Jump to content
×
×
  • Create New...

Grande número de ovnis visita Inglaterra


Recommended Posts

Uma diferenca raca de ET's, mas tambem com sotaque escandinavo:

 

1952_photo.jpg

 

 

Ainda outra, desta vez com sotaque Lusitano:

 

fashion%20week%20010-1.jpg

 

 

Ha-os em todo o lado.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Deu para entender agora? Tive as minhas experiências, os restantes tiveram as deles, bla bla, e para mim tudo continua em aberto. Toda a informação que tenho está em aberto e é susceptível de sofrer mudanças ao longo do meu percurso de vida. Se assim não for, é provável que me meta por caminhos pressupostos baseados no pouco que sei e acabe por negar muitos tipos de experiências, e negar experiências por medo é negar a vida.

 

:flower:

 

Caro Yoda, respondendo a isto porque ontem escapou-me, ainda bem que pensas assim, e embora nao pareca, talvez devido ao teor desta discussao, eu penso exactamente da mesma maneira. Mas a medida que os anos vao passando e a quantidade de informacao aumenta ha muitas portas que se fecham, e outra novas que se abrem. Iras ver que mais cedo ou mais tarde iras deparar com informacao que te ira fazer fechar certas portas, mesmo que depois mais tarde as abras outra vez. Essa maneira de pensar eh muito bonita, mas eh impraticavel em relacao a tudo, a nao ser que me digas que acreditas em tudo o que les/ves/ouves sem questionar, apenas porque eh bom manter as portas abertas.

Dizes que nao acreditas nem que sim nem que nao, mas tendes a virar-te contra quem diz que nao eh provavel haver visitantes no nosso planeta, nao te vejo a dizer o mesmo a quem diz que sim, que eles andam ai... porque tambem nao lhes dizes, "epa se calhar nao devias dizer isso dessa maneira, nao ha nada em concreto que te diga isso, mais vale manter as portas abertas a que provavelmente tudo nao passa de uma mentira." Porque so um lado?

 

Question everything, either with closed or open doors! ;)

Link to comment
Share on other sites

Deu para entender agora? Tive as minhas experiências, os restantes tiveram as deles, bla bla, e para mim tudo continua em aberto. Toda a informação que tenho está em aberto e é susceptível de sofrer mudanças ao longo do meu percurso de vida. Se assim não for, é provável que me meta por caminhos pressupostos baseados no pouco que sei e acabe por negar muitos tipos de experiências, e negar experiências por medo é negar a vida.

 

:flower:

Mas a medida que os anos vao passando e a quantidade de informacao aumenta ha muitas portas que se fecham,

 

 

 

http://video.google.com/videoplay?docid=82...h&plindex=0

 

se puderes vê aí esse documentário

 

 

Tens aí vários comentários de pilotos de avião, astronautas a controladores de tráfego aéreo, mas sobretudo a de um General da Nato Wilfried de Brouwer.

Estarmos a falar de pessoas cuja vida é voar, e são as melhores testemunhas para qualquer tipo de coisa invulgar que lhes passe nos habituais viagens.

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Luigi, nao percebi... ?

 

Diogo acho que ainda nao vi esse, mas vi um do genero nao a muito tempo, ate acho que foste tu que deixaste aqui o link e mesmo assim nao fiquei convencido. Hoje em dia preciso de algo mais do que diz que disse... chama-me septico se quiseres (eu nao me vejo como tal), mas ha coisas que hoje em dia tenho mesmo de ver para crer. Extra-Terrestres de visita entao, e apos tudo o que ja li/vi/ouvi, so mesmo vendo. :)

 

ps - o meu pai e a minha mae tambem dizem que ja viram um ovni uma vez ao acordar, quando abriram a janela. Acredito obviamente que viram algo a voar, nao acredito por um segundo que fossem seres de outro planeta. :P

Link to comment
Share on other sites

ha coisas que hoje em dia tenho mesmo de ver para crer.

 

 

 

só mesmo para te aborrecer.

Acreditas no amor, ódio, raiva, amizade, felicidade, angustia, melancolia?

Link to comment
Share on other sites

Epa, essa comparacao eh uma bocado descabida. As emocoes ou o nome que lhes damos sentem-se, nao se veem. Mas sim, ate consigo ver as consequencias dessas coisas invisiveis, alias vejo, sinto e faco amor praticamente todos os dias... :P

 

"Ver para crer" eh uma forma de expressao, acho que sabes isso.

 

 

E nao me aborreces nada! ;)

Link to comment
Share on other sites

Dizes que nao acreditas nem que sim nem que nao, mas tendes a virar-te contra quem diz que nao eh provavel haver visitantes no nosso planeta, nao te vejo a dizer o mesmo a quem diz que sim, que eles andam ai... porque tambem nao lhes dizes, "epa se calhar nao devias dizer isso dessa maneira, nao ha nada em concreto que te diga isso, mais vale manter as portas abertas a que provavelmente tudo nao passa de uma mentira." Porque so um lado?

 

Porque estão já a viver uma experiência, e se há alguém que tem de a explorar e provar-se errado, caso seja esse o único caminho, são essas pessoas. A experiência dos outros também nos ajuda a nós, a compreender a natureza das coisas e principalmente a natureza do ser humano :)

Link to comment
Share on other sites

Correcto, eu percebo o que estas a dizer. Mas entao quem ja percorreu esse caminho e acha que isso nao passa de uma fantasia, nao estao eles tambem a viver uma experiencia? A do questionar, do por em causa, do investigar? Ou achas que so quem diz que sim eh que investiga e procura a verdade? Acho que esse eh um dos males desta discussao, apenas quem acredita pensa de maneira correcta e quem nao acredita tem uma mente fechada... por favor.

