Jump to content
×
×
  • Create New...

23/24 Abril - Q4g - Quadra, Mekkanikka


skinny
 Share

Recommended Posts

Atão queridos elastikos!

 

Será q foram todos para torres, no fds passado? Tou a estranhar a ausência de críticas à festa da Quest...

Sendo assim, xego-me eu à frente:

 

:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:

 

Pois é, foram mais de 500km mas valeu mesmo a pena... Foi das melhores festas em q estive(e já lá vão 7 primaveras de trance). Qualidade em oposição a quantidade, se bem que mais um bocadinho de malta tinha vindo a calhar ^_^ (ou não...)

Tenho que realçar a madrugada/manhã de segunda-feira. Só visto meus meninos, parecia que não ia haver amanhã :D . Mekkanikka foi a LOUCURAAAAA!!!!

Estava tudo impecável, o sítio (mt bem sacado, e bem aproveitado, lindissimo...), a decoração, o som, enfim tudo......

Gostei mt do feeling da malta, tudo mt harmonioso, espontâneo, enérgico, eu sei lá... Mesmo BO(O)M!!!

 

Resumindo:

Tou lá pró aniversário da Quest (mesmo que implique 600km de volante), que isto assim vale a pena!

 

A todos os q lá estiveram, Beijos e Abraços!

Inté à próxima :hug:

 

Unity forwards Complexity

EOF

Unity forwards Complexity

EOF

Link to comment
Share on other sites

Acredita linda... se lá estivesses estado (presumo q não :huh: ), tb só tinhas coisinhas boas a dizer :P

Foi mesmo mt fixe, mt fixe mesmo... Para mim este fds foi um autentico reboot :D

 

Beijoka!

 

 

Unity forwards Complexity

EOF

Unity forwards Complexity

EOF

Link to comment
Share on other sites

spot bacano... boas condições para público e artistas... boa musica... poucos mas bons...

 

bem... eu nem estive lá mas... qual é a surpresa?!? :P

é uma festa da quest4goa ;)

 

então a próxima, na barragem da queimadela... tb queria ver s dava para ir :wub:

Link to comment
Share on other sites

Bem... eu infelizmente nao tenho só coisas boas a dizer :mellow:

 

O 1º dia teve durante a noite alguns mitras, que infelizmente tiveram razões para se ir embora de noite, pk vao para lá fazer filmes, e não para kurtir :malvado:

 

Um amigo meu durante a 1º noite, estavam la os mitras a falar com ele, qd começa a chover torrencialmente e la o emporraram para dentro do karro deles, levaram-no embora da festa, espankaram-no literalmente, e roubaram-lhe tudo o que tinha... Telemovel, 70contos, umas boas gramas de speed... etc... e dps largaram-no no meio do nada... muito mau :bricks

 

Enfim... uma triste historia... :(

 

Quanto ao segundo dia ja se esteve melhor, de manha Anestetic, herma e fluxo partiram aquilo tudo!! De resto não estive muito pela pista, pus-me mais a vaguiar lá pela zona!!

 

E quanto ao sitio, realmente era mto bonito!

 

Valeu a pena pelo convivio... apesar de estar muita pouca gente mesmo, e de o som, quanto a mim, não é o que eu mais aprecio! :(:mellow:

 

Mas parabéns na mesma a equipa da quest, que não teem culpa ninhuma dos filmes que pessoas mal intensionadas vao para lá fazer, e que tiveram imenso trabalho a montar a festa!!

 

*PLUR*

Link to comment
Share on other sites

é dakelas coisas k contado ninguem acredita heheh sobretudo o segundo dia... pra muitos k nao ia mesmo haver amanha ^_^

sitio ja o conhecia de outras festas passadas, impecavel..

so consegui tambem so gostar do som no segundo dia, mekkanikka, sidartha muito em cima...

o ambiente 5 estrelas, conseguiu mesmo meter me fora de mim :wave

e tudo isto aki pertinho de casa :D

Em junho no aniversario la estarei...

