Jump to content
×
×
  • Create New...

Porque é que...?


Recommended Posts

Talvez porque a cena em Portugal e Espanha está dar pra isso ...

 

À pala disso as festas e as carinhas do pessoal estão piores do que nunca... :gap:

Eu cá continuo a preferir musica para tenrinhos, sha lalala!

E claro... Unicorn Kid! :lol2:

Link to comment
Share on other sites

e porque é que o trance tem de estar infestado de fadas e duendes?

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

e porque é que o trance tem de estar infestado de fadas e duendes?

 

:unsure:

 

Então chamaram os monstros para acabar com as fadas e os duendes, é isso?

 

 

Ouve-se dizer que o trance é pa todos...então...há lugar pa fadas, duendes, monstros...WE ARE ONE...não é assim?!

 

:gap:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

e porque é que o trance tem de estar infestado de fadas e duendes?

 

:unsure:

 

Então chamaram os monstros para acabar com as fadas e os duendes, é isso?

 

 

Ouve-se dizer que o trance é pa todos...então...há lugar pa fadas, duendes, monstros...WE ARE ONE...não é assim?!

 

:gap:

 

 

Nan... agr é WE ARE ALL! :lol:

Link to comment
Share on other sites

e porque é que o trance tem de estar infestado de fadas e duendes?

 

:unsure:

 

Então chamaram os monstros para acabar com as fadas e os duendes, é isso?

 

 

Ouve-se dizer que o trance é pa todos...então...há lugar pa fadas, duendes, monstros...WE ARE ONE...não é assim?!

 

:gap:

 

 

Nan... agr é WE ARE ALL! :lol:

 

 

YAh ! é isso a cena evoluiu !

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

Ouve-se dizer que o trance é pa todos...então...há lugar pa fadas, duendes, monstros...WE ARE ONE...não é assim?!

 

:gap:

 

Mas depois os monstros não comem as fadas e dão tau-tau nos duendes?

Link to comment
Share on other sites

e porque é que o trance tem de estar infestado de fadas e duendes?

 

:unsure:

 

Então chamaram os monstros para acabar com as fadas e os duendes, é isso?

 

não sei... não faço trance e nem sequer costumo ouvir, se calhar devias perguntar a quem faz esse tipo de música

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

... de há uns anos a esta parte, de cenas de terror, massacre, horror, noise, sangue, monstros, diabretes, etc.?

 

Alguém pode explicar? Obrigado.

 

Ainda uma gaja no sábado me disse ah noite na free party em penacova isto: "O trance é felicidade e alegria, e não estes sons que não se parece com nada" (algo deste género) :mellow:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca gostei da cena das fadas e duendes, muito menos destas novas cenas de horror... sempre achei que o trance deveria ser por direito o mundo dos Fraggles:

 

Fraggle_Rock_45-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

e porque é que o trance tem de estar infestado de fadas e duendes?

 

 

essa alegoria não é representativa da musica em si, mas sim num conceito das festas no geral. Talvez pelo sitio onde são feitas (mato, bosques, etc), talvez pela ideologia ou fantasia de quem as realiza ou ainda de quem as frequenta, porque nunca ouvi musica nenhuma com samples de fadas ou duendes...

 

Já os samples satanicos e derivados, julgo que tenha a ver com o espirito que o conceito "dark" foi criando. A necessidade de representar um conceito nocturno ao seu expoente máximo com uma atmosfera pesada que nos faça transportar para um mundo obscuro foi crescendo (e evoluindo no seu estilo) ano após ano e ganhou muitos adeptos que afinizaram com o género.

 

Eu ando meio preocupado, assustado, porque gosto de alguns temas que por aí andam, mas há outros que já nem se dançam, é um aglomerado de sons a destorcer pra um lado e pra outro, sem um ritmo lógico onde o importante é improvisar, improvisar de tal maneira que a musica fica uma autentica diarreia sonora cheia de esguichos e samples também eles destorcidos o kick já nem se nota que está presente e quando se nota é uma correria que não há pé que consiga acompanhar. E isso assusta-me porque a moda parece que vai pegar...

