Jump to content
×
×
  • Create New...

FREE SPIRIT - LAND OF SPIRITS @ 11 ABRIL (Muralhas)


Kosmic
 Share

Recommended Posts

Bem, o que dizer sobre esta festa?!

Espero que no Porto ou em Coimbra tenha valido a pena, pois no Muralhas estava muito fraco. Meus ricos 15€... Além de estar praticamente vazio (no máx. com umas 20 pessoas), aquele espaço começa a ser muito manhoso! E a decor? Esqueceram-se? Não estava mesmo nada à espera de encontrar uma festa assim, e não há paciencia pra estar num local fechado com um staff como aquele, miserável.

Contudo, a nivel de som ainda deu para abanar. Tamiris com grandes malhas, Orianis com o projecto cada vez melhor e Penta também gostei de ouvir, foi pena não ter podido ouvir até ao final, pois um segurança decidiu meter-me na rua à pala de 1 bebida que levei lá para dentro, e ainda me ameaça de porrada. "Tás-me a tirar a pinta de otário?" Diz ele ahahah só dá mesmo para rir na cara deles. Priceless!! O que eles querem sei eu.. :snifin: Também, c 20 pessoas no local, é normal que queiram à força fazer render o bar. Enfim... como a vontade de estar lá dentro também já era pouca, acabei mesmo por me vir embora :)

 

... O trance é lindo. :dancing:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Pois realmente a festa do muralhas foi akilo ke se pode chamar de «Fiasco»!

No entanto keria salientar aki um ou dois pontos ke acho ke merecem ser realçados:

 

- da parte da org posso garantir ke se esforçaram ao maximo para ke tudo tivesse em condiçoes , porem a fraca adesao das pessoas foi o suficiente para ke o proprietario do bar e respectivos empregados nao estivessem com disposiçao para continuar a noite , ainda ke por muito ke o pessoal da org fizesse força para a festa chegar ao fim , por consideração ás tais 20 pessoas ke la estiveram!

 

- em geral correu tudo bem e a meu ver a Free Spirit ta de parabens , tanto no Porto como em Coimbra as festas foram espectaculares, pena nao ter acontecido assim em lisboa , mas afinal a verdade é ke o público faz a festa!!!

 

MUITO OBRIGADO pelo convite e pelo espirito ke sempre mantiveram durante todo o fim de semana!!!

 

PS : quanto ás atitudes do dono e do pessoal do muralhas - nao conheço , nem julgo, mas nao deixo de ter a sensação ke simpatia nao sera o ponto forte.....enfim!!!!!

 

Mais um vez , grande abraço ah Free Spirit, e um grande obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Pois realmente a festa do muralhas foi akilo ke se pode chamar de «Fiasco»!

No entanto keria salientar aki um ou dois pontos ke acho ke merecem ser realçados:

 

- da parte da org posso garantir ke se esforçaram ao maximo para ke tudo tivesse em condiçoes , porem a fraca adesao das pessoas foi o suficiente para ke o proprietario do bar e respectivos empregados nao estivessem com disposiçao para continuar a noite , ainda ke por muito ke o pessoal da org fizesse força para a festa chegar ao fim , por consideração ás tais 20 pessoas ke la estiveram!

 

- em geral correu tudo bem e a meu ver a Free Spirit ta de parabens , tanto no Porto como em Coimbra as festas foram espectaculares, pena nao ter acontecido assim em lisboa , mas afinal a verdade é ke o público faz a festa!!!

 

MUITO OBRIGADO pelo convite e pelo espirito ke sempre mantiveram durante todo o fim de semana!!!

 

PS : quanto ás atitudes do dono e do pessoal do muralhas - nao conheço , nem julgo, mas nao deixo de ter a sensação ke simpatia nao sera o ponto forte.....enfim!!!!!

 

Mais um vez , grande abraço ah Free Spirit, e um grande obrigado!

 

subscrevo as palavras do Manel... foi uma pena, mas a org fez tudo o que estava ao alcance.

 

Tambem diga-se de passagem que não foi uma altura muito boa para fazer uma festa em Lisboa... época de pascoa.

 

gostei de todos os artistas que ouvi... com referencia ao amigo Delta que teve a tarefa "ingrata" de abrir a noite com quase ninguem na pista e ao nosso amigo Nikita aka Penta :dancing:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Que pena... Realmente a Free-Spirit merecia que a ultima festa desta tour fosse em grande...mas pronto pelo menos em Coimbra e no Porto foi muito muito bom e isso já valeu muito.

 

Falando da festa do Porto ADOREI! Porto-Rio bem composto, gente bem disposta e musica do melhor. Agradeço desde já o convite da Free Spirit, adorei ter tocado! Também foi bom rever o senhor Korpora vs Space Meg, aqueceram bem a casa para a festa que aí vinha :P

Penta foi fenomenal, não dá para ficar quieta ao ouvir este senhor! Psicadelismo no seu melhor! Muito muito bom! :)

Manel apresentou bem os seus dois projectos, Sick Addiction e D-Maniac, good job! Sick Addiction para mim está mesmo uma loucura, é de dar os parabéns a estes dois artistas pelo bom trabalho que têem vindo a desenvolver.

De resto , a decor estava simples mas eficaz, deu um brilhozinho ao barco :P e foi bom rever algumas caras Portuenses :P

 

Até á proxima!!!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Pois realmente a festa do muralhas foi akilo ke se pode chamar de «Fiasco»!

