Jump to content
×
×
  • Create New...

Hypnotic Dream @ Free Party 17 Outubro @ Praia Fluvial de Belmonte


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Sistema de som by André Silva (folclore adaptado a tentativa de trance), frio do c#r#lh#, constantes paragens da musica assim do nada, faltar a luz, +-50 pessoas (nada mau, nada mau!), e coise .. sem descontar nos artistas, mas mais vale ficarem em casa a aquecerem-se à fogueira que fazer festas assim só para preencher calendário.

 

E obrigado a quem me minou .. um gajo dá boleia na boa e ainda nos lixam, sbem.

Link to comment
Share on other sites

Sistema de som by André Silva (folclore adaptado a tentativa de trance), frio do c#r#lh#, constantes paragens da musica assim do nada, faltar a luz, +-50 pessoas (nada mau, nada mau!), e coise .. sem descontar nos artistas, mas mais vale ficarem em casa a aquecerem-se à fogueira que fazer festas assim só para preencher calendário.

 

E obrigado a quem me minou .. um gajo dá boleia na boa e ainda nos lixam, sbem.

 

Não percebi essa dos artistas ficarem em casa lol mas tudo bem ainda deves andar minado.. como tu disseste.. tens o desconto..isto sem descontar nos presentes "lol"

 

 

Flavio bastante frio sim esperava uma tenda mas nem ve la hahah mas pronto ali ja se sabe frio é certo deu para aproveitar o passeio pela serra foi optimo!

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Faltou mesmo a tenda.... :cold:

E mais bebidas no bar que cedo ficou reduzido a cerveja fresquinha...Vodka ou whisky cairiam muito melhor!

De resto gostei da companhia e do som em geral apesar de mal me conseguir mexer dentro de tantos casacos!

Link to comment
Share on other sites

Sistema de som by André Silva (folclore adaptado a tentativa de trance), frio do c#r#lh#, constantes paragens da musica assim do nada, faltar a luz, +-50 pessoas (nada mau, nada mau!), e coise .. sem descontar nos artistas, mas mais vale ficarem em casa a aquecerem-se à fogueira que fazer festas assim só para preencher calendário.

 

E obrigado a quem me minou .. um gajo dá boleia na boa e ainda nos lixam, sbem.

 

Não percebi essa dos artistas ficarem em casa lol mas tudo bem ainda deves andar minado.. como tu disseste.. tens o desconto..isto sem descontar nos presentes "lol"

 

 

Flavio bastante frio sim esperava uma tenda mas nem ve la hahah mas pronto ali ja se sabe frio é certo deu para aproveitar o passeio pela serra foi optimo!

 

Não tenho nada contra os artistas (tirando os tais dj's convidados que não gostei mesmo), sempre te curti ouvir a ti, Sushupti e outros, mas não havia ali condições para aproveitar a festa, pelo menos para mim. Se o resto curtiu, óptimo :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!