 

Por último, e para que isto não ganhe contornos de guerra entre "Dark vs Full On", quero frizar que estou simplesmente a discutir o tema do tópico e a falar abertamente sobre esta tendência que se criou. Se abrirem um tópico a perguntar porque é que ha temas full on sempre com o mesmo baixo ou vozes cheias de vocoders, eu também tenho umas boas para dizer...oh se tenho

  • Like 2

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

... de há uns anos a esta parte, de cenas de terror, massacre, horror, noise, sangue, monstros, diabretes, etc.?

 

Alguém pode explicar? Obrigado.

 

Ora Viva,

 

Black metal = Dark Trance?

 

Na minha opinião, isso deve-se ao facto de o movimento "Dark" e esse tipo de sonoridades mais pesadas, começarem a assumir um papel mais activo nas florestas. "Samples" de filmes de terror, gritos, motoserras, etc...Isto não se ouvia à uns anos atrás. Lembro-me de ouvir Xenomorph no Boom 2002 às 11h da manha e era um som perfeitamente aceitável... Um grande numero de "Metaleiros" virou para o trance, principalmente dark trance, e alguns deles produzem esse tipo de som "mais pesado".

 

Ja tive alienado por esse tipo de som mas actualmente não me diz nada. Acho horrivel. Esse foi um dos motivos porque deixei de ir a festas.

Pagar para sofrer? No Way!!!

 

O trance está em involução...

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Subscrevo o posto do Liquid Shape, e acrescento tambem que por exemplo ja em Goa os gajos da Dragon Fly introduziam o lado enigmatico da cultura indu nas festas de modo a tornar mais rica a experiencia e cultivar a imaginacao e o espiritualismo. Este tipo de coisas nao eh de agora.

 

Sempre gostei de sonoridades obscuras tanto no trance como fora dele, mas sinceramente nao vejo nada de dark em certas sonoridades que vem acompanhadas com este rotulo. Muitas eu chamaria de experimentalismo sonoro, a palavra musica acho que deixa de fazer sentido.

 

Fritaria sempre houve, mas ha Fritaria e fritarice...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que é mais desde que "certas" organizaçoes so usam as festas para escoar o material...

Nao interessam os promenores, a qualidade...interessa sim ter muita gente na party , assim despacha se mais material e acho que foi ai que a coisa se perdeu...interessam consumidores de md , de lsd, coca , speed que vem de londres ou sera de setubel???

Nao me esqueço de chegarem ao abuso de na entrada a seguir a porem a pulseira , perguntarem se precisavamos de mais alguma coisa...se precisa se era so dizer...

Foi aqui que tudo se perdeu...as fadas , os duendes essa malta fugiu toda...agora ve se uns bombeiros as vezes a mandar agua e pouco mais...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

bemmmmmmmmmmm

 

chama-se a isso..... perpectivas

 

lol

 

agora a sério, desculpa-me, mas não percebi a ligação.... :unsure:

 

achas que os samples que usam nas musicas de dark, sejam eles satanicos, ou grunhidos do alem, têm a ver com a droga que querem (neste caso a organização) despachar numa festa?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Realmente não percebo porque às vezes vou ali à secção ao lado (BOOM.PT) e só vejo o pessoal a falar em espancamentos e matanças!? :blink:

 

 

será que provocam manchas de sangue psicadélicas? e já agora substituem-se luzes negras por nódoas negras

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Desculpem a opinião mas este tópico pra mim (e frizo o "pra mim") não faz nenhum sentido...

 

Porquê?!?!

 

Porque no dia em que a música tiver regras eu deixo de fazer música...

 

É o mesmo que estar a dizer k um quadro feito em aguarela é pior k um feito a óleo sem sequer apreciar a pintura em si...

 

Quer seja experimentalismo ou não é a ideia criativa de alguem... Como qualquer obra de arte, não há uma forma sublime de a expressar, ou seja, é impossível agradar todos.

Uns vão gostar, outros não... Simples...

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

Porque no dia em que a música tiver regras eu deixo de fazer música...