No entanto keria salientar aki um ou dois pontos ke acho ke merecem ser realçados:

 

- da parte da org posso garantir ke se esforçaram ao maximo para ke tudo tivesse em condiçoes , porem a fraca adesao das pessoas foi o suficiente para ke o proprietario do bar e respectivos empregados nao estivessem com disposiçao para continuar a noite , ainda ke por muito ke o pessoal da org fizesse força para a festa chegar ao fim , por consideração ás tais 20 pessoas ke la estiveram!

 

- em geral correu tudo bem e a meu ver a Free Spirit ta de parabens , tanto no Porto como em Coimbra as festas foram espectaculares, pena nao ter acontecido assim em lisboa , mas afinal a verdade é ke o público faz a festa!!!

 

MUITO OBRIGADO pelo convite e pelo espirito ke sempre mantiveram durante todo o fim de semana!!!

 

PS : quanto ás atitudes do dono e do pessoal do muralhas - nao conheço , nem julgo, mas nao deixo de ter a sensação ke simpatia nao sera o ponto forte.....enfim!!!!!

 

Mais um vez , grande abraço ah Free Spirit, e um grande obrigado!

 

Totalmente de acordo :) Se bem que a org. tem que ter palavra, afinal de contas são eles quem alugam o espaço, por isso no minimo tinham que haver regras ou organização da parte do dono para com a org, digo eu..! Se não está a render ao dono do local temos pena, o que é certo é que não é a primeira vez que isto acontece naquele espaço. E foi pena não ter havido grande adesão por parte do publico em Lisboa, pois o som que se fez ouvir valia bem a pena.. Enfim, nem tudo pode correr bem, mas para quem paga 15 euros e ainda leva com o mau humor da "casa"... dificilmente me apanham lá numa próxima.

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

a festa no porto rio foi muito bos sem duvido.. Bom ambiente tudo o que o porto rio habitualmente nos proporciona ...

Sem duvida que Penta partiu a loiça :dancing:

Sick addiction esta do melhor, nao da para estar parada :girl_cray2:

Gostatava de saber e' porque e' que Tryambaka nao apareceu junto com D_Maniac, visto ser um projeto a dois ... Estava a espera de os ver juntos ... Mas desde ja dou os parabens ao D_maniac por nao fazer notar a falta de outro elemento..

 

Parabens Free Spirit :)

Psydream (Mystical dreams/Kamayura rec.)

 

www.myspace.com/psydream__

Link to comment
Share on other sites

Pois realmente a festa do muralhas foi akilo ke se pode chamar de «Fiasco»!

No entanto keria salientar aki um ou dois pontos ke acho ke merecem ser realçados:

 

- da parte da org posso garantir ke se esforçaram ao maximo para ke tudo tivesse em condiçoes , porem a fraca adesao das pessoas foi o suficiente para ke o proprietario do bar e respectivos empregados nao estivessem com disposiçao para continuar a noite , ainda ke por muito ke o pessoal da org fizesse força para a festa chegar ao fim , por consideração ás tais 20 pessoas ke la estiveram!

 

- em geral correu tudo bem e a meu ver a Free Spirit ta de parabens , tanto no Porto como em Coimbra as festas foram espectaculares, pena nao ter acontecido assim em lisboa , mas afinal a verdade é ke o público faz a festa!!!

 

MUITO OBRIGADO pelo convite e pelo espirito ke sempre mantiveram durante todo o fim de semana!!!

 

PS : quanto ás atitudes do dono e do pessoal do muralhas - nao conheço , nem julgo, mas nao deixo de ter a sensação ke simpatia nao sera o ponto forte.....enfim!!!!!

 

Mais um vez , grande abraço ah Free Spirit, e um grande obrigado!

 

Totalmente de acordo :) Se bem que a org. tem que ter palavra, afinal de contas são eles quem alugam o espaço, por isso no minimo tinham que haver regras ou organização da parte do dono para com a org, digo eu..! Se não está a render ao dono do local temos pena, o que é certo é que não é a primeira vez que isto acontece naquele espaço. E foi pena não ter havido grande adesão por parte do publico em Lisboa, pois o som que se fez ouvir valia bem a pena.. Enfim, nem tudo pode correr bem, mas para quem paga 15 euros e ainda leva com o mau humor da "casa"... dificilmente me apanham lá numa próxima.

 

Pois a ultima vez que estive nesse espaço,também apanhei com um filme dos seguranças simpaticoss :closedeyes: Jurei que nunca mais metia lá os pés!!!!

Pena que a festa nao tenha corrido bem,mas a proxima será bem melhor....Força Free Spirit :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Vimos por este meio agradecer a presença de todos na Tour "Give me Five", de salientar as festas em Coimbra e no Porto, em relação ao sucedido em Lisboa temos a agradecer aos poucos presentes pois a adesão foi deveras fraca!

 

Pedimos desculpa por algumas situações que aconteceram mas certamente foi a última festa nossa naquele local, tentámos para que tudo corresse dentro das conformidades mas por vezes é difícil trabalhar com certas pessoas, mais concretamente o dono do local e os seus seguranças!

 

Em relação ao sucedido com a decoração ainda estamos a aguardar uma resposta do Sr. Pedro (LOKOmotion) pela sua ausência, fizemos ainda um esforço para colocar outra decoradora em seu lugar mas em vão, obrigado na mesma pela disponibilidade (Alexandre da Vision Look e Duende da 3Õ-Sapiens).

 

Realçar as prestações de todos os artistas e especialmente a compreensão do Manel e Tiago que acabaram por não apresentar os seus projectos como estava previsto, visto o espaço ter que encerrar mais cedo por ordem do responsavel pelo espaço Muralhas!

 

Regressamos em breve com o 2º Aniversário, esperamos pela tua presença!

 

Até já!

 

 

:give_heart:

FREE SPIRIT PRODUCTIONS-RELOADED .

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!