Jump to content
×
×
  • Create New...

30 Julho Groove Xpress On Cristo Rei


Tiago Mendes
 Share

Recommended Posts

Groove Xpress

.............................

 

30 Julho Sábado a não perder ;)

 

 

 

................................................................................

......................

Toda a informação ja desponivel em posts deixados por Groove Xpress

mais info ler posts deixados por Groove Xpress..... ;)

................................................................................

................

Link to comment
Share on other sites

vá lá,sejam compreensivos e não marquem esta festa para o mês de Maio,tá?? :please:

 

-tinha praí 8 anos na única vez em que fui ao Cristo Rei... B) e ainda na 6ª feira comentei que gostava de lá voltar...isto é Deus a dar-me um sinal!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

vá lá,sejam compreensivos e não marquem esta festa para o mês de Maio,tá?? :please: 

 

-tinha praí 8 anos na única vez em que fui ai Cristo Rei... B)  e ainda na 6ª feira comentei que gostava de lá voltar...isto é Deus a dar-me um sinal!

so pode mm ser um sinal :meditar:;)

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Por mim pode ser em qualquer altura... :lol:

 

Mas pronto freek, por ti, vou pedir aos meus Deuses que não o façam tá bom assim? :)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Mas pronto freek, por ti, vou pedir aos meus Deuses que não o façam tá bom assim? :)

tá óptimo,Cookie!!!

Mete lá essa cunha aos teus deuses,s.f.f. ;)

 

floating,pois tá claro que é um sinal!!! daqules bem luminosos! ;)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Esta Groove Xpress tem algo a ver com a creative heads???

 

Hope not :mellow:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Só fui uma vez a uma festinha no Cristo Rei e posso dizer que o spot é lindíssimo! :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

que eu saiba não tem nada a ver...

 

Cool...que esses meninos da creative headz parece que andam a gozar com quem trabalha.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

belas festas passaadas no crito rei!

spot nice e ambiente engrasado tb! a ultima festa do verao passado é q até ciganos tinha..

Mas memso boas festas la passaram .110.

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

cristo is back? ouvir boa musica e ver lisboa em slides é a maneira... tenho muitas boas memorias destes ultimos 2/3 verões no sopé do TODO PODEROSO! força pra organização e bring it on que eu apareço por la! B)

Link to comment
Share on other sites

Por acaso a creativeheadz é uma desorganizao do caralho.... MAS O MRDINGDONG E UM GORDO FEIO QUE NAO DIZ PÃO! TODO CORCUNDA! TODO DROGADO FICA COM UM OLHO PARA CADA LADO. E TEM A MANIA QUE É VIP

 

Boa sorte para a festa do cristo rei....

Link to comment
Share on other sites

TODO DROGADO

 

Se realmente me conhecesses saberias o que eu penso do consumo de estupefacientes.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ivan com este post acabaste de perder a «tua» razão... da próxima vez podias usar a private message, porque a malta aqui não tem que apanhar com lavagem de roupa suja e insultos... a novela é na TVI... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

ele é que comecou a insultar a creativeheadz....

Eu nao parto em insultos, senao picarem picarem primeiro.

Quem sementa ventos colhe tempestades.... sempre ouvi dizer

****

Link to comment
Share on other sites

Carissimo Ivan!!

 

Se fosse noutros tempos, outra organização, talvez fosses expulso por insultares um utilizador. :angry:

 

Mas como não é, aqui fica uma chamada de atenção:

 

Tem calma amigo, lavagens de roupa suja faz, qdo quiseres e aonde quiseres mas em privado, ok? Just a opinion. .110.

 

 

Boa fiesta!! :dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

pois é! :D

 

e quanto ás festas do cristo rei até não são más, o pior é msm a mitra... e tem.se spr uma vista maravilhosa sobre lx. .110.

haja festa...

Link to comment
Share on other sites

Oh Ivan o meu amigo Diogo só mete Imperiais.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

ele é que comecou a insultar a creativeheadz....

 

 

Gostava de saber que insulto lêste...e se não insultei tinha até trazão para o fazer...esses senhores contrataram um artista da minha editora...preços acordados etc..e "desapareceram" sem um unico telefonema nem nada...nem sei se o evento existiu.Para o mesmo evento ,um amigo de longa data ,Frederik ,dono da Vertikal records ,foi tb contratado - no dia antes não só ainda n tinha bilhete de avião como não lhe recebiam os telefonemas.Tanto um como outro são pessoas que levam isto como a sua profissão ,tendo recusado outros bookings para esta data - não são miudos e precisam dos frutos do seu trabalho para sobreviver e pagar renda e outras contas inerentews á sua sobrevivência.Por isso...e sem insultar (como não o fiz) digo...não gozem com quem trabalha!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

deves estar enganada Flor, o Diogo nem alcool consome

 

 

Exacto...é cerveja sem alcool!!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

deves estar enganada Flor, o Diogo nem alcool consome

 

 

Exacto...é cerveja sem alcool!!!!

Foi o que eu disse - Imperiais Sem Alcóol !!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Bem, mudando de assunto, melhores vibes.

 

A ver se metem a data do evento pra breve e o preço. Duas coisas que ajudam a malta a fazer contas à vida e a gerir o seu tempo.

 

Aqui vai uma ideia:

 

Conheço um restaurante perto do cristo-rei, que por 5 euros comemos à grande e à francesa... MESMO. O melhor de tudo, é que tem um pátio onde o dono na se importa de fumarmos lá certas e determinadas coisas. Quem alinha num jantarzinho antes?

 

Ivan: acho que vendem cerveja sem alcool.

Link to comment
Share on other sites

euuuuuuuuuuuuu ^_^

 

um konvivio antes da festa é sp bem vindo :D

 

qd soubermos a data da festa podemos combinar isso ;)

 

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Bem, mudando de assunto, melhores vibes.

 

A ver se metem a data do evento pra breve e o preço. Duas coisas que ajudam a malta a fazer contas à vida e a gerir o seu tempo.