 

Desculpa, mas... regras? Não me digas que colocas o "kick" aleatoriamente, por exemplo. Se existe música com algumas regras bem definidas é o trance.

 

Fazes música experimental?

 

Acho que não percebeste a questão. Eu estou a questionar o uso excessivo de linguagem e sonoridades que me parecem vindas de outro universo. Se há gente que se sente bem a ouvir gritos e referências a massacres e sangue e demónios, acredito. Há gente para tudo. O que eu estou a perguntar é o porquê de tanta violência verbal e sonora. É só. Deve existir uma razão. E já li algumas coisas interessantes por aqui sobre isso.

Link to comment
Share on other sites

claro que a música tem regras (até tem teoria)... :ph34r:

 

compassos são regras,estilos são regras,é regra ter de obedecer a certos parâmetros dentro da música,ou não se vai chamar música,vai-se chamar experimentalismo que é um barulho sem nexo nenhum e que só diz alguma coisa a quem o compôs...

 

por exemplo,pode-se fazer trance progressivo a 170 bpm´s???poder,pode-se mas ninguém vai chamar aquilo trance progressivo...

 

obedecendo a todas as regras musicais,a composição é o único elemento livre de regras,pois cabe ao artista saber como dispor os elementos musicais (ou instrumentos) ao longo da partitura....

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

... de há uns anos a esta parte, de cenas de terror, massacre, horror, noise, sangue, monstros, diabretes, etc.?

 

Alguém pode explicar? Obrigado.

 

 

Nao reparo onde falam de samples de musica...a mim pareçe me mais de um dance floor a noite em certas festas...de qualquer forma cada droga esta para um certo estilo de musica...e misturam se como é obvio...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Desculpem a opinião mas este tópico pra mim (e frizo o "pra mim") não faz nenhum sentido...

 

Porquê?!?!

 

Porque no dia em que a música tiver regras eu deixo de fazer música...

 

É o mesmo que estar a dizer k um quadro feito em aguarela é pior k um feito a óleo sem sequer apreciar a pintura em si...

 

Quer seja experimentalismo ou não é a ideia criativa de alguem... Como qualquer obra de arte, não há uma forma sublime de a expressar, ou seja, é impossível agradar todos.

Uns vão gostar, outros não... Simples...

 

 

ninguem está a querer impôr, definir ou a alterar regras, estamos sim a rastrear de onde surgiu essa estranha tendência, e acho isso muito bom.

 

Achei a questão interessante porque muita gente chega à "trance scene" e simplesmente despeja o que anda aí na moda e a malta gosta, e nisso não conseguem ter a noção de onde surgiu e para onde se dirige essa tendencia. Não conseguem entrar na musica culturalmente e analisar toda a sua evolução para maior compreensão desse estilo, apenas entraram num carrossel em andamento...(nao que haja alguma coisa de errado nisso)

E nisso até acho que esta discussão permite perspectivar pra onde se dirige essa tendencia e que força a faz mover...

 

nao sei se me fiz entender..

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Cá para mim o trance apanhou a virose geral da necessidade de "destruição" e "fatalismo" características desta nossa época, e só vai cessar quando a mente das pessoas se cansar de vez de tanta agressividade.

Link to comment
Share on other sites

Eu percebo a vossa dúvida... E o k no fundo kerem saber é como raios o metal e ondas obscuras e infernais foram parar ao trance... Tb não faço ideia, mas tb sempre fui metaleiro desde miudo e nunca me questionei ou me fez confusão. Mas já lá vou... :P

 

Em relação às regras continuo a bater no mesmo e vou tentar passar o meu ponto de vista...

 

Sim Psiconauta, faço música experimental mas não com o meu projecto "Leppy"... ;)

Smp tive bandas e grande parte delas não seguia uma regra e/ou um rótulo (tirando as de metal, k smp foram claramente metal :gap:)

Mas basicamente só mm plos bpm's é k podemos chamar regras, e mm assim terás claramente conhecimento de músicas em k o artista desce propositadamente os bpm's; ou passa duma sonoridade trance pra uma reggae/dub em k os bpm's sao os mms, mas o resto muda, etc...

