Jump to content
×
×
  • Create New...

Neelix @ Lx factory


FRADIK
 Share

Recommended Posts

Ainda não vi review desta festa. Que tal foi?

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

:dancing: FESTÃO! Muito calor, muito boa música, mtos amigos;Decoração Brutalissima,adorei mesmo!!!Para ser perfeito deveria ter sido noutro local, mas a proxima será ainda melhorrrrrrr!!! :give_heart:

 

Parabéns Party Machine crew :heart:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso também não sou nada fã desse espaço...

Entre algumas outras razões, é uma sauna...

 

 

Sim transforma-se em sauna quando está muito cheio. É um espaço simpáctico quando fazes festas mais privadas e de menor dimensão :). O problema para mim é mesmo a acústica, consegue ser o sitio com pior acústica que já vi.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

GRANDA MERDA DE FESTA !! MENINA ELENTARI E MENINO MIXTEC para a PROXIMA aperto.vos o PAPO!!!

 

Podem fazer festas mas ao menos num sitio decente Neelix granda som naquele spot de merda! E inda tiverem casa cheia agora vejam lá o que fazem ao lólózinho!! E fazam uma festa decente num sitio decente!

 

K.T.F!! Its Watching U!!!!

Link to comment
Share on other sites

uma VERGONHA de festa, a escolha do local revelou-se total falta de consideração pelo público. Sendo esperada enchente, não sei como puderam escolher um sítio sem o mínimo de condições... paguei 15eur para passar a festa cá fora, a ouvir a ressonância do som nas janelas. Do pouco tempo que estive no piso superior (enquanto não estava muita gente ainda se aguentou), foi uma experiência a não repetir, som sem DJ :S

 

Não me apanham...

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

catacumbas, sem o mínimo de ventilação... à pinha! um smell e um calor... vai lá vai! Até podia ser catacumbas, desde que devidamente ventiladas, que não foi o caso. passavas a porta e já sentias o calor... agora imagina!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

uma VERGONHA de festa, a escolha do local revelou-se total falta de consideração pelo público. Sendo esperada enchente, não sei como puderam escolher um sítio sem o mínimo de condições... paguei 15eur para passar a festa cá fora, a ouvir a ressonância do som nas janelas. Do pouco tempo que estive no piso superior (enquanto não estava muita gente ainda se aguentou), foi uma experiência a não repetir, som sem DJ :S

 

Não me apanham...

 

 

O Neelix é neste momento artista exclusivo da Magnitud Records em Lisboa. Já está marcada uma festa com ele para Abril juntamente com Vaishiyas e vamos fazer os possiveis para que o local seja do agrado de todos. Se puder ser no Palácio da Agronomia tal como vai ser Ticon assim o será.

Link to comment
Share on other sites

uma VERGONHA de festa, a escolha do local revelou-se total falta de consideração pelo público. Sendo esperada enchente, não sei como puderam escolher um sítio sem o mínimo de condições... paguei 15eur para passar a festa cá fora, a ouvir a ressonância do som nas janelas. Do pouco tempo que estive no piso superior (enquanto não estava muita gente ainda se aguentou), foi uma experiência a não repetir, som sem DJ :S

 

Não me apanham...

 

 

O Neelix é neste momento artista exclusivo da Magnitud Records em Lisboa. Já está marcada uma festa com ele para Abril juntamente com Vaishiyas e vamos fazer os possiveis para que o local seja do agrado de todos. Se puder ser no Palácio da Agronomia tal como vai ser Ticon assim o será.

 

 

e?

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

o spot da festa n foi o mm onde foi dusty kid em fevereiro? Lx factory

 

 

Nop... No xl factory tens mais do 1 spot. Onde foi Dusty Kid foi o Salão das Colunas. Espaço bastante amplo. Esta festa foi na salinha pequena do LX

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

por acaso duvido ke elem estivesssem a espera de uma enchente assim

nos tempos k correm cada festa é um euro milhoes por isso penso ke criadas as condiçoes...

de certeza ke a proxima sera ainda melhor num espaço ao nivel da musica k se ouviu por la.

td de bom para a party machine ke venham mais...