 

Aqui vai uma ideia:

 

Conheço um restaurante perto do cristo-rei, que por 5 euros comemos à grande e à francesa... MESMO. O melhor de tudo, é que tem um pátio onde o dono na se importa de fumarmos lá certas e determinadas coisas. Quem alinha num jantarzinho antes?

 

Ivan: acho que vendem cerveja sem alcool.

ui o senhor Zé :nhak:

 

saio de lá sempre a fazer contas à vida e o mais estranho de tudo é que maior parte das vezes nem 5 euros gasto :splat:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

"Gostava de saber que insulto lêste...e se não insultei tinha até trazão para o fazer...esses senhores contrataram um artista da minha editora...preços acordados etc..e "desapareceram" sem um unico telefonema nem nada...nem sei se o evento existiu.Para o mesmo evento ,um amigo de longa data ,Frederik ,dono da Vertikal records ,foi tb contratado - no dia antes não só ainda n tinha bilhete de avião como não lhe recebiam os telefonemas.Tanto um como outro são pessoas que levam isto como a sua profissão ,tendo recusado outros bookings para esta data - não são miudos e precisam dos frutos do seu trabalho para sobreviver e pagar renda e outras contas inerentews á sua sobrevivência.Por isso...e sem insultar (como não o fiz) digo...não gozem com quem trabalha! " ke vergonha nao teem mais nada pra fazer, e depois admiram-se ke os foruns acabem qd certos meninos so existem neste ambientes pra criticar.

Hasta .

fica bem.

Link to comment
Share on other sites

Bem, mudando de assunto, melhores vibes.

 

A ver se metem a data do evento pra breve e o preço. Duas coisas que ajudam a malta a fazer contas à vida e a gerir o seu tempo.

 

Aqui vai uma ideia:

 

Conheço um restaurante perto do cristo-rei, que por 5 euros comemos à grande e à francesa... MESMO. O melhor de tudo, é que tem um pátio onde o dono na se importa de fumarmos lá certas e determinadas coisas. Quem alinha num jantarzinho antes?

 

Ivan: acho que vendem cerveja sem alcool.

ui o senhor Zé :nhak:

 

saio de lá sempre a fazer contas à vida e o mais estranho de tudo é que maior parte das vezes nem 5 euros gasto :splat:

não é uma tasca na av. do cristo rei ! ??

se for é a tasca co antónio (restaurante redentora)!! mas cuidado !! o gajo é doido !! houve uma vez que o homem tinha a paranoia de andar a bulir de oculos escuros para ver quem eram os velhos que galavam a mulher !! era o rir !! um dia ate deu uma facada num velhote !! ;)

 

 

:><P:

anjuna

 

 

PS : ai não janto !! é chunga demais !! <_<

Link to comment
Share on other sites

Alinho nesse jantar...coisa soft, é claro...tou em repouso. :diabo:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ele é que comecou a insultar a creativeheadz....

 

 

Gostava de saber que insulto lêste...e se não insultei tinha até trazão para o fazer...esses senhores contrataram um artista da minha editora...preços acordados etc..e "desapareceram" sem um unico telefonema nem nada...nem sei se o evento existiu.Para o mesmo evento ,um amigo de longa data ,Frederik ,dono da Vertikal records ,foi tb contratado - no dia antes não só ainda n tinha bilhete de avião como não lhe recebiam os telefonemas.Tanto um como outro são pessoas que levam isto como a sua profissão ,tendo recusado outros bookings para esta data - não são miudos e precisam dos frutos do seu trabalho para sobreviver e pagar renda e outras contas inerentews á sua sobrevivência.Por isso...e sem insultar (como não o fiz) digo...não gozem com quem trabalha!

uma vez paguei para ver um LIVE de gms (a primeira vez que veio cá um deles pela Hipnose) na Ericeira e não houve nem live nem GMS veio um deles ou um primo ou Whatever e no entanto embora tu tenhas feito parte de tal organização não foi por isso que ficaste queimado comigo (foi por outra coisa LOL - kiding)

 

nem me ponho a lançar suspeições sempre que abres um tópico, e eu levo a cena dos lives muito a serio não gosto de ser papado por otário e tal como tu vou a um espetaculo por causa deste ou daquele musico e não por causa das broas.

 

BOA SORTE PARA ESTA FESTA e bom trabalho tem muito pela frente LOL

 

PS: foi há 5 ou 6 anos atrás e devo confessar que gostava mesmo muito de GMS :rolleyes:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

NÃO LEVANTARÁS FALSOS TESTEMUNHOS CONTRA O TEU PRÓXIMO.

 

 

Cristo_Rei.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

GROOVE XPRESS::::::::::::::::::

 

1º CONNECTION....................

Progressive groove connection friends.....

 

 

 

 

 

30 Julho Sábado

 

open

00:00 to ????

 

 

 

Á pois é!!! esta a chegar o verão e ja cá faltava a ja tão esperada festa Mítica que se dá todos os anos no nosso querido cristo rei...

Depois do sucesso das ultimas festas que se deu em anos anteriores ,fazia sentido um regresso a este espaço unico onde so aqui se consegue ter a melhor vista panoramica de Lisboa ,esperemos que este o regresso seja em grande.

Este ano a produtora que esta a cargo deste evento e a Groove Xpress

que pretende oferecer uma festa memorável ,para que se recordem sempre deste evento como as festas Miticas do Cristo rei.

Dentro de sonoridades Progressivas da musica electronica ,esperemos que a lista de artistas que estaremos a anunciar em breve seja do vosso agrado..........

 

Para a data que estaremos brevente a anunciar mas sem pressas...iremos apresentar uma sessão “á grande”, em estilo clubby! e como pano de fundo a belas margens do rio tejo e toda a imensidão da vista da capital ,onde só aqui se pode desfrutar de toda aquela vista panoramica.....

 

Para isso convidamos um nome de projecção internacional na área Trance Progressivo, q apos uma longa ausencia esta de volta ao solo lusitano...ficaram na memoria de todos os seus set´s arrepiantes e energeticos de progressivo e ja fazia sentido o seu regresso...

