ambiens Posted August 23, 2009 Share Posted August 23, 2009 acho que vai ser boa festa especialmente pelo sítio, como não é muito comum torna-se sempre mais mágico. vai saber mesmo bem acampar lá o fim-de-semana. pode ser que haja after no sábado à noite... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted August 23, 2009 Share Posted August 23, 2009 já fui a uma festa neste sítio, é bem giro espero poder ir, diverti-me à brava na última festa da psyart em março, gd bebedeira eheheh iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted August 24, 2009 Share Posted August 24, 2009 Vamos lá esta promete vou estar lá in trance ehhehehehh Creative X quero ver essas sonoridades nuevas ..abraços vemos nos lá ~~~~~~~~~~~~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted August 24, 2009 Share Posted August 24, 2009 Força doente BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted August 25, 2009 Share Posted August 25, 2009 doente, oente, ente, nte, te, e... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 25, 2009 Share Posted August 25, 2009 e aidna kom muita planitud3 !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
dafé Posted August 28, 2009 Share Posted August 28, 2009 Vamos lá esta promete vou estar lá in trance ehhehehehh Creative X quero ver essas sonoridades nuevas ..abraços vemos nos lá ~~~~~~~~~~~~ Adoro PressPlay Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 28, 2009 Share Posted August 28, 2009 boa escolha de local Parece-me bem Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 28, 2009 Share Posted August 28, 2009 Parece ..mas ate ser ... A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted August 28, 2009 Share Posted August 28, 2009 Parece ..mas ate ser ... kiss nation http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 28, 2009 Share Posted August 28, 2009 kiss nation .. beijinhoooooooo bommmmmmmmmmm !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted August 29, 2009 Share Posted August 29, 2009 xamã baby. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
dafé Posted August 31, 2009 Share Posted August 31, 2009 Já há pre-tickets Adoro PressPlay Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 31, 2009 Share Posted August 31, 2009 hákom fé e sem fé !!! ja se vendem A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted September 2, 2009 Author Share Posted September 2, 2009 Boas ppl, Os bilhetes de pré-venda já se encontram disponiveis, a €15 Euros. Existe uma edição limitada de 500 bilhetes. Clicka na Imagem abaixo para acederes directamente á pagina de compra dos bilhetes. Para comprar, deves estar registado no site e efectuar login. Até Outubro!! BILHETES DE PRÉ-VENDA JÁ DISPONIVEIS, CLIKA NA IMAGEM ABAIXO PARA ACEDER Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted September 2, 2009 Share Posted September 2, 2009 Rambóia!! Falta um mês! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 3, 2009 Share Posted September 3, 2009 grgrgrgrgrg a ber se kurto o lokal.. tou anxioxo de ver isso A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted September 4, 2009 Share Posted September 4, 2009 grgrgrgrgrg a ber se kurto o lokal.. tou anxioxo de ver isso vé la da boleia mas é..quero ir loooooool http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hydra Posted September 7, 2009 Share Posted September 7, 2009 grgrgrgrgrg a ber se kurto o lokal.. tou anxioxo de ver isso vé la da boleia mas é..quero ir loooooool Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted September 7, 2009 Author Share Posted September 7, 2009 grgrgrgrgrg a ber se kurto o lokal.. tou anxioxo de ver isso vé la da boleia mas é..quero ir loooooool ta mesmo ai... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lilax Posted September 7, 2009 Share Posted September 7, 2009 De certeza k vai ser gande festa... so pelo sitio, uui ui!!!! é pena é pa kem trabalha ao sabado!! como mim!!! Mas sabado a noite ainda do la um pulito pa ver se ha resistentes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 7, 2009 Share Posted September 7, 2009 oh yeaaahhh só pelo sitio vale mesmo a pena...ah lilokas belos bons dias que tivemos na grande ribeira de alge eheh Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 7, 2009 Share Posted September 7, 2009 LOL.. nao vou komentar os bons momentos k tiv3 ! senao ainda dava frustraxao..LOL A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hydra Posted September 9, 2009 Share Posted September 9, 2009 acho que vai ser boa festa especialmente pelo sítio, como não é muito comum torna-se sempre mais mágico. vai saber mesmo bem acampar lá o fim-de-semana. pode ser que haja after no sábado à noite... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted September 9, 2009 Share Posted September 9, 2009 Se conseguir ainda vou lá fumar uma de manhazinha!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted September 9, 2009 Share Posted September 9, 2009 Eu vouuuuuuuuuu Feriado na segunda então,vai ser a desgraça total Força Psyart Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted September 9, 2009 Share Posted September 9, 2009 Oi, esta festa é de dois dias? Boa sorte para muita gente. Xamã doentinho BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
necas Posted September 10, 2009 Share Posted September 10, 2009 Dome.in.nation 2, mto bom!! Vai ser kiiiiiller...spot á maneira!! Boa sorte... vai ser altamente...nunca mais é a grande noite!!! Dome.in.nation 2 em Foz d Alges... vai partir tudo!!! HASTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted September 11, 2009 Author Share Posted September 11, 2009 Dome.in.nation 2, mto bom!! Vai ser kiiiiiller...spot á maneira!! Boa sorte... vai ser altamente...nunca mais é a grande noite!!! Dome.in.nation 2 em Foz d Alges... vai partir tudo!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted September 11, 2009 Share Posted September 11, 2009 Eu vouuuuuuuuuu Feriado na segunda então,vai ser a desgraça total Força Psyart Lolol sim fim de semana em grande; ai de ti k nao fosses com o champagneeeeee e tudo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted September 11, 2009 Share Posted September 11, 2009 Eu vouuuuuuuuuu Feriado na segunda então,vai ser a desgraça total Força Psyart Lolol sim fim de semana em grande; ai de ti k nao fosses com o champagneeeeee e tudo!! E tudo e tudoooooo, tem que ser em grande este 3º Aniversariooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 12, 2009 Share Posted September 12, 2009 ora fdsemanaaaa botem la a kousa de pernas pro ar.. k depois um gajo kompoe !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
DualSpecies Posted September 12, 2009 Share Posted September 12, 2009 uuuuuuu YOU ARE NOT PREPARE ***http://www.myspace.com/dualspecies*** Email:Dualspecies@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted September 13, 2009 Author Share Posted September 13, 2009 uuuuuuu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hydra Posted September 15, 2009 Share Posted September 15, 2009 uuuuuuu tamos la!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 15, 2009 Share Posted September 15, 2009 la estarei sexta a dar um ar de tenrinhoOoOo !! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted September 16, 2009 Author Share Posted September 16, 2009 la estarei sexta a dar um ar de tenrinhoOoOo !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hydra Posted September 21, 2009 Share Posted September 21, 2009 Eu vouuuuuuuuuu Feriado na segunda então,vai ser a desgraça total Força Psyart Link to comment Share on other sites More sharing options...