Link to comment
Share on other sites

Correcto, eu percebo o que estas a dizer. Mas entao quem ja percorreu esse caminho e acha que isso nao passa de uma fantasia, nao estao eles tambem a viver uma experiencia? A do questionar, do por em causa, do investigar? Ou achas que so quem diz que sim eh que investiga e procura a verdade? Acho que esse eh um dos males desta discussao, apenas quem acredita pensa de maneira correcta e quem nao acredita tem uma mente fechada... por favor.

 

Não, o caminho em si é a maior experiência, seja este composto do que quer que o indivíduo decida, e não há caminhos erróneos. Mas vejo diferenças, em quem decide explorar algo, em quem nega-se a explorar o mesmo, e em quem vai adquirindo informações sobre o assunto mas não toma nenhum dos lados da balança dando o assunto como verdadeiro ou falso. São trilhos diferentes, mas fazem todos parte do mesmo caminho e têm todos o mesmo objectivo. Explorar e concluir que não nos diz nada o assunto é tão verdadeiro e genuíno como explorar e concluir que é verdadeiro, porque a natureza da verdade é relativa a cada indivíduo, e as provas que tanto se pedem cá fora, principalmente neste caso dos ovnis, dificilmente são passíveis de se transmitirem de pessoa para pessoa com a mesma veracidade que têm do indivíduo que as transmite.

 

Apoio quem "lá vai" e ainda mantém uma perspectiva de hipótese em relação à existência de ovnis, porque essas pessoas trazem-me novas informações, novas questões, novas teorias ... Mas é igualmente importante quem viveu a experiência (e cada um vive a sua parcela da realidade), caso traga ao de cima as suas conclusões, as suas teorias, e tudo o que conseguir retirar fruto do que viveu. O que acho que não traz "nada" de novo é dizer que algo não existe porque "não", porque "é tudo fantasia e imaginação", ou porque "andamos a ver tv a mais" ...

Link to comment
Share on other sites

Deu para entender agora? Tive as minhas experiências, os restantes tiveram as deles, bla bla, e para mim tudo continua em aberto. Toda a informação que tenho está em aberto e é susceptível de sofrer mudanças ao longo do meu percurso de vida. Se assim não for, é provável que me meta por caminhos pressupostos baseados no pouco que sei e acabe por negar muitos tipos de experiências, e negar experiências por medo é negar a vida.

 

:flower:

Mas a medida que os anos vao passando e a quantidade de informacao aumenta ha muitas portas que se fecham,

 

 

 

http://video.google.com/videoplay?docid=82...h&plindex=0

 

se puderes vê aí esse documentário

 

 

Tens aí vários comentários de pilotos de avião, astronautas a controladores de tráfego aéreo, mas sobretudo a de um General da Nato Wilfried de Brouwer.

Estarmos a falar de pessoas cuja vida é voar, e são as melhores testemunhas para qualquer tipo de coisa invulgar que lhes passe nos habituais viagens.

 

:smokinggun:

 

Também já vi um congresso que foi feito com mais de 500 testemunhas que tiveram contacto com UFO's ao longo da sua vida ou do seu trabalho (ex-generais, trab. da NASA, etc). Desde grandes avistamentos ao vivo c documentos à disposição que provam tudo da altura, a avistamentos em radares, etc. O objectivo seria trazer tudo a público, mas num sitio como os EUA é dificil (EUA e praticamente todo o resto do Mundo). O governo obviamente que está a par, mas tudo é abafado. No entanto as testumanhas, experiências e documentos existem! É óbvio que não nos mostram nada do que sabem até hoje, e é óbvio que há sempre alguém a desmentir seja o que for em relação a isso pq não lhes convém. Segurança publica, dizem eles. :closedeyes:

 

Este tema não vem de há 30, 40 anos.. nem nasceu na TV. Querem provas, as provas estão mais do que à vista! E ainda assim há quem duvide, ou não queira acreditar, e arranja-se desculpa para tudo (mesmo quando é real). É fdd quando a mente não quer acreditar em algo que a sociedade ou os governos ignoram (os governos nem tanto :rolleyes:) A manipulação é f*dida.

Ver para crer? Mas como é que podemos ter noção de algo q simplesmente não acreditamos?! Estão à espera de quê? Flyers a informar aparições? :gap:

 

É muito bonito andar aqui a bater na mesma tecla, mas acho que cada um deve ficar com a sua verdade. É q nem que se metesse aqui dezenas de fotos, videos, relatos, experiências etc iriam continuar a negar! F*ck off :)

 

E em relação à divulgaçao do governo britanico, sabem é muito. Ninguém quer saber de relatos ou avistamentos de 1980 ou 1990, pois acontecimentos desses acontecem desde sempre e cada vez mais nos dias de hoje. Até há muitos séculos atrás nós desenhávamos discos voadores nas paredes, também não acreditamos na História?

 

É escusado andar aqui cada um a puxar a verdade para o seu lado, quando ela é só uma :) Se a vemos ou não, esse é o verdadeiro problema :rolleyes: Por isso bem podemos estar aqui o resto do dia q cada um continua a acreditar no q quer.

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Yoda gostei do teu post, mas eu não tirei conclusão nenhuma acerca deste assunto, mantenho tudo em aberto como tu. Mas de momento acredito que isto tudo não passa de uma campanha de desinformação, a par com muitas outras acerca de muitos outros assuntos. Da mesma maneira que há uns anos atrás acreditava que poderiam haver seres de outro planeta que nos visitam. O meu caminho trouxe-me até outro sítio, vamos lá ver onde é que ele me irá levar daqui para a frente... :P

 

Kosmic essas provas todas também eu já tive contacto com elas. Mesmo esses desenhos nas pedras que se pensam terem sido feitos há milénios. Os mais curiosos que vi eram na Austrália se não estou em erro. Eu não sei se foram feitos ou não há milénios, estão-me a dizer que são. E mesmo que tenham sido, não sou eu 10.000 anos depois que vou interpretar com clareza o que eles significam. Question everything. É um dos meus lemas, peço desculpa se esta minha maneira de pensar vos mostra um lado "negro" em mim, mas posso garantir-vos que sou uma pessoa com uma mente tão ou mais aberta do que vocês. E tenho muitas crenças, e muita fé, por isso mesmo digo que não sou uma pessoa céptica, simplesmente não sou parvo.