O local também está de acordo com este formato, e melhor nao podia ser pois a , a nível de condições, é do melhor que se pode encontrar em Lisboa para festas outdor mas dentra da selva urbana . A vista fabulosa que se tem a partir da pista, bem como toda a zona exterior envolvente, oferecem excelentes condições de conforto e lazer....os restantes artistas e conteudo tb sera revelado entretanto...

beijos e abraços ,ate ja ;)

 

 

.....................

 

 

 

 

 

Apos uma longa ausencia por solo lusitano,achámos que ja fazia mais que sentido o seu regresso ... .Os seus set´s mais memoraveis um foi na zambujeira num versus com dj Sascha aka Bitmonx..quem la esteve ainda hoje se deve recordar ,e outro no help beach club com um allnight sett que deixou todos rendidos ao seu bom gosto musical e a aguardar o seu regresso novamente...e ele aqui esta de regresso para nos fazer recordar as suas actuçoes energeticas e electrizantes que contagiam qualquer um......

Vamos entao saber mais um pouco acerca deste nosso artista convidado....

................................................................................

........................................

 

MAPUSA MAPUSA

 

Thomas Johanshon .(plusquam records) Germany

www.plusquam-records.de

 

O Seu interesse pela música electrônica iniciou-se nos anos 90's . Mais tarde em 1993 Thomas aka Mapusa Mapusa visitou as primeiras psy-parties e ficou completamente fascinado por este genero musicaL. Em 1995 aprofunda a sua paixão e começa a comprar vinis e a construir uma coleção de albuns nesta vertente.

Em 1996 visita Goa, India pela primeira vez e a curiosidade que teve para com este país foi imediata ,pois ficou fascinado pelas vidas e caracteristicas deste povo, e naturalmente pela música. Imediatamente depois do retorno á Europa foi para Ibiza por alguns meses. Lá e antes na India viu o inicio de uma nova era da vertente da musica electronica onde fica completamente fascinado por este genero musical. Regressa entao a Alemanha, e um booking de ocasião convenceu-o que poderia continuar sua nova paixão . . Foi então que se junta a Dj Fabio e formam uma dupla em equipa. Em 1999 e 2000 surge a opurtunidade de poder tocar no Voov um dosfestivais de renome internacional e desde ai nunca mais parou . O intresse pelos seus sets cresceram bem além fronteiras ,e começaram a chover Gigs de todo o mundo: África do Sul, Japão e Europa . Mais tarde Thomas e fabio decidem seguir os seus próprios trajetos, pois os interesses individuais começaram a mudar entre si e cada segue seu caminho.Foi Então que conhece Daniel (Shiva Chandra) e decidem ambos iniciar um nova era e começam a encontrar-se regularmente no estudio no sentido de produzirem algo novo onde surge o seu propio projecto... Auricular , impolsionando novas sub-vertentes da area trance que emergiam nentao na altura , definindo-se como trance progressivo mínimal.. Foi entao que editam ' ' Schaukelstuhl 'que se tornou num sucesso mundial imediato e a mensgem desta novsa vertente começa a chegar a pistas de todo o mundo ,surgindo novos convintes e tambem novas remisuras de produtores de referencia coisa que se via pouco na altura neste genero . , Um ano mais tarde sai o album ' audion ' . onde surgem logo novos convites para esta dupla pode

 

r mostrar o seu trabalho alem fronteiras . Mas Mapusa não deixa de lado a sua carreira com dj e conjuga com a produçao , Thomas passa então por New York com sets memoraveis no cape, no Japão, no México e naturalmente na Europa. Hoje tem 39 anos e diz que Têm tanto divertimento presentemente como quando começou a viajar pelo mundo.

E esta de regresso ao nosso país... ;)

 

releseads:::

Vinyl 12inch singles::.

Medium Records: Auricular - Auricular EP (ep)---2001

plusquam records: Auricular-Prog Pop ep (12'')---2002

 

 

Shiva Chandra:

Schaukelstuhl (2LP

2001

1. Schaukelstuhl (auricular rmx)

2. Schaukelstuhl (bitmonx rmx)

3. Schaukelstuhl (sbk rmx)

4. Schaukelstuhl (haldolium rmx)

 

...................................

Compilations:

-Wasp of fly

Sept. 2001/36

-Gradwanderung (Melo mix)

October 2001/40

- Pilzvergiftung

-Bucketgroover

2003/07

- Flight control

2002/09

 

Albuns:

Auricular:plusquam records

Time --Nov. 2004

Auricular:Medium records

Audion --April 2001

................................................................................

...................................

 

Dj Pena -João Garcia (Flow records/Open Up records) lisboa

www.flow-records.com

 

Ésta á frente da editora Flow já de referencia nacional e internacional ,nas vertentes progressive trance e psy e.Para alem disso joao garcia ja foi eleito best trance Dj de 2001 a 2003.Actualmente o seu trabalho como dj tem sido requesitado nos maiores festivais de todo o Mundo como o voov,Boom Transit etc.Os seus sets variam entre as varias vertentes do progressive ao progressive psytrance sempre em busca de conexão com o publico .

È sem sobra de duvida um dos grandes talentos do panorama nacional e alem fronteiras e nao podia deixar de estar presente nesta data onde so sera umas mais valia para este evento.

................................................................................

...............................

 

Dj John-E -João reis (Stereo Addiction/Solid Manegement/Grooveline.org) lisboa

www.grooveline.org

 

È sem sobra de duvida uma das grandes supresas dos ultimos 2 anos na vertente

progressive house onde ja é um nome de relevãncia no panorama nacional da musica de dança .A sua técnica ,gosto e flexibilidade nos pratos ja levaram a que o seu trabalho como dj cada vez mais tenha sido requesitado em clubs de lisboa .Actualmente estava a desenvolver um projecto em parceria com dj Gustavo de nome Stereo Addiction onde ja chegaram alguns convites para que as suas faixas venham a ser editadas em editoras com a vapour rec. de Kasey taylor.

Vai fazer o warm up matinal que vai recair nas verntes progressivas do house

onde nao podia deixar de marcar presença.

