Jump to content
×
×
  • Create New...

14, 15 & 16 Agosto 2009 "Official After Freedom" Psybertech - Riotronic edition 2009


psynando
 Share

Recommended Posts

ai aii....picou-se?!!?!

 

oh principezinho, mete-te na tua vida, se é q a tens...ou n me digas q esta é a tua vida?

 

Vai trabalhar :P E nunca mais fales cmg nem me mim, se tens algo a dizer, diz na cara... so sao teus amigos qd te convém, deixam de ser uteis, caixote do lixo c eles! Fazem te uma critica ja são uns filhas da piiippp e dps acusas os outros de serem como tu?!

Link to comment
Share on other sites

ai aii....picou-se?!!?!

 

Não é caso para menos... Lá que sejas burra não significa que os outros também o sejam. Estavas a referir-te a mim e é claro que eu percebi...

 

oh principezinho, mete-te na tua vida, se é q a tens...ou n me digas q esta é a tua vida?

 

Não me meti na tua... Nem me interessa.

 

Esta é a minha vida?? O quê?! o elastik?! ROFL Por amor da santa...

 

Vai trabalhar :P

 

Mania a dela de me mandar trabalhar... :lol:

 

E nunca mais fales cmg nem me mim, se tens algo a dizer, diz na cara...

 

Mais directo que já sou é difícil... :lol:

 

so sao teus amigos qd te convém, deixam de ser uteis, caixote do lixo c eles!

 

Wrong answer... Nunca foste útil para mim nem nunca precisei de ti para nada... Se vi em ti uma amiga e deixei de o ver foi porque te comecei a conhecer melhor... :lol:

 

Nada mais...

 

Interesse?! Que raios tens tu que me pudesse interessar?! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

OLHA UMA SOPA DE PEDRA FAXXXX FAVORIII . :smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun:

mesmo, q isto ta pesadoooooo!

 

 

oh asura, se queres tornar + publica a tua vida, torna, mas deixa me viver a minha, n a queiras viver por mim, nem muito menos a exponhas! Obrigadinho!

Link to comment
Share on other sites

So rir mesmo vai lá vai

 

Qualquer um k ande no meio e conheça um determinado nº de pessoas sabe o k se passa nem é preciso vir para aki ou expor seja la o k for porque as coisas sabem-se

 

Enfim as verdades doem mas uma coisa é certa a merda vem sempre ao de cima ou seja tudo se sabe é uma questão de tempo e assim se vêem as pessoas k cada vês valem é menos

 

Não me alongo + k nem vale a pena

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

OLHA UMA SOPA DE PEDRA FAXXXX FAVORIII . :smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun:

mesmo, q isto ta pesadoooooo!

 

 

oh asura, se queres tornar + publica a tua vida, torna, mas deixa me viver a minha, n a queiras viver por mim, nem muito menos a exponhas! Obrigadinho!

 

 

Então cresce um pouco e deixa de vir para aqui mandar as tuas indirectas e chamar nomes como fizeste pa! Pedes-me para ser directo e vens para aqui contrariar-te!

 

Vens para aqui chamar vómito e com suposições da treta quando eu nem conheço a pessoa e depois esperas não levar resposta...

 

O rapaz criticou o teu tal "set irreverente" e tu mandas a piada "espero que não tenha sido o outro a pedir para dizeres isso"!

 

Tens piada sabes?!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Este topico é sobre o Psybertech,ou um guião para uma nova novela...?!?ah..ja agora gostei muito da festa em questão,excelente ambiente,bom som(melhor no 2º dia)em resumo uma grande festa embora com pouca gente (coisa que nem me importo muito,ta-se melhor na pista,danca-se á vontade e o ambiente torna-se menos pesado...) Cumprimentos psycadelicos para todos!

Link to comment
Share on other sites

Bem li 4 paginas mas já nas últimas , ... a quinta nao deu mesmo ... lê se de tudo por aqui mas nenhum review a ´serio -.-

 

já dizia a minha avó , há coisas q nunca hão de mudar ...