 

Percebo perfeitamente o que estás a dizer Kosmic, mas não podemos simplesmente aceitar tudo sem provas porque achamos que não se deve negar nada. Porque senão vejamos, tens milhões de pessoas que acreditam literalmente no que vem escrito na bíblia e isso não é verdade. Podem acreditar à vontade, aquilo nunca aconteceu, é a realidade. Não a de muita gente, mas A realidade. Vamos todos tentar acreditar? Se todos acreditarmos então isso é A realidade, e então jesus nasceu sem pecado, a virgem apareceu na azinheira e ou te portas bem ou vais arder no inferno. Sabes quantas pessoas juram a pés juntos que já viram jesus? A virgem? Tens não sei quantos santos, pessoas canonizadas devido às suas visões e contactos com jesus, o espirito santo, a maria e o resto do baralho todo. Vamos todos acreditar? Se tanta gente viu ou vê então é porque deve ser verdade!

 

Cada um fica com a sua verdade mas a verdade é que nem eu nem tu temos provas de que há seres extraterrestres no planeta terra, tudo aquilo que existe é bastante vago, e se tens acesso a algo que eu ainda não tenha visto, uma prova irrefutável, por favor partilha, é que conversa há muita mas ainda não vi nada... :P

 

Senão abro um tópico sobre a ressurreição de nosso senhor jesus cristo e eu quero ver quem é que me vai dizer que aquilo não aconteceu... acreditar por acreditar prefiro acreditar em algo grandioso, morrer, ressuscitar e elevar-se aos céus. Houve tanta gente que viu... está escrito! Agora ovnis... que lamechice!

 

E já agora, por curiosidade, um comentário qualquer acerca de se cobrar dinheiro para ter acesso a essas provas incríveis? Não há?

Link to comment
Share on other sites

Yoda gostei do teu post, mas eu não tirei conclusão nenhuma acerca deste assunto, mantenho tudo em aberto como tu. Mas de momento acredito que isto tudo não passa de uma campanha de desinformação, a par com muitas outras acerca de muitos outros assuntos. Da mesma maneira que há uns anos atrás acreditava que poderiam haver seres de outro planeta que nos visitam. O meu caminho trouxe-me até outro sítio, vamos lá ver onde é que ele me irá levar daqui para a frente... :P

 

Kosmic essas provas todas também eu já tive contacto com elas. Mesmo esses desenhos nas pedras que se pensam terem sido feitos há milénios. Os mais curiosos que vi eram na Austrália se não estou em erro. Eu não sei se foram feitos ou não há milénios, estão-me a dizer que são. E mesmo que tenham sido, não sou eu 10.000 anos depois que vou interpretar com clareza o que eles significam. Question everything. É um dos meus lemas, peço desculpa se esta minha maneira de pensar vos mostra um lado "negro" em mim, mas posso garantir-vos que sou uma pessoa com uma mente tão ou mais aberta do que vocês. E tenho muitas crenças, e muita fé, por isso mesmo digo que não sou uma pessoa séptica, simplesmente não sou parvo.

 

Percebo perfeitamente o que estás a dizer Kosmic, mas não podemos simplesmente aceitar tudo sem provas porque achamos que não se deve negar nada. Porque senão vejamos, tens milhões de pessoas que acreditam literalmente no que vem escrito na bíblia e isso não é verdade. Podem acreditar à vontade, aquilo nunca aconteceu, é a realidade. Não a de muita gente, mas A realidade. Vamos todos tentar acreditar? Se todos acreditarmos então isso é A realidade, e então jesus nasceu sem pecado, a virgem apareceu na azinheira e ou te portas bem ou vais arder no inferno. Sabes quantas pessoas juram a pés juntos que já viram jesus? A virgem? Tens não sei quantos santos, pessoas canonizadas devido às suas visões e contactos com jesus, o espirito santo, a maria e o resto do baralho todo. Vamos todos acreditar? Se tanta gente viu ou vê então é porque deve ser verdade!

 

Cada um fica com a sua verdade mas a verdade é que nem eu nem tu temos provas de que há seres extraterrestres no planeta terra, tudo aquilo que existe é bastante vago, e se tens acesso a algo que eu ainda não tenha visto, uma prova irrefutável, por favor partilha, é que conversa há muita mas ainda não vi nada... :P

 

Senão abro um tópico sobre a ressurreição de nosso senhor jesus cristo e eu quero ver quem é que me vai dizer que aquilo não conteceu... acreditar por acreditar prefiro acreditar em algo grandioso, morrer, ressuscitar e elevar-se aos céus. Houve tanta gente que viu... está escrito! Agora ovnis... que lamechiche!

 

E já agora, por curiosidade, um comentário qualquer acerca de se cobrar dinheiro para ter acesso a essas provas incríveis? Não há?

 

Ai Prótese, Prótese... que grande confusão que para aí vai.

 

O facto de terem alterado completamente a Biblia, de nem eu nem tu termos vivido nessa altura (ou melhor, vivemos! Noutras vidas passadas, ou também não acreditas nisso? Morremos e puff...? :D) não tem nada a ver com o que eu estava a querer dizer. Óbviamente q há gente para tudo, aliás muita coisa que certas pessoas podem ter visto (realmente, e não inventado) noutros tempos podem ter sido também mal interpretadas devido à sua fé e no que acreditavam!! Se há 500 anos alguém viu uma luz gigante no céu, secalhar diziam ser Jesus Cristo ou qq coisa parecida ligada à religião. Não misturemos alhos com bugalhos.