................................................................................

...................................

X_Craft- Rita Ribeiro (Da Tribe records) lisboa

 

Rita tem desenvolvido um trabalho de merito como Dj na área ,quer nas vertentes electro ,quer no house progressivo.

Onde o seu trabalho foi reconhecido no concurso da heineken em que foi finalista e vencedora .

Os seus set´s variam entre as varias vertentes do house onde de certeza vai deixar uma forte presença no evento não fosse a unica presença feminina no line up e que surge ja para esse efeito fechar em grande loll.

................................................................................

...................................

Dj Hium- Tiago Mendes(Groove Xpress) lisboa

 

 

Cria um novo projecto em forma paralela com o sem nome propio Tiago onde tem vindo a trabalhar como dj num estilo marcadamente dentro do progressive house.

na inteçao de destinguir as duas verntes ,tiago cria este novo projecto onde se junta como dj residente do colectivo Groove Xpress

Os seus Set´s iram se caracterizar por sonoridade envolventes marcadamente de fortes linhas de baixo e sonoridades profundas e hipnoticas.

Na sua mala de discos e cds tem preferencia por artistas como :Day.din ;Yotopia;Lish;V-tunes;zen Machine etc.

Hium vai dar o warm up da festa que será sempre dentro de sonoridades progressivas e actuais do trance.

................................................................................

..............................

Phunktastik - Jorge D.- lisboa

Desde muito cedo desenvolveu uma ligaçao especial com a musica electronica.

Apos muitas horas perdidas em estudio

este jovem de 23 anos residente em lisboa ira nos trazer um projecto de caracteristicas sonoras dentro do progressive trance mas sempre com um espirito muito cluby.

Sera a sua primeira apresentaçao ao vivo em que se espera que o seu act seja reconhecido pelo nosso publico.

As suas influecias sãos as mais variadas que vai desde o deep trance ao progressice trance . O seu Live act ja vem sido preparado a algum tempo na oportunidade de surgir o convite propicio para esse efeito e ele aqui esta ;).

................................................................................

.............................

Entrada: 15 euros (Oferta Imperial/Sumo/Àgua)

 

 

Mais Info Desponivel Através

mail: Groovexpress_contact@hotmail.com

969058279/914760480

 

Rota de Lisboa:Saida Almada direcçao Cristo rei(direcçao a rotunda ,entrar em estrada sentido sem saida).

Link to comment
Share on other sites

uma vez paguei para ver um LIVE de gms (a primeira vez que veio cá um deles pela Hipnose) na Ericeira e não houve nem live nem GMS veio um deles ou um primo ou Whatever e no entanto embora tu tenhas feito parte de tal organização não foi por isso que ficaste queimado comigo

 

 

Para já...´~ao estive sequer nessa festa ,e segundo ,trabalhei para a hipnose como dj residente ,nada tenho a ver com quem eles traziam ou não (já agora...é engraçado ,não fui a essa festa mas estive com um dos membros de Gms antes da mesma - onde ele actuou!!!! )

 

 

eu levo a cena dos lives muito a serio não gosto de ser papado

Vindo de uma pessoa que diz que não se pode fazer um live com um PC...(felizmente a tecnologia já o permite)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Bem, mudando de assunto, melhores vibes.

 

A ver se metem a data do evento pra breve e o preço. Duas coisas que ajudam a malta a fazer contas à vida e a gerir o seu tempo.

 

Aqui vai uma ideia:

 

Conheço um restaurante perto do cristo-rei, que por 5 euros comemos à grande e à francesa... MESMO. O melhor de tudo, é que tem um pátio onde o dono na se importa de fumarmos lá certas e determinadas coisas. Quem alinha num jantarzinho antes?

 

Ivan: acho que vendem cerveja sem alcool.

Dizme lá s nao é a famosa REDENTORA?? ahah.. a linho nisso! :D

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Yep, essa mesmo.

 

Quanto à facada, isso só pode ser mito urbano. LOL

É surreal...

 

...mas também o homem já levou com tantos bafos, que aquilo não deve tar a funcionar lá muito bem. :lol:

 

Pá, o sitio é acolhedor, a comida é mais que muita, e pareceu-me um excelente spot para levar lá a malta...

 

É questão de se deixarem de filosofias pós-festa miticas, e dizerem o que importa.

Mesmo que não vá à festa (gosto de progressivo, mas não é numa festa), sempre se organiza lá a jantarada.

Link to comment
Share on other sites

GROOVE XPRESS::::::::::::::::::

 

1º CONNECTION....................

Progressive groove connection friends.....

 

 

Á pois é!!! esta a chegar o verão e ja cá faltava a ja tão esperada festa Mítica que se dá todos os anos no nosso querido cristo rei...

Depois do sucesso das ultimas festas que se deu em anos anteriores ,fazia sentido um regresso a este espaço unico onde so aqui se consegue ter a melhor vista panoramica de Lisboa ,esperemos que este o regresso seja em grande.

Este ano a produtora que esta a cargo deste evento e a Groove Xpress

que pretende oferecer uma festa memorável ,para que se recordem sempre deste evento como as festas Miticas do Cristo rei.

Dentro de sonoridades Progressivas da musica electronica ,esperemos que a lista de artistas que estaremos a anunciar em breve seja do vosso agrado..........

 

Para a data que estaremos brevente a anunciar mas sem pressas...iremos apresentar uma sessão “á grande”, em estilo clubby! e como pano de fundo a belas margens do rio tejo e toda a imensidão da vista da capital ,onde só aqui se pode desfrutar de toda aquela vista panoramica.....

 

Para isso convidamos um nome de projecção internacional na área Trance Progressivo, q apos uma longa ausencia esta de volta ao solo lusitano...ficaram na memoria de todos os seus set´s arrepiantes e energeticos de progressivo e ja fazia sentido o seu regresso...

