Jump to content
×
×
  • Create New...

Hujaboy - Cut The Power


Saikotek
 Share

Recommended Posts

tip1cd701_b.jpg

 

 

This is Hujaboys new album and it demonstrates how he is a step ahead of his rivals with...

 

...his unique sound of cutting edge, direct, psy tech trance with strong grooves and no fluff. Serious psychedelic music for the mature audience who know where its at...Get Hip to the Huja sound!

 

Supported by John Fleming, Raja Ram, Paul Taylor, GMS and many others with reviews expected in DJ, Loud, Mushroom, etc...

 

Posts in all the Psy Trance forums where he has a big following as he is favored by the serious psy fans who spend time on the forums. Lot's of positive posts, (more than some of the other Tip big guns)... are sure to be read.

 

With a busy gig schedule and planned tours across Europe, Israel, Brazil, Mexico, Australia and Japan, Cut The Power is set to take the world by storm in the unique Hujaboy way.

 

 

Tracklist:

 

1. Where To?

 

2. Digitazaurus Trax

 

3. Little Bang

 

4. Cut the power

 

5. MK Ultra

 

6. In this world

 

7. Wonder Sack

 

8. Love in limbo

 

9. Supreme Beings

 

10. Eat the future

 

Link to comment
Share on other sites

está fabuloso este álbum!...para mim talvez o melhor trabalho dele... :closedeyes:

excelente psytrance sem qualquer dúvida!!! :dancing:

é assim...de vez em quando ainda temos boas surpresas... ;)

Link to comment
Share on other sites

Conseguiu superar as minhas expectativas este cd (que já eram bastante altas), excelente qualidade sonora! :give_heart:

 

Como disse o nosso amigo Zink, felizmente às vezes vão aparecendo umas pérolas deste género! :D

Link to comment
Share on other sites

This is Hujaboys new album and it demonstrates how he is a step ahead of his rivals with.

 

:o rivais?

 

 

- se está assim tão bem recomendado vou tentar ouvir

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Também fiquei naquela com essa da bolachinha... já te ia perguntar se também querias um cházinho oh Prótese! :P

 

Aconselho-te a ouvir bem este álbum, nota-se que as músicas estão todas muito bem trabalhadas e bem psicadélicas.

Link to comment
Share on other sites

hujaboy nunca fez o meu genero e este album digo o mesmo falta ali kualker coisa - atenção que é um gosto pessoal porque esta bom de facto mas para mim não entra bem no ouvido lol

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Estou a ouvir, papa-se bem!

 

Saikotek esta 2a faixa não é electro?? :lol:

 

 

A bolacha é que podia vir partida, é daquelas que se têm de comer inteiras...

 

:edit: Agora já mais a meio do albúm... come-se bem não, que grande Manjar!! Muito bom! :good:

Link to comment
Share on other sites

Estou a ouvir, papa-se bem!

 

Saikotek esta 2a faixa não é electro?? :lol:

 

 

A bolacha é que podia vir partida, é daquelas que se têm de comer inteiras...

 

:edit: Agora já mais a meio do albúm... come-se bem não, que grande Manjar!! Muito bom! :good:

 

 

nao conheces o medieval cue splitter? fica tudo em migalhas!

Link to comment
Share on other sites

Saikotek esta 2a faixa não é electro?? :lol:

 

Parece-me que o álbum todo anda a roçar no electro... pelos vistos é o som que está na moda ouvir nos festivais. :gap:

 

eu diria mais, isto é electro camião!!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    503
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!