maneluk Posted September 22, 2009 Share Posted September 22, 2009 boa festa boa sorte para a org,..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted September 22, 2009 Share Posted September 22, 2009 Tambem kero participar na alegriaaaa da festinhaaaa uuuuu ja n vou ao matoo desde o freedom uuuh k bela festarola que vai ser, ja se ta a juntar uma bela turminha já e temos mtos mtos motivos pra celebrar. até dia doiiiis Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted September 23, 2009 Share Posted September 23, 2009 eu vou la estar de cabeça....nunca mais xega o dia da festa, para fazer a minha fsta de aniversario juntamente com tdos os meus amigos.... pessoal da organização nao ha oferta de bilhetes para kem faz anos no dia da festa?isso é k era de valor.... vai ser bombastiko..... ate la.... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted September 23, 2009 Author Share Posted September 23, 2009 eu vou la estar de cabeça....nunca mais xega o dia da festa, para fazer a minha fsta de aniversario juntamente com tdos os meus amigos.... pessoal da organização nao ha oferta de bilhetes para kem faz anos no dia da festa?isso é k era de valor.... vai ser bombastiko..... ate la.... sim como é normal. todos que fizerem anos no dia 2 podem entrar de graça. tens e de levar o BI Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted September 23, 2009 Share Posted September 23, 2009 eu vou la estar de cabeça....nunca mais xega o dia da festa, para fazer a minha fsta de aniversario juntamente com tdos os meus amigos.... pessoal da organização nao ha oferta de bilhetes para kem faz anos no dia da festa?isso é k era de valor.... vai ser bombastiko..... ate la.... sim como é normal. todos que fizerem anos no dia 2 podem entrar de graça. tens e de levar o BI ok, outra coisa por exemplo se eu xegar a festa as 02H00 da manha nao ha problema? nao sei se percebes a minha pergunta.... continuaçao de uns bons preparativos para a festa... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted September 23, 2009 Share Posted September 23, 2009 estao todos convidados para se juntarem a minha festa de anos juntamente com o aniversario da psyart...vai ser killer party...ja se sente o cheirinho.... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted September 23, 2009 Share Posted September 23, 2009 Eu vouuuuuuuuuu Feriado na segunda então,vai ser a desgraça total Força Psyart Pa ó hydra,lembrei me agora,tas me a dever um copo na festa.Prometeste na festa de sintra eheheh! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted September 23, 2009 Share Posted September 23, 2009 THE DOMINATION IS BACK!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hydra Posted September 24, 2009 Share Posted September 24, 2009 Eu vouuuuuuuuuu Feriado na segunda então,vai ser a desgraça total Força Psyart Pa ó hydra,lembrei me agora,tas me a dever um copo na festa.Prometeste na festa de sintra eheheh! eheh sabes bem manolas o prometido é devido Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted September 25, 2009 Share Posted September 25, 2009 Eu vouuuuuuuuuu Feriado na segunda então,vai ser a desgraça total Força Psyart Pa ó hydra,lembrei me agora,tas me a dever um copo na festa.Prometeste na festa de sintra eheheh! eheh sabes bem manolas o prometido é devido epa oh hydra a mim vais ter k me pagar uma grande caneca para eu dar 24goladas....lol....va maninho, espero k os preparativos estejam a correr pelo melhor...ate sexta feira k vem.... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted September 25, 2009 Share Posted September 25, 2009 está quase! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted September 25, 2009 Author Share Posted September 25, 2009 está quase! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 25, 2009 Share Posted September 25, 2009 2? opaaa espro nao eskexer...!!!! kom esta historia das eleixoes..LOL A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted September 28, 2009 Share Posted September 28, 2009 Eu vouuuuuuuuuu Feriado na segunda então,vai ser a desgraça total Força Psyart e aguentas te ??? quero ver isso hehehe leva a CAt !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 28, 2009 Share Posted September 28, 2009 opa xo nao se aguenta se fikar DOENT3 !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rikardo Posted September 28, 2009 Share Posted September 28, 2009 Nunca mais chega sexta-feira, estou mesmo com vontade de ir esticar os ossos Pessoal não se acanhem, quantos mais elastikos melhor Psychedelic Revolution!!! ------------------------------- http://www.myspace.com/rikardopereira Link to comment Share on other sites More sharing options...
nunoand99 Posted September 29, 2009 Share Posted September 29, 2009 Por acaso também penso ir a esta! Desde os tempos da Goodmood que não vou a uma festa Outonal, que são as minhas favoritas E aos anos que não vejo DOMINO... A festa é só um dia? É que já não via festas de um dia à Sexta há algum tempo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted September 29, 2009 Share Posted September 29, 2009 Por acaso também penso ir a esta! Desde os tempos da Goodmood que não vou a uma festa Outonal, que são as minhas favoritas E aos anos que não vejo DOMINO... A festa é só um dia? É que já não via festas de um dia à Sexta há algum tempo... Domino? Não tens perdido grande coisa deixa LOL A festa é só de 1 dia à partida.. Com 13 artistas não me parece que seja de dois. Até sexta... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
nunoand99 Posted September 29, 2009 Share Posted September 29, 2009 Não há problema porque DOMINO é só mesmo uma desculpa para lá ir Eu depois de lá estar sei lá se é DOMINO ou não que está a tocar... A que horas pensam acabar com a festa? Isto dura até ao fim do dia a seguir? (tipo 17h00-20h00) Link to comment Share on other sites More sharing options...