 

So estive na festa durante a tarde de sabado ate a madrugada de domingo ,quando cheguei estava duotec a tocar seguindo se o vedant , apesar de adorar o estilo fikei me pelo psy chill , menos calor e mais público q no main floor xD

pena de nao ter visto e ouvido pixel d vision andromeda chucky synesthetic :( mas pra quem ficou com certeza q deve ter valido a pena ... Nota positiva pro bacalhau c batata a murro em almeirim , muito tops lol

abraçioss e pro ano ha mais xD

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Bem li 4 paginas mas já nas últimas , ... a quinta nao deu mesmo ... lê se de tudo por aqui mas nenhum review a ´serio -.-

 

já dizia a minha avó , há coisas q nunca hão de mudar ...

 

So estive na festa durante a tarde de sabado ate a madrugada de domingo ,quando cheguei estava duotec a tocar seguindo se o vedant , apesar de adorar o estilo fikei me pelo psy chill , menos calor e mais público q no main floor xD

pena de nao ter visto e ouvido pixel d vision andromeda chucky synesthetic :( mas pra quem ficou com certeza q deve ter valido a pena ... Nota positiva pro bacalhau c batata a murro em almeirim , muito tops lol

abraçioss e pro ano ha mais xD

 

 

Andromeda e D vision foi excelente

 

 

também curti o teu vs com a yunna

 

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

goasvilas, um chill out é universo enorme de varios estilos de musica, aliás, chill out nem é um tipo de musica nem taopouco uma área para um especifico tipo de musica, chill out é sim um estado de disposição, e cingi-lo ao psy-chill é um tédio de todo o tamanho para quem toca e para quem ouve.

 

:excl:

 

 

Como eh que alguem se pode queixar de ouvir um bom dub ou reggea num chill out? :huh:

 

 

Também não compreendo... Por mim o chill out podia tocar reggae a noite toda...

 

so reggae tb nao...mas sim varios tipos de som tais como Minimal,drum´n´bass e tb reggea =)

sinceramente nao curto o estilo d som chill out para ouvir em festas

em casa de vez em kando tass bem =)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Esta psybertech foi muito muito muito quente, mas tão quente, que as pessoas ainda nao esfriaram a cabeça :gap:

 

 

 

 

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

goasvilas, um chill out é universo enorme de varios estilos de musica, aliás, chill out nem é um tipo de musica nem taopouco uma área para um especifico tipo de musica, chill out é sim um estado de disposição, e cingi-lo ao psy-chill é um tédio de todo o tamanho para quem toca e para quem ouve.

 

:excl:

 

 

Como eh que alguem se pode queixar de ouvir um bom dub ou reggea num chill out? :huh:

 

 

Também não compreendo... Por mim o chill out podia tocar reggae a noite toda...

 

so reggae tb nao...mas sim varios tipos de som tais como Minimal,drum´n´bass e tb reggea =)

sinceramente nao curto o estilo d som chill out para ouvir em festas

em casa de vez em kando tass bem =)

 

 

Fui um pouco radical é verdade, mas infelizmente poucas vezes se houve disso no chill out. também sou da opinião que deva haver mais variedade de estilos a tocar num chill out

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda sou crente em vir a este forum...lol....vcs continuam uns meninos...

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Mizo eu gosto do teu som,é bem relaxante MAS tava era c granda moca e o teu som tava me a retroceder a mente... ^_^

 

PS: quanto a vomitos nao conheco nenhum... quanto ao resto não sei.. ou seja tou nem ai :D

 

PAZ :acute:

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

Bem eu tambem curti bastante este psybertech apesar da fraca afluencia de publico...

Valeu pelo ambiente, pelo convivio e pelas belas jantaradas em almeirim..

 

Em termos de som foi muito boa a tarde de sabado no chill desde o chill dos Culture Cruisers depois passando por dois vs tops primeiro Spiritual Sources em alto estilo e depois do Ganje vs D.vision a partir muito.