Link to comment
Share on other sites

por acaso duvido ke elem estivesssem a espera de uma enchente assim

nos tempos k correm cada festa é um euro milhoes por isso penso ke criadas as condiçoes...

de certeza ke a proxima sera ainda melhor num espaço ao nivel da musica k se ouviu por la.

td de bom para a party machine ke venham mais...

 

1º as festas de neelix sempre tiveram muito publico.. então no final do mês há sempre mais povo nas festas.

2º quando se atinge um determinadas lotação não se deve deixar entrar mais pessoas.

resumindo.. as pessoas pagaram um balurdio por um serviço de caca..

Link to comment
Share on other sites

por acaso duvido ke elem estivesssem a espera de uma enchente assim

nos tempos k correm cada festa é um euro milhoes por isso penso ke criadas as condiçoes...

de certeza ke a proxima sera ainda melhor num espaço ao nivel da musica k se ouviu por la.

td de bom para a party machine ke venham mais...

 

1º as festas de neelix sempre tiveram muito publico.. então no final do mês há sempre mais povo nas festas.

quando se atinge um determinadas lotação não se deve deixar entrar mais pessoas.

resumindo.. as pessoas pagaram um balurdio por um serviço de caca..

 

... "Avisamos no entanto que esta festa vai ter lotaçao limitada, para nao haverem problemas com o espaço e a festa ser mais confortavel, por isso, estamos a angariar nomes para uma primeira fase de Guestlist" ...

 

vou-me já embora ...

  • Like 1

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

GRANDA MERDA DE FESTA !! MENINA ELENTARI E MENINO MIXTEC para a PROXIMA aperto.vos o PAPO!!!

 

Podem fazer festas mas ao menos num sitio decente Neelix granda som naquele spot de merda! E inda tiverem casa cheia agora vejam lá o que fazem ao lólózinho!! E fazam uma festa decente num sitio decente!

 

K.T.F!! Its Watching U!!!!

 

kem és tu? meu deus, k medo!!...nao te conheço de lado nenhum para me estares a fazer ameaças, n tens vida propria e k é k tens a ver com akilo k faço ou deixo de fazer com o meu dinheiro ou com a minha vida?

 

Em relaçao á escolha do local, mas alguém foi enganado ou nao sabiam para onde iam? Houve publicidade enganosa? Nao creio.

 

Please, criticas construtivas ou entao nem vale a pena. o espaço era e é pekeno, foi anunciada a lotaçao limitada a QUAL FOI CUMPRIDA! Ou axam ke estavam mais de 500 pessoas la dentro? se axam, enganam-se,pois foi essa a lotaçao k anunciamos e foi essa a k cumprimos.

 

Magnitude records, ainda bem k conseguiram a excluvidade do neelix, boa parabens, finalmente, assim ja podem dormir descsnsados . fico felix.

 

Foi festao sim, otimo som, mta gente, mt calor, grde rave...obrigada a todos os amigos e presentes k fizeram desta uma grde festa. o sitio nao foi a nossa primeira opçao , nem seker a segunda mas tivems k jogar com o k tinhams e apesar de haver a possibilidade dakele enxente acontecer, nao a tinhamos cmo garantida no entnto preparamo-nos para ela na medida do possivel ,fizemos dois bares, limpamos o andar de cima para ter mais espaço e pusemos o bar de baixo na rua para dar mais espaço ao dancefloor. Estava perfeito?? Nao, claro k nao!mesmo k estivesses, aposto k iriam encontrar uma formiga morta atras do palco k era um ultrage enrome, Foi a nossa primeira festa enkaunto Party Machine e lidando com este tipo de som e publico- e nao a festa nao é da elentari e do mixtec, é da vera e da ana , sua socia- nao é k tenha grde interesse mas n temos vergonha nem medo de dar a cara pelos nosso projectos ,nao devemos nada a nguem,

 

Enfim, penso k o unico ponto menos positivo da festa foi mmo o local ser pekeno demais para a bela festa k se gerou ....Houve imensa gente k ficou na rua, k nao entrou devido á elevada lotaçao. Todas as pessoas k lá xegaram e viram o local ( o kual foi sempre anunciado) tiveram a opçao de entrar ou nao... :)

 

Em relaçao a nao terms respeito pelas pessoas, é uma critica k nao aceito , pois juizos de valor so acato das pessoas k me conhecem, nao akelas k gostam de tirar elaçoes acerca dos meus valores morais com base na escolha de um local para uma festa.Enfim..nem sei pk me dou ao trabalho de repsonder ás vezes e pk é k tudo neste forum tem k ser uma polemica descomunal.

