Jump to content
×
×
  • Create New...

7 De Maio-goodtrance Presents N.a.s.a, Gataka


Cookie
 Share

Recommended Posts

Então amigos a Grandola Vila morena, rendeu ou nem por isso?

 

Vieram de barriga Cheia"?! :lol:

 

Contem, tudo e tudo....com todos os pormenores, sff... :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Boas noites elastikos!!

 

Já alguem voltou da festa?como correu a festa?.. estou ansioso por novidades, infelizmente n pude ir, foi organizada por amigos meus, e quero saber a vossa opinião!!

 

Por isso... comentem! .110.

 

 

*PLUR*

Link to comment
Share on other sites

Bem.. parece que a cookie se adiantou a mim por 3minutos e colocou um topico igual... por isso... sorry!!!

 

*PLUR*

Link to comment
Share on other sites

Flor 00:11, foi a estas horas que chegaste minha linda?! :suprised:

 

Não percebi, estou tão confusa.. :wacko:

 

Viste o quê..terra? flores? eram verdes? ou eram cogumelos?... :dance: :hammer: .110.

 

Grândola Vila Morena, à espera do vosso review (Flor, Mª João e Vitória), pois tenho a certeza que vocês foram Boombástikamente iluminadas de energia...é claro!! :lol:

 

:wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Grândola Vila Morena, à espera do vosso review (Flor, Mª João e Vitória), pois tenho a certeza que vocês foram Boombástikamente iluminadas de energia...é claro!! :lol:

 

:wub:

:huh: E os outros que lá estiveram, não interessam? :><P: ^_^

 

 

Boa festa!

Fui agradavelmente surpreendida pelas condições, decoração, organização... Algumas caras conhecidas por lá... bom convivio, bons momentos de gargalhada! :D

 

:dance:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Bem isso nem se pergunta menina Luar...referia-me a elas porque, estiveram comigo no “processo” de iluminação de energia… :lol:

 

Somente por isso… :kisssss: :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

;) aki vai o meu review...

 

a festa! :wub: cinco estrelas....

a organização ainda melhor ... acho k foi das melhores organizações a preparar uma grande festa .. 15 euros de entrada .. razoavel ... cerveja a 1 euro.. vodka a 2 ... agua a .50 centimos...... ;) mt bons preços ;):dance: :dance:E FESTA ATE AS 21.... :lol:

o live de melicia mt bom ... foi optimo acordar ao som da genesis! a irma dele fez um live muito vibrante sempre aos saltos!

audialize teve em grande!!!!! gataka n ouvi grande parte mas do que ouvi teve muito bem .... gostei muito mesmo do ultimo dj o do cabelo grande! com a juba .. ehehehe teve com um sonzinho muito bom!!!!

so acho k tinha colunas a mais .. fikando um som demasiado poderoso! ... n bem ao meu gosto! mas sim sra valeu pela grande festa k foi e pelo sitio deslumbrante!" :wub::rolleyes::rolleyes:

a companhia como sempre ao mais alto nivel ...! :)

as barrquinhas eram muitas mas como cenas muito fixes e o pessoal sempre muit simpatico!

valeu mesmo pelos grandes lives ...!e pela festa k foi! :dance::dance::splat:

 

boas! que agora so daki a um mes! :dance:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Cheguei a festa eram 04h30! :o Achei a festa bem organizada, preços acessíveis, boa decoração, boa oferta de chaishops, mta gente conhecida, enfim as condições ideais para mim! :D Boa sonoridade, a disposição das colunas 2 frente + 2 atras era a ideal. Simplesmente vibrante a actuação de melicia, a voz dela dava me arrepios de felicidade! :dance::dance:

Muito agradável o convívio entre trancers e alguns elastikos! .110.

Venham mais festas assim, um exemplo a seguir. :please:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Bom, pessoal não posso concordar porque eu não alinhei muito com a festa..

Vamos por partes: organização da festa boa, decoração bonita (mas nada de especial), bastantes barraquinhas com artigos giros... agora o som não gostei muito e o ambiente, por favor! havia lá caras acabadinhas de sair de um filme de terror! A festa tinha tudo para ser uma excelente festa, houve preocupação em proporcionar condições às pessoas (havia "chuveiros" e tudo para se refrescarem), mas o ambiente... se calhar sou eu que dou muita importância ao ambiente, mas gosto de ver caras saudáveis, mocas "saudáveis", bons feelings, boa onda.. e sinceramente, a maioria não me pareceu nada disso..

