaR "atmosfera ou ritmo" k outra koisa..

 

 

sim ah F Killer tah bomba,e o vs kom kindzadza tb..pois jah konhecia as musicas...agora é so esperar por poder ouvir o resto kom atençao,espero k n desiluda :dance2:

Link to comment
Share on other sites

estive a ouvir as samples na Saiko Sounds, e realmente está...diferente!...

por exemplo, apesar dos ditos BPM's, que pelo que ouvi até encaixam bem na musica, acho isto muito mais audível e com muito mais qualidade do que o outro projecto dele, Furious...é apenas a minha opinião e o meu gosto...mas eu tb não queria que ficasses mais ou menos feliz por causa de mim, eu tb me estou bem "cagando" para o que os outros gostam, ou não, interessa-me é o meu gosto, como a ti te interessa o teu obviamente...no stress... ;)

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun: o art work tah brutal

e o sonoro ainda mais :smokinggun:

pois isso nao posso dizer kom td ah certeza,é o k eu digo,em relaçao ah este tenho ah faskia bem alta....para mim Furious tem tido altos e baixos...o Not for Fame (n gostei mt) o Uncanny Beats (sem duvida um dos melhores albuns dakele ano) o Supremacy (tava razoavel,esperava melhor) agora so m falta dar o parecer deste,tou ah espera k xegue :smokinggun:

 

as faixas em va´s....é bomba atras d bomba :shout:

 

 

ah,o album d Delirious Noon (sem duvida um grande album tb)

 

 

tao e essas produçoes jovem? :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

agora ta meio coiso manito...hehe

ja roubei o pc a minha sobrinha, mas este sakana ainda se keixa c alguns vst´s... :smokinggun:

 

um abraço da ilha mano...

 

BoooM shannkarrr

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

oso1cd003.jpg

Crazy Astronaut is side project of well known Furious. As always we bring u mind blowing twisted waves for new mutants generation.

 

01. Crazy Astronaut - Breakdown 175 BPM

02. Crazy Astronaut - F Killer 175 BPM

03. Crazy Astronaut - Rise Up 175 BPM

04. Crazy Astronaut - Sate 175 BPM

05. Crazy Astronaut Kokobloko - Armagedon 165 BPM

06. Crazy Astronaut - Vampire 176 BPM

07. Crazy Astronaut & Kindzadza - Slam 173 BPM

08. Crazy Astronaut - Gonna Rock 176 BPM

09. Crazy Astronaut - Inferno 177 BPM

 

http://www.psyshop.com/shop/CDs/oso/oso1cd003.html

ainda dizem k o psycadelismo tah perdido!!! :dndrugs:

grande album sem duvida,este homem tem uns rasgos de criatividade fora do normal,lolol :smokinggun:

gostei de tds as faixas mas em particular dah Rise Up , Armagedon , Gonna Rock , F Killer e a Slam...mas ah Rise Up e ah Gonna Rock "ui"

 

os bpm´s dao uma ambiencia brutal :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Que qualidade.... :) Este homem sabe o que faz, com tantos sons de 'maquinas de lavar a roupa', e consegue manter o som 'limpinho'. Está de parabéns sém duvida.

É um pouco 'speedado' de mais, mas ouve-se muito bem.

Gostei. :)

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Que qualidade.... :) Este homem sabe o que faz, com tantos sons de 'maquinas de lavar a roupa', e consegue manter o som 'limpinho'. Está de parabéns sém duvida.

É um pouco 'speedado' de mais, mas ouve-se muito bem.

Gostei. :)

 

 

tem mesmo uam qualidade acima da media !!! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Que qualidade.... :)Este homem sabe o que faz, com tantos sons de 'maquinas de lavar a roupa', e consegue manter o som 'limpinho'. Está de parabéns sém duvida.

É um pouco 'speedado' de mais, mas ouve-se muito bem.

Gostei. :)

 

 

Concordo contigo, sem dúvida que me surpreendeu pela positiva este cd... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!