 

Obrigada a todos k tiveram palavras de apoio e acima de tudo criticas k possam ser aproveiitadas, a proxima está para mto breve e prometemos grande escolhas musicais, num sitio maior e melhor.A Party Machine veio para ficar e garanto k temos para oferecer ao publico , a nivel de integridade e profissionalismo, muito mais do k muitas estabelecidas ha ja algum tempo e outras k fazem as suas fortunas em cima dos fracassos dos outros; ha espaço para todos, boicotar a concorrencia funciona no momento mas a longo prazo nao é a melhor estrategia e acaba sempre por voltar-se contra nós- esta fica para kem servir.

 

Mais uma vez obrigada a todos pelo festao. Bom som a noite toda é incrivel mas é k foi seeeeeeeeeeeeeempre a partir :D :D (L)

Link to comment
Share on other sites

GRANDA MERDA DE FESTA !! MENINA ELENTARI E MENINO MIXTEC para a PROXIMA aperto.vos o PAPO!!!

 

Podem fazer festas mas ao menos num sitio decente Neelix granda som naquele spot de merda! E inda tiverem casa cheia agora vejam lá o que fazem ao lólózinho!! E fazam uma festa decente num sitio decente!

 

K.T.F!! Its Watching U!!!!

 

kem és tu? meu deus, k medo!!...nao te conheço de lado nenhum para me estares a fazer ameaças, n tens vida propria e k é k tens a ver com akilo k faço ou deixo de fazer com o meu dinheiro ou com a minha vida?

 

Em relaçao á escolha do local, mas alguém foi enganado ou nao sabiam para onde iam? Houve publicidade enganosa? Nao creio.

 

Please, criticas construtivas ou entao nem vale a pena. o espaço era e é pekeno, foi anunciada a lotaçao limitada a QUAL FOI CUMPRIDA! Ou axam ke estavam mais de 500 pessoas la dentro? se axam, enganam-se,pois foi essa a lotaçao k anunciamos e foi essa a k cumprimos.

 

Magnitude records, ainda bem k conseguiram a excluvidade do neelix, boa parabens, finalmente, assim ja podem dormir descsnsados . fico felix.

 

Foi festao sim, otimo som, mta gente, mt calor, grde rave...obrigada a todos os amigos e presentes k fizeram desta uma grde festa. o sitio nao foi a nossa primeira opçao , nem seker a segunda mas tivems k jogar com o k tinhams e apesar de haver a possibilidade dakele enxente acontecer, nao a tinhamos cmo garantida no entnto preparamo-nos para ela na medida do possivel ,fizemos dois bares, limpamos o andar de cima para ter mais espaço e pusemos o bar de baixo na rua para dar mais espaço ao dancefloor. Estava perfeito?? Nao, claro k nao!mesmo k estivesses, aposto k iriam encontrar uma formiga morta atras do palco k era um ultrage enrome, Foi a nossa primeira festa enkaunto Party Machine e lidando com este tipo de som e publico- e nao a festa nao é da elentari e do mixtec, é da vera e da ana , sua socia- nao é k tenha grde interesse mas n temos vergonha nem medo de dar a cara pelos nosso projectos ,nao devemos nada a nguem,

 

Enfim, penso k o unico ponto menos positivo da festa foi mmo o local ser pekeno demais para a bela festa k se gerou ....Houve imensa gente k ficou na rua, k nao entrou devido á elevada lotaçao. Todas as pessoas k lá xegaram e viram o local ( o kual foi sempre anunciado) tiveram a opçao de entrar ou nao... :)

 

Em relaçao a nao terms respeito pelas pessoas, é uma critica k nao aceito , pois juizos de valor so acato das pessoas k me conhecem, nao akelas k gostam de tirar elaçoes acerca dos meus valores morais com base na escolha de um local para uma festa.Enfim..nem sei pk me dou ao trabalho de repsonder ás vezes e pk é k tudo neste forum tem k ser uma polemica descomunal.