O local também está de acordo com este formato, e melhor nao podia ser pois a , a nível de condições, é do melhor que se pode encontrar em Lisboa para festas outdor mas dentra da selva urbana . A vista fabulosa que se tem a partir da pista, bem como toda a zona exterior envolvente, oferecem excelentes condições de conforto e lazer....os restantes artistas e conteudo tb sera revelado entretanto...

beijos e abraços ,ate ja

 

 

.....................

 

 

Vamos entao dar um cheirinho deste evento e que prometos ir revelando aos poucos....ora aqui vai ;)

 

 

Apos uma longa ausencia por solo lusitano,achámos que ja fazia mais que sentido o seu regresso ... .Os seus set´s mais memoraveis um foi na zambujeira num versus com dj Sascha aka Bitmonx..quem la esteve ainda hoje se deve recordar ,e outro no help beach club com um allnight sett que deixou todos rendidos ao seu bom gosto musical e a aguardar o seu regresso novamente...eele aqui esta de regresso para nos fazer recordar as suas actuçoes energeticas e electrizantes que contagiam qualquer um......

Vamos entao saber mais um pouco acerca deste nosso artista convidado....

 

Thomas Johanshon aka MAPUSA MAPUSA..........

(plusquam records)

 

O Seu interesse pela música electrônica iniciou-se nos anos 90's . Mais tarde em 1993 Thomas aka Mapusa Mapusa visitou as primeiras psy-parties e ficou completamente fascinado por este genero musicaL. Em 1995 aprofunda a sua paixão e começa a comprar vinis e a construir uma coleção de albuns nesta vertente.

Em 1996 visita Goa, India pela primeira vez e a curiosidade que teve para com este país foi imediata ,pois ficou fascinado pelas vidas e caracteristicas deste povo, e naturalmente pela música. Imediatamente depois do retorno á Europa foi para Ibiza por alguns meses. Lá e antes na India viu o inicio de uma nova era da vertente da musica electronica onde fica completamente fascinado por este genero musical. Regressa entao a Alemanha, e um booking de ocasião convenceu-o que poderia continuar sua nova paixão . . Foi então que se junta a Dj Fabio e formam uma dupla em equipa. Em 1999 e 2000 surge a opurtunidade de poder tocar no Voov um dosfestivais de renome internacional e desde ai nunca mais parou . O intresse pelos seus sets cresceram bem além fronteiras ,e começaram a chover Gigs de todo o mundo: África do Sul, Japão e Europa . Mais tarde Thomas e fabio decidem seguir os seus próprios trajetos, pois os interesses individuais começaram a mudar entre si e cada segue seu caminho.Foi Então que conhece Daniel (Shiva Chandra) e decidem ambos iniciar um nova era e começam a encontrar-se regularmente no estudio no sentido de produzirem algo novo onde surge o seu propio projecto... Auricular , impolsionando novas sub-vertentes da area trance que emergiam nentao na altura , definindo-se como trance progressivo mínimal.. Foi entao que editam ' ' Schaukelstuhl 'que se tornou num sucesso mundial imediato e a mensgem desta novsa vertente começa a chegar a pistas de todo o mundo ,surgindo novos convintes e tambem novas remisuras de produtores de referencia coisa que se via pouco na altura neste genero . , Um ano mais tarde sai o album ' audion ' . onde surgem logo novos convites para esta dupla poder mostrar o seu trabalho alem fronteiras . Mas Mapusa não deixa de lado a sua carreira com dj e conjuga com a produçao , Thomas passa então por New York com sets memoraveis no cape, no Japão, no México e naturalmente na Europa. Hoje tem 39 anos e diz que Têm tanto divertimento presentemente como quando começou a viajar pelo mundo.

E esta de regresso ao nosso país.... quem ja o conhece nada mais a acrescentar que nunca o ouviu recomenda-se ;)...

 

releseads:::

Vinyl 12inch singles::.

Medium Records: Auricular - Auricular EP (ep)---2001

plusquam records: Auricular-Prog Pop ep (12'')---2002

 

 

Shiva Chandra:

Schaukelstuhl (2LP

2001

1. Schaukelstuhl (auricular rmx)

2. Schaukelstuhl (bitmonx rmx)

3. Schaukelstuhl (sbk rmx)

4. Schaukelstuhl (haldolium rmx)

 

...................................

Compilations:

-Wasp of fly

Sept. 2001/36

-Gradwanderung (Melo mix)

October 2001/40

- Pilzvergiftung

-Bucketgroover

2003/07

- Flight control

2002/09

 

Albuns:

Auricular:plusquam records

Time --Nov. 2004

Auricular:Medium records

Audion --April 2001

...........................................

http://www.plusquam-records.net/

 

 

 

Groove Xpress

Grooving & Mooving::: mais info....entrentanto ;)

 

contacto:

groovexpress_contact@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

parece ser nice a festança ^_^

mas eu num posso ir <_<

boa sorte e divirtam-se por mim :angry:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Estou a pressentir que esta festa há-de ser a 9 ou 10 de Junho!!

 

Just a feeling... :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Estou a pressentir que esta festa há-de ser a 9 ou 10 de Junho!!

 

Just a feeling... :lol:

hmm...que seja a 10 de Junho!!!!POR FAVOR!!!!! já que vou aí dia 9...ja meti ferias e tudo! B)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

A mim a informação do dia, hora, local, nada me importa...

 

...só preciso de ter alguma informação sobre o dj, a essencial, como que tipo de pequeno almoço toma, onde vive.... duh

Link to comment
Share on other sites

A mim a informação do dia, hora, local, nada me importa...

 

...só preciso de ter alguma informação sobre o dj, a essencial, como que tipo de pequeno almoço toma, onde vive.... duh

http://www.sonkite.com/

 

 

só uma informação adicional !! o gajo ás vezes passa-se da marmita e começa a tocar violino no meio do live!!

Link to comment
Share on other sites

A mim a informação do dia, hora, local, nada me importa...

 

...só preciso de ter alguma informação sobre o dj, a essencial, como que tipo de pequeno almoço toma, onde vive.... duh

http://www.sonkite.com/

 

 

só uma informação adicional !! o gajo ás vezes passa-se da marmita e começa a tocar violino no meio do live!!

ando mesmo de cabeça no ar !! :wacko:

não é son kite que vem ao cristo rei !! :( infelizmente !!