 

Não me lembro de nomes, mas mesmo dentro do trance posso peskisar e dar-te exemplos de malhas assim... Sem regras... Então no dark que mtos dos sons se calhar são mesmo colocados aleatoriamente... lolol

 

Bluesense... Tb já fui ver um concerto de jazz/experimental/contemporâneo e akilo era tudo menos jazz... Papei com 45 min de 10 gajos em palco, cada um pra seu lado e a fazerem os sons mais estranhos e atrufiados possível com instrumentos totalmente orgânicos e analógicos mas sem sentido nenhum (para mim pelo menos)... No entanto, era jazz(plo menos no cartaz)... :) (Sei Miguel era o nome do artista principal do projecto)

 

Brunolas... Percebi perfeitamente o k kiseste dizer... ;) Mas se me permites o exemplo ridiculo, eu qd comecei a ouvir metal (nas vertentes mais pesaditas) tb deveria conhecer, apreciar e gostar de cenas mais antigas e que deram origem ao metal tipo Manowar, Iron Maiden, etc... Mas nunca consegui...lolol

Pra mim smp me pareceram uns "pedreiros" e as sonoridades mto pouco brutas pro estilo k era... :gap:

 

Agora... respeitando o tópico inicial e à pergunta original do Psiconauta, não sei pk há uma afluência maior de samples de filmes de terror, de massacres e gritos (e eu sou assumidamente um utilizador desse tipo de sons)...

A questão é boa, mas é dificil generalizar uma resposta...

 

Da parte que me toca e o que me leva a usar esses samples é pk tb assumi o meu projecto como uma vertente nocturna e meio em tom de filme de terror... Quase como que uma banda sonora de um filme... Não sei... É talvez gosto, influências do passado, etc... Apenas qd o faço soa-me e sabe-me bem ouvir... :blush:

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

Cá para mim o trance apanhou a virose geral da necessidade de "destruição" e "fatalismo" características desta nossa época, e só vai cessar quando a mente das pessoas se cansar de vez de tanta agressividade.

 

Completamente de acordo! A sign of the times! Vivemos numa era de extrema violência e intolerância. Isso reflecte-se no trabalho artístico (não só na música). Resta-nos esperar por melhores e mais radiosos dias.

Link to comment
Share on other sites

Da parte que me toca e o que me leva a usar esses samples é pk tb assumi o meu projecto como uma vertente nocturna e meio em tom de filme de terror... Quase como que uma banda sonora de um filme... Não sei... É talvez gosto, influências do passado, etc... Apenas qd o faço soa-me e sabe-me bem ouvir... :blush:

 

Isto foi +- o que disse acima .. As pessoas gostam de fritaria, combina com o estado de espírito delas, com o que lhes vai na alma .. Se tem alguma coisa a ver com o trance original? Não .. Tal como tu, Leppy, disses-te e bem, as origens do Metal não são como o que se ouve hoje (Dream Theater rocks!!) .. Ainda assim há por aí muita gente que sente nostalgia pela música dos anos 70, 80, 90, e não papa o que se faz agora :)

 

Não acredito porém que estilos como Goa voltem a renascer .. Pode-se voltar a ouvir mais daqui a uns tempos, mas voltar a produzir-se som de "calidad" como nessa época, duvido .. Agora, o que me parece provável é a malta enjoar tanto de fritarias, motoserras e guinchos humanos que cria prai um novo estilo mais soft e mais a ver com o que o trance foi em tempos. Ainda se apanha algum do espírito antigo nas festas, a música é que ... coise :(

Link to comment
Share on other sites

uma vertente nocturna e meio em tom de filme de terror...

 

Pois... é isso. Eu gosto de um som que me dê tranquilidade e bem estar de espírito, principalmente em estados alterados de consciência. Sempre foi isso que gostei no trance psicadélico e progressivo. Ora, "filmes de terror" não são propriamente ambientes onde me possa sentir confortável e bem. E, pelas caras que tenho visto no dance floor desde há uns anos, existe muita gente que se sente desconfortável também. E existe gente que deixou de ir a festas precisamente por causa disso. O ambiente obscuro e "maléfico" que se sente nas "festas".

