Jump to content
×
×
  • Create New...

30 Julho Groove Xpress On Cristo Rei


Tiago Mendes
 Share

Recommended Posts

se pagar é so por causa do dinaussaurio alemão que la vai por som... por esse sim vale a pena! mas se entrar plas traseiras não ha problema... andei nos fuzileiros e é como limpar o cú a meninos! :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Não sei se volto aquele sitio. :P É lindo mas tenho medo!! :wacko:

Pra próxima vou a pé...se calhar é melhor!! :hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

se pagar é so por causa do dinaussaurio alemão que la vai por som... por esse sim vale a pena! mas se entrar plas traseiras não ha problema... andei nos fuzileiros e é como limpar o cú a meninos! :diabo:

...vê lá se é se ficas com as mãos cheias de merda :malvado:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
spot nice e ambiente engrasado tb! a ultima festa do verao passado é q até ciganos tinha..

lol...lol...lol...

 

Ainda me lembro dos lellos... um deles tava fudidissimo da carola...e os outros andavam á roda a ampará-lo...Mas foi uma BELA festa...

Link to comment
Share on other sites

Estou com muita vontade de ir, jconheço bem o spot, e desta vez nem me importo nada de arriscar pelo som diferente :D " quem nao arrisca nao petisca" :P jah sei q a companhia vai ser boa portanto, neste momento so falta o dinheirinho,mas pode ser que sim B):dance:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Mudar de ambiente e de som ;) ...La estarei...so é pena nao ser ja este fds!!!

Me too!! Assim espero. :dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

.... cuidado é kom os tais Lellos ...... quando se chateiam escavacam tudo ... á boa moda ciiiiiigaaaaaana ....

 

 

Al mahaada power ... Cova Sin Piedade

 

 

Eu até ia .... mas .... progressivooo .... ?!?!?! só progressivooo ...... ?!?!?!

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Sim... e pelo que me informaram normalmente nas festas neste local as orgs normalmente nem segurança profissional têm...ouve uma das festas que andou uma pessoa de arma em punho e a ameaçar pessoas sem que a (des)organização fizesse algo que fosse..depois queixam-se que há pessoas que caem de muito alto...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!