Link to comment
Share on other sites

a flight control de Auricular é uma das minhas faixas preferidas de sempre dentro da música de dança...não queria mesmo nada perder este senhor em Pt...

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

grande escolha sim senhora! boa sorte pra festa e que chegue depressa porque eu ja estou ha quase 3 anos pra rever este fucking german! boas lembranças da zambujeira em 2002... até carros funerarios havia! :Lolol:

Link to comment
Share on other sites

em ves de um jantarinho na tasca do antónio porque não combinamos antes uma petiscada !!?? ;) esplanada bacanas é o que não faltam por aquelas bandas !! .110.

 

 

:><P:

anjuna

 

 

PS : e data da festarola meus amigos !!?? :wacko:

Link to comment
Share on other sites

em ves de um jantarinho na tasca do antónio porque não combinamos antes uma petiscada !!?? ;) esplanada bacanas é o que não faltam por aquelas bandas !! .110.

 

 

:><P:

anjuna

 

 

PS : e data da festarola meus amigos !!?? :wacko:

bem melhor!

E de preferência a começar às 6 da tarde! Ou então após um belo dia de praia! B)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

em ves de um jantarinho na tasca do antónio porque não combinamos antes uma petiscada !!??  ;) esplanada bacanas é o que não faltam por aquelas bandas !! .110. 

 

 

:><P:

anjuna

 

 

PS : e data da festarola meus amigos !!??  :wacko:

bem melhor!

E de preferência a começar às 6 da tarde! Ou então após um belo dia de praia! B)

olha muito boa ideia !!

por mim até podia começar de manha !! assim tinha a certeza que chegava à festa muito bem disposto !!

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Mapusa Mapusa é bom. E mais djs quem são eles? Quantos são?

mapusa é o nome de uma cidade em goa !! por acaso já lá estive por 2 vezes !!

 

mapusa mapusa oh yesssssssssss !!! .110. :party: :weed: :headbang: :partytime:

Link to comment
Share on other sites

Tá tudo louco!!!

 

Jantar, praia, lanche....epa nã...não me parece.... :lol: :hammer: :diabo: .110. :dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Por acaso a creativeheadz é uma desorganizao do caralho.... MAS O MRDINGDONG E UM GORDO FEIO QUE NAO DIZ PÃO! TODO CORCUNDA! TODO DROGADO FICA COM UM OLHO PARA CADA LADO. E TEM A MANIA QUE É VIP

 

Boa sorte para a festa do cristo rei....

o importante não é se os outros não reconheçem o teu valor....importante se tu não dás o devido valor aos outros :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Tá tudo louco!!!

 

Jantar, praia, lanche....epa nã...não me parece.... :lol: :hammer: :diabo: .110. :dance:

Mas só por curiosidade, tão a combinar para que data? :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Tá tudo louco!!!

 

Jantar, praia, lanche....epa nã...não me parece.... :lol:  :hammer:  :diabo:  .110.  :dance:

Mas só por curiosidade, tão a combinar para que data? :P

por mim pode ser em qualquer uma excepto 11 e 12 de junho !!

Link to comment
Share on other sites

Porra ao João não tragas esta mitralhada para Almada já chega os que cá moram :><P:

 

 

PS:Até sou capaz de atinar nessa janta a vêr vamos  :rolleyes:

tá calado pá !! não ves que é uma estratégia para nos livramos deles definitivamente !! <_<

até parece que não sabes o que acontece nas festas do cristo rei !!

 

 

ups escorreguei ... :o

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

mapusa é o nome de uma cidade em goa !! por acaso já lá estive por 2 vezes !!

 

mapusa mapusa oh yesssssssssss !!! .110. :party: :weed: :headbang: :partytime:

E o que é que nós temos a ver com isso!!

 

Deves mesmo ter estado lá 2 vezes,deves!!

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

O que acontece nas festas do cristo rei?

O que nunca aconteceu antes!

O Cristo Rei cai!! :dance:

 

Hestya, ainda não combinamos nada, pois nem sequer sabemos a data da festa. :wacko: Tá dificil...tanto mistério, mas porquê?! :huh:

 

Anda tudo com uns mistérios, tudo no segredo dos Deuses ou melhor do Cristo Rei! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Hestya, ainda não combinamos nada, pois nem sequer sabemos a data da festa.  :wacko: Tá dificil...tanto mistério, mas porquê?!  :huh:

Eu sei Cookie, por isso perguntei aquilo na brincadeira... :lol: realmente pra quê tanto mistério... a malta tem que se organizar, né? :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Ah pois é... :kisssss:

 

Organizem-se se faz favor!! :lol:

 

Nós temos agenda, reuniões, eventos, campanhas, viagens, férias e temos que saber:

 

ASAP A DATA DO EVENTO GROOVE!! PODE SER OU NÃO?!

 

 

:dance: .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

O sitio é realmente brutal.estive la em quase todas as festas e foram todas muito a frente.inclusive com sonkite.hehehe.ouçam la manos atao quando e que se xibam da data e do resto do line up andam a dormir ou que lol :P

se a festa for para junho ja podia sair a data ou nao... ;)

 

GHB

:et:

Link to comment
Share on other sites

eu levo a cena dos lives muito a serio não gosto de ser papado

Vindo de uma pessoa que diz que não se pode fazer um live com um PC...(felizmente a tecnologia já o permite)~

 

Ouve lá MRDINGDONG, nunca percebi se tu não tens amigos, ou os teus pais nunca te derao atencao. é que estas sempre a dizer mal de tudo e de todos. ao menos faz como eu, só digo mal de ti, que é para não teres a mania.

 

o importante não é se os outros não reconheçem o teu valor....importante se tu não dás o devido valor aos outros

 

piteira não conheces a peça.

