Jump to content
×
×
  • Create New...

Cubase 1


Recommended Posts

Cubase_For_Atari.png

 

Bem bonito! Dei com isto, e achei interessante partilhar/comentar. :D

 

 

este cubase fazia o que? se era em ms-dos tinha só a funcionalidade de fazer musicas de 8-bit's ou os sons dos jogos da altura?

Link to comment
Share on other sites

Cubase_For_Atari.png

 

Bem bonito! Dei com isto, e achei interessante partilhar/comentar. :D

 

 

este cubase fazia o que? se era em ms-dos tinha só a funcionalidade de fazer musicas de 8-bit's ou os sons dos jogos da altura?

 

A ideia que tenho é que nem pistas de Audio tinha, era só midi.

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Ya....ainda me lembro de ter feito umas musiquinhas com as notas nas pautas e tal.... não me lembro era do nome do programa....e tudo com a qualidade midi.... :give_heart:

 

Belhos e bons tempos..... onde a "teclogia" era muito a frente...... :gap::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Eu começei com o rebirth, alías, basta por a onda quadrada da tb 303, e começa logo a puxar pelo resto... :)

 

Antes disso havia acho que o magix music maker, que era com amostras de loops..

 

Cheguei a instalar alguns trackes, mas nunca saiu nada daí.. Orion, fruity loops, e do Virtual turn tables, alguém se lembra ?

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Então mas será que fui o unico tenro a usar o "e-jay"... :gap:

 

 

Bem, mas tambem na altura e por estas aréas..pouco ou nada se ouvia falar do "tranze"... :blush:

 

edit:Esse Rebirth (388)... Nem estava a associar, mas fui relembrar ..a net.. e LOL !! ainda o tive depois..grande cabeço de "ai-tec" que era na altura...!! :gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Então mas será que fui o unico tenro a usar o "e-jay"... :gap:

 

 

Bem, mas tambem na altura e por estas aréas..pouco ou nada se ouvia falar do "tranze"... :blush:

 

edit:Esse Rebirth (388)... Nem estava a associar, mas fui relembrar ..a net.. e LOL !! ainda o tive depois..grande cabeço de "ai-tec" que era na altura...!! :gap:

 

eu também usei o e-jay,era um espectáculo era só por lá os samples "et voilá" era música para os meus ouvidos...

 

na onda do house ainda se fazia umas coisas engraçadas ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Então mas será que fui o unico tenro a usar o "e-jay"... :gap:

 

 

Bem, mas tambem na altura e por estas aréas..pouco ou nada se ouvia falar do "tranze"... :blush:

 

edit:Esse Rebirth (388)... Nem estava a associar, mas fui relembrar ..a net.. e LOL !! ainda o tive depois..grande cabeço de "ai-tec" que era na altura...!! :gap:

 

Ejay, magix music maker e sony acid pro.....bons velhos tempos....

Link to comment
Share on other sites

Eish, o e-jay. Aquilo tinha várias versões. Hip-Hop, Dance, etc.

Quando era puto ainda brinquei com o de versão Dance, que vinha com os Golden Gremhs :D

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

 

Isso quase parece software de restauração

 

Os touch-screen dos restaurantes? :gap:

 

 

Acho que esta longe do dito "winrest"... mas até que esta perto dos ditos projectos ,de framework... :) , lol

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

 

Isso quase parece software de restauração

 

Os touch-screen dos restaurantes? :gap:

 

 

Acho que esta longe do dito "winrest"... mas até que esta perto dos ditos projectos ,de framework... :) , lol

 

Até parece que software de restauração é winrest .. há deles melhores e mais old-school, como o que trabalhei durante ano e meio e que está nos bares do estádio da luz, onde o tal winrest rebentou com um grande FAIL.

 

Viva o C2000 e IPS! :D

 

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

 

 

Até parece que software de restauração é winrest .. há deles melhores e mais old-school, como o que trabalhei durante ano e meio e que está nos bares do estádio da luz, onde o tal winrest rebentou com um grande FAIL.

 

Viva o C2000 e IPS! :D

 

:closedeyes:

 

Sim de facto tens razão.. não é só o winrest .. :lol:

 

Mas , pera aí essa do ".. há deles melhor e mais old-school " ?!

 

Involução ?

 

ou é apenas vires defender "uma má experiencia" relativa ao tal facto?

 

 

há e atenção, isto é um offe-topice ! ..

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

 

 

Até parece que software de restauração é winrest .. há deles melhores e mais old-school, como o que trabalhei durante ano e meio e que está nos bares do estádio da luz, onde o tal winrest rebentou com um grande FAIL.

 

Viva o C2000 e IPS! :D

 

:closedeyes:

 

Sim de facto tens razão.. não é só o winrest .. :lol:

 

Mas , pera aí essa do ".. há deles melhor e mais old-school " ?!

 

Involução ?

 

ou é apenas vires defender "uma má experiencia" relativa ao tal facto?

 

 

há e atenção, isto é um offe-topice ! ..

 

Nunca usei winrestES nem outros que não o que referi, e pela experiencia dada por clientes dos mesmos, concluo que a imagem não é tudo :)

 

Não é involução, é dar valor ao que é bom, tal como dantes compravas uma televisão que te durava 20 anos e agora compras uma que te dura 5 .. dantes é que havia bom mel :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Acho que na area das tecnologias...e seja verdade ou não, isso não é a coisa mais "acertada" de se dizer... MAs enfim..

 

 

há e quantos a esse clientes... eu cá..ate ver teem sido muito poucas as verdadeiras reclamções desse mesmo software...E Pois como ´tambem é normal o "equipamento" é que tem sempre a razão.. :closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

É que dantes esmiuçava-se tudo tudinho para conseguir alguma fazer alguma coisa nova ou mesmo para conseguir copiar coisas já feitas.

 

Hoje em dia, compra-se tudo feito.

 

Mas se queres coisas novas, atenção, basta procurar no google como se faz, ou na melhor das hipóteses, fóruns privados onde se encontram umas boas dicas "one-o-one".

 

Penso que a evolução a nivel informático se deve sobretudo à evolução social que aconteceu na informática ao longo do tempo.

 

As recurpressões são extraordinárias até certo ponto, porque também tem os seus kês. Nomeadamente a nível de aproveitamento de recursos que têm vindo a ser gastos quase sem olhar às necessidades de hardware.

 

Por exemplo, antigamente fazia-se um programa multimédia de certa complexidade com apenas 1 Mbyte de RAM disponível. Hoje em dia, para fazer um programa dessa mesma complexidade são necessários 128 MBytes de RAM no mínimo, e ainda ter um Windows instalado e uma série de APi's que te entopem o computador todo se usar o mínimo de recursos possíveis.

 

O exemplo dado refere-se a uma Demo multimédia daquelas que havia em DOS e noutras plataformas como Amigae Atari no ínicio dos anos 90.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!