Jump to content
×
×
  • Create New...

Flow Deluxe Party na serra de Sintra


Rikardo
 Share

Recommended Posts

Boom dia a todos. Esteve-se muito bem na festa, cheguei por volta das duas e a pista ainda estava a compor-se e acabou por encher. Boa musica, especialmente o segundo que ouvi, penso que era o Dimitri Nakov, tudo bem disposto, bom convivio, reencontrei a Huanita passado uns bons anos :flower: e conheci a Natti e a Filipa (beijinhos para as três).

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Que belo "encerramento do verão"!!!

 

A semana passada muito boa música na festa do Paulo Cego, e para fechar, esta não poderia ter sido melhor, os meus parabéns à flow!!!

Ambiente quase perfeito, é incrível a diferença na mentalidade das pessoas em comparação com outros sub-géneros da electrónica!!

Muita, mas mesmo muita gente conhecida, e muitos copos à mistura...

Som, bem, não vou destacar ninguém porque sinceramente a fasquia esteve sempre muito alta, excelente qualidade sonora, de qualquer forma, o Edoardo foi o que mais me fez mexer!!!

 

No geral, das melhores festas em que estive ultimamente!!

Link to comment
Share on other sites

Muito, muito, muito bom!!!

 

... excelente ambiente, espaço muito agradável, cheio q.b., muita boa música, com destaque para o Dimitri, óptima companhia, em suma, para mim, senão a melhor, das melhores festas do ano até agora!!

 

Parabéns Flow Deluxe!!

 

... venham mais destas!!

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

grande festinha, ambiente fora de normal, companhia excelente, e som à maneira, emborea não seja "aquele" som...

 

venham mais destas :dancing:

 

prazer em rever-te Rikardo ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Deviam organizar tambem festas no norte ... as p.s.p .nao acontecem com a frequencia devida closedeyes.gif .

e vao voltar aconteçer? mellow.gif

 

Que eu saiba sim , ou pelo menos nao ouvi nada em contrario depois da festa de S.joao...

Link to comment
Share on other sites

grande festinha, ambiente fora de normal, companhia excelente, e som à maneira, emborea não seja "aquele" som...

 

venham mais destas :dancing:

 

 

 

Isso não interessa nada eu quero é saber do after :gap:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Foi muito bom, realmente. Bela festa.

 

Adorei o som, a companhia...palavras para quê? :huglove: ao harém do Marquito, hehehe...

Rikardo, um abraço para ti também.

 

O after? Oh pah, nunca antes visto.:gap:

 

... Os gaijos camuflados? Realmente que maluquinhos... quando chegámos andavam aos tiros para o meio do mato, tipo pontas luminosas, jasus.

 

Em resumo, venham mais destas.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Deviam organizar tambem festas no norte ... as p.s.p .nao acontecem com a frequencia devida closedeyes.gif .

e vao voltar aconteçer? mellow.gif

 

Que eu saiba sim , ou pelo menos nao ouvi nada em contrario depois da festa de S.joao...

ah issso era do best!!! venham PSP session :)

Link to comment
Share on other sites

Deviam organizar tambem festas no norte ... as p.s.p .nao acontecem com a frequencia devida closedeyes.gif .

e vao voltar aconteçer? mellow.gif

 

Que eu saiba sim , ou pelo menos nao ouvi nada em contrario depois da festa de S.joao...

 

Muito pelo contrário! Depois da festa de S. João, surgiu a possibilidade não voltarem a acontecer mais festas da PSP, mas nada que até hoje tenha sido confirmado...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!