 

Jesus Cristo já cá esteve há 2 mil anos. Uma pessoa tão humana quanto eu ou tu somos hoje. Daí aos tempos de hoje, muita coisa mudou e criaram-se mil e uma fantasias. As pessoas começaram a depositar a sua fé em alguém superior, Jesus Cristo, esquecendo-se que deuses somos nós todos, e se queremos mudar algo, não é depositando a confiança e a fé todos os dias em alguém, em instituições, mas sim em nós próprios. Daí esta "história" de Deus e Jesus Cristo estar muito confusa na actualidade para a maior parte das pessoas.

 

Tens de te basear na tua intuição e temos q ser + selectivos em relação à informação que encontramos e procuramos... é óbvio que não papo qualquer histórinha que rode por aí. A partir do momento em que tens experîências pessoais que te possam dar qq sinal e possibilidade de assimilares muitas outras coisas, e q te permita associar a todos os outros relatos e experiências que encontras e pesquisas, talvez a "coisa" começe a ganhar outra forma e tenhas + capacidade para a entender. Falo no geral, pode acontecer com qualquer um. A partir desse momento, em que parece teres entendido o teu passado, etc, parece que se fez luz. Percebes? É por aí que quero entrar. Aí todas as histórias lamechas que por aí andam e béu béu béu já não fazem mt sentido e nem perdes tempo a ler/investigar.

 

O que existe não é bastante vago, está é bastante manipulado... mas a culpa não é nossa. A verdade em relação a todos estes assuntos está dentro de nós e não na "ciência" certa que alguém, no nosso passado, criou e poderia estar tão errada como nós hoje. Só tu é que podes descobrir essas verdades..

 

Se o gov. britânico anda a cobrar $ ou não por provas, isso não sei nem me interessa. Aliás, acho 1 jogo muito sujo. Chegaram ao luxo de pelos vistos, vender provas que não são em nada relevantes e que não são novidade para ninguém. Até aí se aproveitam, hein? Chulos. :D O lado bom é que um governo pela 1ª vez divulgou algo a ver com o assunto.

 

Eu não sei se foram feitos ou não há milénios, estão-me a dizer que são. E mesmo que tenham sido, não sou eu 10.000 anos depois que vou interpretar com clareza o que eles significam. Question everything. É um dos meus lemas, peço desculpa se esta minha maneira de pensar vos mostra um lado "negro" em mim, mas posso garantir-vos que sou uma pessoa com uma mente tão ou mais aberta do que vocês. E tenho muitas crenças, e muita fé, por isso mesmo digo que não sou uma pessoa séptica, simplesmente não sou parvo.

 

Dizes que alguém escreveu que foram feitos há milénios, e dizes que não tens a certeza. Então e quem escreveu tudo o que é suposto nós acreditarmos hoje? Também não metes em causa porquê? Quem escreveu, hum? Eu não sei, por isso não vou interpretar como verdade absoluta, e manter completamente tudo em aberto. Que somos manipulados há muito tempo até aos dias de hoje, disso tenho eu a certeza :rolleyes:

 

Never ending story... ;)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Não há confusão nenhuma, o problema é esta a comunicar por aqui... isto conversado era bem mais fácil! :)

 

E não, não acredito que tu "kosmic" tenhas andado cá noutra altura. Os teus genes ou parte deles certamente, esses já cá andam desde o princípio.. agora TU e EU, não! :)

Link to comment
Share on other sites

marte_ataca_wallpaper.jpg

 

voçes andam a ver muito "Mars Attacks"

 

mission_to_mars.jpg

 

"Os teus genes ou parte deles certamente, esses já cá andam desde o princípio.. agora TU e EU, não! :)"

 

 

para o sr que nao tem perna ... eu tambem vi esse filme ;)

 

 

 

finalizo ... isto tem muito pano para mangas... muita teoria... muita teoria.... e nao se viu nada....

 

 

"we came in peace"

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

O Diogo, deixou aí um bom link, das chamadas ditas pessoas normais... Como é obvio e natural, é um perigo para a sociedade, este e outros documentarios. :closedeyes:

 

È engraçado, pq normalmente os q duvidam dos Ovnis, acreditam q já fomos á LUA... o q nao deixa de ser um fenomeno interessante... LOL

 

Não deixa de ser giro, todos acreditarem nessas imagens e videos, e dps nao estranharem nunca mais terem lá voltado....e logo os americanos q veêm em tudo um negocio...Pelos vistos os muitos milhões de habitantes por lá, nao consideram a Lua uma oportunidade de negocio...no minimo estranho...

Link to comment
Share on other sites

Behind the Mask, não tinha em mente filme nenhum, de que filme estás a falar? :) Esta visão dos genes está no livro "The Selfish Gene" do Richard Dawkins e em quase toda a sua obra. Um cientista, um pensador investigador que como muitas outras pessoas dedica a sua vida a estudar aquilo que realmente podemos estudar e ajudar a tentar compreender a realidade em que vivemos. Podia andar atrás de Ovnis, mas prefere dedicar-se a outras coisa. E bem, a meu ver.

 

Kindernetic niguém duvida dos OVNI, eles existem. Sabes o que é um OVNI? O que tem isso a haver com a ida à Lua? Se foram ou não isso é irrelevante para o caso.

Link to comment
Share on other sites

Kindernetic niguém duvida dos OVNI, eles existem. Sabes o que é um OVNI? O que tem isso a haver com a ida à Lua? Se foram ou não isso é irrelevante para o caso.