 

Em relacao a mapusa mapusa, mt bem, o progressive ja precisava de um trance air...a não ser que o mano tb ja ande a tocar house, se isso for verdade, deixei-no em casa

Link to comment
Share on other sites

Boas Ivan...realmente o nosso sentimento tambem era esse ja faltava um outdorr de verao de progg trance,e é nessa vertente que esta festa se vai recair ,mapusa vai tokar trance e nao house ;) ...e a festa vai ser toda nessa onda com a excepçao do final q vai recair mais num estilo proogg house... ;)

 

GROOVE XPRESS

grooving & Mooving

:D

Link to comment
Share on other sites

e data?e restante info? :huh:

A data?!

 

Seria possivel?! :huh:

Está no segredo dos Deuses ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Epa não digas isso...nesse dia vou-me casar.

 

Fonix Flor...tou mm triste!! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Epa não digas isso...nesse dia vou-me casar.

 

Fonix Flor...tou mm triste!! :D

casamento.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

pelo que ouvi dizer a festa era no final de JULHO....

 

mas entretanto a meio de junho vai la haver uma festa de elektro.

 

mas isto não passa de meros Rumores... informem-se.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Amigos vi na RPTrance que a festa é já no sabado, dia 11, alguém pode confirmar??

È que eu vou lá aparecer...só não o queria fazer á toa :mellow:

 

Paz e Amor para todos

Link to comment
Share on other sites

Amigos vi na RPTrance que a festa é já no sabado, dia 11, alguém pode confirmar??

È que eu vou lá aparecer...só não o queria fazer á toa :mellow:

 

Paz e Amor para todos

não é a mesma festa !!!

 

esta é dia 31 de julho acho eu !! <_<

Link to comment
Share on other sites

Amigos vi na RPTrance que a festa é já no sabado, dia 11, alguém pode confirmar??

È que eu vou lá aparecer...só não o queria fazer á toa :mellow:

 

Paz e Amor para todos

Sim, exactamente a 1ª festa no cristo-rei é dia 11 de junho, já este sábado.

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

esta é dia 31 de julho acho eu !! <_<

31 de Julho não existe no calendário.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

GROOVE XPRESS::::::::::::::::::

 

1º CONNECTION....................

Progressive groove connection friends.....

 

 

toda a info ja desponivel ;)

 

 

30 Julho Sábado

 

open

00:00 to ????

 

 

 

Á pois é!!! esta a chegar o verão e ja cá faltava a ja tão esperada festa Mítica que se dá todos os anos no nosso querido cristo rei...

Depois do sucesso das ultimas festas que se deu em anos anteriores ,fazia sentido um regresso a este espaço unico onde so aqui se consegue ter a melhor vista panoramica de Lisboa ,esperemos que este o regresso seja em grande.

Este ano a produtora que esta a cargo deste evento e a Groove Xpress

que pretende oferecer uma festa memorável ,para que se recordem sempre deste evento como as festas Miticas do Cristo rei.

Dentro de sonoridades Progressivas da musica electronica ,esperemos que a lista de artistas que estaremos a anunciar em breve seja do vosso agrado..........

 

Para a data que estaremos brevente a anunciar mas sem pressas...iremos apresentar uma sessão “á grande”, em estilo clubby! e como pano de fundo a belas margens do rio tejo e toda a imensidão da vista da capital ,onde só aqui se pode desfrutar de toda aquela vista panoramica.....

 

Para isso convidamos um nome de projecção internacional na área Trance Progressivo, q apos uma longa ausencia esta de volta ao solo lusitano...ficaram na memoria de todos os seus set´s arrepiantes e energeticos de progressivo e ja fazia sentido o seu regresso...

O local também está de acordo com este formato, e melhor nao podia ser pois a , a nível de condições, é do melhor que se pode encontrar em Lisboa para festas outdor mas dentra da selva urbana . A vista fabulosa que se tem a partir da pista, bem como toda a zona exterior envolvente, oferecem excelentes condições de conforto e lazer....os restantes artistas e conteudo tb sera revelado entretanto...

beijos e abraços ,ate ja wink.gif

 

 

.....................

 

 

 

 

 

Apos uma longa ausencia por solo lusitano,achámos que ja fazia mais que sentido o seu regresso ... .Os seus set´s mais memoraveis um foi na zambujeira num versus com dj Sascha aka Bitmonx..quem la esteve ainda hoje se deve recordar ,e outro no help beach club com um allnight sett que deixou todos rendidos ao seu bom gosto musical e a aguardar o seu regresso novamente...e ele aqui esta de regresso para nos fazer recordar as suas actuçoes energeticas e electrizantes que contagiam qualquer um......

Vamos entao saber mais um pouco acerca deste nosso artista convidado....

................................................................................

........................................

 

MAPUSA MAPUSA

 

Thomas Johanshon .(plusquam records) Germany

www.plusquam-records.de

 

O Seu interesse pela música electrônica iniciou-se nos anos 90's . Mais tarde em 1993 Thomas aka Mapusa Mapusa visitou as primeiras psy-parties e ficou completamente fascinado por este genero musicaL. Em 1995 aprofunda a sua paixão e começa a comprar vinis e a construir uma coleção de albuns nesta vertente.

Em 1996 visita Goa, India pela primeira vez e a curiosidade que teve para com este país foi imediata ,pois ficou fascinado pelas vidas e caracteristicas deste povo, e naturalmente pela música. Imediatamente depois do retorno á Europa foi para Ibiza por alguns meses. Lá e antes na India viu o inicio de uma nova era da vertente da musica electronica onde fica completamente fascinado por este genero musical. Regressa entao a Alemanha, e um booking de ocasião convenceu-o que poderia continuar sua nova paixão . . Foi então que se junta a Dj Fabio e formam uma dupla em equipa. Em 1999 e 2000 surge a opurtunidade de poder tocar no Voov um dosfestivais de renome internacional e desde ai nunca mais parou . O intresse pelos seus sets cresceram bem além fronteiras ,e começaram a chover Gigs de todo o mundo: África do Sul, Japão e Europa . Mais tarde Thomas e fabio decidem seguir os seus próprios trajetos, pois os interesses individuais começaram a mudar entre si e cada segue seu caminho.Foi Então que conhece Daniel (Shiva Chandra) e decidem ambos iniciar um nova era e começam a encontrar-se regularmente no estudio no sentido de produzirem algo novo onde surge o seu propio projecto... Auricular , impolsionando novas sub-vertentes da area trance que emergiam nentao na altura , definindo-se como trance progressivo mínimal.. Foi entao que editam ' ' Schaukelstuhl 'que se tornou num sucesso mundial imediato e a mensgem desta novsa vertente começa a chegar a pistas de todo o mundo ,surgindo novos convintes e tambem novas remisuras de produtores de referencia coisa que se via pouco na altura neste genero . , Um ano mais tarde sai o album ' audion ' . onde surgem logo novos convites para esta dupla poder mostrar o seu trabalho alem fronteiras . Mas Mapusa não deixa de lado a sua carreira com dj e conjuga com a produçao , Thomas passa então por New York com sets memoraveis no cape, no Japão, no México e naturalmente na Europa. Hoje tem 39 anos e diz que Têm tanto divertimento presentemente como quando começou a viajar pelo mundo.