Foi bom tocar depois destes bossoes e acabar a tarde de minimal com o meu live de Contraband...

 

No main floor nao ouvi muito no primeiro dia mas do domingo bombou o set do grande D.vision e tb gostei mt do live de Andromeda... Depois disso tocamos com Synesthetic e correu bem ate, so achei k as telas no dancefloor e o facto de ter tenda foi mau pa acustica do main,...

Depois de nos entrou o Chucky a partir com grandes tecneiras so foi pena nao ter durado mais :blink:

 

See ya in the next one

Link to comment
Share on other sites

De facto a acústica deixou mto a desejar... Se há algo que me desanima/desmotiva é a qualidade do som ou da equalização! Houve ali um par de momentos em que esta piquenha falha me fez afastar da pista, mas de facto o ambiente táva porreiro, "poucos mais bons", boa disposição q.b. e tranguilidade! A zona de camping não é das melhores, talvez devesse a organização ou o grande Sinhó Miguéu estudar o caso, de forma a evitar desconforto na clientela, que naturalmente se reflecte na boa disposição na pista...dormir torto acaba em pouca e dolorosa dança, do tipo carcaça.

 

Pá, mas quando me vi sozinho com um amigo, na pista, a meio da tarde de sábado...fiquei um pouco triste por n ter havido maior adesão (qd demos por nós "abandonados"...abandonamos a pista e o desgraçado ficou a tocar para -literalmente- o ar. Entre crise e 235396534759386.2 festas e festivais durante os meses de Agosto e Setembro, pá...não há carteira e disponibilidade de tempo que resista, certo?

Mas pena tem galinha...

 

Foram uns dias agradáveis e, no fundo, a balança esteve equilibrada.

Comporquem-se.

 

P.S. - Entendo a opinião de "festa de psy-trance, chill-out de psy-shantilismos" e entendo também a necessidade e gosto em variar o que por essa area se ouve...meus amigos, não se pode agradar a gregos e troianos, isto não é novidade nenhuma...é tentar conciliar as visitas a esta area com artistas cujo som ou estilo nos agrada mais. Certo? Acho que costuma funcionar assim em qq área ou pista de qualquer festa, festival, concerto, ou mesmo romaria ;)

 

Contentores de abreijos para tutti il mondo e tal.

Link to comment
Share on other sites

De facto a acústica deixou mto a desejar... Se há algo que me desanima/desmotiva é a qualidade do som ou da equalização!

 

Nunca houve mais de 200 pessoas ao mesmo tempo na pista apesar das cerca de 800 dentro do recinto. Apesar de a tenda estar aberta, não deixava de ser uma tenda.

 

Ecos com fartura... Quase como que um espaço indoor vazio... Assim não é fácil acredita...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

é que rawar frita mesmo! cabrao cabrao cabrao!

é q assim qualquer dia qd o gajo começa o live, e é tudo a fugir... é aquele dark de embalar mesmo á cabrão!

espirais e remoinhos prá frente!

foi uma festarola baril, pouca gente, logo o ambiente é smpre mlhor.

os espanhois e os franceses até se passaram com as vedetas das festas tugas:D

 

nao tenhas mesmo duvidas, nao arredei pé da coluna direita a noite toda, é que the devils reject tambem partiu, tou-me a lembrar de xama cirkus em valongo :$ a minha cabeça parecia uma frigideira

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

Com um Line -up destes querem que vá muita gente como!?!??!

 

Vira o disco e toca o mesmo (com todo o respeito pelos artistas)

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

 

Não concordo nada. Até era bem diferente o Line up, dai secalahr ter estado pouca gente.

 

Duotec, Andromeda, Chromosome, etc não é um line nd usual

 

nao digas isso, lineup desorganizado, entao meteram surya e namaskar a seguir a sick addiction? é mesmo de um gajo ficar mal disposto e bazar da dance floor ;s eu bazei, SHALALALALA (pum pum pum) SHALALA IN THE MOOORNIING :unsure:

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!