maneluk Posted September 29, 2009 Share Posted September 29, 2009 Não há problema porque DOMINO é só mesmo uma desculpa para lá ir Eu depois de lá estar sei lá se é DOMINO ou não que está a tocar... A que horas pensam acabar com a festa? Isto dura até ao fim do dia a seguir? (tipo 17h00-20h00) sim vale a pena .i painkiller tb..agoora phantic Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted September 29, 2009 Share Posted September 29, 2009 Não há problema porque DOMINO é só mesmo uma desculpa para lá ir Eu depois de lá estar sei lá se é DOMINO ou não que está a tocar... A que horas pensam acabar com a festa? Isto dura até ao fim do dia a seguir? (tipo 17h00-20h00) sim vale a pena .i painkiller tb..agoora phantic painkiller e domino vale a pena sem dúvida... já devem ter começado a montagem, força psyart Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rikardo Posted September 29, 2009 Share Posted September 29, 2009 Não há problema porque DOMINO é só mesmo uma desculpa para lá ir Eu depois de lá estar sei lá se é DOMINO ou não que está a tocar... A que horas pensam acabar com a festa? Isto dura até ao fim do dia a seguir? (tipo 17h00-20h00) sim vale a pena .i painkiller tb..agoora phantic painkiller e domino vale a pena sem dúvida... já devem ter começado a montagem, força psyart Do line up acho que só mesmo o Phanatic é que vai pôr as patas, de resto é tudo a bombar. A ultima da Psyart acabou já perto das 20:00 +- por isso deve ser algo do genero. Vamos embora pá ramboia Psychedelic Revolution!!! ------------------------------- http://www.myspace.com/rikardopereira Link to comment Share on other sites More sharing options...
nunoand99 Posted September 30, 2009 Share Posted September 30, 2009 Então e paga-se para entrar até que horas? Eu sei que o tempo de não pagar de manhã já lá vai, mas não devem cobrar até às 20hh0 concerteza... Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted September 30, 2009 Share Posted September 30, 2009 O SPOT TA DEMAIS ESTA FESTA PROMETE !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted September 30, 2009 Author Share Posted September 30, 2009 O SPOT TA DEMAIS ESTA FESTA PROMETE !!! spot paradisiaco... Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted September 30, 2009 Share Posted September 30, 2009 Eu vouuuuuuuuuu Feriado na segunda então,vai ser a desgraça total Força Psyart e aguentas te ??? quero ver isso hehehe leva a CAt !!! So levo se me dizeres quem es Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted September 30, 2009 Share Posted September 30, 2009 O SPOT TA DEMAIS ESTA FESTA PROMETE !!! spot paradisiaco... Very niceeeeeeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hydra Posted September 30, 2009 Share Posted September 30, 2009 está mesmo ai!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted September 30, 2009 Share Posted September 30, 2009 Não há problema porque DOMINO é só mesmo uma desculpa para lá ir Eu depois de lá estar sei lá se é DOMINO ou não que está a tocar... A que horas pensam acabar com a festa? Isto dura até ao fim do dia a seguir? (tipo 17h00-20h00) sim vale a pena .i painkiller tb..agoora phantic Assim se consegue ter uma boa aderência por parte do público... Agradando a todos (ou quase) os gostos... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted September 30, 2009 Share Posted September 30, 2009 Bom trabalho é o que desejo à equipa de montagem !!! Sempre deve ser mais fácil que esticar toldos! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted September 30, 2009 Share Posted September 30, 2009 oi, Boa sorte doente BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted September 30, 2009 Share Posted September 30, 2009 já estou a imaginar phanatic a acor-de-rosar a situação Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 1, 2009 Share Posted October 1, 2009 já estou a imaginar phanatic a a cor-de-rosar a situação Mete-se logo mais alto e a seguir desliga-se LOL Arranja-se logo ali uma desculpa do género "o teu portátil não é compatível com a situação (mesa)" ou " o p.a. desliga-se porque