 

Não penso que seja irrelevante. Sem duvida que fomos à Lua, mas também já desmascararam todas as imgs que os EUA disponibilizaram na altura. Ainda hoje tens acesso a elas e podes comprovar por ti os factos, inúmeros pessoas também se dedicaram a isso e hj podes ver na net todas as falhas. A pergunta é, o que é que os levou a criar falsas imgs da ida à Lua, e manterem-se calados até hj sobre qq viagem até lá? "wow, fomos à Lua uma vez, mostrámos à malta como é q era e agora não voltamos lá mais!" Não me parece que tenha sido isso a acontecer. Acho q é curioso... :rolleyes:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Sabes o que foi a guerra fria? :rolleyes:

 

Agora eu é q te digo, o q é q isso tem a ver? Sei o que foi, sei das disputas que haviam... mas acho q agora isso é irrelevante!

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

A guerra fria é irrelevante para se compreender a corrida à Lua? :lol:

 

Realmente assim é difícil...

 

 

ps - até os caçadores de mitos já desmascararam essas teorias da não ida à lua. A maior prova que tens é a quantidade de rochas lunares que os astronautas trouxeram consigo na Apollo. Tens aqui um bom site sobre isso: http://www.redzero.demon.co.uk/moonhoax/

Eu se fosse a ti começava a conspirar acerca das teorias da conspiração, isso é pior do que a droga pá. A contra-cultura precisa é de pessoas inteligentes e não pessoas ingénuas... não estou a falar de ti em particular, não me leves a mal! :)

Link to comment
Share on other sites

Eu não falei da corrida à Lua... enfim lol realmente tens razão secalhar isto falado assim é dificil, conversado era + fácil :)

 

Isso resolvia-se bem :)

Link to comment
Share on other sites

Marcamos uma tertúlia no Boom! :P

 

Ou mega tertúlia, de 26000 pessoas :D

 

Issssss'é que era!

Link to comment
Share on other sites

Isso era capaz de ser confusão a mais... :D

 

Kosmic andei aqui a pesquisar, além do outro dá uma olhada também neste link: http://www.badastronomy.com/bad/tv/foxapollo.html

 

E eu nem sabia que a grande impulsionadora deste movimento anti-moon landing tinha sido a Fox, soubesse eu isso antes nem precisava de ter visto nada para enviar essa informação direitinha para o caixote que diz BULLSHIT! :lol:

 

Agora a sério, obviamente não te sei dizer se realmente foram ou não, porque não tenho conhecimento de causa, mas tudo indica mesmo que sim. É como te digo, as teorias da conspiração são piores do que a droga... ;)

Link to comment
Share on other sites

Isso era capaz de ser confusão a mais... :D

 

Kosmic andei aqui a pesquisar, além do outro dá uma olhada também neste link: http://www.badastronomy.com/bad/tv/foxapollo.html

 

E eu nem sabia que a grande impulsionadora deste movimento anti-moon landing tinha sido a Fox, soubesse eu isso antes nem precisava de ter visto nada para enviar essa informação direitinha para o caixote que diz BULLSHIT! :lol:

 

Agora a sério, obviamente não te sei dizer se realmente foram ou não, porque não tenho conhecimento de causa, mas tudo indica mesmo que sim. É como te digo, as teorias da conspiração são piores do que a droga... ;)

 

Isso também pode ser teoria de conspiração ;)

 

Fox tá cheia de inimigos muhohahahaah :gap:

Link to comment
Share on other sites

Este tipo de fenómeno intensificar-se-á cada vez mais!

Até que um dia aparecerão mesmo à nossa frente.

Preparem-se!!!

Quando aparecer um Extraterrestre á tua frente, o quê que lhe vais dizer?

 

Peace Love Unity Respect

 

 

não sei o que diria mas certamente que não seria Peace Love Unity Respect :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Eu perguntaria "Do you smoke weed?" com sotaque escandinavo! :lol:

 

ou

 

"carteira e telemóveis fachabor" :gap:

Link to comment
Share on other sites

Isso era capaz de ser confusão a mais... :D

 

Kosmic andei aqui a pesquisar, além do outro dá uma olhada também neste link: http://www.badastronomy.com/bad/tv/foxapollo.html

 

E eu nem sabia que a grande impulsionadora deste movimento anti-moon landing tinha sido a Fox, soubesse eu isso antes nem precisava de ter visto nada para enviar essa informação direitinha para o caixote que diz BULLSHIT! :lol:

 

Agora a sério, obviamente não te sei dizer se realmente foram ou não, porque não tenho conhecimento de causa, mas tudo indica mesmo que sim. É como te digo, as teorias da conspiração são piores do que a droga... ;)

 

Isso também pode ser teoria de conspiração ;)

 

Fox tá cheia de inimigos muhohahahaah :gap:

 

 

Descaiu-se... :lol:

Link to comment
Share on other sites

:lol: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

 

Shanti Shanti Shanti :D

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Marcamos uma tertúlia no Boom! :P

 

Ou mega tertúlia, de 26000 pessoas :D

 

Issssss'é que era!

Isso era capaz de ser confusão a mais... :D

 

Ahaha mesmo. Mas marca-se na boa :P

 

Kosmic andei aqui a pesquisar, além do outro dá uma olhada também neste link: http://www.badastronomy.com/bad/tv/foxapollo.html

 

E eu nem sabia que a grande impulsionadora deste movimento anti-moon landing tinha sido a Fox, soubesse eu isso antes nem precisava de ter visto nada para enviar essa informação direitinha para o caixote que diz BULLSHIT! :lol:

 

Agora a sério, obviamente não te sei dizer se realmente foram ou não, porque não tenho conhecimento de causa, mas tudo indica mesmo que sim. É como te digo, as teorias da conspiração são piores do que a droga... ;)

 

Não duvides :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

È engraçado, pq normalmente os q duvidam dos Ovnis, acreditam q já fomos á LUA... o q nao deixa de ser um fenomeno interessante... LOL

 

 

porquê ??

alguma contradição ??

não vejo nenhuma..

