kindernetic Posted October 29, 2009 Share Posted October 29, 2009 Acabou 2 feira, a etapa do circuito mundial q até ao momento teve as melhores ondas ! http://www.youtube.com/watch?v=ZmGLhQ414bI http://www.youtube.com/watch?v=kc6CbncZRAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted October 29, 2009 Share Posted October 29, 2009 ondas brutais bons videos Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted October 29, 2009 Share Posted October 29, 2009 acabou ontem e não na 2ª feira.. alias 2ª nem houve campeonado.. http://clix.expresso.pt/video-mick-fanning-rei-em-supertubos=f544139 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 29, 2009 Author Share Posted October 29, 2009 Obrigado pela correcçao. A ideia era mesmo, verem as melhores ondas, este ano de uma etapa mundial, dito por varios surfistas presentes. E q grds vagalhos ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 29, 2009 Share Posted October 29, 2009 Acabou 2 feira, a etapa do circuito mundial q até ao momento teve as melhores ondas ! e 2º o vencedor, uma das melhores assistencias também... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted October 29, 2009 Share Posted October 29, 2009 soube agora que ainda não acabou.. as meninas ainda competem.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nemesis Posted October 29, 2009 Share Posted October 29, 2009 Foi brutal! Estive lá no fim de semana e vi a Ronda 2 toda. Logo vi tuuudo. Kelly, Mick Fanning, Parko, Taj, Bede, Jordy Smith (surfa mto este puto), Owen Wright (eliminou o Kelly e promete ser caso sério), Bobby Martinez, Dane Reynolds, Adriano de Souza... Olha burro fui eu em n comprar uma prancha de surf para eles autografarem. Dps fazia leilao no ebay Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted October 31, 2009 Share Posted October 31, 2009 Nem lá fui ver, e vivo a poucos kms daquilo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joy_Zee Posted October 31, 2009 Share Posted October 31, 2009 Vi a report no CC! Bem fixe, boas vibes. Vou-me mudar para lá!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted November 3, 2009 Share Posted November 3, 2009 Vi a report no CC! Bem fixe, boas vibes. Vou-me mudar para lá!! costumo ir ver os meus amigos a apanhar "porrada" das ondas no baleal ou supertubos....dps a noite é no BB....que no verão é do best Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted November 3, 2009 Share Posted November 3, 2009 Vi a report no CC! Bem fixe, boas vibes. Vou-me mudar para lá!! costumo ir ver os meus amigos a apanhar "porrada" das ondas no baleal ou supertubos....dps a noite é no BB....que no verão é do best "Vi a report no CC..." "dps a noite é no BB..." Onde passam ZZ Top? Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted November 3, 2009 Share Posted November 3, 2009 Vi a report no CC! Bem fixe, boas vibes. Vou-me mudar para lá!! costumo ir ver os meus amigos a apanhar "porrada" das ondas no baleal ou supertubos....dps a noite é no BB....que no verão é do best "Vi a report no CC..." "dps a noite é no BB..." Onde passam ZZ Top? Á noite é fixe andar de skate! ou melhor, "mandar uma skatada" Então se for a ouvir ZZ TOP melhor ainda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now