 

Tenho um amigo que é fã de sonoridades pesadas e negras (mesmo), e até ele se passa com certos sons. "É impossível dançar ao som disto! É um caos sonoro vazio de conteúdo!"

Link to comment
Share on other sites

 

Completamente de acordo! A sign of the times! Vivemos numa era de extrema violência e intolerância. Isso reflecte-se no trabalho artístico (não só na música). Resta-nos esperar por melhores e mais radiosos dias.

 

:lol: .... W8 with the chair!! :closedeyes:

 

"thetrueisoutthere" :lalala:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

e porque é que o trance tem de estar infestado de fadas e duendes?

 

 

Na minha opinião pode e deve lá estar toda a gente, mas sem haver confusão, tipo banhadas, porrada etc...

No entanto é óbvio k em lugares onde haja drogas haja má onda... puxa sempre mais um bocado, e agora ainda por cima as festas de trance são moda.

 

Saudades dos tempos em k as festas eram assim:

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Vou usar este video do topico ao lado so como exemplo, nao sei quem eh o dj nem eh minha intencao critica-lo ou a festa em si, serve para expor melhor o meu ponto de vista pois fico confuso quando me deparo com cenarios como este:

 

 

 

Um calor enorme e uma pista as moscas e espanca-se como se nao houvesse amanha! :lol:

Na minha opiniao um cenario daqueles com uma banda sonora assim eh impossivel de ser considerado um festejo seja la do que for, nem sei que nome lhe dar...

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu vim-me embora as 9H30 (dias muito longos) e estava a pista cheia.. com Bom som..

Algumas musicas exageram na repetição e trazem uns sons estranbolicos, e eu paro de dançar.. De resto foi sempre a mexer................. = )

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

No entanto é óbvio k em lugares onde haja drogas haja má onda...

 

Discordo totalmente. Droga sempre houve em festas. E há uns anos (10/11) as coisas eram muito diferentes. Não tinhas roubos, nem mitras (gunas), nem stresses... deixavas as coisas em qualquer lado que ninguém mexia. E isto em festas grandes.

 

...a má onda veio com a massificação. Com a quantidade (e consequente falta de qualidade) de festas que se realizam. Com a falta de escrúpulos de certas pessoas que viram na "cena" uma forma de fazer rios de dinheiro. Com a falta de capacidade para passar a "mensagem". Que era de união e de paz. Creio que o ponto de viragem foi o Boom de 2000. Muita e má publicidade. Não por culpa da Good Mood, mas sim da comunicação social. Hoje é o que se vê.

Link to comment
Share on other sites

Vou usar este video do topico ao lado so como exemplo, nao sei quem eh o dj nem eh minha intencao critica-lo ou a festa em si, serve para expor melhor o meu ponto de vista pois fico confuso quando me deparo com cenarios como este:

 

 

 

Um calor enorme e uma pista as moscas e espanca-se como se nao houvesse amanha! :lol:

Na minha opiniao um cenario daqueles com uma banda sonora assim eh impossivel de ser considerado um festejo seja la do que for, nem sei que nome lhe dar...

 

Fosga-se! Nem sei se ria se chore.

Link to comment
Share on other sites

Vou usar este video do topico ao lado so como exemplo, nao sei quem eh o dj nem eh minha intencao critica-lo ou a festa em si, serve para expor melhor o meu ponto de vista pois fico confuso quando me deparo com cenarios como este:

 

 

 

Um calor enorme e uma pista as moscas e espanca-se como se nao houvesse amanha! :lol:

Na minha opiniao um cenario daqueles com uma banda sonora assim eh impossivel de ser considerado um festejo seja la do que for, nem sei que nome lhe dar...

 

Fosga-se! Nem sei se ria se chore.

 

eu também não sei quem é o dj mas aquela hora é muito terror pahh...