Link to comment
Share on other sites

Aurora, TEXAS 1897 Space Alien Pilot Buried e mais o caso de roswell em 1947 e os outros avistamentos ... é tudo uma questao de marketing ;)

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Tens provas disso? :gap:

 

Caro amigo sem perna... basta ver documentários no canal história... em Aurora, Texas tem se a prova de que em 1897 passou período seca e a cidade estava desvanecer... ora entao alguem teve a feliz ideia de dizer que viu um Objecto Voador Não Identificado a cair na sua propriedade ... e decidiram fazer um enterro ... isso chamou atençao para os "media" na altura.... e que captou atençao de muita gente e a cidade voltou a renascer e haver um grande comercio, tal como o caso de roswell... ;)

 

basta estar atento a documentários, no canal historia, odisseias e etc.... ;)

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Naa, isso de certeza que eh uma teoria da conspiracao! :P

 

Daqui a nada vais-me dizer que a Area 51 apenas serve para testar projectos e tecnologias militares altamente secretas, e que as historias dos Ufo's sao para distrair o pessoal...

Link to comment
Share on other sites

Naa, isso de certeza que eh uma teoria da conspiracao! :P

 

Daqui a nada vais-me dizer que a Area 51 apenas serve para testar projectos e tecnologias militares altamente secretas, e que as historias dos Ufo's sao para distrair o pessoal...

 

 

conspiração? :mellow:

 

 

eu dizia-te... :evil:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Naa, isso de certeza que eh uma teoria da conspiracao! :P

 

Daqui a nada vais-me dizer que a Area 51 apenas serve para testar projectos e tecnologias militares altamente secretas, e que as historias dos Ufo's sao para distrair o pessoal...

 

oh meu burro de merda dasss.... mas eu estou a falar de alguma de teoria da conspiração?!?!? .... o que o marketing tem haver com conspiraçao ...

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

basta estar atento a documentários, no canal historia, odisseias e etc.... ;)

 

Se vamos duvidar, convém por em causa tudo, e não só algumas partes .. É que desinformação até nasce em terrenos tão áridos como no deserto :)

 

O que disseste tem lógica, mas a lógica não é tudo nem chega como prova, sozinha apenas serve como interpretação. O uso dos 5 sentidos, assim como intuição e outras coisas mais ocultas é indispensável para filtrar "como deve ser" o que nos rodeia.

 

Mas vá, tá tudo em aberto :)

 

Quero é ler aqui experiências de quem já tenha travado contacto com aliens, ou que tenha visto ovnis ... Isso sim interessa :)

Link to comment
Share on other sites

Naa, isso de certeza que eh uma teoria da conspiracao! :P

 

Daqui a nada vais-me dizer que a Area 51 apenas serve para testar projectos e tecnologias militares altamente secretas, e que as historias dos Ufo's sao para distrair o pessoal...

 

oh meu burro de merda dasss.... mas eu estou a falar de alguma de teoria da conspiração?!?!? .... o que o marketing tem haver com conspiraçao ...

 

:blink:

 

Mas tu sabes ler? Sabes o que sao figuras de estilo? Sarcasmo, ironia, coisas do genero? E eu eh que sou o burro... foda-se!

 

Desmotivante este elastik! :(

Link to comment
Share on other sites

Quero é ler aqui experiências de quem já tenha travado contacto com aliens, ou que tenha visto ovnis ... Isso sim interessa :)

 

Fui levada uma vez numa nave espacial que pousou em Freixo-de-Espada-à-Cinta (eu estava lá a passar férias). Meteram-me umas sondas na parreca e nos ouvidos. Os Aliens eram verdes, mas aquele verde tropa com manchas castanhas. Fumavam SG Filtro, e tinham sotaque madeirense. Ofereceram-me Mojitos e Margaritas para beber. Ainda dançamos uma Polka e uma Mazurka a 3 tempos. Para eles é fácil, já que têm três braços e três pernas. Tinham um olho maior que os outros sete, que estava constantemente a lacrimejar. Perguntaram-me se eu tinha um cleenex. Eu só tinha Dodot's. :(

Link to comment
Share on other sites

Quero é ler aqui experiências de quem já tenha travado contacto com aliens, ou que tenha visto ovnis ... Isso sim interessa :)

 

Fui levada uma vez numa nave espacial que pousou em Freixo-de-Espada-à-Cinta (eu estava lá a passar férias). Meteram-me umas sondas na parreca e nos ouvidos. Os Aliens eram verdes, mas aquele verde tropa com manchas castanhas. Fumavam SG Filtro, e tinham sotaque madeirense. Ofereceram-me Mojitos e Margaritas para beber. Ainda dançamos uma Polka e uma Mazurka a 3 tempos. Para eles é fácil, já que têm três braços e três pernas. Tinham um olho maior que os outros sete, que estava constantemente a lacrimejar. Perguntaram-me se eu tinha um cleenex. Eu só tinha Dodot's. :(

 

Vou-te reportar à moderação por gozares com a minha cara :gap:

Link to comment
Share on other sites

Quero é ler aqui experiências de quem já tenha travado contacto com aliens, ou que tenha visto ovnis ... Isso sim interessa :)

 

Fui levada uma vez numa nave espacial que pousou em Freixo-de-Espada-à-Cinta (eu estava lá a passar férias). Meteram-me umas sondas na parreca e nos ouvidos. Os Aliens eram verdes, mas aquele verde tropa com manchas castanhas. Fumavam SG Filtro, e tinham sotaque madeirense. Ofereceram-me Mojitos e Margaritas para beber. Ainda dançamos uma Polka e uma Mazurka a 3 tempos. Para eles é fácil, já que têm três braços e três pernas. Tinham um olho maior que os outros sete, que estava constantemente a lacrimejar. Perguntaram-me se eu tinha um cleenex. Eu só tinha Dodot's. :(

 

Vou-te reportar à moderação por gozares com a minha cara :gap:

 

É a p*** da verdade! Prova lá que não é verdade, vá! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Naa, isso de certeza que eh uma teoria da conspiracao! :P

 

Daqui a nada vais-me dizer que a Area 51 apenas serve para testar projectos e tecnologias militares altamente secretas, e que as historias dos Ufo's sao para distrair o pessoal...