 

Obrigada a todos k tiveram palavras de apoio e acima de tudo criticas k possam ser aproveiitadas, a proxima está para mto breve e prometemos grande escolhas musicais, num sitio maior e melhor.A Party Machine veio para ficar e garanto k temos para oferecer ao publico , a nivel de integridade e profissionalismo, muito mais do k muitas estabelecidas ha ja algum tempo e outras k fazem as suas fortunas em cima dos fracassos dos outros; ha espaço para todos, boicotar a concorrencia funciona no momento mas a longo prazo nao é a melhor estrategia e acaba sempre por voltar-se contra nós- esta fica para kem servir.

 

Mais uma vez obrigada a todos pelo festao. Bom som a noite toda é incrivel mas é k foi seeeeeeeeeeeeeempre a partir :D :D (L)

 

 

 

Pois nisso também concordo. As pessoas já conhecem o sitio em que era a festa por isso só entrou quem quis...Eu não fui à festa por isso a única coisa que vejo que possam estar a criticar é o facto de terem deixado entrar mais gente que deviam mas também não vou opiniar sobre isso pois não estive lá e é sempre complicado a um organizador de festas dizer ás pessoas à porta que já não podem entrar. Tanto por dinheiro como pela confusão que se pode gerar.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Eu não posso falar muito porque não fui à festa, mas vai aqui o agradecimento a pedido dos meus 5 amigos, ao simpático segurança que os deixou entrar sem pagar e ninguém pediu nada apenas estavam à porta à espera para pagar e entrar. Portanto não estavam 500 pessoas mas sim 505 :gap: ... não conseguiram dançar, nem ouvir música, limitaram-se a ficar num dos bares a beber copos, disseram-me que se divirtaram que nem uns tolinhos (pudera, não é todos os fins-de-semanas que lhes sai um totofesta), imagino que ainda devem estar com uma grande ressaca. As melhoras meus amores !!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

GRANDA MERDA DE FESTA !! MENINA ELENTARI E MENINO MIXTEC para a PROXIMA aperto.vos o PAPO!!!

 

Podem fazer festas mas ao menos num sitio decente Neelix granda som naquele spot de merda! E inda tiverem casa cheia agora vejam lá o que fazem ao lólózinho!! E fazam uma festa decente num sitio decente!

 

K.T.F!! Its Watching U!!!!

 

kem és tu? meu deus, k medo!!...nao te conheço de lado nenhum para me estares a fazer ameaças, n tens vida propria e k é k tens a ver com akilo k faço ou deixo de fazer com o meu dinheiro ou com a minha vida?

 

Em relaçao á escolha do local, mas alguém foi enganado ou nao sabiam para onde iam? Houve publicidade enganosa? Nao creio.

 

Please, criticas construtivas ou entao nem vale a pena. o espaço era e é pekeno, foi anunciada a lotaçao limitada a QUAL FOI CUMPRIDA! Ou axam ke estavam mais de 500 pessoas la dentro? se axam, enganam-se,pois foi essa a lotaçao k anunciamos e foi essa a k cumprimos.

 

Magnitude records, ainda bem k conseguiram a excluvidade do neelix, boa parabens, finalmente, assim ja podem dormir descsnsados . fico felix.

 

Foi festao sim, otimo som, mta gente, mt calor, grde rave...obrigada a todos os amigos e presentes k fizeram desta uma grde festa. o sitio nao foi a nossa primeira opçao , nem seker a segunda mas tivems k jogar com o k tinhams e apesar de haver a possibilidade dakele enxente acontecer, nao a tinhamos cmo garantida no entnto preparamo-nos para ela na medida do possivel ,fizemos dois bares, limpamos o andar de cima para ter mais espaço e pusemos o bar de baixo na rua para dar mais espaço ao dancefloor. Estava perfeito?? Nao, claro k nao!mesmo k estivesses, aposto k iriam encontrar uma formiga morta atras do palco k era um ultrage enrome, Foi a nossa primeira festa enkaunto Party Machine e lidando com este tipo de som e publico- e nao a festa nao é da elentari e do mixtec, é da vera e da ana , sua socia- nao é k tenha grde interesse mas n temos vergonha nem medo de dar a cara pelos nosso projectos ,nao devemos nada a nguem,