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

yara tou ctgo a 100% tb estive por la e realmente era um bocado a festa dos mamados so melhorou uma beca mais pra tardinha quando grande parte desse pessoal ja tinha bazado e nunca mais me esqueço de um gajo q tava la a frente e vira se para o dj e diz " da lhe meu filha da pu..." muito peace and o love boa onda mesmo... not . mas de qq forma foi uma festa fixe por tudo o q ja foi dito desde a organização aos preços praticados no bar e ate fiquei bastante supreendido c o chill out pois estava c optimas condições e passei la momentos unicos .

Link to comment
Share on other sites

o ambiente, por favor! havia lá caras acabadinhas de sair de um filme de terror! A festa tinha tudo para ser uma excelente festa, houve preocupação em proporcionar condições às pessoas (havia "chuveiros" e tudo para se refrescarem), mas o ambiente... se calhar sou eu que dou muita importância ao ambiente, mas gosto de ver caras saudáveis, mocas "saudáveis", bons feelings, boa onda.. e sinceramente, a maioria não me pareceu nada disso..

posso concordar contigo a 100 % ... havia la com cada personagem! MEU DEUS ... mas la mais po fim teve se bastante bem .... mas acho k valeu mesmo pelo esforço da organização!!!!!!!

 

boas ... e agora é so em junho :lol::lol::lol:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

o ambiente, por favor! havia lá caras acabadinhas de sair de um filme de terror! A festa tinha tudo para ser uma excelente festa, houve preocupação em proporcionar condições às pessoas (havia "chuveiros" e tudo para se refrescarem), mas o ambiente... se calhar sou eu que dou muita importância ao ambiente, mas gosto de ver caras saudáveis, mocas "saudáveis", bons feelings, boa onda.. e sinceramente, a maioria não me pareceu nada disso..

posso concordar contigo a 100 % ... havia la com cada personagem! MEU DEUS ... mas la mais po fim teve se bastante bem .... mas acho k valeu mesmo pelo esforço da organização!!!!!!!

 

boas ... e agora é so em junho :lol::lol::lol:

Pois, eu não fiquei até tarde, não conseguia mais olhar em volta e não ver nada bonito... (porque é que sou assim?!).. saí de lá perto das 15h já farta até mais não...

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal a festa foi boa em termos de line up tiramdo um dj k devia estar mal desposto e so fez foi merda mais uma vez melicia e gataka fizeram uns lives cheios de boa as condiçoes da festa estavam mesmo bakanas havias de tudo assim vale a pena estar numa festa o pior problema foi olhar a minha volta a partir de uma certa hora e ver so caras horriveis pareciam bichos do mato prontos para atakarem alguem mas prontos as vezes aparecem nos personagens assim

Link to comment
Share on other sites

A festa foi mesmo ao + alto nivel...simplesmente a melhor deste ano p mim..

so keria falar acerca das caras...

toda a gente faz caras más muitas das vezes não nos apercebemos..eu faço,vocês fazem..

dantes ligava a isso de tal modo de o meu estado de espirito mudar devido ás tais caras!!ja nao ligo..são mocas mais nada.

agora até grizo olhar p as caras dos outros..kuando virem caras feias não liguem..é a droga.... :hammer:

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

eu sou feio desde que nasci, será que os meus pais andaram no Woodstock e eu é que levei com os restos da droga que eles meteram?!?

 

:splat:

 

 

/me thinks "OH MY FUCKING GOD!!!!!"

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

sempre pensei q droga nos deixasse mais bonitos . . .

o excesso é q talvez nos deixe mais feios :)

 

 

estive nesta festa à tarde e tava muito agradável...

mas disseram-me q a noite foi da pesada!!!

 

ainda bem q não fui!!

 

Preciso e prefiro ver sorrisos :P

 

 

 

abracinhos

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia temos que saber viver com as "caras feiras" pois é quase inevitavel, hj em dia é o mais se vê... mas é há que aprender a cagar, e até a rir disso... :D

 

Pois apesar de todos nós fazermos as vezes caras feias.. estas a quem nos referimos particularmente, são pessoas que vão para lá apenas para mandar droga, e abusam... :hammer:

 

Temos que fazermos nós o nosso proprio ambiente com as pessoas bonitas que conhecemos.. e assim desfrutar ao maximo da festa... pois se não for assim, se tivermos sempre a pensar nisto.. não nos vamos divertir, pois hj em dia é disto que mais se vê... :pirata:

 

As coisas estão bem desde que não se metam conosko... agora, quando isso acontece.. é que as coisas pioram.... :guns:

 

*PLUR* .110.

Link to comment
Share on other sites

o pior problema foi olhar a minha volta a partir de uma certa hora e ver so caras horriveis pareciam bichos do mato prontos para atakarem alguem mas prontos as vezes aparecem nos personagens assim

Como estou contigo!!!!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

E já se perguntaram se não são vocês que têm dificuldade em aceitar os outros como eles são?