 

oh meu burro de merda dasss.... mas eu estou a falar de alguma de teoria da conspiração?!?!? .... o que o marketing tem haver com conspiraçao ...

 

:blink:

 

Mas tu sabes ler? Sabes o que sao figuras de estilo? Sarcasmo, ironia, coisas do genero? E eu eh que sou o burro... foda-se!

 

Desmotivante este elastik! :(

 

 

:console: pronto, não fiques assim... (lembra-te do Saviola,pá)

 

 

 

 

Leninha: não lhes deste Dodots para limparem os olhos pois não? :blink:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Leninha: não lhes deste Dodots para limparem os olhos pois não? :blink:

 

Não, porque tinha a noção que iria provocar uma guerra inter-galáctica. E isso é muito perigoso.

Link to comment
Share on other sites

:console: pronto, não fiques assim... (lembra-te do Saviola,pá)

 

Se penso no Saviola lembro-me logo das eleicoes de hoje, e quero passar o dia sem prestar muita atencao a isso, a vergonha quase mata! :sad:

 

 

De resto vou propor ao Anjuna e ao Bsilva uma maneira qualquer de calcular o QI dos users, talvez um teste no momento do registo. Poe-se uma barrazita ali por baixo do numero de posts para cariz informativo. Nao por ser selectivo, mas torna-se assim mais facil saber como comunicar com certos users...

Link to comment
Share on other sites

 

Oh my god! Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Link to comment
Share on other sites

Esta também não acreditava em aliens...

 

alien_sex_17.jpg

 

Digamos que foi uma noite bem passada.

 

 

PS - A complicação foi arranjar umas camisinhas que me servissem e tal... mas tudo lá se resolveu da melhor maneira.

Link to comment
Share on other sites

Esta também não acreditava em aliens...

 

alien_sex_17.jpg

 

Digamos que foi uma noite bem passada.

 

 

PS - A complicação foi arranjar umas camisinhas que me servissem e tal... mas tudo lá se resolveu da melhor maneira.

 

Se tivesse Dodots ainda dizia que era a Leninha. :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

De resto vou propor ao Anjuna e ao Bsilva uma maneira qualquer de calcular o QI dos users, talvez um teste no momento do registo. Poe-se uma barrazita ali por baixo do numero de posts para cariz informativo. Nao por ser selectivo, mas torna-se assim mais facil saber como comunicar com certos users...

 

:gap:

 

com que tipo de perguntas? xD

Link to comment
Share on other sites

Quero é ler aqui experiências de quem já tenha travado contacto com aliens, ou que tenha visto ovnis ... Isso sim interessa :)

 

Fui levada uma vez numa nave espacial que pousou em Freixo-de-Espada-à-Cinta (eu estava lá a passar férias). Meteram-me umas sondas na parreca e nos ouvidos. Os Aliens eram verdes, mas aquele verde tropa com manchas castanhas. Fumavam SG Filtro, e tinham sotaque madeirense. Ofereceram-me Mojitos e Margaritas para beber. Ainda dançamos uma Polka e uma Mazurka a 3 tempos. Para eles é fácil, já que têm três braços e três pernas. Tinham um olho maior que os outros sete, que estava constantemente a lacrimejar. Perguntaram-me se eu tinha um cleenex. Eu só tinha Dodot's. :(

 

Vou-te reportar à moderação por gozares com a minha cara :gap:

 

É a p*** da verdade! Prova lá que não é verdade, vá! :closedeyes:

 

è verdade que eu estava lá!!! E já agora, o meu sotaque não é madeirense...é mais açoreano com toques escandivavos.

 

Ps: Leninha...sei que já tinhas bebido um pouco...mas se por um lado estás correcta ao dizer que a minha espécie tem 3 braços...estás errada é quanto às pernas, a terceira NÃO era uma perna :closedeyes:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Quero é ler aqui experiências de quem já tenha travado contacto com aliens, ou que tenha visto ovnis ... Isso sim interessa :)

 

Fui levada uma vez numa nave espacial que pousou em Freixo-de-Espada-à-Cinta (eu estava lá a passar férias). Meteram-me umas sondas na parreca e nos ouvidos. Os Aliens eram verdes, mas aquele verde tropa com manchas castanhas. Fumavam SG Filtro, e tinham sotaque madeirense. Ofereceram-me Mojitos e Margaritas para beber. Ainda dançamos uma Polka e uma Mazurka a 3 tempos. Para eles é fácil, já que têm três braços e três pernas. Tinham um olho maior que os outros sete, que estava constantemente a lacrimejar. Perguntaram-me se eu tinha um cleenex. Eu só tinha Dodot's. :(

 

Vou-te reportar à moderação por gozares com a minha cara :gap:

 

É a p*** da verdade! Prova lá que não é verdade, vá! :closedeyes:

 

è verdade que eu estava lá!!! E já agora, o meu sotaque não é madeirense...é mais açoreano com toques escandivavos.

 

Ps: Leninha...sei que já tinhas bebido um pouco...mas se por um lado estás correcta ao dizer que a minha espécie tem 3 braços...estás errada é quanto às pernas, a terceira NÃO era uma perna :closedeyes:

 

De certeza que meteram "veneno" nos Mojitos e nas Margaritas. :glare:

 

Em relação à 3ª perna... eu bem desconfiei quando não encontrei nem o pé nem o joelho. Mas... não queria estragar o momento. Não é todos os dias que se tem um encontro do 3º Grau.

 

...para a próxima tenta ser mais meiguinho, okay?

Link to comment
Share on other sites

De resto vou propor ao Anjuna e ao Bsilva uma maneira qualquer de calcular o QI dos users, talvez um teste no momento do registo. Poe-se uma barrazita ali por baixo do numero de posts para cariz informativo. Nao por ser selectivo, mas torna-se assim mais facil saber como comunicar com certos users...