E fotos alguem tem? eskecime de levar a makina nos dois dias... :toosad:

 

PS : encontrei o cygnus ha muito tempo desaparecido.. B)

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Adorei o spot da festa! A vegetação, o rio ali junto à pista e becs becs! Ao nível do ambiente tb esteve mt bom! Poucos e bons! De resto, foi a autêntica paranoia!! :et:

Pa mim o melhor som foi na segunda noite! Sobretudo mekkanikka!

 

Parabéns à quest ao pessoal q tocou, ao ppl q lá teve, à natureza e tralalalalala! :wowow:

Link to comment
Share on other sites

Um amigo meu durante a 1º noite, estavam la os mitras a falar com ele, qd começa a chover torrencialmente e la o emporraram para dentro do karro deles, levaram-no embora da festa, espankaram-no literalmente, e roubaram-lhe tudo o que tinha... Telemovel, 70contos, umas boas gramas de speed... etc... e dps largaram-no no meio do nada... muito mau :bricks

 

Enfim... uma triste historia... :(

:wowow: :wowow: ... wow historia fodida! dasse ! essa e dakelas k um gajo fika de boca aberta ..! pois a festa de totrres novas valeu mt a pena.. :dance::dance: assim inda valeu mais ...

as melhoras po teu amigo! realmente ha com cada merdas ! deviam era morrer tds! :hitler::angry::angry: :diabo:

 

boas!

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente cada vez se houve mais destas historias, e qd é passado com alguem conhecido uma pessoa ainda mais pensa nelas... e em como podia ter acontecidu conosku, n? :(

 

Acredita Atman... pode parecer mal dizer isto, mas era matalos a todos :guns:

 

é por casua destas e doutras as festas andam a ficar com má fama e mto ppl boa onda comeca a deixar de aparecer.

 

 

*PLUR*

Link to comment
Share on other sites

..realmente ha com cada merdas ! deviam era morrer tds! :hitler::angry::angry: :diabo:

Este teu último comentário era desnecessário, a sério! Não vale a pena desejarmos mal ao próximo...a vida encarrega-se de fazer algo. Pelo menos eu continuo à espera. :P

 

Um dia...demora mas acontece. :)

 

É realmente uma história muito triste e todos cada vez mais estamos sujeitos a que tal aconteça. Até ao virar da esquina isso pode acontecer a qq um. :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu curti mesmo a festinha... não estava MESMO na onda da festa... vários problemas surgiram, que me fizeram andar lá um bocado sem vontade... além de umas dores estupidas nas costas, que me impossibilitaram de ficar lá para lá das 4 da manhã de segunda feira... estava com a malta amiga, mas as dores mandaram-me descançar... e depois, eventualmente, para casa...

 

Adorava ter ficado, com umas costas "novas" e com uma cabeça mais leve...

 

Mas adorei o tempo que lá estive, o convivio elastiko e com os outros amiguinhos menos elastikos! Foi escelente! O spot era maravilhoso, com condições na ordem de grandeza à qual a Q4G nos vem habituando...

 

ArSoX... realmente... às vezes vamso levando com cada filme... mas tenho que seguir o pensamento da cookie... Violência gera violência... Temos que ser tolerantes... e pá... olha... ser fortes...

 

Não há uma solução fácil... mas há sempre solução!

 

Abraços a todos e força aí!

 

Juggler, Jamaica... e restante malta, desculpem lá o meu desaparecimento... dá-me cada uma, LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

é dakelas coisas k contado ninguem acredita heheh sobretudo o segundo dia... pra muitos k nao ia mesmo haver amanha ^_^

sitio ja o conhecia de outras festas passadas, impecavel..

so consegui tambem so gostar do som no segundo dia, mekkanikka, sidartha muito em cima...

o ambiente 5 estrelas, conseguiu mesmo meter me fora de mim :wave

e tudo isto aki pertinho de casa :D

Em junho no aniversario la estarei...

E fotos alguem tem? eskecime de levar a makina nos dois dias... :toosad:

 

PS : encontrei o cygnus ha muito tempo desaparecido.. B)

keh feito do cygns? :wub:

 

tenho montes d saudades dele...perdi omail dele...ainda hj me lembrei dele qdo tava a ver as fotos da festa de carnaval 2004

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!