E esta de regresso ao nosso país... wink.gif

 

releseads:::

Vinyl 12inch singles::.

Medium Records: Auricular - Auricular EP (ep)---2001

plusquam records: Auricular-Prog Pop ep (12'')---2002

 

 

Shiva Chandra:

Schaukelstuhl (2LP

2001

1. Schaukelstuhl (auricular rmx)

2. Schaukelstuhl (bitmonx rmx)

3. Schaukelstuhl (sbk rmx)

4. Schaukelstuhl (haldolium rmx)

 

...................................

Compilations:

-Wasp of fly

Sept. 2001/36

-Gradwanderung (Melo mix)

October 2001/40

- Pilzvergiftung

-Bucketgroover

2003/07

- Flight control

2002/09

 

Albuns:

Auricular:plusquam records

Time --Nov. 2004

Auricular:Medium records

Audion --April 2001

................................................................................

...................................

 

Dj Pena -João Garcia (Flow records/Open Up records) lisboa

www.flow-records.com

 

Ésta á frente da editora Flow já de referencia nacional e internacional ,nas vertentes progressive trance e psy e.Para alem disso joao garcia ja foi eleito best trance Dj de 2001 a 2003.Actualmente o seu trabalho como dj tem sido requesitado nos maiores festivais de todo o Mundo como o voov,Boom Transit etc.Os seus sets variam entre as varias vertentes do progressive ao progressive psytrance sempre em busca de conexão com o publico .

È sem sobra de duvida um dos grandes talentos do panorama nacional e alem fronteiras e nao podia deixar de estar presente nesta data onde so sera umas mais valia para este evento.

................................................................................

...............................

 

Dj John-E -João reis (Stereo Addiction/Solid Manegement/Grooveline.org) lisboa

www.grooveline.org

 

È sem sobra de duvida uma das grandes supresas dos ultimos 2 anos na vertente

progressive house onde ja é um nome de relevãncia no panorama nacional da musica de dança .A sua técnica ,gosto e flexibilidade nos pratos ja levaram a que o seu trabalho como dj cada vez mais tenha sido requesitado em clubs de lisboa .Actualmente estava a desenvolver um projecto em parceria com dj Gustavo de nome Stereo Addiction onde ja chegaram alguns convites para que as suas faixas venham a ser editadas em editoras com a vapour rec. de Kasey taylor.

Vai fazer o warm up matinal que vai recair nas verntes progressivas do house

onde nao podia deixar de marcar presença.

................................................................................

...................................

X_Craft- Rita Ribeiro (Da Tribe records) lisboa

 

Rita tem desenvolvido um trabalho de merito como Dj na área ,quer nas vertentes electro ,quer no house progressivo.

Onde o seu trabalho foi reconhecido no concurso da heineken em que foi finalista e vencedora .

Os seus set´s variam entre as varias vertentes do house onde de certeza vai deixar uma forte presença no evento não fosse a unica presença feminina no line up e que surge ja para esse efeito fechar em grande loll.

................................................................................

...................................

Dj Hium- Tiago Mendes(Groove Xpress) lisboa

 

 

Cria um novo projecto em forma paralela com o sem nome propio Tiago onde tem vindo a trabalhar como dj num estilo marcadamente dentro do progressive house.

na inteçao de destinguir as duas verntes ,tiago cria este novo projecto onde se junta como dj residente do colectivo Groove Xpress

Os seus Set´s iram se caracterizar por sonoridade envolventes marcadamente de fortes linhas de baixo e sonoridades profundas e hipnoticas.

Na sua mala de discos e cds tem preferencia por artistas como :Day.din ;Yotopia;Lish;V-tunes;zen Machine etc.

Hium vai dar o warm up da festa que será sempre dentro de sonoridades progressivas e actuais do trance.

................................................................................

..............................

live act.

Phunktastik - Jorge D.- lisboa

Desde muito cedo desenvolveu uma ligaçao especial com a musica electronica.

Apos muitas horas perdidas em estudio

este jovem de 23 anos residente em lisboa ira nos trazer um projecto de caracteristicas sonoras dentro do progressive trance mas sempre com um espirito muito cluby.

Sera a sua primeira apresentaçao ao vivo em que se espera que o seu act seja reconhecido pelo nosso publico.

As suas influecias sãos as mais variadas que vai desde o deep trance ao progressice trance . O seu Live act ja vem sido preparado a algum tempo na oportunidade de surgir o convite propicio para esse efeito e ele aqui esta wink.gif.

................................................................................

.............................

 

Entrada: 15 euros (Oferta Imperial/Sumo/Àgua)

 

 

Mais Info Desponivel Através

mail: Groovexpress_contact@hotmail.com

969058279/914760480

 

Rota de Lisboa:Saida Almada direcçao Cristo rei(direcçao a rotunda ,entrar em estrada sentido sem saida).

Link to comment
Share on other sites

30 Julho Sábado

Pronto, finalmente a tão esperada informação. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

31 de Julho não existe no calendário.

31 de Junho é que não existe, sua distraída! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!