 

Enfim, penso k o unico ponto menos positivo da festa foi mmo o local ser pekeno demais para a bela festa k se gerou ....Houve imensa gente k ficou na rua, k nao entrou devido á elevada lotaçao. Todas as pessoas k lá xegaram e viram o local ( o kual foi sempre anunciado) tiveram a opçao de entrar ou nao... :)

 

Em relaçao a nao terms respeito pelas pessoas, é uma critica k nao aceito , pois juizos de valor so acato das pessoas k me conhecem, nao akelas k gostam de tirar elaçoes acerca dos meus valores morais com base na escolha de um local para uma festa.Enfim..nem sei pk me dou ao trabalho de repsonder ás vezes e pk é k tudo neste forum tem k ser uma polemica descomunal.

 

Obrigada a todos k tiveram palavras de apoio e acima de tudo criticas k possam ser aproveiitadas, a proxima está para mto breve e prometemos grande escolhas musicais, num sitio maior e melhor.A Party Machine veio para ficar e garanto k temos para oferecer ao publico , a nivel de integridade e profissionalismo, muito mais do k muitas estabelecidas ha ja algum tempo e outras k fazem as suas fortunas em cima dos fracassos dos outros; ha espaço para todos, boicotar a concorrencia funciona no momento mas a longo prazo nao é a melhor estrategia e acaba sempre por voltar-se contra nós- esta fica para kem servir.

 

Mais uma vez obrigada a todos pelo festao. Bom som a noite toda é incrivel mas é k foi seeeeeeeeeeeeeempre a partir :D :D (L)

 

 

 

Pois nisso também concordo. As pessoas já conhecem o sitio em que era a festa por isso só entrou quem quis...Eu não fui à festa por isso a única coisa que vejo que possam estar a criticar é o facto de terem deixado entrar mais gente que deviam mas também não vou opiniar sobre isso pois não estive lá e é sempre complicado a um organizador de festas dizer ás pessoas à porta que já não podem entrar. Tanto por dinheiro como pela confusão que se pode gerar.

 

 

Não é verdade que toda a gente saiba para que sitio vai.

A realidade que eu conheço é quem em 8 pessoas que lá foram nenhuma lá tinha estado.

Pelos vistos o facto de vocês terem cumprido a lotação não foi suficiente. O desconforto foi brutal.

Eu acho giro o facto de vocês falarem em profissionalismos numa festas desta. Podem-se ter esforçado muito mas pelos vistos não foi suficiente pois o resultado final foi miserável.

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Peço Desculpa se fui muito Hardcore!!! Mas resultou e assim sempre vem aqui dar as justificaçoes do costume!!

 

Mas assim abrem a pestana!! Xek xek Azia nao vais para casa com a cabeça Vazia!!

 

Beijinhos e Abraços!!

Link to comment
Share on other sites

não sei como se pode falar em críticas construtivas quando a org sabe à partida que o espaço não tem condições mínimas de ventilação (essencial), nem para receber 300 pessoas, quanto mais 500, e ainda assim fazem lá uma festa....

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Fui lá uma vez e jurei para nunca mais, não tem mesmo condições para festas com centenas de pessoas...

E nem me venham falar em underground, porque isso não é necessáriamente, sítios sem o mínimo de condições de segurança, um buraco sem ventilação, sempre sobrelotado e com uma acústica manhosa...

 

Uns são corajosos e ainda lá voltam nestas festas, os outros, bem, tantas vezes vêm cá os mesmos artistas, é só esperar uns meses e decerto os poderão ver num local com mais condições.

Link to comment
Share on other sites

fico à espera de ver uma festa da party machine no porto e num GRANDE sítio :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

fico à espera de ver uma festa da party machine no porto e num GRANDE sítio :)

 

 

bem k a party machine podia vir fazer festas aki em leiria....q aki isto é um deserto de festas e ha muito party people :diablo:

Link to comment
Share on other sites

Boas noites

 

Voces acham que a festa foi má pelo sitio?