 

O Mundo não é só um mar de rosas, também tem os seus espinhos, e se não se sentem bem, têm bom remédio, ficar em casa ou ir para outro lado.

 

É muito mais fácil pormos as culpas nos outros do que em nós.

 

"Ah e tal, a festa é uma merda porque era só caras feias..."

E vocês ao criticar os outros estão a ser belos?

 

Desculpem a franqueza mas, pelo menos se eles são "feios", não o escondem, agora vocês estão a ser "feios" por dentro e mostram-se como "belos"...

 

Isto não é para insultar ninguém, é apenas a minha opinião e vale o que vale.

 

 

Fiquem bem....

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Já ouvi histórias de pessoal que via os outros todos pretos só com os dentes e os olhos brancos. Isso sim, deve ser aterrorizante. :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nem é preciso alucinar, basta olhar.... :blink:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Ó soma não estarás tu a pensar que quando se está a falar de pessoas feias que é uma crítica a nível físico?

 

Não há pessoas feias, mas quando vemos pessoas à nossa volta que inspiram desconfiança, têm um ar agressivo, estão completamente passadas que metem medo, claro que estão feias, e não percebo como é que alguém é insensivel a isso.

Ver alguém que se vê que está completamente mocado mas que está a curtir e com boa onda não tem nada de mais e ng liga, mas não é isso q se está aqui a falar.

 

Eu não consigo ignorar isso e estar bem, mas quem consegue ainda bem, porque só assim se ultrapassa o facto de estar supostamente num lugar onde toda a gente devia estar a curtir.

 

Qualquer coisa que envolva divertimento e álcool/drogas é passível de ter estas pessoas, mas não se vêm em tão grande concentração como em festas, ou se calhar estas figuras em festas "notam-se" mais porque associamos as festas a um ambiente muito positivo.

 

Ou melhor....associavamos... -_-

Link to comment
Share on other sites

sempre pensei q droga nos deixasse mais bonitos . . .

o excesso é q talvez nos deixe mais feios :)

 

 

estive nesta festa à tarde e tava muito agradável...

mas disseram-me q a noite foi da pesada!!!

 

ainda bem q não fui!!

 

Preciso e prefiro ver sorrisos :P

 

 

 

abracinhos

ora tas a ver komo sabes!!!!! não poderia concordar mais!!!!

Link to comment
Share on other sites

(Tudo o que foi dito anteriormente pela irmandade elástika)

Concordo plenamente e digo mais... há vezes em que não é só sentir-mo-nos incomodados com essas caras deformadas pela droga e maus feelings, é também a cada vez mais frequente preocupação de que algum desses "bixinhos" passe mal e lhe dê alguma cena ali ao nosso lado.

Lembro-me de uma festa há alguns anos, em que se estava muito bem até o sol nascer... Depois foi vê-los tombar como fruta podre, aos magotes. A tal ponto que essa festa ficou na memória dos trancers da altura como "A Festa Das Ambulâncias", tal foi o movimento observado.

É certo que todos tentamos abstrair-nos desses maus estímulos visuais, desculpando-os com o excesso de droga consumida, má onda, etc, etc... mas eu não deixo de temer pelo bem estar dos que me rodeiam, conhecidos e desconhecidos. Enfim... "nóias" da minha pessoa.

Mas por favor,

SR.s ILUSTRES DESCONHECIDOS, NÃO SE "MAMEM" TANTO, PELA NOSSA RICA SAÚDE!!!

Link to comment
Share on other sites

Boas Malta!

 

Eu estive lá, de noite e de dia! Ate vir a bofia... ;)

 

Mas confesso.... estou desiludido!! Sei que tenho de "mamar" com caras feias, caras bonitas, essa lenga lenga toda! Respeito a maneira de cada um, de curtir, de por cenas, tudo e tudo... mas tambem confesso, o que me leva lá é o som! Excessos?! Não curto... e por muito mamado que esteja o sorriso e alegria ninguem me tira! A questão passa pelo que nos leva lá... que saudades dos tempos de alegria... onde o som, o convivio, a interajuda, o intercambio de emoções era o motor da festa!!! Agora julgo ser outro o motor... Cada um com o seu!!!

 

Fikem bem

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

A questão passa pelo que nos leva lá...  que saudades dos tempos de alegria...  onde o som, o convivio, a interajuda, o intercambio de emoções era o motor da festa!!! Agora julgo ser outro o motor... Cada um com o seu!!!

