Jump to content
×
×
  • Create New...

Trabalho Infantil A+++++++++++++++++++++++++


  

9 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Compravas isto

 

m125b.jpg

 

depois de ver isto?

 

shop4.jpg

 

Neste contexto:

 

Link E-Bay

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bá, e não me chamem atrasado outra vez :gap:

 

I'm just wanna psychedelik be :flower:

Link to comment
Share on other sites

Eu votei sim pela seguinte razão. Pode ser que no país em questão as crianças sejam felizes assim e não de outra maneira. Agora se as crianças forem infelizes para servir a nação, então não, desculpem lá, nem que seja dado. ou Pelo menos ia ficar de consciência pesada, mas isso depende do país em questão e pela opinião geral, talvez, também não queria ser hipócrita.

 

Não sei se falei bem ou mal, mas queria que se percebesse o sentido. Neste caso era na India. Segundo vós, o trabalho infantil na India é tristonho ou é como nos filmes, tudo a correr e a saltar?

 

Fica a questão

 

há e não votem nos pontos de pontuação, isso era a parte psicadélica (visível) deste supositório. :vampire:

Link to comment
Share on other sites

pontos de pontuação é do mais psicadélico que há, que se lixem as drogas e o tranxe.

Link to comment
Share on other sites

Eu costumo ir a pull&bear porque é barato. Tmb nao sou adepto de cenas de marcas boas, e essas sei q exploram e bastante a mão de obra barata. A cena é que, existe diferença entre comprar umas calças fixes a 20€(pull&bear)que é um preço que é justificavel para umas calças, do que comprares umas calças da levis que custam 80€, aqui a discrepancia entre o preço de fábrico e o de venda é descomunal, e injusto. De qualquer das maneiras é sempre injusto considerando que ha situações em q as pessoas que trabalham nas fabricas, crianças muitas vezes chegam a receber menos de 10 centimos por cada par de calças produzidas.

Aqui para estes lados a malta mesmo sabendo isto tmb nao pode fazer muito ou senao eramos todos alfaiates.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!