 

depois queixam-se de terem bad trips em ácidos e apanharem sustos :gap:

 

edit: fdx tive a ver outra vez :bater::lol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Vou usar este video do topico ao lado so como exemplo, nao sei quem eh o dj nem eh minha intencao critica-lo ou a festa em si, serve para expor melhor o meu ponto de vista pois fico confuso quando me deparo com cenarios como este:

 

 

 

Um calor enorme e uma pista as moscas e espanca-se como se nao houvesse amanha! :lol:

Na minha opiniao um cenario daqueles com uma banda sonora assim eh impossivel de ser considerado um festejo seja la do que for, nem sei que nome lhe dar...

 

Fosga-se! Nem sei se ria se chore.

 

eu também não sei quem é o dj mas aquela hora é muito terror pahh...

 

depois queixam-se de terem bad trips em ácidos e apanharem sustos :gap:

 

edit: fdx tive a ver outra vez :bater::lol:

 

Psiconauta...chorar?

É lindo!!! Dá para rir e muito, parabéns ao dj :1a:

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Vou usar este video do topico ao lado so como exemplo, nao sei quem eh o dj nem eh minha intencao critica-lo ou a festa em si, serve para expor melhor o meu ponto de vista pois fico confuso quando me deparo com cenarios como este:

 

 

 

Um calor enorme e uma pista as moscas e espanca-se como se nao houvesse amanha! :lol:

Na minha opiniao um cenario daqueles com uma banda sonora assim eh impossivel de ser considerado um festejo seja la do que for, nem sei que nome lhe dar...

 

 

FDS...não fujas não que te aleijas...Qual o sentido de tocar assim com uma pista vazia e aquelas horas???Cada vez mais as festas se afastam do que já foram e do seu propósito de existência. Enfim...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Vou usar este video do topico ao lado so como exemplo, nao sei quem eh o dj nem eh minha intencao critica-lo ou a festa em si, serve para expor melhor o meu ponto de vista pois fico confuso quando me deparo com cenarios como este:

 

 

 

Um calor enorme e uma pista as moscas e espanca-se como se nao houvesse amanha! :lol:

Na minha opiniao um cenario daqueles com uma banda sonora assim eh impossivel de ser considerado um festejo seja la do que for, nem sei que nome lhe dar...

 

falam das horas em que esse dj tocou, mas alguem sabe mesmo as horas? deviam ser quase 6 da tarde!

não tou a falar por ser povo amigo que fez a festa ou por gostar de dark! como há festas de só progressive ou fullon ou minimal, tambem podem haver festas de dark. o linup existe para vermos de que se trata a festa só vai quem quer!

e não foi por isso que vi lá mau ambiente ou a fazerem macumba na beira do rio, até pelo contrario teve alto ambiente e muitos sorrisos!

 

eram quase 8 e o dance estava com muito ppl, todos a rezar para que o PA não fosse embora :smokinggun:

 

eu aquela hora devia estar aos mergulhos no rio que estava bem bueno, como a maior parte do ppl, pois com aquele calor tinha que ser de vez em quando :)

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Eu nao estou a dizer mal da festa ou que as pessoas nao se divertiram, mal feito fora se assim nao fosse. Eu quando nao estou bem num sitio geralmente vou-me embora... :) E pondo os gostos a parte, acho apenas que o som nao se enquadra minimamente com o cenario e pelos vistos nao esta a fazer as pessoas dancar... qual a finalidade entao? A mim nao faz sentido.

Link to comment
Share on other sites

Eu nao estou a dizer mal da festa ou que as pessoas nao se divertiram, mal feito fora se assim nao fosse. Eu quando nao estou bem num sitio geralmente vou-me embora... :) E pondo os gostos a parte, acho apenas que o som nao se enquadra minimamente com o cenario e pelos vistos nao esta a fazer as pessoas dancar... qual a finalidade entao? A mim nao faz sentido.

 

Ó protese, um dancefloor não tem de estar cheio 24h por dia :)

 

Àquela altura tava tudo nos banhos no rio, e bem que fizeram eles, sabia mesmo bem!.. Fosse dark, fullon, goa, psy, prog, pimba, chega a uma certa altura em que o corpo pede um break e sabe bem relaxar um bocado .. Dado os sonoros da festa serem maioritariamente dark, a malta cansou-se mais provavelmente, e a maioria foi descansar na mesma altura.