 

:gap:

 

com que tipo de perguntas? xD

 

 

1. Há 5 casas de diferentes cores;

2. Em cada casa mora uma pessoa de uma diferente nacionalidade;

3. Esses 5 proprietários bebem diferentes bebidas, fumam diferentes tipos de cigarros e têm um certo animal de estimação;

4. Nenhum deles têm o mesmo animal, fumam o mesmo cigarro ou bebem a mesma bebida.

 

A Questão é a seguinte: Quem tem um peixe como animal de estimação?

 

 

Dicas

 

* O Inglês vive na casa Vermelha.

* O Sueco tem Cachorros como animais de estimação.

* O Dinamarquês bebe Chá.

* A casa Verde fica do lado esquerdo da casa Branca.

* O homem que vive na casa Verde bebe Café.

* O homem que fuma Pall Mall cria Pássaros.

* O homem que vive na casa Amarela fuma Dunhill.

* O homem que vive na casa do meio bebe Leite.

 

* O Norueguês vive na primeira casa.

* O homem que fuma Blends vive ao lado do que tem Gatos.

* O homem que cria Cavalos vive ao lado do que fuma Dunhill.

* O homem que fuma BlueMaster bebe Cerveja.

* O Alemão fuma Prince.

* O Norueguês vive ao lado da casa Azul.

* O homem que fuma Blends é vizinho do que bebe Água.

 

 

Good luck! :lol:

Link to comment
Share on other sites

De resto vou propor ao Anjuna e ao Bsilva uma maneira qualquer de calcular o QI dos users, talvez um teste no momento do registo. Poe-se uma barrazita ali por baixo do numero de posts para cariz informativo. Nao por ser selectivo, mas torna-se assim mais facil saber como comunicar com certos users...

 

:gap:

 

com que tipo de perguntas? xD

 

 

A Questão é a seguinte: Quem tem um peixe como animal de estimação?

 

Good luck! :lol:

 

Facil, é o Alien com sotaque eslovaco.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Esta também não acreditava em aliens...

 

alien_sex_17.jpg

 

Digamos que foi uma noite bem passada.

 

 

PS - A complicação foi arranjar umas camisinhas que me servissem e tal... mas tudo lá se resolveu da melhor maneira.

 

:rofl:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Desmotivante este elastik! :(

 

 

disse-te a palavra mesmo correcta... entao pk andas aqui?!?!?!?

 

passa bem ..

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Desmotivante este elastik! :(

 

 

disse-te a palavra mesmo correcta... entao pk andas aqui?!?!?!?

 

passa bem ..

 

Ele disse-te a palavra mesmo correcta. Disse-te! Tu é que não percebeste, ou fingiste que não ouviste.

 

 

 

Ainda não encontrei onde ele te disse a palavra mesmo correcta, mas... deve ser uma palavra mesmo correcta. Correctíssima mesmo a sério!

 

E o que dizer do remate final... "passa bem .." só com dois pontinhos nas reticências e com espaço entre o "m" e os pontinhos. Mesmo correcto este rapaz.

 

:rolleyes: LOL!

Link to comment
Share on other sites

Isto está-se a tornar Alienígena :crazy_pilot:

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Desmotivante este elastik! :(

 

 

disse-te a palavra mesmo correcta... entao pk andas aqui?!?!?!?

 

passa bem ..

 

Ele disse-te a palavra mesmo correcta. Disse-te! Tu é que não percebeste, ou fingiste que não ouviste.

 

 

 

Ainda não encontrei onde ele te disse a palavra mesmo correcta, mas... deve ser uma palavra mesmo correcta. Correctíssima mesmo a sério!

 

E o que dizer do remate final... "passa bem .." só com dois pontinhos nas reticências e com espaço entre o "m" e os pontinhos. Mesmo correcto este rapaz.

 

:rolleyes: LOL!

 

lool e muito fumicio a mais ... :)

 

corrijo a palavra ... disseste ;)

 

soz ...

 

leninha tks :P drt :P

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

 

Tem tudo a ver! Obrigada pelo espectacular contributo! :)

 

private joke ;)

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

A rapariga é casada oh alien.....ja viste a aliança?

 

Não é aliança!!! É Federação Galactica!!! :gap:

 

 

:smokinggun:

 

 

razão tem o HC, Isto está-se a tornar Alienígena

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

continuamos completamente ignorantes ou é impressao minha? :dirol:

 

Fala por ti!

 

epá mas isso foi o que o gajo fez.... :closedeyes:

 

ou este tambem é daqueles que usa "cloni".... ?

 

:lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

continuamos completamente ignorantes ou é impressao minha? :dirol:

 

Fala por ti!

 

epá mas isso foi o que o gajo fez.... :closedeyes:

 

ou este tambem é daqueles que usa "cloni".... ?

 

:lol:

 

se tivesse um clone queria ver onde isto ia parar

jah assim mal me aturam

LOL :gap:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

3d-crop-circle-2.jpg

 

Feitas por Campónios ou por Aliens, uma coisa é certa, são verdadeiras obras de Arte.

 

 

essa dos crop circles ja existe ha mtos anos....

 

o meu avô e os restantes idosos daki da zona costumam falar dos "crop circles" k havia na zona riberinha aki na terriola...em k pelo menos aconteceu isso umas 3 vezes nesses campos de milho...é claro k ng associava akilo a extra terrestres...pois ainda n tinham inventado tal teoria...mas sim diziam k era bruxedo k fazia akilo numa noite....

 

fenomenos ja existem ha muito tempo....dantes eram demoinos e bruxarias, agora no século XX e XXI que é a era espacial é a seres de outro mundo

 

no século XXV será a era da guerra das estrelas.....onde aliens robots e humanos fumam os seus pipes em harmonia.... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!