:( Pois é... Mas isso faz, em certa medida, parte do "passado" das festas! Não digo que já não vá com o mesmo feeling de outrora, numa de espalhar alegria e boa onda, sorrir e retribuir sorrisos... mas nem toda a gente que me rodeia pensa da mesma maneira e às tantas surge o desconforto. Mas não perco a esperança de que essas "personagens" se cansem, e que cheguem à conclusão do verdadeiro significado do ambiente TRANCE. Até lá, vou fechando os olhos, curtindo a música que me faz sentir coisas como nenhuma outra e apreciando a comunhão com a natureza. :)

 

A todos os que partilham a minha visão do meio Trance, bem hajam. Não desistam de espalhar boas vibrações. Pode levar tempo, mas o "ar" vai ficar limpo!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Mai nada... Tens a razão namastté!!!

Por mim o ar vai ficar limpo!!

Pede-se a todos os amantes da 8ªa Maravilha do Mundo para acreditarem no aumento de qualidade das festas, a união faz a força... neste caso, A UNIAO FAZ A FESTA!!!

:weed: :dance: :weed:

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

:lol: depois de ouvir tantos "cotas" do trance a falar dos anos de ouro so desejava que a minha mae me tivesse parido mais cedo!!!!!!! :lol::lol: pois não ando nisto ha muito tempo .. uns 2 aninhos e pouko .. ja vi do muito bom e do pior .. mas pelos vistos os anos de ouro eram bem melhores ! mas sabem é a vida e os tempos mudam ... as drogas apoderam se de muita gente e as coisas vao perdendo o sentido ... excepto nakelas alturas em que inda exite gente que ta la para nos proporcionar momentos ... mas digo vos que desde a altura em que comecei a ir a festas até agora a minha mentalidade tem mudado muito.. encarar as coisas de maneira muito diferente... em especial o convivio conhecer pessoas lindas (em grande parte pessoal deste forum e conhecidas deles)....e mesmo sentir as coisas e a musica de maneira diferente, não apanhar akelas mocas estupidas! e saber viver e curtir! ;):P

 

mae pq n me pariste mais cedo??? :(:(:cry::cry:

 

:D:lol::lol::rolleyes:

 

boas

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

.. ja vi do muito bom e do pior .. mas pelos vistos os anos de ouro eram bem melhores ! mas sabem é a vida e os tempos mudam ... as drogas apoderam se de muita gente e as coisas vao perdendo o sentido ... excepto nakelas alturas em que inda exite gente que ta la para nos proporcionar momentos ... mas digo vos que desde a altura em que comecei a ir a festas até agora a minha mentalidade tem mudado muito.. encarar as coisas de maneira muito diferente... em especial o convivio conhecer pessoas lindas (em grande parte pessoal deste forum e conhecidas deles)....e mesmo sentir as coisas e a musica de maneira diferente, não apanhar akelas mocas estupidas! e saber viver e curtir! ;):P

Atman é muito bonito o que disseste. Tu tens o feeling que eu sinto já quase não haver nas festas, por isso já pouco as frequento. Terias adorado o "begining" das festas na Herdade do Pinheiro... Sentia-se que o único objectivo das pessoas era a diversão, o convívio com os amigos, o sorriso, dançar e renascer... Foram tempos lindos, mas que podem voltar (será?). Os sítios mudam, as produtoras mudam, o público muda, mas o feeling não tem que mudar.

 

Beijos

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

;)

 

mas n sei se as coisas podem voltar a ser como eram ... mas sei que podemos fazer por isso ... e no nosso mundo estar com aqueles de quem gostamos e divertir-nos .... partilhar ... rir ... comunicar .. mas confesso que por vezes é dificil abstrair nos do que nos rodeia (que muitas das vezes não éla muito bom!) ...eu proprio sou por vezes esquisito de mais...! mas ha que fazer por isso ... mas penso que em grande parte a culpa é da droga e das pessoas que nela se absorvem sem em mais nada pensar .. -_- confesso que tambem as consumo mas com propositos completamente diferentes dos :mellow: "mamados" :mellow: que por ai andam ...

 

 

boas .. e agora que venha a da trancekarma ! :dance::dance::dance:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Terias adorado o "begining" das festas na Herdade do Pinheiro...

Porque é que teimam em chamar à Herdade do Zambujal, Herdade do Pinheiro ?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Terias adorado o "begining" das festas na Herdade do Pinheiro...

Porque é que teimam em chamar à Herdade do Zambujal, Herdade do Pinheiro ?

Mesmo à pouco tempo estava a fazer-me a mesma pergunta :blink:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

E vice-versa, também.