 

Não é por aí :flower:

Link to comment
Share on other sites

Eu nao estou a dizer mal da festa ou que as pessoas nao se divertiram, mal feito fora se assim nao fosse. Eu quando nao estou bem num sitio geralmente vou-me embora... :) E pondo os gostos a parte, acho apenas que o som nao se enquadra minimamente com o cenario e pelos vistos nao esta a fazer as pessoas dancar... qual a finalidade entao? A mim nao faz sentido.

 

sim eu percebo o teu ponto de vista! e até entendo pk para mim uma festa tem que "ter meio termo" ou seja variar o som!

 

desde que seja psicadelico não há problema :)

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

este poste é coisa mais ridicula k ja li nos ultimos tempos aki no elastik e tenho lido muitas! mas como este poste aiai!!! :girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

este poste é coisa mais ridicula k ja li nos ultimos tempos aki no elastik e tenho lido muitas! mas como este poste aiai!!! :girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

 

Tem calma! O teu post não é assim tão mau. Apesar das bonequinhas a fazer birrinha, mesmo assim não é tão bera quanto isso.

 

[edit] Espera... agora vi que tens um ódiozinho de estimação. És do darque, portanto. Também vieste das entranhas do inferno para dar cabo das fadas e dos duendes?

Link to comment
Share on other sites

Vejam bem a diferença....Isto sim é Bom Som!!! uma vertente mais Dark, mas puramente psicadélica e perfeitamente dançavel!!!

 

Xenomorph Boom 2002 ás 11h da matina!!!

 

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Aproveito este tópico do "Porque é que" e faço-vos a seguinte questão:

 

Porque é que actualmente Tristan não toca ás 4h da manhã e Derango ás 11h da manha?

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Vejam bem a diferença....Isto sim é Bom Som!!! uma vertente mais Dark, mas puramente psicadélica e perfeitamente dançavel!!!

 

Xenomorph Boom 2002 ás 11h da matina!!!

 

 

 

Estava lá :dance4: Na altura curti muito, rocklhada he he he. Que é feito do Xenomorph??

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Aproveito este tópico do "Porque é que" e faço-vos a seguinte questão:

 

Porque é que actualmente Tristan não toca ás 4h da manhã e Derango ás 11h da manha?

 

 

A resposta é lógica...

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Vejam bem a diferença....Isto sim é Bom Som!!! uma vertente mais Dark, mas puramente psicadélica e perfeitamente dançavel!!!

 

Xenomorph Boom 2002 ás 11h da matina!!!

 

 

 

Estava lá :dance4: Na altura curti muito, rocklhada he he he. Que é feito do Xenomorph??

 

Foi na manhã a seguir ao diluvio, certo? Também por lá andava. E embora não fosse adepto de Xenomorph até curti bastante.

Link to comment
Share on other sites

e esta....

 

o que é o terror e o que é o "darque"?? :unsure:

 

 

já sabes??!...

 

então agora..e o que é o psicadelico??

 

:gap:

 

 

pxxxt..eu ainda gosto mesmo é de musica.. :ulala:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

É com alguns comentários ke andam aki.....que se percebe porke é ke o Trance está como está....... :dndrugs:

 

Oh Trance........volta pa trás.......... e Vai de Retro ke é darkalhada.......... :vampire:

 

Epá, agora essa do trance ser comparado com o DarK e Black Metal é me partiu todo.... :rolleyes:

 

Por amor a Shiba.......... Bai lá bai.......

Link to comment
Share on other sites

mas qual trance? tudo acabou um dia com a marateca, o que veio a seguir não sei bem o que é.... tirando uma mão cheia de festas por ano...

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

mas qual trance? tudo acabou um dia com a marateca, o que veio a seguir não sei bem o que é.... tirando uma mão cheia de festas por ano...

 

Acho k concordo ctg...

 

Mas explico-te já porque é k disse "acho"...