o teu portátil faz interferência!" FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rikardo Posted October 1, 2009 Share Posted October 1, 2009 Já tenho o bilhete Psychedelic Revolution!!! ------------------------------- http://www.myspace.com/rikardopereira Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted October 1, 2009 Share Posted October 1, 2009 Tou lá sexta !!! pra dar uns abraxos a usn oldoentes ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted October 1, 2009 Share Posted October 1, 2009 já estou a imaginar phanatic a a cor-de-rosar a situação Mete-se logo mais alto e a seguir desliga-se LOL Arranja-se logo ali uma desculpa do género "o teu portátil não é compatível com a situação (mesa)" ou " o p.a. desliga-se porque o teu portátil faz interferência!" Não temos transformadores para 220v temos pena!!!!!! aqui só ha 120v... (pior é se o gajo traz a case) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 2, 2009 Share Posted October 2, 2009 já estou a imaginar phanatic a a cor-de-rosar a situação Mete-se logo mais alto e a seguir desliga-se LOL Arranja-se logo ali uma desculpa do género "o teu portátil não é compatível com a situação (mesa)" ou " o p.a. desliga-se porque o teu portátil faz interferência!" Não temos transformadores para 220v temos pena!!!!!! aqui só ha 120v... (pior é se o gajo traz a case) Ou corta-se o volume no p.a. num dos lados e diz-se a ele que a placa de som dele queimou de um lado por exemplo! LOL Se trouxer cd's... Eu digo que os Pioneer 1000mk3 não lêem cd's daqueles São de marca esquisita FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
saal Posted October 2, 2009 Share Posted October 2, 2009 Booass!!!! já me disseram que a festa acabava ao meio dia e também já me disseram que acabava as 8 da manha alguem me pode esclarecer quanto a estes boatos??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted October 2, 2009 Share Posted October 2, 2009 Eu vouuuuuuuuuu Feriado na segunda então,vai ser a desgraça total Força Psyart e aguentas te ??? quero ver isso hehehe leva a CAt !!! So levo se me dizeres quem es è o o amigo da piscina de plasticó!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted October 2, 2009 Share Posted October 2, 2009 Booass!!!! já me disseram que a festa acabava ao meio dia e também já me disseram que acabava as 8 da manha alguem me pode esclarecer quanto a estes boatos??? tanto quanto eu sei vai para lá do meio dia Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted October 2, 2009 Share Posted October 2, 2009 Ate logo brotherrrrr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 2, 2009 Share Posted October 2, 2009 Então até loguinho pessoal... Link to comment Share on other sites More sharing options...
magical organism Posted October 2, 2009 Share Posted October 2, 2009 Era fixe mas não há papel... Boa festa p'ra todos. "Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted October 2, 2009 Share Posted October 2, 2009 O DOME já está de pé....e o siito é lindooo, vejam aki umas fotos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rikardo Posted October 2, 2009 Share Posted October 2, 2009 Booass!!!! já me disseram que a festa acabava ao meio dia e também já me disseram que acabava as 8 da manha alguem me pode esclarecer quanto a estes boatos??? tanto quanto eu sei vai para lá do meio dia No site da PsyPartys tem lá isto: Começa no dia: 02 de Outubro de 2009 às 23h Acaba no dia: 03 de Outubro de 2009 às 18h Psychedelic Revolution!!! ------------------------------- http://www.myspace.com/rikardopereira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rikardo Posted October 2, 2009 Share Posted October 2, 2009 O DOME já está de pé....e o siito é lindooo, vejam aki umas fotos! Montaram aí um belo parque de diversões Vamos emboraaaaaaaaaaaa Psychedelic Revolution!!! ------------------------------- http://www.myspace.com/rikardopereira Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted October 2, 2009 Share Posted October 2, 2009 letssss rocckkkkkkkkkkkkkkk !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now