 

Há uns tempos fizeram uma festa na Herdade do Pinheiro e disseram que era na Herdade do Zambujal.

 

E já agora o tão adorado "begining" foi na Herdade do Zambujal.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

E vice-versa, também.

 

Há uns tempos fizeram uma festa na Herdade do Pinheiro e disseram que era na Herdade do Zambujal.

 

E já agora o tão adorado "begining" foi na Herdade do Zambujal.

Irra! Vocês não perdoam nada! ok, ok, enganei-me!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

este pessoal é fodido :lol::lol::lol:

Podes crer! Não perdoam uma.. :lol:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

hmmmm Flor a festa k la fizeram nao foi no pinheiro .... a herdade do pinheiro á a seguir ao zambujal (na mesta estrada de terra batida , do lado esquerdo e mais junto ao rio) e nao junto ha nacional (k foi onde essa foi feita) , tanto kuanto sei foi vendida uma parcela (ou mais) da herdade do zambujal e foi numa destas parcelas k essa tal festa se realizou ;) ..... tb tenho saudades da herdade ..... :wub:

P.eace , L.ove , U.nity , R.espect

 

OnLy FoR tHoSe WhO uNdErStAnD

Link to comment
Share on other sites

:lol: depois de ouvir tantos "cotas" do trance a falar dos anos de ouro so desejava que a minha mae me tivesse parido mais cedo!!!!!!! :lol::lol: pois não ando nisto ha muito tempo .. uns 2 aninhos e pouko .. ja vi do muito bom e do pior .. mas pelos vistos os anos de ouro eram bem melhores ! mas sabem é a vida e os tempos mudam ... as drogas apoderam se de muita gente e as coisas vao perdendo o sentido ... excepto nakelas alturas em que inda exite gente que ta la para nos proporcionar momentos ... mas digo vos que desde a altura em que comecei a ir a festas até agora a minha mentalidade tem mudado muito.. encarar as coisas de maneira muito diferente... em especial o convivio conhecer pessoas lindas (em grande parte pessoal deste forum e conhecidas deles)....e mesmo sentir as coisas e a musica de maneira diferente, não apanhar akelas mocas estupidas! e saber viver e curtir! ;):P

 

mae pq n me pariste mais cedo??? :(:(:cry::cry:

 

:D:lol::lol::rolleyes:

 

boas

Tens razão Atman!!!

Tabém não ando nisto ha muito tempo... com muita pena!!!

As primeiras festas que fui foi ctg... ai ha uns dois aninhos :D

Não só do que oiço dos que cá andam há mais tempo, mas também dakilo k sinto nas festas, a tradição já não é o k era... mas isso parte de cada um... e todos akeles k partilham da mesma ideia... de que o mais importante é o convívio, os sorrisos e o bem estar de todos... não vão deixar que esse sentimento se perca...

 

Estamos cá todos, para tornar as festas um local de harmonia... e não um lugar xeio de caras feias, cheio de pessoas que se deixaram absorver pela droga e que perderam o espírito...

 

E voxes, os mais "kotas" :P , não desanimem, n deixem de nos transmitir as boas vibrações... só assim o espirito se mantém...

:D:D:D

"Sorrisos De Silêncio..."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

este fim de semana contaram-me algo q me deixou deveras triste......

 

só fui a esta festa às 6 da tarde, portanto não vi o live act de melicia...

soube q a irmã do bacano de melicia cantou durante o live...

mas em playback??????

 

como é q é possivel???

 

já não basta q os lives hoje em dia sejam o mais simples possivel (nem todos os artistas, estaria a ser injusto) mas dizerem q haverá um live act acompanhado de voz em directo e ser em playback :blink:

 

perderam uns pontinhos de consideração :angry:

 

depois gozem com a britney spears :P

Link to comment
Share on other sites

tal e qual marcus!!!! :cry:

 

como es posible!!!

 

nunca mais passo melicia nos meus sets (em casa!!!!) :P

 

e eu que vim de lá apaixonado pela senhora!!!

 

a proxima vez tenho que abrir melhor a pestana ;);) deve ter sido do sol!!! ;)

HFlogo2.jpg

 

between time and space we all get together and laugh

Link to comment
Share on other sites

este fim de semana contaram-me algo q me deixou deveras triste......

 

só fui a esta festa às 6 da tarde, portanto não vi o live act de melicia...

soube q  a irmã do bacano de melicia cantou durante o live...

mas em playback??????

 

:P

mas isso tb podem ser so boatos ... mas se realmente se passou é um bkado grandeee mau!!!!!! -_-

 

mas nao deixou de ser um momento interessante embora por vezes parecesse um bkado akelas vozes de electro -_-

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!