 

Nessa altura a vontade de espalhar e passar a palavra era maior pk todos nós nessa altura vivemos experiências lindas e únicas em festas... Acho k aki ninguém era egoísta ao ponto de não querer partilhar essa experiência com o nosso melhor amigo/a ou amigos...

 

Ainda havia alguma "clandestinidade" nas festas e isso tb era o que as tornava especiais e não me digam que não tinham vontade de dar a conhecer aos vossos melhores amigos as belas experiências que viveram em festas...

 

O resto é História... Obviamente que "este" conta ao "outro"... O "outro" ao "zé manel" e assim sucessivamente até chegar ao ponto em que está hoje...

 

Antes a vontade era espalhar a palavra... Hoje em dia, arrependemo-nos... :closedeyes:

 

Também acho k o panorama do trance actualmente está bem diferente, mas tb acho k é tudo fruto do que semeámos no passado... Tudo na vida evolui pra bem ou pra mal e acho k o trance não é excepção...

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

mas qual trance? tudo acabou um dia com a marateca, o que veio a seguir não sei bem o que é.... tirando uma mão cheia de festas por ano...

 

Acho k concordo ctg...

 

Mas explico-te já porque é k disse "acho"...

 

Nessa altura a vontade de espalhar e passar a palavra era maior pk todos nós nessa altura vivemos experiências lindas e únicas em festas... Acho k aki ninguém era egoísta ao ponto de não querer partilhar essa experiência com o nosso melhor amigo/a ou amigos...

 

Ainda havia alguma "clandestinidade" nas festas e isso tb era o que as tornava especiais e não me digam que não tinham vontade de dar a conhecer aos vossos melhores amigos as belas experiências que viveram em festas...

 

O resto é História... Obviamente que "este" conta ao "outro"... O "outro" ao "zé manel" e assim sucessivamente até chegar ao ponto em que está hoje...

 

Antes a vontade era espalhar a palavra... Hoje em dia, arrependemo-nos... :closedeyes:

 

Também acho k o panorama do trance actualmente está bem diferente, mas tb acho k é tudo fruto do que semeámos no passado... Tudo na vida evolui pra bem ou pra mal e acho k o trance não é excepção...

 

de acordo :closedeyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

...o pessoal do darque tem gosto em ser iletrado, chunga e trolha?

eu acho que é mais Tropas, Super Guerreiros Nível 5 e namequianos

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

...o pessoal do darque tem gosto em ser iletrado, chunga e trolha?

 

enquanto houver os ditos wannabiZz \ copy cat'z \ assurras \ rwaffffs e marrrteloz !

 

as festas ainda vão tendo muita "gente" ! é o quexe quer !

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

...o pessoal do darque tem gosto em ser iletrado, chunga e trolha?

 

enquanto houver os ditos wannabiZz \ copy cat'z \ assurras \ rwaffffs e marrrteloz !

 

as festas ainda vão tendo muita "gente" ! é o quexe quer !

 

 

nao consegues dizer nada de jeito...lol

 

Mais do mesmo. "Nada de jeito" é algo a que ele há muito nos habituou! handclap.gif

 

Luizinho:

 

Adoro a importância que me dás e adoro também quando me apelidas de wannabiz dj e tudo mais!

facepalm.gif

 

 

Aproveito para te informar que comecei a tocar em 2001 em pequenas festas e a 1ª "grande" com internacionais foi em 2003! Se calhar nessas datas ainda tu andavas a dançar a Macarena nos carrinhos de choque da feira de Leiria!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Bem, lá fui eu tirar o ignore para afinal lêr mais "lixo"...

 

Enfim... Nem vou perder muito tempo com respostas\perguntas dirigidas a ti.

 

Mas epá de facto tinha mesmo vergonha, de andar em festas ah "tantox anox" e não saber sequer ter uma selecção musical que se aproveite !

 

enfiníííí mon amí ! há gostos para tudo !

 

 

E claro...Tambem há ignorantes...

 

:dancing:

  • Like 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

aproveito tambem para dizer que me masturbo desde 1990 e em terras internacionais desde 1993 ...

 

... e nunca vi tal esporradela como tenho visto por aqui nestes ultimos 2 meses ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!