 

mau mau foi haver line up ate as 7 da manha e as 6 berrou, com o ultimo artista a comexar a tocar.

 

Epa vem paki dizer balelas, mas ao fim as palavras sao como a festa, uma bela MERDA.

 

Fazer festas é mto bonito, mas e pa quem sabe.

 

Não brinquem com o dinheiro das pessoas, tamos em tempos dificeis.

 

Quando souberem fazer uma festa a serio avisem, ate la divirtam se a brincar,mas nao com o meu guito, CHULOS!

Link to comment
Share on other sites

Se virem as coisas por este prisma que ir a uma sauna é bem mais caro que 15€ não podem reclamar muito!! hahahah

e para alem disso mm em frente estava alta féstão de drum com muito espaço e muito bem organizado eu tive nas 2 festas e e ao fim de 5 mins de estar em Nellix caguei para aquilo e voltei para o Drum. Porque se é para dar o meu €€€ dou a quem me da algo em troca!!

Mas como álguem disse é fácil brincar com o dinheiro dos outros!!!

Hey babe, take a walk on the Dark side!!

Link to comment
Share on other sites

Eu cá gostei da festa.

Ja conhecia o local realmente não é dos melhores sitios(Ganda Brasa), mas teve-se muita bem, deu para comunicar bastante,para beber uns copitos e dar um pezinho de dança.

NEELIX upa upa já aos anos q não via o homem,teve muita bem era o k ja se esperava...

Mixtec n tava nd á espera d dj7 k ele fez muita bom, logo abrir em grande (RIKTAM & BANSI)

 

check

www.myspace.com/oblixakaop

Link to comment
Share on other sites

Nem sabia que estava aqui o review desta festa mas aproveito para dizer que estava à espera de uma coisa totalmente diferente!!

Nem vou estar a entrar em pormenores senão nunca mais daqui saio mas para mim não podia ter sido pior!

Só um pequeno reparo: cuidado com as infos que dão, no Goabase dizia k havia oferta de 2 bebidas brancas com a guest list e eu ainda fui maltratada pela "simpatica" empregada do bar por pedir isso..para além da espera à porta,o sitio k era péssimo,o calor lá dentro,o fim antecipado,enfim.. 15 euros para nada.

Esta é a minha opinião sincera, espero k para a próxima façam uma festa melhor e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Só um pequeno reparo: cuidado com as infos que dão, no Goabase dizia k havia oferta de 2 bebidas brancas com a guest list e eu ainda fui maltratada pela "simpatica" empregada do bar por pedir isso..para além da espera à porta,o sitio k era péssimo,o calor lá dentro,o fim antecipado,enfim.. 15 euros para nada.

Esta é a minha opinião sincera, espero k para a próxima façam uma festa melhor e boa sorte!

 

tinhas k dizer o nome à porta para te darem as duas senhas..

 

mas dizes bem... 15 euros para nada...

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

deixem lá isso para a próxima estais lá todos batidinhos outra vez.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Só um pequeno reparo: cuidado com as infos que dão, no Goabase dizia k havia oferta de 2 bebidas brancas com a guest list e eu ainda fui maltratada pela "simpatica" empregada do bar por pedir isso..para além da espera à porta,o sitio k era péssimo,o calor lá dentro,o fim antecipado,enfim.. 15 euros para nada.

Esta é a minha opinião sincera, espero k para a próxima façam uma festa melhor e boa sorte!

 

tinhas k dizer o nome à porta para te darem as duas senhas..

 

mas dizes bem... 15 euros para nada...

 

claro k dei o nome à porta, qd pedi a bebida já tinha as 2 senhas, mas so davam pa agua sumo ou cerveja.. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Ja não é a primeira vez que Neelix veio tocar na sala pequena do LX, tal como na primeira xs encheu demasiado, e não deu p disfrutar o som do Nelinho como deve ser!!!

 

Que raio de organização é esta que repetiu o mesmo erro duas xs?

 

De resto a festa não foi má, ambiente normal, som bommmm e tudo e tudo ... mas concerteza num espaço melhor tinhamos disfrutado muuuuuuuito mais closedeyes.gif

 

 

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!