Jump to content
×
×
  • Create New...

THE real woman


Recommended Posts

Anda-se por aí a falar na Real Woman (mito urbano, quem sabe .. ), só falta descreverem essa espécie para melhor se identificar nas ruas :)

 

Quanto a mim, a real woman é uma pessoa vivida (dada à aventura e experiências, e com uma certa consciência e abertura espiritual), alguém que emane fluentemente a magia feminina, e que seja visível a sua sensualidade e misticismo (sensualidade não é ser boa fisicamente).

 

Digam de vossa justiça como elas são :dirol:

Link to comment
Share on other sites

Existe a mulher real?!

 

As outras são irreais?! :shok:

 

Boa análise!

 

Real Women faz alusão a ideais pessoais, mas sim, acho que há uma pitada de "irreal" em muita gente, principalmente no que toca à consciência ..

Link to comment
Share on other sites

aCHO QUE O Yoda quer saber a opinião da malta de uma verdadeira mulher, a mulher ideal!

 

Para ser fácil de as identificar na rua! :lol:

Link to comment
Share on other sites

aCHO QUE O Yoda quer saber a opinião da malta de uma verdadeira mulher, a mulher ideal!

 

Para ser fácil de as identificar na rua! :lol:

 

... não vão elas passarem despercebidas ao olhar :D

Link to comment
Share on other sites

Com "REAL WOMAN" eu queria mencionar, as mulheres romanticas, amigas, em quem podemos confiar... tudo o que não tenho!!!!!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Com "REAL WOMAN" eu queria mencionar, as mulheres romanticas, amigas, em quem podemos confiar... tudo o que não tenho!!!!!

 

Tu e muitos...

 

É como a CRISE... Cada vez mais dificil!

Link to comment
Share on other sites

Com "REAL WOMAN" eu queria mencionar, as mulheres romanticas, amigas, em quem podemos confiar... tudo o que não tenho!!!!!

 

Conheço umas ;)

Link to comment
Share on other sites

Com "REAL WOMAN" eu queria mencionar, as mulheres romanticas, amigas, em quem podemos confiar... tudo o que não tenho!!!!!

 

Conheço umas ;)

 

Têm + de 30anos? lol é que já estou velho para as Novas, já não querem donossaurios como eu :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Com "REAL WOMAN" eu queria mencionar, as mulheres romanticas, amigas, em quem podemos confiar... tudo o que não tenho!!!!!

 

Conheço umas ;)

 

Têm + de 30anos? lol é que já estou velho para as Novas, já não querem donossaurios como eu :smokinggun:

 

30 e mais, umas 60 :D

Link to comment
Share on other sites

Se for uma que de pa Confiar, Realmente...! basta...!

 

Agora real ou fake,a perfeição não existe, e muito raro ééééé achar a dita cuja "cara-metade"... :evil:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!