spock Posted September 16, 2009 Share Posted September 16, 2009 Boas pessoal, Venho aqui mostrar-lhes uma musica ainda por acabar, que está já alinhavada, dentro do house/prog. Aguardo comentários e sugestões para introdução de novos elementos e pormenores! Espero que gostem.. Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted September 16, 2009 Share Posted September 16, 2009 fazia apenas entre o 1º e o 3º minuto algum jogo de ritmo adicionando ou retirando elementos de maneira ligeira para nao descaracterizar mto a malha, isto com o intuito de a impulsionar mais e tirar-lhe de uma certa monotonia que é notória apenas no 1º terço. a musica depois compõe-se e ganha uma boa consistência, que me agrada bastante! tanto a malha cmo o tu (nunca te tinha ouvido a solo) têm bom potencial parabens e continua ps- e é outta space Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 16, 2009 Share Posted September 16, 2009 mais do mesmo.... (basico) E com 8m..e não esta acabada??? ... "dexcupax ,dexcupax" 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted September 16, 2009 Share Posted September 16, 2009 tá lá, bom groove e boa qualidade, só acho q torna-se um pouco repetitivo, mas se e progressivo e normal Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 17, 2009 Author Share Posted September 17, 2009 Obrigado pelos coments. Eu sei que está repetitivo, dai dizer que está alinhavada, mas não acabada....no fundo a base e estrutura estão feitas, mas faltam alguns elementos para poder completa-la e torna-la menos monotona.... Mais sugestões para adicionar elementos?? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted September 17, 2009 Share Posted September 17, 2009 Obrigado pelos coments. Eu sei que está repetitivo, dai dizer que está alinhavada, mas não acabada....no fundo a base e estrutura estão feitas, mas faltam alguns elementos para poder completa-la e torna-la menos monotona.... Mais sugestões para adicionar elementos?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now